O susto foi grande!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O susto foi grande!!!

Mensagem por guilhermesedex em Seg Ago 02 2010, 21:15

Sábado,dia 31/07/10, estava eu voltando do trabalho belo e fagueiro com meu kazinho vermelho quando, do nada, surgiu um caminhão imenso do lado do carona, o infeliz piscou a seta e já saiu me jogando pro lado. O problema é que nesse exato momento eu estava saindo de uma via coletora para uma via expressa(AV. brasil) só tive o tempo de olhar no retrovisor e ver um ônibus se aproximando da minha traseira em alta velocidade, sem ter muito que fazer, pois o maldito caminhão estava me espremendo para a via, reduzi e esperei a porrada! O ônibus lambeu toda a lateral do motorista e levou meu retrovisor, causando também um grande amassado, tanto na porta(que ficou meio empenada) quanto no parachoque... há, o caminhão, culpado de tudo, foi embora como se nada tivesse acontecido e nem deu pra anotar a placa. E agora, aciono o seguro(franquia de R$ 760,00) e faço na concessionária ou levo num lanterneiro profissional?
PS: Sinceramente, apesar do estrago, fico imaginando que poderia ter sido bem pior...

guilhermesedex
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 25
Cidade/Estado : Nova Iguaçu
Motorização/Cor : Vermelho bari
Código de Opcionais : kbfo

Re: O susto foi grande!!!

Mensagem por Tar em Seg Ago 02 2010, 21:21

" O ônibus lambeu toda a lateral do motorista e levou meu retrovisor,
causando também um grande amassado, tanto na porta(que ficou meio
empenada) quanto no parachoque...
"

Se fez tudo isso, e a franquia é de 760 reais, não precisa nem pensar 2 vezes em acionar o seguro

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: