Felizardo com problema.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Felizardo com problema.

Mensagem por nitsche13 em Sab Ago 07 2010, 08:57

Bom nem estou triste porque ser uma pessoa que tem um carro hoje em dia é algo muito fantastico, mas com apenas 132 km descobri que meu carro veio com defeito na DH e estou sem ele no fim de semana,tomara que arrumo logo.

Outro ponto o Ka e meio barulhento do lado direito,o pneu faz um barulho muito alto e estranho algumas vezes no asfalto, parece ate rolamento, fica zuzuzuzuuzuummmmm muito estranho. Andei no KA 1.6 do meu amigo e escutei algo parecido.

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13

Re: Felizardo com problema.

Mensagem por stratico em Dom Ago 08 2010, 09:58

e ai nitsche, esse barulho faz mesmo, é de rolamento, mas nem digo que é o da roda, é por estar na via de rolamento... srsrs até uma palio weekend adventure da minha mae faz, constatei q pra não fazer vamo ter que voar....
rsrs
ate

stratico
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 65
Cidade/Estado : Apucarana/PR
Motorização/Cor : 1.0/ vermelho bari
Código de Opcionais : KPB0

Mensagem por Cauê em Dom Ago 08 2010, 10:42

stratico escreveu:e ai nitsche, esse barulho faz mesmo, é de rolamento, mas nem digo que é o da roda, é por estar na via de rolamento... srsrs até uma palio weekend adventure da minha mae faz, constatei q pra não fazer vamo ter que voar....
rsrs
ate

Exatamente stradico, é normal, as vezes dependendo da via de rolamento que você anda, parece ser um avião, vuuoooommmmmm!

nitsche13, o pneu original é mto barulhento também, se quiser trocar o pneu coloca Pirelli P7, ou se quiser Goodyear coloca Eagle Excelence ou GT que fica bem legal!

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por nitsche13 em Dom Ago 08 2010, 10:49

Valeu gente, mas engrçado que no polo do amigo meu dava nada. então isso é de qualquer carro né? Brigado, mas o esquema da DH está com defeito mesmo tomara que segunda esteja pronto.

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por rpedra em Dom Ago 08 2010, 11:18

Não esquenta não ... o povo vai arrumar e você ficará contente com seu novoKA !

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por nitsche13 em Dom Ago 08 2010, 12:02

Demorooooo valeu cara sempre energia positiva. Estou feliz com meu milzão ehehehhe sai de um 1.6 16v mas achei o carro bem esperto e tenho dois amigos que tem um e dizem qeu faz 13 14 na gasola ai se eu fizer isos to rindo atoa.

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:32

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares