IPOD + LCD no Kazão...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IPOD + LCD no Kazão...

Mensagem por di-comis em Sab Ago 07 2010, 17:35

galera...

tava pensando to querendo pegar um DVD pro carro mas meu mp3 player eh zerado.. mó dó de desfazer dele..
estive pensando se eu consigo ligar uma tela LCD (dessas de dvd automotivo normal) no IPOD e o audio do IPOD no mp3 player...

lembrando que meu rádio tem entrada auxiliar e usb frontal....

eu não tenho o IPOD, mas já estava querendo pegar um faz tempo... e consigo trazer de fora do Brasil então ajuda bastante..

ficaria assim...
meu Setup atual + a tela LCD presa com dupla face ..
sairia um fio do ipod pra lcd e outro pro radio..

qto a qualidade do som o IPOD não deixa e desejar e eu acho que exista cabo pra liga-lo na tela...
o que acham^??

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Re: IPOD + LCD no Kazão...

Mensagem por Alessandro em Sab Ago 07 2010, 19:15

Olha Di eu acho q tem como sim fazer isso e o teu Player é novo, porêm vc vai ter q comprar um cabo de audio e video do Ipod, e plugar no da tela e já era.

Eu tenho um Iphone 3GS e coloquei com o cabo P2/P2 e ficou com uma qualidade de audio legal, msm eu controlando algumas funções nele, tipo mudando de musica nele e atenuando o volume, e no meu player eu só aumentava e diminuia o volume para sair no falantes.

Vai ficar diferente.

Abs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por di-comis em Dom Ago 08 2010, 12:05

fiquei sabendo que no IPOD o vídeo é mp4 e o áudio mp3, quanto ao audio tranquillo...qto ao vídeo a resolução baixa bastante, porém não acredito ser problema pra rolar numa tela de 7'...

minha preocupação é se existe possibilidade de usar o IPOD + cabo de audio vídeo é o suficiente..

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: