Molykote.. muito melhor do q Millitec e outros
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Molykote.. muito melhor do q Millitec e outros
o militec pelo jeito eh melhor que o molykote, mas como eh mais $$ vou experimentar primeiro o molykote pra ver a diferença depois... até o momento o kazão tah de boa... abs

thunderbirdbr- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 535
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais: Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Onde se encontra esse molykote? Eu moro em Campo Grande - MS. Será que tem em loja de preparação?
PedroMachado- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 443
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KUG1
por aqui em sampa sei que quase todo lugar que se vende oleo tem isso!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
no mercado livre também tem este aditivo... pra quem mora fora de sampa e não consegue achar deve ser a melhor alternativa...

thunderbirdbr- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 535
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais: Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
é onde da pra correr! hehehehhe

Vogel Design- Moderador

Se Molykote fosse tão bom assim nao ia custar R$20,00, pode ter certeza!

pedrors- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 21
Cidade/Estado: BRASILIA-DF
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Completo
mas molykote não custa 20 conto nem a pau, se estiver este preço esquece! e zuado!
tipo o lance do oleo não curto porem tenho muitos amigos que usam molykote em spray, onde vc pinta as peças, não é tipo WD ele é bem parecido com um spray cinza, parece primer, porem vc deve estar com o motor desmontado e "pintar" as peças com isso, ai sim fica bacana!
tipo o lance do oleo não curto porem tenho muitos amigos que usam molykote em spray, onde vc pinta as peças, não é tipo WD ele é bem parecido com um spray cinza, parece primer, porem vc deve estar com o motor desmontado e "pintar" as peças com isso, ai sim fica bacana!

Vogel Design- Moderador

Sim pessoal, melhor o MILITEC ou o MOLYKOTE? até agora pelo que to vendo vai de militec mesmo, e vogel, deixe de medo, faça o teste voce também! hauehuaehaueh

Carlos Filho- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 575
Cidade/Estado: Teresina/PI
Motorização/Cor: 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais: KBD1
Eu queria testar essas paradas.
Mas o que acho engraçado sao os comentarios da galera...hehehe
"Coloquei o Militec e nossa....é incrivel! vc sente a diferença! Meu carro ganhou aproximadamente 37,5 Cv! Venha vc tb sentir essa diferença. Ligue já para 011 1406 e compre o seu militec turbo plus advanced oil engine condicionator horse power sensation e ganhe mais 2 frascos!"
Acho que é tudo efeito placebo...o pessoal se autosugestiona e acaba achando q de fato melhorou aceleração, retomada e etc. Talvez pq nunca prestaram de fato atenção nessas coisas...hehe
Mas, to tentado a dar o braço a torcer e talvez na proxima troca eu coloque esse militec.
Mas o que acho engraçado sao os comentarios da galera...hehehe
"Coloquei o Militec e nossa....é incrivel! vc sente a diferença! Meu carro ganhou aproximadamente 37,5 Cv! Venha vc tb sentir essa diferença. Ligue já para 011 1406 e compre o seu militec turbo plus advanced oil engine condicionator horse power sensation e ganhe mais 2 frascos!"
Acho que é tudo efeito placebo...o pessoal se autosugestiona e acaba achando q de fato melhorou aceleração, retomada e etc. Talvez pq nunca prestaram de fato atenção nessas coisas...hehe
Mas, to tentado a dar o braço a torcer e talvez na proxima troca eu coloque esse militec.
Fins- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 151
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Ka 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais: Compreto+ kit arranhão no parachoque
tipo, na verdade a marca meio que não importa, veja a compossição quimica dos 2! praticamente não tem diferença! o principio ativo dos 2 fabricantes é o bissulfeto de molybidenio (sei la como escreve)
e tipo, procurem na internet, leiam sobre o assunto, realmente funciona, ajuda na concervação do motor e tal, porem não faz praticamente diferença alguma em aceleração e tal! isso é fato, teu carro não vai andar mais rapido por conta disso!
agora fazer o teste!? nem tenho vontade! pra um motor 1.0 sinceramente nem vejo diferença! no meu 2.0 com certeza vou usar o molykote em spray nas peças e tal! porem no oleo ainda não sei exatamente o que usar! pq as vezes só usando um óleo muito bom já supri a necessidade!
e tipo, procurem na internet, leiam sobre o assunto, realmente funciona, ajuda na concervação do motor e tal, porem não faz praticamente diferença alguma em aceleração e tal! isso é fato, teu carro não vai andar mais rapido por conta disso!
agora fazer o teste!? nem tenho vontade! pra um motor 1.0 sinceramente nem vejo diferença! no meu 2.0 com certeza vou usar o molykote em spray nas peças e tal! porem no oleo ainda não sei exatamente o que usar! pq as vezes só usando um óleo muito bom já supri a necessidade!

Vogel Design- Moderador

Pessoal,entre os dois,de preferência pelo molikote,na empresa que trabalho,eles usam no carros de entrega,detalhe,os de frota própria,não alugados,como sou mecânico geral(carros e maquinas)cuido de uma fiorino 94 i.e a alcool original,que usa molikote desde 97/98 e já está com 398 mil km rodados,é a mais velha da turma e seu motor está muito bom ainda(feia de lata e acabamento,mas de motor tá blza,não queima óleo e só da uma leve rajadinha com motor frio,mas vai longe ainda,e nunca foi retificada!!!!o produto prolonga e muito a durabilidade do motor,recomendo sim a quem gosta de ficar bastante tempo com o carro,e não causa nenhum dano ao motor,nem entope filtro nem nada,vc sentirá mais seu efeito depois de uns 300 a 400 rodados,e coloque duas trocas de óleo seguidas,depois uma troca sim,outra não!!esse eu confio,pois já é usado na empresa a tempos,ele também é usado em empresas aéreas,para no caso de vazar óleo,a turbina funcionar a seco,dentre outras funções,além de ser usado em usinas eólicas,como numa reportagem do sério HISTORY CHANNEL,é só pesquisar e ver,sua fórmula é o bissulfeto de molibdênio,que não é a mesma do militec,que aliás,não divulga a sua formula,o molikote também é usado pelas montadoras,que ao montar o motor,ainda justissimo,aplicam um pouco do produto para "soltar" o motor,resumindo, o produto é confiável e seguro,e não trás nenhum malefício ao motor e ao câmbio!!!!
charles- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 41
Cidade/Estado: são bernardo do campo
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: basico
Mais um video mostrando o uso e importancia do Bissulfeto de molibdenio "Molykote" nesse caso misturado com óleo sintético heheee =] !!!
http://www.youtube.com/watch?v=Oytz6J7EjOk
Abrass galera !!!
T+ !!!
http://www.youtube.com/watch?v=Oytz6J7EjOk
Abrass galera !!!
T+ !!!
Última edição por Alessandro em Dom Jul 03, 2011 9:22 am, editado 1 vez(es) (Razão : Postando o video aq no tópico.)

a.j_tech- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 596
Cidade/Estado: Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor: 1.0
Código de Opcionais: farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulo ALPINE por enquanto.
Galera de Salvador
Achei o Molykote, concorrente do Militec aqui. É o Molykote A2
é na loja DCM. Fica na Av. Fernandes da cunha, n° 111 - Roma, sentido Ribeira/Dendezeiros
Valor: R$ 30,00
Achei o Molykote, concorrente do Militec aqui. É o Molykote A2
é na loja DCM. Fica na Av. Fernandes da cunha, n° 111 - Roma, sentido Ribeira/Dendezeiros
Valor: R$ 30,00

adenilson727- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: Salvador-BA
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: p36
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» Referencias ao outros tópicos
» Achados em terrenos de outros.
» Molykote.. muito melhor do q Millitec e outros
» Para Felipão, Marcos é muito melhor que Rogério
» Referencias ao outros tópicos
» Achados em terrenos de outros.
» Molykote.. muito melhor do q Millitec e outros
» Para Felipão, Marcos é muito melhor que Rogério
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: