Kit GNV 5ª GERAÇÂO OPINIOES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kit GNV 5ª GERAÇÂO OPINIOES

Mensagem por gabrieldpatricio em Ter Ago 10 2010, 20:33

Ola a todos
Primeiramente gostaria de dizer que possou um new KA 1.0 com 3 mil km rodados apenas.

Registrei no meu ultimo abastecimento (100% alcool) uma media de 6,6 km/l sem AR, cidade.

Bem essa média esta horrível, apesar de eu ter ganho um "cheque-especial" da concessionaria q me da direito a diversos descontos nas revisoes, como eu sinto no bolso esse consumo resolvi pensar na ideia de colocar a 5a geração GNV no carro.

Sei q ele vai perder potencia e tal, mas ja pensaram na ideia de ter 14km/l ?
O meu new ka esta com um consumo de gente GRANDE! 1.6;;; 1.8;; isto esta me afastando da FORD.

Queria opiniões, vale a pena perder a garantia e o cheque especial (uns 650 reais em desconto) em pró do GNV 5a geração????

agradeço a todos desde ja!

gabrieldpatricio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 3
Cidade/Estado: rio de janeiro
Motorização/Cor: Zetec Rocam 1.0/ Elbony
Código de Opcionais: kp91

Re: Kit GNV 5ª GERAÇÂO OPINIOES

Mensagem por Rodrigo Bento em Qua Set 07 2011, 14:21

Não se faz necessário o de 5ª geração, motor 1.0 8V funciona perfeitamente com a geração anterior.
14km/l na cidade acho dificil de conseguir, mas 12km/m³ tu consegue brincando sem ar ligado.
Se o seu carro tiver seguro, o preço da apólice irá encarecer, pois hoje as seguradoras colocam o valor do Kit GNV dentro da sua apólice. Então, dependendo da sua utilização pode não valer a pena a instalação. Se vc ficar mais de 3 anos com o carro, garanto a vc que vale a pena colocar o kit gas até porque moramos no rio de janeiro e temos o desconto no IPVA de 75%, mas se vc pretende modificar seu carro com equipamentos para melhorar performance, turbinar e etc esqueça kit GNV.

Rodrigo Bento
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 48
Cidade/Estado: RJ/RJ
Motorização/Cor: 1.6/preta
Código de Opcionais: XR

Mensagem por Vogel Design em Sex Set 09 2011, 20:40

cara, eu já tive carro a gás, eu acho que só serve para passar nervoso! eu não recomendo

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Mensagem por antonio079 em Dom Out 02 2011, 23:21

Eu tinha um Vectra 99/99 2.2 8v com GNV nunca tive problemas. Meu pai tem um vectra 10/10 2.0 com gnv, minha mae um zafira elite 08/08 tbm com gnv e meu irmao uma blazer 04/05 2.4 com gnv. Nunca tivemos problemas com esses carros .. só a Blazer que uma vez queimou akela caixinha que vc escolhe gnv/gasolina. Eu recomendo não ponho no meu agora pq to com garantia ainda.

antonio079
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: AR/TRAVA/MALA e uma sede indomável ! kkk'

Mensagem por Vogel Design em Seg Out 03 2011, 18:41

hahahha mais convenhamos, ai fica facil falar com carros todos 2.0 pra cima! coisa de duente colocar em 1.0 ou até mesmo 1.6 (minha opinião)

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Out 03 2011, 19:15

E um detalhe só que o gabriel escreveu no primeiro post " isto esta me afastando da FORD."

gabriel, não vá se iludindo com outros 1.0 de outras montadoras pq o consumo vai ser dai pra pior.
Eu não tenho o q reclamar do meu, pena q tive q vender por conta de compra de imóvel.

Estamos usando o da Lu e é a mesma coisa, 10 na cidade de boa e no álcool, não acho isso nada mal.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2917
Cidade/Estado: Campinas / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFC9 / Neo

http://www.CampinasBikeClube.org

Mensagem por Rodrigo Bento em Ter Out 04 2011, 10:20

GNV só é válido, nos atuais preços de alcool e gasolina, para quem mora no RJ, não pretende turbinar ou preparar o carro, percorre no mínimo 3000km por mês ou for ficar com o carro por mais de 3 anos:

http://www.usegnv.com.br/simulador.aspx

Rodrigo Bento

Número de Mensagens: 48
Cidade/Estado: RJ/RJ
Motorização/Cor: 1.6/preta
Código de Opcionais: XR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: