TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Shu-Sha em Qua Ago 11 2010, 19:59

Fala Galera!!!!

Comprei as rodas do mondeo, conforme postei em outro tópico...

Ai fui atrás dos pneus, e achei uma loja com uma promoção loka caiu como uma luva...

Ja estava conformado de ter que comprar o Continental Fateo, quando o vendedor me mostrou outros por 50,00 a mais no preço...

Caracas, eu ia pagar R$ 209,99 nos continentais 195/50/15 e achei os TOYO Proxes 4 por R$ 249,99...

Foi f... Vou calçar Toyo agora!!!!

Vou deixar aki o link do cara...

http://marcelodopneu.com.br/shop/


Última edição por Fabiohenriquesb em Qui Ago 12 2010, 17:51, editado 1 vez(es)

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Eagle em Qua Ago 11 2010, 23:09

ja q o preço eh o msm pegaria o T1R
estava usando os fate e nao tenho nada a reclamar. so elogios

agora estou com os PX4. outro nivel!!

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Shu-Sha em Qua Ago 11 2010, 23:31

Eagle escreveu:ja q o preço eh o msm pegaria o T1R
estava usando os fate e nao tenho nada a reclamar. so elogios

agora estou com os PX4. outro nivel!!

Então Eagle!!!

O vendedor falou que o Proxe 4 é mais resistente para nosso clima e temperatura do asfalto. O TR1 é lindo, porém dura menos do que o Proxe 4.

E o site da Toyo passa a mesma informação...

Agora preciso avaliar bem...

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Eagle em Qui Ago 12 2010, 12:32

Pelos specs do pneu essa diferenca nao deve ser muita.
O treadwear do PX4 é 300 e do T1R 280. a diferença nao deva ser muito significativa

o fate ar 550 advance q eu tinha era treadwear 280 e o pneu rodou uns 15000km e tava novo ainda!

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Shu-Sha em Qui Ago 12 2010, 17:52

Eagle escreveu:Pelos specs do pneu essa diferenca nao deve ser muita.
O treadwear do PX4 é 300 e do T1R 280. a diferença nao deva ser muito significativa

o fate ar 550 advance q eu tinha era treadwear 280 e o pneu rodou uns 15000km e tava novo ainda!

Cara, na verdade o nome correto é o DBR...

Mas se vc falou que o TR1 não tem muita diferença, vou olhar com mais cuidado o assunto...

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Eagle em Qui Ago 12 2010, 20:52

DBR nao!
ou PX4 ou T1R

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Shu-Sha em Qui Ago 12 2010, 23:12

Eagle escreveu:DBR nao!
ou PX4 ou T1R

Qual o problema com o DBR? Muito ruim!!!!

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Eagle em Sex Ago 13 2010, 20:29

muito simples pelo preço!

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Shu-Sha em Sab Ago 14 2010, 23:48

Caracas Eagle!!!!

Cara cê num vai acreditar no que aconteceu!!!!!

Cheguei na loja para buscar os pneus T1R, e tinha sido vendido todo o estoque de Toyo do cara, e por azar ou sorte sei lá, o Pai dele vendeu os meus que já estavam pagos...

O cara ficou desesperado, pq ele não tinha mais os pneus e eu ja tinha pago por eles...

Eu fiquei bem de boa esperando eles resolverem, na pior das hipoteses, ele devolveria meu dinheiro.

Ai é que veio a surpresa!!!! O cara falou que eu tinha sido muito "gente boa", pois não tinha reclamado nada, nada e que eu tna ido de longe só para comprar com ele, etc...

Ai ele falou que ia assumir o preju, e mandou descer um jogo de DUNLOP DIREZZA DZ101, e falou que eu ia levar os Dunlop pelo preço do Toyo!!!!! kkkkkkkk PQP

To calçado de DUNLOP!!!!!!!

http://img153.imageshack.us/img153/9818/foto0091ez.jpg
http://img833.imageshack.us/img833/148/foto0090.jpg
http://img203.imageshack.us/img203/2/foto0095u.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/2415/sdc17674.jpg

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Alessandro em Dom Ago 15 2010, 08:22

Caraca Fabio q sorte msm ae, e esses pneus são mto tops melhores q os da Toyo eu acho, e ainda por cima nessas horas q é legal ser fmz e vc indica pra todos aq do clube ai nessa loja.

P.S eu to precisando de pneus msm vou ver se eles tem pra mim aro 14" pra colocar nas minhas rodas de liga-leve original. ^^

e ainda como vc fez com o off-set das rodas do Mondeu pq são diferente da do Ka, colocou espaçadores.



Sorte agora

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Shu-Sha em Dom Ago 15 2010, 13:30

Alessandro escreveu:Caraca Fabio q sorte msm ae, e esses pneus são mto tops melhores q os da Toyo eu acho, e ainda por cima nessas horas q é legal ser fmz e vc indica pra todos aq do clube ai nessa loja.

P.S eu to precisando de pneus msm vou ver se eles tem pra mim aro 14" pra colocar nas minhas rodas de liga-leve original. ^^

e ainda como vc fez com o off-set das rodas do Mondeu pq são diferente da do Ka, colocou espaçadores.



Sorte agora

Opa Alessandro!!!

São os Top´s dos Top´s!!!!!!!!!

A Loja fica aki em SP no bairro da Lapa.

http://marcelodopneu.com.br/shop/

Fala com o Mário, diz que foi o Fabio do Ka preto que pegou os Dunlop´s.


Vou falar que alguns do clube vão procurá-lo para ver pneus...

Sem espaçadores, só troquei as porcas originais, por umas conicas...


Boa Sorte!!!!!

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0
Data de inscrição : 14/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TOYO DBR / PROXES 4 / TR1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:11


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum