Ford Avante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ford Avante

Mensagem por Marcelo.pereira em Sab Ago 14 2010, 14:06

Olá galera do forum, gostaria de me apresentar , sou mais um novo proprietário desde veiculo sensassional, mas que conta com o desrespeito de alguns concessionários.

No dia 27/07/2010 deixei meu veiculo um ford Ka comprado no dia 24/06/2010 zero quilometro atraves do auto shopping cristal na revendedora do grupo ford para realização de reparo e troca do para choque traseiro após colisão, para minha surpresa no dia da retirada 11/08/2010 o veiculo encontrava-se em pessimas codições com o serveço executado de má qualidade faltando acabamento riscos no teto, risco no painel de instrumentos o qual a concessionaria alega não ter culpa. Mas como não ter culpa se utilizaram meu veiculo por 21 km e o mais graveé que só depois fiquei sabendo que o serviço executado foi terceirizado, estou sem o meu veiculo pois não quis retiralo nesta situação e sem previsão de entrega pois exijo que meu automovel esteja como zero afinal tem 2000km e 1 mês de uso. A tal concessionaria fica na av santa marina, 2380 freguesia do ô tel. 3933-7000

Marcelo.pereira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: bda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: