Transformação Ford Ka RS
Página 2 de 7 • Compartilhe •
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Re: Transformação Ford Ka RS
então, sobre o teto preto futuramente rola um projeto de SkyWindow mas tem um problema pela barra de torção no meio do teto do Ka!
e sobre mexer mais é complicado dizer! eu sou fascinado! diga-se meio doido pra continuar a mexer! e sobre couro! tbm sou um pouco chato! couro ta meio no passado! coisa boa é Alcantara!
e sobre mexer mais é complicado dizer! eu sou fascinado! diga-se meio doido pra continuar a mexer! e sobre couro! tbm sou um pouco chato! couro ta meio no passado! coisa boa é Alcantara!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
o q é alcantara ?
e couro não é do passado não po... no link da pagina do meu carro aqui na assinatura tem a foto dos meus bancos... um espetaculo \o/ huahauhaua
e couro não é do passado não po... no link da pagina do meu carro aqui na assinatura tem a foto dos meus bancos... um espetaculo \o/ huahauhaua

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Alcantara?
vapooooooo.
vapooooooo.

Ka...bulozo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 132
Cidade/Estado: Conceição das Alagoas-MG
Motorização/Cor: 1.6 ST Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Class/Kit ST completo (bancos de couro, spoilers frontal e traseiro, saias laterais, aerofólio, pedaleiras esportivas)
:/ qro comprar logo essa saia -.-
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Muito do CARVALHO seu carro Vogel, parabéns... algum dia "pimparei" meu carro desse jeito também... ñ pare!
Abçs!
Abçs!

bhrun- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Itatiba
Código de Opcionais: Completão -ar
Alcanta é um material sintetico, parecido com couro invertido, uma especie de camurça porem do mais alto requinte! ele é muito utilizado em bancos de carro super sports e luxuosos! tem uma textura animal e é usado nos melhores volantes do mundo! pois ele te da maior aderencia e pra quem tem mãos que soam demai é a melhor coisa! pq ele não escorrega nem nada! o melhor ele tem uma ótima ventilação, facil de limpar! e não frita tua bunda quando vc deixa o carro muito tempo no sol! as lamborghinis os paineis são feitos metade alcantara (metade do motorista) e a outra metade (passageiro) feito em couro! geralmente em dois tons diferentes, pois a marca do boi gosta de dar destaque de quem manda (quem senta a frente do volante)
ano passado estive no méxico pra beber e zuar até morrer (ainda bem que voltei vivo) e la fui em uma loja de informatica e vi este kit pra brincar no computador por $300 dolares, brinquedo caro mais lindo, lógico que não comprei mas ali eu realmente vi, senti e descobri na realidade o que é alcantara! aqui vão umas fotos! ele é o mesmo preço e algumas vezes o dobro do preço do couro, mas é animal, geralmente o estofado do centro dos bancos sports são em alcantara e o resto couro, coisa fina! e volante! nem tem o que falar, depois que peguei um volante com alcanta choro todo dia por ter o meu de espuma injetada!
aqui vão algumas fotos do brinquedo que falei e alguns detalhes em alcantara! (dificil de achar no brasil, mas hoje não mais impossivel)

bom ai esta, pra quem tem ainda duvida procure lojas de tecido, procurem descobrir isso! acreditem, é animal! tão legal que algumas lojas que eu fui me chamaram de louco heheheheh! bancos da sparco e recaro vc pode comprar já com alcantara, porem um banco de couro (exemplo) custa 2.000 reais e com alcantara de 6.000 a 12.000 reais! e o pior é que é verdade! e a unidade do banco, liguei na recaro do brasil pra tentar importar o banco do Focus RS e foi o preço que me passaram da primeira vez! agora caiu o preço, ta 8.000 cada! ehhehehhe

este é o banco do Focus RS! porem ele é vendido pela recaro separadamente! maravilho! porem em alcantara até la fora quase ninguém compra pelo preço heheheh! aqui tem mais umas fotos do banco!

e Claro, a maravilha do Design é este modelo que nem na recado do brasil eles souberam me passar o preço hehehhehe!

ano passado estive no méxico pra beber e zuar até morrer (ainda bem que voltei vivo) e la fui em uma loja de informatica e vi este kit pra brincar no computador por $300 dolares, brinquedo caro mais lindo, lógico que não comprei mas ali eu realmente vi, senti e descobri na realidade o que é alcantara! aqui vão umas fotos! ele é o mesmo preço e algumas vezes o dobro do preço do couro, mas é animal, geralmente o estofado do centro dos bancos sports são em alcantara e o resto couro, coisa fina! e volante! nem tem o que falar, depois que peguei um volante com alcanta choro todo dia por ter o meu de espuma injetada!
aqui vão algumas fotos do brinquedo que falei e alguns detalhes em alcantara! (dificil de achar no brasil, mas hoje não mais impossivel)

bom ai esta, pra quem tem ainda duvida procure lojas de tecido, procurem descobrir isso! acreditem, é animal! tão legal que algumas lojas que eu fui me chamaram de louco heheheheh! bancos da sparco e recaro vc pode comprar já com alcantara, porem um banco de couro (exemplo) custa 2.000 reais e com alcantara de 6.000 a 12.000 reais! e o pior é que é verdade! e a unidade do banco, liguei na recaro do brasil pra tentar importar o banco do Focus RS e foi o preço que me passaram da primeira vez! agora caiu o preço, ta 8.000 cada! ehhehehhe

este é o banco do Focus RS! porem ele é vendido pela recaro separadamente! maravilho! porem em alcantara até la fora quase ninguém compra pelo preço heheheh! aqui tem mais umas fotos do banco!

e Claro, a maravilha do Design é este modelo que nem na recado do brasil eles souberam me passar o preço hehehhehe!

Vogel Design- Moderador

hummmm, saquei...

Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

mas nada contra couro. mas é que como morei em santos por 12 anos, não tenho boas lembranças de bancos de couro, cheguei a ter queimadura feia na perna por incrivel que pareça!

Vogel Design- Moderador

até imagino porque. mas para isso existe o ar condicionado =D

o problema era, sair da facu atrasado pra fazer outra coisa e precisar sair rapido, nem da tempo de gelar hehehhe ai já era! fiz 2 bolhas nas cochas 2 vezes

Vogel Design- Moderador

bom vogel............show msm seu ka!
na minha opniao o mais bonito do clube!
mas tenho uma duvida...............sobre o escape...........
achei animal,lindao msm.............ronco na medida certa!..........maaaas
naum vai dar zica na hora de fazer a vistoria,por causa do ronco?
fui cotar preço pra instalar um desse de inox e o cara falou pra eu desencanar q ia dar bosta na inspeçao!
q q vc acha??
na minha opniao o mais bonito do clube!
mas tenho uma duvida...............sobre o escape...........
achei animal,lindao msm.............ronco na medida certa!..........maaaas
naum vai dar zica na hora de fazer a vistoria,por causa do ronco?
fui cotar preço pra instalar um desse de inox e o cara falou pra eu desencanar q ia dar bosta na inspeçao!
q q vc acha??

souza- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 407
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
então cara, não sei qual a norma ainda pra medir os Db, não sei qual a média que passa, mas minha merda de inspeção é terça que vem, eles já fazem a inspeção de ruido e dão alerta pro ano que vem, ai vou ver se passaria ehhehe! mas isso é de menos, no meu caso foi instalado uma peça que a hora que eu quiser eu tiro o escape, se conseguir adaptar o mesmo no original já era, antes da inspeção só tira 3 parafusos, põe o original, vai la e depois voltando pra casa mete bronca ehehh

Vogel Design- Moderador

mas pra tirar teu medo, tenho amigos que já passaram com escape de inox de boa e sem nenhuma advertencia

Vogel Design- Moderador

opa!!
penso em colocar um desse mais pra frente............
queria tbm um q tivesse o atenuador de ruídos...........pra viagens e talz!
vlw pelo esclarecimento!
penso em colocar um desse mais pra frente............
queria tbm um q tivesse o atenuador de ruídos...........pra viagens e talz!
vlw pelo esclarecimento!

souza- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 407
Cidade/Estado: sp/sp
Motorização/Cor: 1.0/azul noronha
Código de Opcionais: class + detalhes internos na cor satin gray(incluindo moldura do painel) + detalhes em preto fosco nos parachoques + aplique de manopla ford)+pedaleira esportiva ford+ponteira esportiva+soleira burg ford ka+tapetes ford ka+som(player pioneer 3ub+2 vias selenium+coaxiais traseiros originais+corzus 703+bravox premium2export+caixa mdf)+xenon 8000k(parece 6000k)+piscas osram diadem+insulfilm(G20 em tudo e G35 no frontal)+filtro conico duplo fluxo com short ram intake + ...............
então, no meu caso o meu não tem atenuador! geralmente o atenuador é para alguns escapes beeeeeeem barulhentos! de um amigo com atenuador é praticamente igual ao meu normal! então não vejo o pq ter problema com isso mas volto a falar pra vcs o que pode dar na próxima terça!

Vogel Design- Moderador

Parabéns, otimas modificações. Quem sabe mais tarde trocamos algumas ideias
Abraços.
RobsonMarques- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 16
Cidade/Estado: Cascavel - Paraná
Motorização/Cor: Ka 1.0 Flex / Branco(detalhes externos preto, interno branco) luzes de painel e outras azuis.
Código de Opcionais: AC/DH/VE/TE/AL/NEON/TAPET. ESPORT./PEDALEIRA/ESCAP. ESPORT.
opa, com certeza, precisando estamos ai e obrigado!

Vogel Design- Moderador

Cara quanto e onde tu achou esses retrovisores da porta, fico muito loco velho... ta da hora mesmo, uma coisa eu ja posso dizer que o meu kazin tem do seu, aparelho de som igual... hauhauha
henry_sl- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 19
Cidade/Estado: São Ludgero - SC
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: 48 99232310
Ta ficando muito foda seu carro cara. Gostei muito de alguns detalhes como o pendrive perto do freio de mão. Será que não rola fazer um encaixe bacana pra ele? Por que tá cortado o plastico né.
Voce postou algumas fotos de bancos esportivos e do alcantara. Eu vi um documentario no discovery channel sobre a fábrica da lamborguini a uns tempos atras. Até lá eles economizam o material pra não ficar muito caro o carro. hahahahaha..
Eu sou louco com uns bancos sparco, mas tem que mexer e muito no carro pra colocar um desses. E será que é confortavel?
Voce postou algumas fotos de bancos esportivos e do alcantara. Eu vi um documentario no discovery channel sobre a fábrica da lamborguini a uns tempos atras. Até lá eles economizam o material pra não ficar muito caro o carro. hahahahaha..
Eu sou louco com uns bancos sparco, mas tem que mexer e muito no carro pra colocar um desses. E será que é confortavel?

rrossilva- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 447
Cidade/Estado: Barbacena/MG
Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
a Karen tem uma voz grossa eim!

Nithium- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som
Lol eu copiei a parada de tirar os miolos do volgue =x.
Estou seriamente pensando em um projeto de retrovisor, mais um modelo bem diferente ;D
Estou seriamente pensando em um projeto de retrovisor, mais um modelo bem diferente ;D
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
nossaaa....eu tanto essas rodas na rua....mas nessa cor, nunca!! parabéns!!bom trabalho.

dElgAdo- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 34
Cidade/Estado: Itatiba-SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD9
valew mais uma vez galera agora indo as resposta!
sobre o retrovisor eu usei o retrovisor do punto eletrico! furei as portas e fiz uma peça dentro do reforço estrutural da porta pra poder parafusar ele! na verdade o retrovisor que eu queria era o do new fiesta que vai começar a vender aqui no brasil, porem tava muito caro pra mandar trazer e o desenho é parecido!
e sobre o pen drive o plastico ta cortado sim! porem ta bem preso no lugar e ainda deixei a tampa pra fechar a porta USB quando não ta sendo usada, o acabamento ficou zerado!
sobre os bancos é o seguinte, geralmente bancos espertivos são confortaveis até certo ponto depois de muito tempo no carro eles te cansam um pouco! mas no meu caso que estou fazendo um carro meio pista meio rua! então o banco fica tranquilo! e sobre colocar no lugar não da trampo não! até as medias não ultrapassam muito a do nosso banco!
e sobre a roda valew ai ehhehe, eu acabei pintando pq essa roda é bacia mesmo, por isso que eu tenho, tava muito barata hehehhe
sobre o retrovisor eu usei o retrovisor do punto eletrico! furei as portas e fiz uma peça dentro do reforço estrutural da porta pra poder parafusar ele! na verdade o retrovisor que eu queria era o do new fiesta que vai começar a vender aqui no brasil, porem tava muito caro pra mandar trazer e o desenho é parecido!
e sobre o pen drive o plastico ta cortado sim! porem ta bem preso no lugar e ainda deixei a tampa pra fechar a porta USB quando não ta sendo usada, o acabamento ficou zerado!
sobre os bancos é o seguinte, geralmente bancos espertivos são confortaveis até certo ponto depois de muito tempo no carro eles te cansam um pouco! mas no meu caso que estou fazendo um carro meio pista meio rua! então o banco fica tranquilo! e sobre colocar no lugar não da trampo não! até as medias não ultrapassam muito a do nosso banco!
e sobre a roda valew ai ehhehe, eu acabei pintando pq essa roda é bacia mesmo, por isso que eu tenho, tava muito barata hehehhe

Vogel Design- Moderador

muito lindo o seu KA. Queria eu ser rico e inteligente como você pra conseguir deixar o meu igual ao seu, tão igual que a policia iria mandar apreender o meu por clonagem hehehehe...
Eu tb ja pensei em colocar esses retrovisores, mas... aqui na minha cidade, os motoqueiros são uns F#$#@tas... Já bateram no meu retrovisor duas vezes, ainda bem que na segunda quase nada fez, pq o primeiro fu$deu ele todo! Sorte q não quebrou o vidro, mas umas presilhas quebraram, ai ta meio "encaixado" por duas vezes já
Sera que esse ai, do punto, ia aguentar uma porrada? ou ele quebraria facil por nao ter muita flexibilidade e o braço ser tão "fora"? E sem falar q eu morro de medo de "roubo" já levaram um carro meu e ja fui abordado (fechado no meio da rua) e levaram tudo... situação foda demais, entre a vida e a morte, é foda e traumatizante a sensação. Por isso perdi a graça de equipar o carro. Uso o mais simples possivel.
Eu tb ja pensei em colocar esses retrovisores, mas... aqui na minha cidade, os motoqueiros são uns F#$#@tas... Já bateram no meu retrovisor duas vezes, ainda bem que na segunda quase nada fez, pq o primeiro fu$deu ele todo! Sorte q não quebrou o vidro, mas umas presilhas quebraram, ai ta meio "encaixado" por duas vezes já

KA GL- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 494
Cidade/Estado: Olinda/PE
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: GL
é tenso mesmo! por sorte nunca tive problema nenhum! mas sobre ser rico! heheheheheh nessa vc se enganou, só tenho o carro assim pq fui tudo eu mesmo quem meteu a mão na massa!
sobre o retrovisor, ele ta soldado no reforço estrutural da porta, sobre fuder o carro não fode ão, mas retrovisor nenhum aguenta porrada de pata de motoqueiro fdp!
mas cara, sobre me privar por assalto e etc eu já desencano, afinal, se eu ligar pra isso nem saio de casa! ainda mais pra quem mora no centro de são paulo!
sobre o retrovisor, ele ta soldado no reforço estrutural da porta, sobre fuder o carro não fode ão, mas retrovisor nenhum aguenta porrada de pata de motoqueiro fdp!
mas cara, sobre me privar por assalto e etc eu já desencano, afinal, se eu ligar pra isso nem saio de casa! ainda mais pra quem mora no centro de são paulo!

Vogel Design- Moderador

claro que a cada modificação e investimento que você faz no carro, vem em seguida a preocupação quanto a segurança do carro, porém uns tem seguros, outros trava secreta anti furto, alarme, etc. vai de cada um. o jeito é fica esperto e nao vacilar.
o carro ta fera. gostei muito da luz de cortesia, só achei caro paga 60 reais. :/
o carro ta fera. gostei muito da luz de cortesia, só achei caro paga 60 reais. :/
Orra Vogel sair sem ficar pensando em ser roubado é dose, mas vc está pensando em por os freios a Disco na atraz na Karen.
Pq vai ficar mto legal.
Abs
Pq vai ficar mto legal.
Abs
Karen é o nome do ford Ka do Vogel?

Ka...bulozo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 132
Cidade/Estado: Conceição das Alagoas-MG
Motorização/Cor: 1.6 ST Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais: Class/Kit ST completo (bancos de couro, spoilers frontal e traseiro, saias laterais, aerofólio, pedaleiras esportivas)
Página 2 de 7 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Transformação Ford Ka RS
» Transformação Ford Ka RS
» Transformação Ka 2010 pro 2012
» TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA
» Chevrolet Celta 1.0 x Ford Ka 1.0 - Confronto compacto
» Transformação Ford Ka RS
» Transformação Ka 2010 pro 2012
» TRANSFORMAÇÃO NA CARROCERIA
» Chevrolet Celta 1.0 x Ford Ka 1.0 - Confronto compacto
Página 2 de 7