Ford vende Extensão de garantia Para o Ka
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ford vende Extensão de garantia Para o Ka
Ford lança programa de garantia estendida
* 19 de agosto de 2010 | * 20h07 |
A Ford está lançando programa de garantia estendida para todos os seus veículos (automóveis, picapes e utilitários). Há opções de cobertura completa ou só do motor e câmbio e prazos de 1 ou 2 anos. A garantia pode ser contratada até dois meses antes do término da garantia original de fábrica. E se mantém mesmo que o veículo seja vendido durante sua vigência.
Para o Ka, por exemplo, que é garantido pela fábrica por um ano, a garantia extra de 12 meses de motor e câmbio sai por R$ 406,93 (R$ 529 por 24 meses). A cobertura completa por 12 meses fica em R$ 556,80 (R$ 723,84 por 24 meses).
Para o Novo Fiesta, que é feito no México e é garantido por três anos, são R$ 516,97 para motor e câmbio por 12 meses (R$ 672,07 por 24 meses). A cobertura completa por 12 meses custa R$ 728 (R$ 951,57 para 24 meses). Os valores para o EcoSport 2011 vão de R$ 846,90 (motor e câmbio por 12 meses) a R$ 1.499 (completa, 24 meses).
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/ford-lanca-programa-de-garantia-estendida/
* 19 de agosto de 2010 | * 20h07 |
A Ford está lançando programa de garantia estendida para todos os seus veículos (automóveis, picapes e utilitários). Há opções de cobertura completa ou só do motor e câmbio e prazos de 1 ou 2 anos. A garantia pode ser contratada até dois meses antes do término da garantia original de fábrica. E se mantém mesmo que o veículo seja vendido durante sua vigência.
Para o Ka, por exemplo, que é garantido pela fábrica por um ano, a garantia extra de 12 meses de motor e câmbio sai por R$ 406,93 (R$ 529 por 24 meses). A cobertura completa por 12 meses fica em R$ 556,80 (R$ 723,84 por 24 meses).
Para o Novo Fiesta, que é feito no México e é garantido por três anos, são R$ 516,97 para motor e câmbio por 12 meses (R$ 672,07 por 24 meses). A cobertura completa por 12 meses custa R$ 728 (R$ 951,57 para 24 meses). Os valores para o EcoSport 2011 vão de R$ 846,90 (motor e câmbio por 12 meses) a R$ 1.499 (completa, 24 meses).
Fonte: http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/ford-lanca-programa-de-garantia-estendida/
Última edição por robshow em Sex Ago 20 2010, 12:55, editado 1 vez(es)

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Re: Ford vende Extensão de garantia Para o Ka
isso valoriza bastante na hora de revender o carro. pretendo trocar o meu assim que der um ano. acho que vou fazer a garantia estendida.

rrossilva- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 447
Cidade/Estado: Barbacena/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Garantia para mais de um ano agora é item opcional... onde viemos chegar?
Saiu uma reportagem na 4 rodas de agosto "Segurança ou algema?" e recomendo a leitura
Saiu uma reportagem na 4 rodas de agosto "Segurança ou algema?" e recomendo a leitura
hehe, pois é...
eu não compraria
eu não compraria

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

depois que a minha ja venceu o que adianta, no clio ja sai de fabrica com 3 anos.

Rapsil- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9
eu tbm não compraria, hoje fui fazer a revisão de 18 meses do meu ka e fiquei decepcionado com o serviço deles ,não consertaram nem a metade da lista que eu fiz de reclamações, passei a manhã toda lá pra nada a unica coisa que fizeram mesmo foi o recall e troca de óleo.
tõ pensando em seriamente de fazer as revisões em outro lugar.
tõ pensando em seriamente de fazer as revisões em outro lugar.
Pra que isso pra ficar com eles e pagarem muito por tão pouco, prefiro pagar o justo no meu mecânico e eu vejo q é bem mais feito do q na concessionária.
Eu queria mas agora nem de graça.
Rsrs
Eu queria mas agora nem de graça.
Rsrs
pra quem fica no minimo 2 ou 3 anos com o karro...
compensa d+
no caso do meu 1.0 ia me ajudar mtooo!!
ja teria economizado uma grana...hahahaha
mais isso a ford vender...e tma sacanagem...
a renoult ja vem com 3 anos..
isso sim e garantia
compensa d+
no caso do meu 1.0 ia me ajudar mtooo!!
ja teria economizado uma grana...hahahaha
mais isso a ford vender...e tma sacanagem...
a renoult ja vem com 3 anos..
isso sim e garantia
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Pra mim todos os carros deveriam vir com 2 anos no mínimo de garantia.
Eles tem que garantir que o produto deles é bom, isso sim.
Eles tem que garantir que o produto deles é bom, isso sim.
Cristiane Bahia- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 19
Cidade/Estado: Niterói Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Novo KA 1.0 flex, cor vermelho Bari
Código de Opcionais: BDA. CAT. KPD9, modelo 2009, fabricação 2008,
concordo, se eles aumentarem para 2 anos vão ter prejuizo com esses produtos defeituosos.
Agora não adianta chorar, vou troca o meu ano que vem e procurar um carro com 3 anos de garantia ( menos Clio....rsrs ) e nada mais de 1.0, para nós vermos o Clio aumentou a garantia e não subiu de preço.

Rapsil- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9
Para quem anda bastante com o carro, acho que compensa sim! R$ 723,84 por 3 anos ao todo - completa, desde que a sua concessionária seja boa. Só a troca da coluna ou barra de direção fica mais que isso, sem contar com o sistema de arrefecimento. Além disso, você pode pedir para consertar os "barulhinhos" e outras cositas mais...
Agora para quem não roda muito (10 mil km por ano ou menos), não vale a pena - é preferível fazer apenas as revisões de 6 meses e um ano na concessionária.
Agora para quem não roda muito (10 mil km por ano ou menos), não vale a pena - é preferível fazer apenas as revisões de 6 meses e um ano na concessionária.

Chokitao- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 382
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais: KPG9
Alguem sabe onde e vendida esta garantia estendida?
O meu tive que trocar um cabo de vela na ultima sexta-feira e fazer isso pela garantia me deu uma tranquilidade imensa. Quero mais um ano de sombra e agua fresca
O meu tive que trocar um cabo de vela na ultima sexta-feira e fazer isso pela garantia me deu uma tranquilidade imensa. Quero mais um ano de sombra e agua fresca

gustabarros- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 32
Cidade/Estado: Salvador/BA
Motorização/Cor: 1.0/vermelho
Código de Opcionais: ST
vc tem que se informar nas concessionarias! porem nem sei se ainda esta sendo vendida a tal garantia estendida!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Liguei pra Indiana Veiculos aqui em Salvador e pegaram o meu tel e ficaram de me ligar de volta pois me disseram que chegou uma circular sobre o assunto mas eles ainda nao estavam totalmente inteirados. Se souber de alguma coisa posto aqui.

gustabarros- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 32
Cidade/Estado: Salvador/BA
Motorização/Cor: 1.0/vermelho
Código de Opcionais: ST
muito cuidado com carros importados e garantia extendida!!!!
tenho um amigo q tem um honda fit com garantia extendida. esses dias ele foi levar p/ revisao e foi constatado q a suspensao e a embreagem estavam em pessimo estado... final das contas, 6000 reais p/ consertar pq a garantia naum cobre!!!
tem q ler as linhas miudas!!!!
tenho um amigo q tem um honda fit com garantia extendida. esses dias ele foi levar p/ revisao e foi constatado q a suspensao e a embreagem estavam em pessimo estado... final das contas, 6000 reais p/ consertar pq a garantia naum cobre!!!
tem q ler as linhas miudas!!!!

oliverfreitas- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 171
Cidade/Estado: niteroi / rj
Motorização/Cor: 1.6 / preto
Código de Opcionais: KUH1 - Palheta do limpador de silicone - Farol Diamond vision - Pingo azul - Soleira Shutt - Calha de chuva - Ponteira cromada - Sensor de ré - Volante Shutt - Pedaleira Shutt - C.A.I. - Adesivo Fibra de Carbono
na verdade tem coisa que a garantia não cobre, em veiculo nenhum!
na maioria das vezes a garantia só te livra de não pagar mão de obra! pq peça entre outros sim!
mas enfim, nem discuto mais sobre garantia pq acho que não leva a nada, meu carro com 2 semanas de uso já tinha desmontado e remontado ele inteiro e não tava nem ai pra garantia!
na maioria das vezes a garantia só te livra de não pagar mão de obra! pq peça entre outros sim!
mas enfim, nem discuto mais sobre garantia pq acho que não leva a nada, meu carro com 2 semanas de uso já tinha desmontado e remontado ele inteiro e não tava nem ai pra garantia!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Tópicos similares» MAQUINA DE VIDRO ELETRICO DO TIPO NOVA E COM GARANTIA DE 1 ANO
» Paine do Ford Ka - Contagiros
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» Paine do Ford Ka - Contagiros
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: