Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Ricardo em Dom 6 Jul 2008 - 15:28

Tulio, valeu pela dica, quando eu for instalar o som vou ficar do lado do instalador cuidando pra ele tomar cuidado na hora de tirar os botões do vidro.
Eulalio, o meu carro ainda está sem som, só veio com a fiação da fábrica. Mas valeu tb pela dica, quando for comprar os falantes, vou comprar aqueles que tem profundidade menor.

Ricardo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Idade : 38
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPB9 - Kit Pulse
Data de inscrição : 13/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Instalando som, sem danificar a tampinha.

Mensagem por Junior em Sex 29 Ago 2008 - 21:36

Ola.....

O primeiro post rsrsrs a gente nunca esquece..... rsrssrsss

Instalei hoje o som no kaaaa..... em um local de confiança, fiquei em cima, pois sabia da fragilidade, das peças por serem de plástico. Estava olhando o rapaz, novo funcionário no local, tentando tirar esta bendita tampinha, rsrsrs lá vai ele pega a chave de fenda pra tentar tirar, vi que ja estava saido merda, não deixei ele continuar.... AI VAI A DICA... Aquela tampinha sai apenas de uma forma, pode pegar, uma chave de fenda, e entroduz no vão, conforme foto, tentando empurrar a tampinha pra cima, desta forma, não fica tão visivel as marcas no plástico. A o meu é sem vidro elétrico, creio q para os kaaas que tem vidro elétrico, possa fazer o mesmo. Abraço a todos.

Junior
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : sp
Motorização/Cor : 1.0 - prata
Código de Opcionais : KFD9
Data de inscrição : 29/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Cosmolense em Seg 1 Set 2008 - 14:27

Galera, o super plástico do carro de vocês rachou?

O meu tá com uma rachadura no local onde sai o cinto de segurança do banco do carona. Na quinta-feira vou na concessionária, mas não sei se eles vão querer trocar essa peça facilmente...

Eu não faço idéia de como rachou, deve ter sido "naturalmente" =/

Cosmolense
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 24/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por LeonardoHB em Seg 1 Set 2008 - 20:04

O meu tbein está rachado... estranho vc relatar isso... só q o meu é do traseiro do lado do motorista... vou falar com a ford... estranho... mais de um caso... rs

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por CintiaCamila em Seg 1 Set 2008 - 21:46

Cosmolense escreveu:Galera, o super plástico do carro de vocês rachou?

O meu tá com uma rachadura no local onde sai o cinto de segurança do banco do carona. Na quinta-feira vou na concessionária, mas não sei se eles vão querer trocar essa peça facilmente...

Eu não faço idéia de como rachou, deve ter sido "naturalmente" =/

Putz... Rachar é foda! Sad
avatar
CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Idade : 34
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Cosmolense em Seg 1 Set 2008 - 23:07

LeonardoHB escreveu:O meu tbein está rachado... estranho vc relatar isso... só q o meu é do traseiro do lado do motorista... vou falar com a ford... estranho... mais de um caso... rs

Então Leonardo, quinta-feira vou lá...bom saber que meu caso não é único, para poder argumentar com o "liso" do chefe dos mecânicos!

Cosmolense
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 24/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por LeonardoHB em Ter 2 Set 2008 - 10:42

Quinta-feira eu tbein vou levar o meu pra ver a caixa da direção e daí já avisei o consultor da concessionária sobre isso... e ainda falei q não era caso isolado... vamos ver se eles trocam essa parada...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Cosmolense em Qui 4 Set 2008 - 15:26

Pois é Leonardo, me disseram que a garantia não cobria essa parte do forro e que eu teria que pagar R$50,00 para trocar...

Acho que vou esperar mais um pouco para ver se não quebra mais nada...

E você, como foi lá?

Cosmolense
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 24/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por LeonardoHB em Qui 4 Set 2008 - 16:02

Falaram q não cobre tbein... mas nem perguntei qual o preço da peça... vou ver depois...

Se for só 50 pilas eu vou esperar até a resivão dos 10mil e depois eu troco...

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Brvita em Qui 4 Set 2008 - 17:04

por LeonardoHB o Ter Set 02, 2008 10:42 amQuinta-feira
eu tbein vou levar o meu pra ver a caixa da direção e daí já avisei o
consultor da concessionária sobre isso... e ainda falei q não era caso
isolado... vamos ver se eles trocam essa parada...

Falows!

Que barulho é esse? Pode descrever? Tô notando um barulho quando faço curvas para direita, principalmente em rua de calçamento. É assim contigo?
avatar
Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 496
Idade : 38
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9
Data de inscrição : 03/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por LeonardoHB em Qui 4 Set 2008 - 17:13

O meu não era barulho... e sim vazamento... estava vazando óleo de direção pela caixa...

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Cosmolense em Sex 5 Set 2008 - 8:56

E no fim das contas vão trocar a peça de graça pra mim...Um mecânico da Ford ergueu o carro no elevador com as portas abertas, fez um riscão numa porta =/

Aí eles vão pintar a porta novamente, trocar a maçaneta (que também foi riscada) e pintar uma outra marca de batida de porta que nem. Aproveitei pra falar pro supervisor o meu descontentamento com a peça rachada e ele aceitou troca-lá sem custos para mim

Só que o Karro vai ter que ficar 3 dias na concessionária...To achando que foi mais azar do que sorte

PS: Colocaram a manta asfáltica no tanque e embaixo do banco, o carro ficou bem silencioso!

Cosmolense
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 7
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 24/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Alessandro em Seg 13 Out 2008 - 22:21

GALERA É MUITO FACIL RESOLVER ESSE PROBLEMA DO ACABAMENTO DO BOTÃO DO VIDRO ELÉTRICO, POIS HOJE EU LEVEI O MEU KA PRA RESOLVER UNS BARULHOS E UM DELES ERA NA MAÇANETA INTERNA, AI O MECÂNICO VEZ ISSO :

1º ELE TIROU O BOTÃO COM UM ESTILETE E O ACABAMENTO JÁ ESTAVA +/-,

2º APÓS ELE TER COLOCADO O FORRO ELE COLOCOU NOVAMENTE, ELE COLOCOU OS BOTÕES, E PARA MELHORAR O ACABAMENTO ELE PASSOU O CABO DA CHAVE DE FENDA ( AQUELAS VERDES QUADRADAS ), VARIAS VEZES EM VOLTA DO BOTÃO E PRONTO FICOU MUITO BOM O ACABAMENTO PESSOAL,VOLTOU AO NORMAL.
avatar
Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4660
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por denisdias em Sex 31 Out 2008 - 0:24

bem comum na hora de instalar os falantes das portas. fiz na concessionária só pra não acontecer isso. não consigo imaginar esses instaladores de som abrindo a porta novinha do meu KA...aqui não tem ninguém de confiança, é tudo uns cavalo.
avatar
denisdias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 101
Idade : 38
Cidade/Estado : Maringá/PR
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 06/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por LeonardoHB em Sex 31 Out 2008 - 9:56

O cara q colocou meu som detonou os botões do vidro elétrico...

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Thiago BH em Qua 28 Jan 2009 - 15:22

Instalei os auto falantes na Autorizada para não ter problema com isso e mesmo assim foderam com o botão do vidro tbm.
Foda.
Vou levar amanhã pra ver algumas coisas e vou reclamar disso.

Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por cgsbauer em Qua 28 Jan 2009 - 23:11

O meu tbem!

Instalei o som na concessionaria e destruiram os acabamentos dos vidros eletricos.
Sorte q eu vi na hora de pegar o carro e mandei trocar. Argumentei q era absurdo acontecer isso numa concessionaria.

Em meia hora trocaram os botoes e a parte q apoia o braco. Ficou 90% pq tem umas marquinhas pequenas no plastico.

Vlw
avatar
cgsbauer
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 75
Idade : 33
Cidade/Estado : Rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6 Flex Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Gorio em Qua 28 Jan 2009 - 23:52

Galera preciso de um help urgente!

Tirei meu ka zerado da concessionaria ha uma semana e logo no dia seguinte notei que os miolos (do lado de dentro por tras das calotas) das rodas de liga e a pecinha que segura as pastilhas estao inteiramentr enferrujadas principalmente as dianteiras. Nao dei muita bola mas todo conhecido meu que olha meu carro novo nota isso e diz ser anormal. Ligueo na concessionaria e falei com o consultor tecnico que disse que "todos os carros estavam vindo assim e conforme eu fosse utilizando o ferrugem ia saindo". Estou muito preocupado. O que devo fazer? Acreditar no que foi dito? Levar na oficina? Esperar e revisao dos 6 meses?

Obrigado pela ajuda galera.

Gorio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : SP/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 22/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por LeonardoHB em Qui 29 Jan 2009 - 10:17

Gorio... roda com o carro... vc está falando do disco de freio... é normal pois os carros ficaram parados por um tempo... isso sai... Se não sair aí é coisa de vc procurar seus direitos.

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Thiago BH em Qui 29 Jan 2009 - 14:40

Veio, tranquilo.
Provavelmente seu carro tem uma roda mais vazada, é verdade?
Aí nesse caso dá pra ver isso daí. Quando é com calota ou uma roda mais fechada não dá pra ver tanto, por isso não reparam nesse caso.
Isso é assim mesmo, em todos os carros.
Certeza!

Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por LeonardoHB em Qui 29 Jan 2009 - 14:46

Agora vamos voltar ao foco no tópico. Se quiser saber mais sobre isso crie um tópico novo sobre o assunto!

Abraços!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin
avatar
LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por AndEnd em Qui 19 Fev 2009 - 16:22

No meu caso, instalei o som em loja aprticular e pra variar um pouco danificaram tmb a moldura um pouco...mas foi pouca coisa então deixei pra lá... até pq se vc nao sabe disso nao nota..é claro q como eu sei disso, quando eu passo o olho perto é a primeira coisa que noto...mas eu sei q nao da rpa notar pq demorei uns 2 dias depois do som instalado pra reparar...ahhaha...

detalhe: eu só reparei quando fui olhar os botoes detalhadamente quando vi q o vidro do motorista e carona estavam invertidos... ai imaginei q o cara tivesse invertido na hora de plugar a tomada nos botoes (demorou 2 dias pq estava esperando o film dos vidros secar e nao podia usar os botões)...mas ai eu mesmo tirei fora e mudei novamente as tomadinhas de posição..desta vez sem danificar mais..usando objeto plastico e colocando onde ja estava danificado...

[]'s

AndEnd
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : Ford KA 2009 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 06/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Thiago BH em Sex 20 Fev 2009 - 10:26

É, isso aí não tem jeito mesmo..
Todo lugar que mexe fode o troço. Rolling Eyes
Hehehe

Abraço

Thiago BH
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 500
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : Prata
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 26/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Darksun em Sex 20 Fev 2009 - 13:35

Poisé, acho que tem que ficar do lado dos caras quando eles vão fazer e pedir pra usar somente material plástico pra não danificar a moldura.
avatar
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  
Data de inscrição : 27/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acabamento defeituoso no botao do vidro elétrico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum