Problemas no vidro elétrico

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Problemas no vidro elétrico

Mensagem por marcelo matos em Qui Jul 23 2009, 20:23

Acho que encontrei a soluçao,,no meu azul que ja saiu da garantia,, tirei o modulo fora,, ou seja desliguei as tres tomadas dele,, pra zerar totalmente as configuraçoes,, liguei de volta e configurei dinovo o vidro das duas portas,, daquela forma q todos ja sabe,, sobe todo desce todo ou ao contrario e segura um pouco o botao apertado,, voltou a funcionar normal,, repeti mais de 30 vezes e o defeito nao voltou,, e estar funcionando normalmente ,,depois pelo motivo de que,, me parecer que os vidros nao tem sensores de final de curso,, ou seja ele desligado por rele de acordo com a amperagem do motor,, lubrifiquei as canaletas com po de grafite,, para facilitar ele subi e descer,, que tb pode ocasionar a desconfiguraçao por dificuldade de subir e decer,, para quem nao sabe,, o modulo fica abaixo do painel dos botoes de controle de ar,, mais para chegar nele,, tem que tirar o painel dos botoes fora,,ele e preso com dois parafusos,, e nao tem como ligar as tomadas erradas depois,, pois elas so encaixam no lugar dela.

marcelo matos
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 39
Cidade/Estado: santo andre /sao paulo
Motorização/Cor: 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais: kfm9

Vidros eletricos do ka

Mensagem por Marconi Gadelha em Sex Jul 24 2009, 00:06

Por favor alguem já resolveu esse problema dos vidros eletricos do novo ka que tem hora que funciona o modo inteligente e tem hora que ñ funciona já fiz a programação tem hr q ta correto mais se eu der um toque no botão pra descer e eu deixar ele descer todo até o fim ele já ñ sobe mais se der só um toque pra subir ai tenho q ficar segurando até ele subir todo se alguem solucionou esse problema posta ai ok..

OBG....

Marconi Gadelha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 8
Cidade/Estado: Sousa PB
Motorização/Cor: Branco
Código de Opcionais: 83

Mensagem por Adolfo Luiz em Sex Jul 24 2009, 00:13

Este Pro eu não tenho o meu Kazão e Basicão!! faltou Grana na hora de compra ai foi o Basico mesmo!!hehehe Laughing

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por marcelo matos em Sex Jul 24 2009, 19:02

Marconi da uma lida nq coloquei acima que foi a unica coisa que fez o meu funcionar ete trocar o modulo na revisao foi e nao funcionava direito so depois q acabou a garantia que pude arrumar eu mesmo.

marcelo matos

Número de Mensagens: 39
Cidade/Estado: santo andre /sao paulo
Motorização/Cor: 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais: kfm9

Mensagem por Cauê em Ter Ago 04 2009, 03:28

Ao acionar alarme um dos vidros não sobe, alarme indica falha (2 toques), as vezes não é necessário reprogramar, não perco tempo, aproveito o minuto de espera que o vidro tem para subir sem a chave na ignição, fecho manualmente, aciono o alarme e vou embora, logo mais após ligar o motor, volta "tudo ao normal".

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Problemas ao subir o vidro elétrico com controle

Mensagem por ribmarc em Qui Ago 06 2009, 13:41

Boa tarde pessoal,

Não faz nem uma semana que retirei o meu KA zero da concessionária. Estou muito contente com o carro. Só estou com uma dúvida...Não sei se é problema elétrico do vidro ou se eu não estou sabendo manusear direito.

Algumas vezes, não consegui detectar em que momento, eu saio do carro com os vidros abertos, pressiono o cadeado fechado por 3 segundos e aí é soado o alarme como se eu estivesse acionado ele, porém ele toca duas vezes e não sobe os vidros. Pensei que era alguma porta aberta, fiz de tudo e não funciona.....Aí eu desisto, fecho manual no botão da porta e aciono o alarme normalmente. Depois que eu volto, testo e aí começa a funcionar normalmente. Não consigo identificar em que momento que acontece isso...

Já aconteceu isso a alguem?

ribmarc
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: 1

Mensagem por Cauê em Qui Ago 06 2009, 13:56

Sim ribmarc, comigo, leia o post acima.

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Mensagem por ribmarc em Qui Ago 06 2009, 14:42

Caue, vc chegou a levar na concessionária? Teve alguma ajuda?

ribmarc
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Ribeirão Preto/SP
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: 1

Mensagem por Cauê em Qui Ago 06 2009, 15:22

Ricmarc, claro nas duas primeiras revisões, em nenhuma delas o técnico da ford identificou o problema, por ser intermitente, nem eu no momento consegui provar, mesmo assim pelas constantes reclamações ela entendeu e anotou no "prontuário" a situação, levarei novamente outro dia pois engraçado que na hora ela disse que não teria nenhum técnico da parte elétrica para resolver. (como não conseguiram realmente identificar o problema? sem análises?).

por enquanto é aquela mesma rotina

Ao acionar alarme um dos vidros não sobe, alarme indica falha (2 toques), as vezes não é necessário reprogramar, não perco tempo, aproveito o minuto de espera que o vidro tem para subir sem a chave na ignição, fecho manualmente, aciono o alarme e vou embora, logo mais após ligar o motor, volta "tudo ao normal".

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por jkovando em Dom Ago 09 2009, 16:18

A função "one touch" do lado do passageiro não funciona para subir o vidro e também não fecha com o alarme. E o "baixinho" só tem 250 km rodados!!

jkovando

Número de Mensagens: 27
Cidade/Estado: São José - SC
Motorização/Cor: 1.0 vermelho bari
Código de Opcionais: kfp9

Mensagem por LuTerra em Qua Ago 19 2009, 17:39

POis é, acho que tô aqui pra minha primeira reclamação do Kazin...não sobe meu vidro com o controle... Mas desce, só não tá subindo, soa o a bip duas vezes e n sobe por naaada. Não tive tempo de ler aqui o tópico todo, mas o farei mais tarde, mas já to reclamando de uma vez. Tem 3 dias que to com o carro...¬¬

LuTerra

Número de Mensagens: 36
Cidade/Estado: Natividade
Motorização/Cor: 1.0 - Preto
Código de Opcionais: KPM9

Mensagem por Eagle em Qui Ago 20 2009, 21:46

eh foda!!!
no meu kazim 1.0 eu tive este problema e depois que fiz a reprogramação pelo controle ele voltou a funcionar e nunca mais deu problema

agora no ka 1.6 a historia ta diferente. tem 2 semana q to com ele. no dia seguinte q retirei da concessionaria deu o problema e nao foi resolvido ainda. levei na concessionaria de Juiz de Fora/Mg e nada, ai fiz uma viagem de 500km e parei em outras 2 concessionarias na estrada e nada. ai fui numa outra em coronel fabriciano/mg e nada.... agora querem q eu deixe o carro la...

porra sai do mil pro 1.6 e to curtindo o carrim ainda e ja vo ter q deixar la!!! iradoooooo

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 678
Cidade/Estado: Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor: 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais: KPD9 / KPP9

Mensagem por marcelo as em Seg Ago 31 2009, 21:29

Olá pessoal. esses vidros estao me deixando muito desgostoso.
Meu Ka nem foi emplacado ainda e os vidros estao com problemas.
Comprei ele na Souza Ramos na penha, mas moro em Guaratingueta e na sexta passada fui até a concessionaria daqui e eles me ensinaram o macete da regulagem. Ficou beleza na hora. Hj, segunda feira, os vidros nao estao funcionando novamente. Tentei dar o reset e nao esta resolvendo. Nao vou descansar enquanto a Ford não me der uma explicação convincente e arrumar isso definitivamente. Não pode ser q isso aconteça com um carro zero. Temos q ser intransigentes com a ford e pedir uma soluçao para o caso. Se continuarmos com os problemas, vamos para o justiça e pedir recall dos Ka. Nada de soluções paleativas ou gambiarras. Concordam???

marcelo as
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: guaratingueta
Motorização/Cor: 1.0 flex prata
Código de Opcionais: kpn9

Mensagem por LuTerra em Ter Set 01 2009, 12:33

É, to concordando com o Marcelo, é uma lenha vc querer que o vidro suba qnd já desceu do carro e ele não sobe por nada ( o meu desce mas agora n sobre mais o do motorista)
Não levei na concessionária por falta de tempo, pq comprei em outra cidade, mas tá me amolando já

LuTerra

Número de Mensagens: 36
Cidade/Estado: Natividade
Motorização/Cor: 1.0 - Preto

Mensagem por marcelo as em Qui Set 17 2009, 13:11

olá....
vcs continuam enfrentando problemas com a função "one-touch" para subir os vidros do Kazin?
ja levei o meu 2 x na concessionaria. sai de lá funcionando mas no dia seguinte da pau novamente.
continuo querendo uma solução definitiva.
abçs.

marcelo as
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Gustavo em Qui Set 17 2009, 17:15

O meu deu esses defeito na primeira semana,as vezes não estava subindo no on-touch e na chave.. um mês e meio dps as vezes acontece isso, mas eu creio que seja a parte eletrica, pois assim que eu peguei o kazão coloquei um sonzão! hehehe
Mas vou ver na revisão dos 10000km, ainda faltam 8000km..

Última edição por Gustavo em Sex Set 18 2009, 08:20, editado 1 vez(es)

Gustavo
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 61
Cidade/Estado: Imperatriz/MA
Motorização/Cor: 1.0/prata

Mensagem por marcelo as em Qui Set 17 2009, 21:27

Gustavo, bom saber o q esta acontecendo com o seu Kazao, que já esta com som. Mas o meu (kpn9) q tem um mes de vida, ainda está originalzinho, sem nada.
Meu desgosto continua.
Tks.

marcelo as
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Mannrich em Seg Set 21 2009, 23:55

Poxa, são realmente frustrante essas falhas... peguei o meu no sábado e agora o lado do passageiro não quer subir no controle ou no One Touch, da mesma forma como aconteceu com vários nesse tópico. O carro fica com a minha noiva e passei pra ela tentar fazer essa reprogramação... quero aplicar filme nos vidros amanhã e quero me certificar que a concessionária não terá como por a culpa no aplicador, rsrsrs... mas fora isso, estou muito satisfeito com o Ka até o momento

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 177
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFM0 Fly+Neo

Mensagem por marcelo as em Ter Set 22 2009, 19:39

Eu percebi uma coisa no funcionamento dos vidros.... É o seguinte: ao ligar o carro desço os dois vidros até o fim e somente depois dou o comando para subir, e tem funcionado. Se nao fizer isso, nao funciona. Ah, tb dei um reset na semana passada, subindo o vidro do motorista e segurando por um minuto, como li aqui no forum.
Resumo, os vidros estao funcionando bem melhor, mas ainda nao estou 100% contente.
Alguem sabe me dizer se ao instalar o som com adaptações, como por exemplo por o tweeter perto do controle do retrovisor, eu perderei a garantia de fabrica?
Obrigado.

marcelo as
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Adolfo Luiz em Ter Set 22 2009, 22:37

Geralmente carros equipados com vidros eletricos apresentão problemas, não é uma regra mas acontece!

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por Mannrich em Sex Set 25 2009, 23:30

Com essa dica de manter o controle do vidro pressionado por 60min deu certo, tive que fazer nos dois controles. Ao menos voltou a subir no alarme e no one-touch, mas que é chato é... espero não ter que fazer com frequência essa reprogramação. Agradeço ao Forum pela dica!!

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Maria Bonita em Sex Out 02 2009, 21:05

Meu carro está apresentando falhas ao subir os vidros pelo controle não tem funcionado e olha que eu peguei o carro só faz 4 dias, bom se não funcionar conforme a dica vou ter que mandar arrumar,

Maria Bonita

Número de Mensagens: 43
Cidade/Estado: Brasília - DF
Motorização/Cor: 1.0 / Azul noronha
Código de Opcionais: kit fly

Mensagem por Lasek em Sex Out 02 2009, 21:38

O meu tb apresentou o mesmo problema nas primeiras semanas de uso, mas agora parece q se ajeitou e n encomodou mais!...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1662
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por marcelo as em Sex Out 02 2009, 22:58

olha. leiam minha ultima mensagem aqui do forum, pois meu problema esta resolvido. meu Ka esta com dois meses e 2000 km. Vidros funcionando como deveriam. Tive q trocar o sinto de segurança do motorista pois estava travando. Já está normal tb.
Sorte para todos.

marcelo as
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por marcelo as em Sex Out 02 2009, 22:59

em tempo, o problema do sinto nao tinha nada a ver com os vidros.

marcelo as
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por xfx777 em Dom Out 04 2009, 00:22

O meu tem 600km e vou agendar uma segunda visita
para ver o que está acontecendo com a interface dos
dois lados que não estam subindo com um toke nem fechando.
Apenas está abrindo com um toke e no controle tbm...

xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 601
Cidade/Estado: Criciúma/SC
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais: kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...

Mensagem por Mannrich em Dom Out 04 2009, 09:57

Esse problema do vidro está me irritando... como pode um carro zero com acessório de fábrica ter esse tipo de problema.... também vou agendar uma segunda visita essa semana.

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Vidro eletrico do lado do passageiro ñ sobe pelo lado do motorista

Mensagem por Marconi Gadelha em Qua Nov 11 2009, 23:14

Amigos alguem que tem um Ka que apareceu defeito no vidro eletrico do lado do passageiro de ñ subir pelo interrumptor do lado do motorista? como resetar a programação do vidro do ka se alguém souber coisas a respeito disso ai posta ai por favor

Marconi Gadelha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Marconi Gadelha em Qui Nov 12 2009, 23:21

Amigos vcs que tem o novo ka já apareceu um problema no vidro que o do lado do passageiro ñ sobe pelo interrumptor do motorista?

Marconi Gadelha
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Supertsunami em Sex Nov 13 2009, 06:07

O meu está apresentando o problema de não subir o vidro com um toque. Mas faço aquilo de apertar o botão por um tempo e ele volta ao normal.

Vamos evitar posts seguidos.

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: