Problemas no vidro elétrico

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Problemas no vidro elétrico

Mensagem por Mannrich em Sex Nov 13 2009, 07:09

Bom, no meu, foi trocado o Módulo RKE, que controla vidros, travas e alarme. Fazem duas semanas e nao tive mais problemas.

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 177
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFM0 Fly+Neo

Mensagem por paula_reche em Qui Nov 19 2009, 16:07

Nossa é bom mesmo contar com o fórum né, semana passada levei o carro na conce. pra trocarem o amortecedor do porta malas, trocaram fico muito bom, mas ontem o vidro travo, na função one touch e no controle remoto tb, fui trava r o carro e subir o vidro e nada, ja fiquei desesperada, putz levar o kazinho de novo, ficar mais um dia sem ele e etc...mas hj voltou ao normal, depois de descer até o final e subir até em cima algumas vezes segurando o botão da porta, ufa...bom se serve de consolo, meu gerente tem um Corola e disse que aconteceu o mesmo por esses dias com o ele rs da-le Kzin

paula_reche
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 68
Cidade/Estado: Mauá-SP
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: KFM9

Mensagem por arakawa em Qua Jan 06 2010, 06:56

Alguém mais teve problemas com o vidro abrindo sozinho? Já 2 vezes deixo o carro estacionado e qdo volto, o vidro do passageiro está aberto. Não tem marca na porta de que ele foi forçado, nada do carro sumiu e ele depois funciona normal.
Mas hoje a noite, o vidro ficou aberto na chuva... Enxarcou o lado do passageiro...

arakawa
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens: 23
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Motorização/Cor: 1.6/prata
Código de Opcionais: x

Mensagem por alexnis em Sab Jan 16 2010, 09:55

Galera, sou novo neste clube, desculpe postar aqui, mas nem ford KA eu tenho, meu carro é uma Ecosport Freestyle 1.6 ano 2009, todos os problemas possíveis de vidro eletrico eu já tive e ainda tenho. Ora sobe com um toque, ora não sobe, ora sobe com o alarme, ora dá 2 bips e não sobe... o problema não está apenas no KA, mas creio que em todos os carros da FORD nacionais, que utilizam o módulo RKE, na ecosport, retirando a tampa do porta-luvas, fica lá embaixo. Ele não só é responsável por vidros, travas e alarmes, como também pelo temporizador das luzes internas (cortesia)... Já trocaram meu módulo 3 vezes, cada um funciona de um jeito.... o primeiro e o ultimo módulo, apaga as luzes sozinho com a porta aberta em 1 minuto, acho estranho, pois se estou colocando coisas no porta-malas isso não dá tempo pra nada, se vc está colocando seu filho no carro à noite, também não dá para fazer nada... e pasme... se vc colocar na função ON na luz de cortesia da Ecosport depois que passou este 1 minuto ele também não acende.... Comprei meu veiculo na Sonnervig da Vila Guilherme em SP e já tive que retornar umas 8 vezes lá.... Parece que a FORD agora está mandando uns módulos RKE com uma bolinha verde, devido tanta reclamação, é bom ficarem de olho, pois normal esses problemas nos vidros, com certeza não é..... TEM MUITA GENTE RECLAMANDO DA MESMA COISA E A FORD TÁ QUIETINHA.... o novo comercial da FORD deveria ter mais algumas peças de dominó.... pois estão derrubando preços, taxas, juros, mas também estão derrubando qualidade....

alexnis
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: são paulo/sp
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: etbi9

Mensagem por tnkbno em Qua Jan 20 2010, 02:12

Realmente, o meu Ka tbm desregulou a função, mais creio eu que foi pq a bateria deu uma arriada, mas agora eu configurei e está funcionando, fora isso, graças a Deus não tive mais problemas...!

tnkbno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 188
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais: KFO3

Mensagem por Chokitao em Ter Mar 02 2010, 11:56

Tive problemas semana passada com o vidro elétrico do lado direito: não conseguia fazê-lo subir pelo comando duplo do lado do motorista.

Resolvi agora a pouco utilizando apenas o controle do alarme assim:
1-Pressionei o cadeado aberto até que os vidros desceram completamente e mantive o pressionado por uns 5 segundos (para ele gravar: olha, está aberto, derrr...;
2-Apertei o cadeado aberto por mais 5 segundos e soltei. Repeti mais uma vez este item;
3-Apertei o cadeado fechado e o mantive pressionado até que os vidros se fecharam - mantendo-o pressionado por mais 5 segundos (para ele gravar: olha, agora está fechado, derrr... Soltei e pressionei o cadeado fechado até dar o "bip". Fiz este "bip" mais 2 vezes.
4-Coloquei a chave no contato e a virei até a posição Liga - aquela que se ouve injetar combustível;
5-Testei e funcionou tudo - dos dois lados, subindo e descendo!

P.S.: Pode ser coincidência, ultimamente não estava certificando o travamento com o "bip". A partir de hoje, só vou travá-lo e ouvir o "bip" pra ver se não se desprograma de novo.

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 382
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais: KPG9

NÃO TEM JEITO, A FORD NÃO VAI RESOLVER E CONCESSIONÁRIA DEPENDE DELES

Mensagem por Luciana_Helena em Ter Abr 06 2010, 22:54

Pessoal, moro em SBC, cidade onde está a fábrica da FORD onde são feitos os Ka's.
Meus vidros elétricos apresentam problemas desde outubro/09 e comprei em julho/09. Já levei o carro 5 vezes na Sandrecar, na quarta vez instalaram um software que faz toda essa programação que vcs citam aí, de forma automática quando segura o botão do cadeado fechado por 3 segundos, que teríamos que fazer manualmente, acionando os vidros para subir e descer quando a função "one touch" falha - este software está disponivel nas concessionárias desde março/10.

Após este software ser instalado, os vidros se "autopogramavam" todos os dias pq a função one touch começou a falhar todos os dias ao ligar o carro - aí eu acionava pelo botão do cadeado fechado do controle e eles desciam e subiam simultaneamente. Como enchi o saco da Sandrecar, o Gerente chamou o Engenheiro da FORD (assist. técnica) que compareceu lá no dia 12/03/2010 e expliquei tudo que acontecia: função "one touch" para subir não funciona, depois de um tempo, e no caso eram todos os dias, eu tinha que acionar o botão do cadeado fechado, eles abriam e fechavam e voltava a funcionar por uma dia.
Sabe o que ele mandou a sandrecar fazer? trocar todos os módulos que controlam o vidro elétrico, que fica no painel (este pela segunda vez) e nas portas (pegaram de um ka 0 km, ano 2010). Isso no dia 12/03. Blz! achei q tivesse resolvido: dia 18/03 falhou, depois dia 30/03 e logo no dia 04/04 e 05/04. Da mesma forma, anteriormente. e Hoje! dia 06.

Em contato com o gerente da sandrecar ele me disse que esse engenheiro falou que o módulo entra num estágio de segurança após 30 acionamentos dos vidros pelos interruptores internos, e isso faz com que a função "one touch" pare de funcionar e temos q fazer a programação dele, que agora, foi fa
cilitada nossa vida, porque com esse software é um poquinho mais rápido.... ( VEJAM COMO A FORD É LEGAL!!! brincadeira né? ) e que isso é assim (tipo: chupa essa manga). Mas pessoal é impossível acionar em 3 dias 30 vezes os vidros elétricos de um carro para dar este problema de "estágio de segurança" concordam comigo???. E não foi o que constatei ao fazer um teste acionando 30 x os vidros hoje, eles não falharam no ato, apenas depois que desliguei o carro fui trabalhar e qd fui embora, ao ligar, ele nao funcionou e tive que acionar o botão do cadeado, e ele fez a autoprogramção, e pasmem, em um momento de chuva como hoje, os vidros abriram e fecharam sozinhos... tudo molhado... rs. Ou seja, não existe regra, ele falha quando quer, ou quando ocorre um problema não identificado.

E como disse, pegaram peças de um ka 0 km (garanto pq vi) e colocaram no meu carro, ou seja, o problema persiste e eles estão vendendo carro com este problema ainda!!!!

O Gerente da Sandrecar me disse que posso ficar tranquila que como meu carro tem histórico desde o dia 11/01/10 referente a este problema ele me dará suporte mesmo após vencimento da garantia....

Meu caso está no Procon. O código de defesa do consumidor diz que se o reparo nao for feito em 30 dias a partir do momento que pedimos conserto e este não for feito, podemos pedir reembolso do dinheiro investido ou troca do produto, porém ao ligar na ford ouvi essa:
a FORD não trabalha com ressarcimento financeiro em danos causados no carro que não são solucionados dentro da garantia ou que não são reparados conforme devem ser, gerando assim um dano ao carro diminuindo assim seu valor (conforme Código de defesa do consumidor estabelece para estes casos após 30 dias), e que também não pode garantir que para neste caso terei garantia estendida após vencimento da mesma (conforme código de defesa do consumidor estabelece).

Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço.
ART. 18 – Os fornecedores deprodutos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados aoconsumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aquelesdecorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, daembalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variaçõesdecorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição daspartes viciadas. § 1º – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I – asubstituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições deuso; II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente
atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III – o abatimento proporcional do preço.
ART. 20
– O fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumoou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade com as indicações constantes da oferta ou mensagem publicitária, podendo o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I – a reexecução dos serviços, sem custo adicional e quando cabível; II – a restituiçãoimediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III – o abatimento proporcional do preço. § 1º – A reexecução dos serviços poderá ser confiada a terceiros devidamentecapacitados, por conta e risco do fornecedor. § 2º – São impróprios os serviços que se mostrem inadequados para os fins que razoavelmente deles seesperam, bem como aqueles que não atendam às normas regulamentares de prestabilidade.
ART. 21
– No fornecimento de serviços que tenham porobjetivo a reparação de qualquer produto considerar-se-á implícita a obrigação do fornecedor de empregar componentes de reposição originais adequados e novos,ou que mantenham as especificações técnicas do fabricante, salvo, quanto a estes últimos, autorização em contrário do consumidor.

No manual diz que os vidros devem abrir e fechar com um toque breve no interruptor, MAS com a instalação deste softawre o módulo se autoprograma e ele volta a funcionar apenas por alguns dias, ou até o outro dia.

Quando comprei o carro ele estava funcionando normalmente, após passado tempo de garantia legal (3 meses) começaram essas falhas.

Então entende-se que a Ford criou um software para que o módulo do vidro se autoprograme toda vez que ele apresenta algum problema, porém este “problema” não foi resolvido. Apenas criaram uma forma do vidro se “consertar sozinho” para O cliente (NÓS! OS TROUXAS) não ter que levar o carro toda hora no distribuidor, ou faze-la manualmente de todas essas formas que vcs ficaram falando aí. Quem quiser, pode ir na concessionária e pedir a instalação,é um CD que tem um cabo azul que a continental, empresa q fabrica os modulos fez.

MAS, No entanto o fato dele se autoprogramar com certa frequencia é algo que me insatifaz como cliente, porque mostra que há falhas nesta função, ou programação que não está sendo resolvida.

É dureza gente.... estou muito chateada com isso, pq se tivesse talvez instalado os vidros fora, não teria dado este problema. É incrivel como um kit de fábrica pode dar tanto problema.

Meu caso está no procon, pq preciso de um respaudo. Vai saber oq este vidro vai inventar de fazer amanhã, pq cada dia é uma novidade.....

[size=9][size=12]Em hipótese alguma aceito que
a FORD retire as funções dos vidros elétricos conforme descritas no manual do
proprietário (anexo) ou me “empurrem” um software como solução do problema.
Pois esta autoprogramação não consta no manual bem como a falha ao subir o
vidro com um toque no interruptor. Eu quero a função conforme quando adquiri o
carro
[/size]

quem quiser falar comigo sobre isso, me mandem email: luciana_hgferreira@hotmail.com
[/size]

Luciana_Helena
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 7
Cidade/Estado: SBC/SP
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: Karra

Mensagem por Anjo Negro em Qui Abr 08 2010, 22:36

Olá Pessoal,

faz alguns dias eu notei que o vidro do carona não sobre mais com a função um toque. Doi lado do motorista a coisa está intermitente, hora sobre, hora não sobre.. os dois lados descem normalmente com um toque.

Acabei de fazer a sequencia que o Chokitao passou, mas sem chance, ele baixa os dois vidros quando pressiono o botão com cadeado aberto e quando vou pressionar o cadeado fechado, o vidro do motorista sobe, o do carona não sobre e o alarme dá dois bips, e olha que meu carro agora que está com 912 km rodados, ou seja é muito defeito para pouco uso...

Acho que vou ter que ir na concessionaria para ver esse problema..

Valeu galera,

Anjo Negro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 71
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Motorização/Cor: 1.0 / Prata
Código de Opcionais: KFM0 (FLY)

Mensagem por Mannrich em Sex Abr 09 2010, 12:41

Anjo Negro, essa sequencia tem que fazer com os botões do vidro elétrico, instalados na porta do carro... dá certinho pois já tive que fazer no meu também... até o dia em que encheu o saco e fui na concessionária pra trocar o módulo. Como vejo que também é de Curitiba, fiz a troca na Metropolitana do Cabral...

Faz esse lance da reprogramação, mas se ficar muito frequente, manda eles trocarem!

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 177
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFM0 Fly+Neo

Mensagem por Anjo Negro em Sab Abr 10 2010, 09:27

Mannrich escreveu:Anjo Negro, essa sequencia tem que fazer com os botões do vidro elétrico, instalados na porta do carro... dá certinho pois já tive que fazer no meu também... até o dia em que encheu o saco e fui na concessionária pra trocar o módulo. Como vejo que também é de Curitiba, fiz a troca na Metropolitana do Cabral...

Faz esse lance da reprogramação, mas se ficar muito frequente, manda eles trocarem!

Eu comprei meu KA nesta loja... estava comprando um com cor solida, ai o gerente me fez uma proposta para comprar o que estava no show room... cor metalica e outros badulaques por uma pequena diferença, que no final valeira a pena.. mas sou sincera em dizer que estou me decepcionando com os problemas que estou encontrando com ele e tambem o que esotu lendo neste forum.

Uma coisa que incomoda meu namorado no Ka é o barulho da Caixa de Mudança, ele diz que faz tanto barulho que até parece que não tem oleo dentro dela, é só com o radio ligado prá não prestar atenção nisso...

Outra coisa que descobri faz alguns dias é que um dos suportes plasticos do parachoque dianteiro (aquelas porcarias que ficam em baixo dele, tem dois) veio quebrado, e isso faz com que o parachoque fique balançando de um lado... Só que fui perceber isso faz alguns dias quando estava lavando o carro.. ou seja, com certeza dancei nisso...

Mas aqui não é lugar prá reclamar de parachoque.. o painel avisou da revisão faz alguns dias e vou esperar mais um pouco e vou levar lá, eles vão ter que arrumar esse vidro eletrico ou já acionarei meu advogado para que eles arrumem por mal..

Bom final de semana

Anjo Negro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 71
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Motorização/Cor: 1.0 / Prata
Código de Opcionais: KFM0 (FLY)

Mensagem por Tar em Seg Maio 10 2010, 20:07

http://www.youtube.com/watch?v=vJUt-CckLVs&feature=channel

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2215
Cidade/Estado: Umuarama / PR
Motorização/Cor: 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais: Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Leo Hung em Seg Maio 17 2010, 15:32

O meu vidro elétrico é temperamental: ora sobe com um toque, ora não.

E o do motorista, na descida, está dando um pancadão no fundo, e grunhindo (como se estivesse arranhando). Bizarro.

O problema é que não tenho mais garantia, agora é só tristeza.

Leo Hung

Número de Mensagens: 37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: KPM9

Mensagem por marciohack em Qui Maio 20 2010, 10:16

Galera, o meu faz 2 meses que tenho e apresentou este probela.

A vezes ele sobe com um tok só, mas do nada para de funcionar e no outro dia volta a funcionar... loucura geral. Estou aguardando a primeira revisão para verificar.

Falow

marciohack
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 93
Cidade/Estado: Canoas / RS
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha - 09/10.
Código de Opcionais: KP00

Mensagem por André Campos em Qui Maio 20 2010, 14:00

Pessoal, não sei se o que eu vou dizer aqui vai ajudar.

Comprei o meu em Julho/08, e tinha problemas de infiltração de água pelos auto-falantes da porta (que foram instalados na concessionária...) Pois bem, depois de muita briga, concordaram em trocar os auto-falantes pelos certos. Resolvido problema de infiltração.
Aí os vidros começaram a dar essas panes, de não subir mais, e inclusive eu andando com o carro percebia que a trava elétrica ficava tentando travar a porta sendo q já estava travada.. bom, fui levando assim.. até q um belo dia o vidro do passageiro não fechava mais e isso era num sábado... o carro ia dormir na rua.... ahh, não pensei duas vezes... fui direto na oficina da concessionária sem nem marcar hora... cheguei lá e expliquei o ocorrido... ninguém tava muito a fim de resolver... até q veio um mecânico e falou assim "Quer ver eu resolver isso agora?" Ele abriu as duas portas do carro, e tem uma peça redonda onde passa a fiação ela é cinza, deu 1/3 de volta em cada uma, mas reparei que a do passageiro era a q tava solta. Pronto, resolvido, nunca mais deu problema nenhum... era mal contato nessa peça, q deixava o vidro, a trava e o alarme doidão... E pensar q foram eles mesmo q causaram isso na hora de mexer nos auto-falantes.

Fica a dica, não custa olhar isso. Pode não ser o caso, mas cmg resolveu...

Abraços.

André Campos

Número de Mensagens: 36
Cidade/Estado: Santo André - SP
Motorização/Cor: 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais: KFB9

Mensagem por miguelsalomao em Dom Ago 01 2010, 22:13

Luciana_Helena escreveu:
Pessoal, moro em SBC, cidade onde está a fábrica da FORD onde são feitos os Ka's.
Meus vidros elétricos apresentam problemas desde outubro/09 e comprei em julho/09. Já levei o carro 5 vezes na Sandrecar, na quarta vez instalaram um software que faz toda essa programação que vcs citam aí, de forma automática quando segura o botão do cadeado fechado por 3 segundos, que teríam...

Luciana, entendo perfeitamente, estou passando pelo mesmo problema aqui em Brasília. Já fui 4 vezes à concessionária para resolver isso, agora estou fora do período de garantia. O módulo também foi trocado no meu carro (pelo menos dizem que trocaram..), mas o problema voltou após duas semanas. Cada vez que vou lá tenho que deixar o carro por metade de um dia, não tenho mais tempo para isso. Esse problema já fez cair meu conceito em relação a Ford, principalmente por saber que não é um problema exclusivo do Ka. O número de ocorrências deste problema é alto, por duas vezes encontrei clientes com o mesmo problema na sala de espera.

miguelsalomao
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: Brasília - DF
Motorização/Cor: 1.6, Prata
Código de Opcionais: KTD9 - Tecno

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Ago 09 2010, 17:17

galera...

alguem ai sabe aonde eu poso marcar um e-mail pra ford reclamando da porcaria de peças que eles colocam no nosso carro....

o meu vidro eletrico no motorista parou de func.

como nao tenho garantia mais...

fui tentar ver e consigo uma garantioa extra...

mai a ford falou q nao..pq eu so tinha feito duas revisoes....

sendo que yuma eu paguei 300,00 e a outra 700,00...

o q nao condiz com o preço justo no site da ford...

e agora eu vou brigar feio com a ford...

VIVA O NOVO...AONDE?

DESDE Q EU COMPREI ESSE KARRO...

SO TIVE PROBLEMA!

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 3301
Cidade/Estado: sao paulo
Motorização/Cor: 1.6 Prata
Código de Opcionais: Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Mensagem por robshow em Seg Ago 09 2010, 17:29

será q num é só o botão ? no meu fiesta o vidro parou e era só arrumar o botão, um brother arrumou por R$40.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1556
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Ago 09 2010, 17:31

e o acionador eletrico esquerdo...

o vidro nao sobe e nem desce...280 conto na ford....

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Mensagem por robshow em Seg Ago 09 2010, 17:38

q isso, fora da conc é 25% do preço....

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Ago 12 2010, 17:08

a sandrecar da av. do estado me ligou!!!...

ele vao da o serviço e a peça de cortesia...

sandrecar. av. do estado 5200

eu recomendo...

bem diferente da sandrecar da mooca...

economizando 280,00

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Mensagem por robshow em Qui Ago 12 2010, 17:13

aí sim hein....
perto de casa é a sandrecar santo amaro, até boa.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Ago 12 2010, 17:17

a da paes de barros e bem fraquinha viu!!!...

mais ea ai da av. do estado..realmente super bem atendido...

so que so vao arrumar semana q vem..

esperando chegar a peça....

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Mensagem por Rhodnius em Sab Set 25 2010, 22:12

Com o meu vidro elétrico tive sérios problemas.
A função "one touch" e o fechamento pelo controle vez ou outra não funcionam (nessas ocasiões, tem que segurar os botões da porta pros vidros fecharem).
Já tentei de tudo, o carro já foi pra oficina da concessionária mais de 10 vezes, nem Procon resolveu...
Agora acabou a Garantia, não conseguiram corrigir o defeito (a concessionária diz que está tudo ok, mas a cada 15 dias mais ou menos o problema aparece), e me ferrei. Vou ter que conviver com isso.

Rhodnius
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 57
Cidade/Estado: Londrina/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: 1

Mensagem por fordkapancadao em Dom Set 26 2010, 19:39

Ja tive esse problema sim, tinha hora que quando ia fechar ou abrir o vidro, e "vc" apertava o botão e deixava ele subir, ou descer, ele parava, então vc tinha que manter o botão apertado p/ obedecer ao comando, as vezes, também quando eu mandavafechar no alarme o do carona não fechava o vidro, então eu tinha que virar a chabe na ignição e fechar com o botão mesmo.

Em fim, na primeira revisão disse esse problema p/ o pessoal da ford, então eles solucionaram, e ate hoje não voltou dar esse problema, porém não falaram o que causava isso.

fordkapancadao
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 60
Cidade/Estado: Santos Dumont / Minas Gerais
Motorização/Cor: 1.0 - Preto
Código de Opcionais: 20

http://www.plussd.com

Mensagem por Vitor Natividade em Dom Dez 26 2010, 16:29

Jonh Lemos, o meu carro estava com o mesmo problema...

eu comecei a prestar atençao nisso semana passada,quando fui guardar o carro na garagem,fui fechar os vidros,pelo comando do motorista,com a porta do motorista aberta,apertei os dois botoes,apenas o do lado do passageiro subiu,bom,fechei a porta e apertei o botao do vidro do motorista,ai sim subiu...
fiquei encanado com aquilo,fui fuçar,pensei,ora se com a porta aberta nao sobe o vidro,e com a porta fechada sobe,só pode ser problema do chicote da porta(aquele que liga todos os comandos da porta com o console central),fui mexer ali e constatei um fio rompido...(fio verde)
juntei as partes do fio (com a porta aberta é claro) e o maldito vidro subiu!
(com a porta fechada o fio encostava no outro)...

Entao o problema era no fio, e nao nos comandos...
Só que nisso,do fio,deve ter dado curto,nao sei se tem relaçao,mas perdi uma lampada do farol,e perdi a iluminaçao do ar condiconado.

fica esperto,pq os caras da ford querem ganhar em cima...

espero ter ajudado..

abraçao

Vitor Natividade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 518
Cidade/Estado: Pindamonhangaba- SP
Motorização/Cor: C3 1.4 Flex 2010
Código de Opcionais: Completo + Mod's

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002537983746

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo