Insastifação com a Ford - O caso do Brinde!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Insastifação com a Ford - O caso do Brinde!

Mensagem por wbrs em Dom Ago 22 2010, 05:53

Bem, comprei meu Ka 0km, em uma concessionária de Palmas-TO há exatos 10 dias, com ar, trava e alarme.
Estava indo tudo bem, até que na quinta feira recebi uma ligação do pós-venda da Ford.
Me perguntaram sobre o carro, sobre o vendedor etc. Falei que tinha gostado do carro até o momento e não tinha reclamações sobre o vendedor e nem o produto recém adquirido.
A pessoa então me perguntou se eu estava: Insatisfeito, Satisfeito ou Muito Satisfeito, então respondi que estava satisfeito. Ela me questiona o que faltava para que eu ficasse muito satisfeito - respondi: um SOM, já que eu não consegui nenhum brinde na minha aquisição do carro novo.
Ela prontamente: Ah! Então vamos resolver isso, amanhã você pode passar na Ford e pegar o seu brinde.
Fiquei completamente animado, pois a grana acabou e só iria colocar um som lá pra outubro, e certamente esse aí iria quebrando um galho.
Entonces, corri na concessionária no dia seguinte, queria chegar cedo para que eles fizessem o mais rápido possível a instalação.
Assim que encontrei a pessoa responsável, e contei o causo, e ela prontamente se levantou da mesa, abriu uma caixa que estava no chão, e disse: Aqui está o seu brinde!
Acreditem se quiser.
Era um CD, isso mesmo um CD promocional (CD de músicas, CD = Compact Disc)da Ford, (que, aliás, a qualidade da produção é horrível, o cd chega a ser daqueles verdes), na hora fiquei sem palavras, recebi o CD e fui imediatamente embora, completamente frustrado e decepcionado.
Se eu soubesse que era isso, nem tinha perdido o meu tempo. Aonde eu vou tocar essa p...., não tenho som, vou ter quer repetir novamente: NÃO TENHO APARELHO DE SOM.
Fazer o quê.
Vamos vê se eu não ficar decepcionado com o carro.
Sem comentários.

Última edição por wbrs em Dom Ago 22 2010, 10:38, editado 1 vez(es) (Razão : Não sei.)

wbrs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Palmas/TO
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Ar/Trava/Alarme

Re: Insastifação com a Ford - O caso do Brinde!

Mensagem por Alessandro em Dom Ago 22 2010, 08:37

Fera mas vê por um lado vc ganhou um CD, mas era um com Mp3 ou sem tem o logo da Ford, q marca q é.

Tá novinho na caixa e tudo mais, agora só falta os falantes pq o som vc tem.

Tira as fotos dele, pq eu tenho no meu um Original da Kenwood, com Mp3 e tal to curtindo pra caramba ele, com a iluminação original verdão. Rsrs

Só faltou ter o q o My Connection tem um cabo pra controlar o meu celular ai já era seria perfeito e + saídas RCa.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Cauê em Dom Ago 22 2010, 09:17

Alessandro escreveu:Fera mas vê por um lado vc ganhou um CD, mas era um com Mp3 ou sem tem o logo da Ford, q marca q é.

Tá novinho na caixa e tudo mais, agora só falta os falantes pq o som vc tem.

Tira as fotos dele, pq eu tenho no meu um Original da Kenwood, com Mp3 e tal to curtindo pra caramba ele, com a iluminação original verdão. Rsrs

Só faltou ter o q o My Connection tem um cabo pra controlar o meu celular ai já era seria perfeito e + saídas RCa.

É verdade Alessandro, quem dera eu ter um brinde desses, na época eu chorei pra me darem o tapete... =/

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por wbrs em Dom Ago 22 2010, 10:36

Acho que vocês não entenderam, eu ganhei foi um CD, um CD de música.
Não ganhei som algum.
Continuo sem o APARELHO DE SOM.
O que eu ganhei foi um CD, um CD promocional da Ford, com músicas e talz.
CD = Compact Disc.

wbrs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por CaeL em Dom Ago 22 2010, 11:24

hauhauhuahuahuahuah...pelo visto a galera não entendeu nao...eu ganhei um chaveiro... =p

CaeL
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 111
Cidade/Estado : Niterói/RJ
Motorização/Cor : 1.0/Azul Noronha
Código de Opcionais : KPM0

Mensagem por Gringão em Dom Ago 22 2010, 12:58

Desculpe wbrs, acho que você foi ingênuo ao pensar que a concessionária instalaria um aparelho de som + auto-falantes de graça para você DEPOIS da venda.. depois que você fechou negócio e aceitou oq eles ofereciam por um tanto X de dinheiro..

Esse pessoal de concessionária não é o pessoal mais atencioso do mundo, como você vai perceber no relacionamento com eles depois.

Gringão
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 103
Cidade/Estado : Salvador - BA
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KPN0

Mensagem por Alessandro em Dom Ago 22 2010, 13:55

wbrs escreveu:Acho que vocês não entenderam, eu ganhei foi um CD, um CD de música.
Não ganhei som algum.
CD = Compact Disc.

Puts entendi mas q bando de lazarentos, mas mano q mlk total eu estava viajando, mas esse questionario por telefone vai te ligar de novo ai vc da outra nota, pq depois dessa eu iria na concessionaria e reclamaria, vc disse um SOM e não um CD.

Tenta ae mano e depois conta pra nós. :S

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Mensagem por rrossilva em Dom Ago 22 2010, 15:34

que viagem.. completa falta de respeito da concessionária. Dar um cd de musicas de brinde é tenso.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por PedroMachado em Dom Ago 22 2010, 15:41

O da minha mãe, um FIESTA, veio com som, um bem simplisão, não tem nem controle e o CD Player já veio estragado, mas enfim...
É foda isso cara, tudo que for pedir tem que pedir ANTES de fechar o negócio. A Concessionária tá cagando e andando (desculpem-me, mas é isso mesmo) pro que o cliente pensa sobre o carro, o atendimento, a concessionária...
Dica: O que voce pode fazer é colocar o nome da concessionária, acho inclusive que tem um lugar certo pra aqui no fórum, assim quem pesquisar sobre a concessionária antes de comprar já vai ter uma má referência.

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Código de Opcionais : KUG1

Mensagem por Alessandro em Dom Ago 22 2010, 17:53

Isso ae poem o nome da Concessionaria aq também, ai quero ver alguem ir lá e comprar um Ford, e tem mais ele disse um SOM e não um Cd, vai fazer oq com isso, se fosse comigo eu iria falar pro gerente e para o dono da concessrionaria infiar isso no lugar aonde tiraram, poxa mô falta de consideração pelo cara.

Alessandro
Moderador
Moderador

Mensagem por wbrs em Dom Ago 22 2010, 19:42

PedroMachado escreveu:O da minha mãe, um FIESTA, veio com som, um bem simplisão, não tem nem controle e o CD Player já veio estragado, mas enfim...
É foda isso cara, tudo que for pedir tem que pedir ANTES de fechar o negócio. A Concessionária tá cagando e andando (desculpem-me, mas é isso mesmo) pro que o cliente pensa sobre o carro, o atendimento, a concessionária...
Dica: O que voce pode fazer é colocar o nome da concessionária, acho inclusive que tem um lugar certo pra aqui no fórum, assim quem pesquisar sobre a concessionária antes de comprar já vai ter uma má referência.

Eu pedi, pedi mesmo, chorei no preço das parcelas etc.
O que eu fico indignado são essas pequenas coisas.
Por exemplo o limpador traseiro.
Vai influenciar o que, R$ 50,00 no valor final do carro?
As concessionárias e fábricas realmente só almejam lucro e lucro, enquanto quem leva a pior, somos nós consumidores.

wbrs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por MFA em Dom Ago 22 2010, 20:53

Sacanagem, muita sacanagem mesmo!!!

Ford foi sacana nessa, era melhor eles nem terem falado nada em relação a insatisfação, pois agora o conceito caiu de satisfeito para super insatisfeito.

Dar um CDzinho com músicas de péssimo gosto...

Bom saber, estava aqui pesquisando qual carro adquirir, e alguns modelos da Ford, inclusive o Ka estavam dentre as opções, pesquisar mais ainda agora, pois se eu passar por uma dessas nem sei o que faço.

MFA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Palmas - TO
Motorização/Cor : Ka - Preto

Mensagem por PedroMachado em Seg Ago 23 2010, 01:29

MFA escreveu:Sacanagem, muita sacanagem mesmo!!!

Ford foi sacana nessa, era melhor eles nem terem falado nada em relação a insatisfação, pois agora o conceito caiu de satisfeito para super insatisfeito.

Dar um CDzinho com músicas de péssimo gosto...

Bom saber, estava aqui pesquisando qual carro adquirir, e alguns modelos da Ford, inclusive o Ka estavam dentre as opções, pesquisar mais ainda agora, pois se eu passar por uma dessas nem sei o que faço.

Cara, devemos deixar claro que isso quem fez foi a concessionária, não o ford KA.
Mas uma coisa é fato: o KA é um carro que foi feito pra ser barato. "ah, mas nem gasta tanto assim pra instalar limpador traseiro". O KA é um carro feito pra ser barato, e por isso nao vem com retrovisor elétrico, nem com som, nem com limpador traseiro (no básico), nem com muita coisa. Esse barateamento se torna realmente incomodo quando começa a dar problemas e barulhos no carro porque queriam reduzir o custo entao fizeram tudo nas coxas.
"ah, entao o ka é um carro problematico". NÃO. Assim como o ka, o celta, o uno, o 206 e qualquer outro carro POPULAR vai ter esses problemas. Portanto, o ideal é comprar o carro que achar melhor por outros fatores (consumo, desempenho, espaço, designe) e esquecer a concessionária, porque qualquer concessionária vai te passar a perna, vai tentar te tapear e te enfiar a faca de todo jeito. E ah, o consultor da concessionária, de qualquer uma delas, é um zé goiaba que nao entende nada de carro. Ele SEMPRE vai falar que o carro tem um problema sendo que tem outro.
Então é isso,
Quando disse pro cara colocar o nome da concessionária não foi porque a concessionária está errada em não dar o som, isso provavelmente as concessionárias de outras marcas também não fariam se tratando de um carro popular básico porque pra eles não compensa e o cliete que se f***, a satisfação dele pouco importa pra eles. O que eu achei sacanagem, falta de respeito e de compromisso com o cliente foi dizer que providenciaria o som e dar um CD ridículo e por isso a concessionária não merece novos clientes.

Um abraço a todos

PedroMachado
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Código de Opcionais : KUG1

Mensagem por robshow em Seg Ago 23 2010, 11:34

wbrs escreveu:Acho que vocês não entenderam, eu ganhei foi um CD, um CD de música.
Não ganhei som algum.
CD = Compact Disc.

uahauhauahuahauahuahuahuahau... to morrendo de rir agora, desculpe, mas é q é muito engraçado.

Bom, a concessionária qdo comprei, me deu protetor de carter, jogo de tapetes, som com mp3 e alto falantes instalados, ipva, licenciamento, emplacamento, banco de couro com desconto, mas infelizmente o chaveiro eu não consegui arrancar do vendedor, uma pena, o chaveiro era bonitinho, mas estava em falta.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por Rapsil em Seg Ago 23 2010, 12:59

No meu ganhei o jogo de tapetes e nem do KA era os de trás não encaixam direito de jeito nenhum...... Vai lá uma lavagem na revisão e olha lá....

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por mpxt em Seg Ago 23 2010, 13:18

Eu ganhei o jogo de tapetes de carpete também. Feio que dá dó... Deixei com minha cachorra que ta aproveitando bem mais nestas noites frias que anda fazendo hehehehehhe

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata

Mensagem por Rapsil em Seg Ago 23 2010, 13:29

Isso é igual aos brindes da revisão, na última deram o balanceamento e quiseram cobrar o alinhamento por 50,00 proximo de casa o alinhamento + balanceamento rodas 13 de ferro é 30,00 na concessionária 100,00 os dois..... vai entender estes brindes....

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Leonardo andrade em Ter Ago 24 2010, 11:27

Na minha concessionária nunca me ofereceram nada de brinde, apenas a conta pra pagar no caixa. rsrsrs

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por robshow em Ter Ago 24 2010, 11:39

Qdo comprei o carro, pedi até o figado do vendedor de brinde \o/

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por wbrs em Qui Ago 26 2010, 09:34

robshow escreveu:Qdo comprei o carro, pedi até o figado do vendedor de brinde \o/

Ganhou?

heheheheh

Zuando.

Mas, é froids mesmo.
E vamos q vamos.
Já comprei o aparelho agora juntando grana para fazer um SQ.

wbrs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por rrossilva em Qui Ago 26 2010, 10:26

eu estava tao empolgado em legar o carro pra casa rapido que esqueci de pedir brindes.. =\

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por JuCBAmaral em Ter Set 28 2010, 22:13

Foi até engraçado rsrsrsrsrs mas, como foi dito uma ingenuidade acreditar, e a pessoa que te atendeu deveria falar que era um CD e não um aparelho de CD.

Vou pegar o meu quinta que vem é um ka tecno e ganhei insulfilm depois que foi fechado o negócio e vem um cheveiro rsrsrsrs

Mudando um pouco a conversa mas eu paguei num Ka Tecno My Conection com Ar, Dir. Hidráulica, vidro e trava elétrica, limpador e desenbaçador traseiro. por R$ 30.500,00.

JuCBAmaral
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Santo André - SP
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : Tecno

Mensagem por wbrs em Qua Mar 09 2011, 11:14

Bem continuando o case com a minha distribuidora em Palmas-TO.
De viagem marcada, aproveitei antes e fiz a revisão de 20 mil km da Garantia, eis que:
Na revisão dos 20 mil o velocímetro já tinha apresentado problemas umas três vezes seguidas, o carro depois de ter ficado muito tempo desligado (geralmente pela manhã) ao começar a andar ele não marca a velocidade, somente após uns 10 minutos com o carro em movimento é que o bendito velocímetro entra em funcionamento, dessa forma nem a trava elétrica do carro é ativada.Então expliquei pra Consultora e pro Mecânico o dito problema.
Aproveitei ainda a oportunidade e mandei colocar o vidro elétrico. Perguntei ao vendedor se iria ficar original ele me responde: Mas, é claro!

----
Acontece que, quando fui pegar o carro advinha eles não olharam o problema do velocímetro pois o carro não apresentou problema. [Mas, é lógico ele não ficou tempo o suficiente desligado! Nem olharam o problema, sem falar que eu tinha um vídeo feito no celular do maldito velocímetro travado.]
Com relação ao vidro elétrico, o lugar onde foi colocado os botões de comando ficaram horríveis pois eles tiraram com chave de venda então ficou terrível o acabamento. Sem falar que não colocaram para funcionar o sistema anti-vácuo, o fechamento de vidro com alarme, e a porta do passageiro ficou toda solta... Isso mesmo!
Ah! E o velocímetro na viagem realmente parou de funcionar, pifou de vez, fiz 60% da viagem sem o velocímetro funcionar e se eu peguei alguma multa, quem vai se ferrar?
Putz! Tô muito grilado.
Se arrependimento matasse teria morrido.

wbrs
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por mpxt em Qua Mar 09 2011, 11:44

Acho que um bom brinde que a Ford poderia dar é o nosso dinheiro de volta...

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata

Mensagem por rpedra em Qua Mar 09 2011, 12:31

Acho que tiraram um barato da sua cara mesmo !!rsrs ... mancada .... eles podiam dar um desconto de 10% na aquisição do som "original" e te davam o CD de brinde ... ia ser muito mais legal da parte deles.

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por P.R.Designer em Qua Mar 09 2011, 13:09

quando comprei o meu ganhei dois brindes. Os maravilhosos Tapetes de vinil escritos Ka.

E também ganhei um Aparalho de som, com MP3, Hbuster (ou algo assim), nem sei se prestra essa marca. Mas de graça tá funcionando e valendo, pena que a iluminação é laranja, e destoa do painel.

agora essa do cd mesmo, foi osso, uma duvida, que tipo de musicas veio no cd???

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.

Mensagem por Riedel em Qua Mar 09 2011, 19:01

Bom! Ganhei uns brindes também, ganhei os tapetes originais, protetor do carter, licenciamento e emplacamento. Tentei chora nuns alto falantes mais não rolou. Ah! e também ganhei um chaveiro de couro...mas os falantes....
Puxa! a Ford sempre faz alguma coisa legal, mas esse lance do Som e os caras darem um CD de musica, é bem a cara das concessionarias canalhas, por isso que já cheguei arrancando o CORAÇÃO do vededor 171...ehhehehe!
Abraços...

Riedel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Cidade/Estado : Alfenas - Minas Gerais
Motorização/Cor : 1.0L - Cor Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM1 - Lâmpadas Osram NIGHT BREAKER

Mensagem por Carlos Filho em Qua Mar 09 2011, 19:06

hahahahahahahahahaahaha ganhei emplacamento total, chaveiro, tanque cheio, carter, tapetes.. só nao pedi o som pq fui burro hehehe, mas acho que até davam!

a do CD eu ri muito
hahahahahahahaha
rapaz, eu tinha quebrado o cd na frente do cara que me desse, na moral mesmo, nao vale nem a gasolina que voce gastou pra ir la, e outra, perguntava quem foi o atendente que falou com voce ao telefone e perguntava pra ele se ele escuta o CD com o dedo sem um TOCA CD PRA ESCUTAR!

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais : KBD1

Mensagem por P.R.Designer em Qua Mar 09 2011, 21:08

é ganhei o chaveiro em couro marozinho, é meio estranho, mas serve pra segurar as chaves. Esqueci de dizer que ganhei emplacamenteo e licenciamento também.

Só não consegui também foi os auto-falantes na traseira, ganhei só os da frente.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.

Mensagem por Makoto em Qui Mar 10 2011, 20:55

Eu consegui, na Sonnervig do Ipiranga, em Sampa há 3 anos atrás:
-Tapetes de borracha
-Protetor de cárter
-Player Kenwood® - KDC MP6078
-Insulfilm

Foi muito bom... Mas depois de muita, muita, muita, MUITA choradeira!

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:30

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: