Como desmontar os retrovisores externos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como desmontar os retrovisores externos?

Mensagem por rrossilva em Qua Ago 25 2010, 15:28

Fala galera, vou comprar uns adesivos da 3m de fibra de carbono pra colocar nas maçanetas e nos retrovisores, o que acham? Eu dei uma ralada no retrovisor esquerdo e preciso fazer alguma coisa. Pintar é muito caro, o jeito vai ser adesivar.
Eu preciso cobrir ele inteiro com o adesivo de fibra, será que vai ser necessário desmontar o troço todo pra fazer isso? Aquela capa sai? se sair fica mais facil de fazer a voltinha que tem no meio dele. hehehe
Deem umas dicas ae galera, o que faço?

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Idade : 27
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição : 15/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como desmontar os retrovisores externos?

Mensagem por peuboneti em Qua Ago 25 2010, 16:34

A capinha sai, e ela tb e vendida separadamente. Eu tenho um par em casa q tinha tentado pintar na mesma cor da roda (grafite), mais nao ficou mto bom...

Primeiro vc precisa tirar o espelho (lente). Pra tirar tem que forcar mesmo. Puxa pelo ponta do espelho que fica virada para fora. Ai vc vai ter acesso ao lugar em que solta a capa. Pra tirar a capa vc precisa forcar um travinha da capa que fica do lado de dentro do espelho, mais perto do lado do carro.

Abrindo fica mais facil, mais e meio na base da forca pra tirar td (lente e capa).

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k
Data de inscrição : 02/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum