Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Weinstein em Seg Set 06 2010, 21:39

Estou completamente desapontado com eu KA e com o péssimo atendimento da FORD.

Na última segunda-feira (30/08), meu carro simplesmente morreu do nda e ao tentar ligar o carro novamente o mesmo não quis mais pegar e a luz da injeção eletrônica ficava acesa , algo completamente estranho pois meu não completou nem 1 ano e esta somente com 13000 km rodados. Liguei para o 0800 da Ford e meu carro foi rebocado para uma concessionária, após uma analise me informaram que a Bomba de combustível do carro havia queimado e que eu deveria esperar em torno de 5 dias úteis para a troca da peça. Sim! CINCO DIAS Ú-T-E-I-S para trocar uma bomba de combustível...mas ok...tive de esperar!...Solicitei um carro reserva e aguardei...

Hoje, 06/09, após 7 dias sem meu carro fui busca-lo, e para minha surpresa após 30 mim com o carro ele parou novamente e apresentou o mesmo defeito! Fui rebocado mais uma vez e agora sinceramente não sei mais oq axar, esperar e fazer...mais qtos dias ficarei sem carro?!...A unica coisa q me falaram eh q só terei uma resposta após o ferido!...E eu como fico??

Realmente triste e desamimante! silent


Última edição por Weinstein em Sab Set 11 2010, 12:37, editado 2 vez(es)

Weinstein
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: KA 2010 / Preto
Código de Opcionais: 0
Data de inscrição: 20/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por AnDrELuIzDJ em Ter Set 07 2010, 08:08

Caro Weinstein,

Já passei por mesmo problema, ainda mais cedo, veja meus relatos em outro fórum:

http://www.clubedonovoka.com/defeitos-mecanicos-f32/novo-ka-10-com-bomba-de-combustivel-queimada-t1932.htm?highlight=bomba+combustivel

AnDrELuIzDJ
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: Divinópolis/MG
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Basico
Data de inscrição: 20/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Eulalio em Ter Set 07 2010, 10:57

A princípio pensei num problema que tive e parece ser isso mesmo. No meu caso aconteceu a mesma coisa, só que ao invés de levar para a concessionária, reboquei até a minha residência, pois o carro já estava fora da garantia e era véspera de feriado.

Como tenho um vizinho eletricista de auto, chamei ele para dar uma olhada e depois de uma inspeção em todo o carro descobrimos que o conector dos fios elétricos à bomba de combustível estavam com folgas e tudo voltou ao normal.

Mas o problema pode realmente sair de um simples fusível queimado até a "queima" da bomba, pois me informaram que trocar a bomba sai por mais de R$400,00 enquanto trocar o "carbono" (não lembro se é esse o nome mesmo) não sai por mais de R$ 50,00.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2525
Idade: 35
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Data de inscrição: 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Eulalio em Ter Set 07 2010, 10:58

Tem que ver como é o sistema de fixação. Nunca vi. Mas se for algo pesado não sei como se comportará.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2525
Idade: 35
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Data de inscrição: 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Weinstein em Ter Set 07 2010, 11:01

AnDrELuIzDJ escreveu:Caro Weinstein,

Já passei por mesmo problema, ainda mais cedo, veja meus relatos em outro fórum:

http://www.clubedonovoka.com/defeitos-mecanicos-f32/novo-ka-10-com-bomba-de-combustivel-queimada-t1932.htm?highlight=bomba+combustivel

Olá Andre,

Já tinha visto o seu tópico...oq eu não entende eh o pq dessa budega parar novamente se trocaram a bomba... impossível uma bomba nova ter queimado 30 mim depois! =/

Vlw msm!

Weinstein
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: KA 2010 / Preto
Código de Opcionais: 0
Data de inscrição: 20/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Weinstein em Ter Set 07 2010, 11:04

Eulalio escreveu:A princípio pensei num problema que tive e parece ser isso mesmo. No meu caso aconteceu a mesma coisa, só que ao invés de levar para a concessionária, reboquei até a minha residência, pois o carro já estava fora da garantia e era véspera de feriado.

Como tenho um vizinho eletricista de auto, chamei ele para dar uma olhada e depois de uma inspeção em todo o carro descobrimos que o conector dos fios elétricos à bomba de combustível estavam com folgas e tudo voltou ao normal.

Mas o problema pode realmente sair de um simples fusível queimado até a "queima" da bomba, pois me informaram que trocar a bomba sai por mais de R$400,00 enquanto trocar o "carbono" (não lembro se é esse o nome mesmo) não sai por mais de R$ 50,00.

Vlw pela ajuda...amanhã vou dar um pulo na concessionária e comentar com eles esse fato...

Weinstein
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: KA 2010 / Preto
Código de Opcionais: 0
Data de inscrição: 20/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Weinstein em Qua Set 08 2010, 21:51

Bom...esperei o feriado passar e liguei para a concessionária para saber o q estava acontecendo com meu carro...

Em resumo...liguei para a pessoa responsavel pelo meu carro e ela me informou q assim q pegaram o meu carro o msm ligou normalmente e q haviam feito todos os tipos de testes e q não conseguiam identificar nda de anormal, então fui ate lá e pedi para q um técnico me acompanhasse em algumas voltas pela região, pois eu não iria sair sozinho de lá para ser rebocado pela 3ª vez.

Rodei qse 30km com o funcionário e nda do maldito carro morrer...ate q na volta a concessionária ele morreu e não pegou mais...o rapaz imediatamente começou a fazer todos os testes..ate q minutos depois..ele descobriu q o problema era: O filtro de combustivel que estava instalado do lado errado!

Ele disse q provavelmente na revisão do meu carro qnd trocaram o filtro, instalaram ele invertido...com isso o filtro estava entupindo e o combustivel não passava mais!

Agora diga q não eh parar rir e processar uma porra dessa!

Enfim espero q realmente seja esse o problema, pois voltei pra ksa e o carro ate agora não apresentou nenhum problema...mas amanha andarei bastante com o carro para não ter surpresas futuras!

Weinstein
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: KA 2010 / Preto
Código de Opcionais: 0
Data de inscrição: 20/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Tar em Qua Set 08 2010, 22:18

Sem falar que no filtro deve ter no mínimo umas duas flechas apontando a direção a ser instalado... sem falar tbm que o encaixe é diferente de uma ponta para outra... sem falar tbm que la por dezembro qndo eu for trocá-lo novamente eu vou tentar colcocar ao contrario, coisa que nem tentando eu acho que vou conseguir fazer... hauhauhauhauhauah

Mas tudo bem

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 2214
Idade: 23
Cidade/Estado: Umuarama / PR
Motorização/Cor: 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais: Kit Pulse
Data de inscrição: 10/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Weinstein em Qua Set 08 2010, 22:21

Tar escreveu:Sem falar que no filtro deve ter no mínimo umas duas flechas apontando a direção a ser instalado... sem falar tbm que o encaixe é diferente de uma ponta para outra... sem falar tbm que la por dezembro qndo eu for trocá-lo novamente eu vou tentar colcocar ao contrario, coisa que nem tentando eu acho que vou conseguir fazer... hauhauhauhauhauah

Mas tudo bem

sahuhuahuahuashuashuahuas....Qnd eu vi..eu não acreditei!...Mas vamos ver se realmente o problema é "só" esse!

Weinstein
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: KA 2010 / Preto
Código de Opcionais: 0
Data de inscrição: 20/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por rrossilva em Qua Set 08 2010, 22:26

ooo loco, colocaram o filtro ao contrario na revisão. Tem que ser muito zé ruela pra fazer isso.
O meu tem apresentado um problema de não ligar depois de uns 2 dias parado. A bateria acaba completamente e tenho que usar um carregador de bateria pra ligar o carro de novo. Já fizeram varios testes e nada de encontrarem o problema.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 447
Idade: 25
Cidade/Estado: Barbacena/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Data de inscrição: 15/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por waguinho ka preto em Seg Nov 29 2010, 21:11

amigo o ka tem uma botao que corta a bomba de combustivel em caso de acidente, se pasasr em um buraco meio forte ela pode ate esligar sim ai e so ligar ve no seu manual o local dela so nao lembro se e do lado do motorista ou do passageiro o botao

waguinho ka preto
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 423
Idade: 31
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Motorização/Cor: KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais: Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Data de inscrição: 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por mmsilva em Sex Jan 21 2011, 19:35

É nisso que dá levar carro para concessionária cheia de funcionários que não sabem nada. Oficinas de terceiros são melhores profissionais do que estes aí...

mmsilva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 18
Idade: 37
Cidade/Estado: marília/sp
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Básico + DH
Data de inscrição: 20/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por Alessandro em Sex Jan 21 2011, 20:09

Puts q isso meu depois dessa só rindo msm.

O cara ia falar pra vc Weinstein pra benzer pq o pezinho heim. rsrs

Essa nem sabia q acontecia isso de o karro falhar e fica complicado e ainda trocaram a bomba a toa. rsrs

E q mancada na concessionária instalarem o filtro errado, puts q mancada e das boas. :S

Agora tem q curti mto Weinstein .

Abs

_________________
Meu Karango

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4856
Idade: 24
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais: KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição: 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carro morreu e não pega mais! [RESOLVIDO]

Mensagem por mmsilva em Sab Jan 22 2011, 00:23

Sugestão ! O carro morreu... Verifique o fusível F15. Esse danado aí corta a ignição, e o F20, esse apaga todas luzes do painel, meia luz, luz da placa e lanternas. Vlw...

mmsilva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 18
Idade: 37
Cidade/Estado: marília/sp
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: Básico + DH
Data de inscrição: 20/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum