arranhao no parachoque ..

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: arranhao no parachoque ..

Mensagem por Mannrich em Seg Out 19 2009, 09:59

Bah... o meu completa um mês hoje... pra começar ele já veio com três defeitos na pintura que reparei no dia que retirei, mas isso foi consertado. Depois, no mesmo dia que deixei o carro pra arrumar isso reclamei que o tampão do porta-malas estava batendo demais, mesmo em pistas mais niveladas. Quando retirei o carro de noite, só li na OS que tinham trocado os batentes e, minha noiva que levou o carro, disse que realmente parou de bater. Mas para minha surpresa, no feriado quando tava colocando as malas para viajar, reparei que naquela parte de lata onde encaixa o batente, estava com a pintura toda quebrada! Dá pra acreditar que, para o batente encostar no tampão e parar de bater, os caras da concessionária entortaram a lataria?!?!?!?!?!?! Fiquei muito puto, a vontade era de ir na hora lá... mas me segurei e fui com mais calma essa semana... eles disseram que vão consertar e tudo mais... e agora, entrando no assunto Parachoques, meu pai conseguiu dar uma ralada na ponta do meu parachoque com o uno dele... é parachoque sem pintura, entao ficou aquela marcona preta no meu que é vermelho... eu acredito que com polimento saia, sem maiores prejuízos... até vou tentar ganhar isso da concessionária, pra compensar a cagada que fizeram na tampa traseira...

Mannrich
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 173
Cidade/Estado : Curitiba/PR
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFM0 Fly+Neo

Re: arranhao no parachoque ..

Mensagem por vinny em Seg Out 19 2009, 16:11

Relaxa, depois de 1 ano vc desencana.
Hj qlqr risco q vejo no meu fico puto, passa 10min relaxo e falo, mais um?

Só não encana, se não acontece de achar mais coisas, tipo pelo em ovo.

Mais espero q de td certo, sucesso pelo carro. Vai ficar bom com certeza.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: