Escola de samba, caixa de abelha, grilo falante - TCHAU
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Escola de samba, caixa de abelha, grilo falante - TCHAU
Alô pessoal, tenho um Ka há um ano e meio, 20mil km, estado de novo e bem conservado, estou tão insatisfeito com o carro que vou perder 7 mil reais na troca (por conta de financiamento) mas vou me desfazer dele, e não vai deixar saudades. O carro é bom, desempenho aceitável para um 1.0, consumo absurdo para esse tipo de motor - o meu nunca deu mais de 9km /l na cidade na gasolina e nunca deu mais de 12 na estrada!
Moro em Juiz de Fora MG, a concessionária Original Ford é um lixo, o atendimento é péssimo e todos os problemas que relatarei mais abaixo não foram solucionados:
- Entrada de água embaixo do painel (esse resolveu)
- Barulho no vidro do motorista
- Barulho no espelho retrovisor esquerdo
- Barulho no porta luvas (cai um trequinho de borracha e o carro vira um batuque só), eles recolocam a peça e uma semana depois cai de novo
- Barulho esquisito quando liga (o carro parece picape à Diesel)
- Barulho quando reduz a rotação (parece que tem uma dançarina de flamenco embaixo do carro, parecce que tem uma orquestra de castanholas)
- Barulho do pneu no solo
- Bomba de combustível
- Tampa do porta malas (esse a Ford resolveu)
- Barulho na coluna de direção (meda)
Enfim, estou feliz por sair do carrinho, e triste por ter que desfazer dele por conta de insatisfação, acho que se o atendimento da concessionária aqui da cidade fosse mais decente talvez eu não perdesse tanta grana, estou indo para um Peugeot, achei o carro super silencioso.
Enfim, abraços a todos e boa sorte com o carrinho, espero que não passem a raiva que passei.
Moro em Juiz de Fora MG, a concessionária Original Ford é um lixo, o atendimento é péssimo e todos os problemas que relatarei mais abaixo não foram solucionados:
- Entrada de água embaixo do painel (esse resolveu)
- Barulho no vidro do motorista
- Barulho no espelho retrovisor esquerdo
- Barulho no porta luvas (cai um trequinho de borracha e o carro vira um batuque só), eles recolocam a peça e uma semana depois cai de novo
- Barulho esquisito quando liga (o carro parece picape à Diesel)
- Barulho quando reduz a rotação (parece que tem uma dançarina de flamenco embaixo do carro, parecce que tem uma orquestra de castanholas)
- Barulho do pneu no solo
- Bomba de combustível
- Tampa do porta malas (esse a Ford resolveu)
- Barulho na coluna de direção (meda)
Enfim, estou feliz por sair do carrinho, e triste por ter que desfazer dele por conta de insatisfação, acho que se o atendimento da concessionária aqui da cidade fosse mais decente talvez eu não perdesse tanta grana, estou indo para um Peugeot, achei o carro super silencioso.
Enfim, abraços a todos e boa sorte com o carrinho, espero que não passem a raiva que passei.
demserv- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Padrão
Re: Escola de samba, caixa de abelha, grilo falante - TCHAU
"Barulho quando reduz a rotação (parece que tem uma dançarina de flamenco embaixo do carro, parecce que tem uma orquestra de castanholas)"
hahahahahaha!
Sei que é triste, mas eu RIALTO aqui!
Aliás, todo o fórum de "Barulhos em geral" tá me fazendo rir pacas!
hahahahahaha!
Sei que é triste, mas eu RIALTO aqui!
Aliás, todo o fórum de "Barulhos em geral" tá me fazendo rir pacas!
Tópicos similares» MB 180d caixa curta
» Borracha no trampulador da caixa de mudanças
» Escola de samba, caixa de abelha, grilo falante - TCHAU
» Alto-falantes de 6" nas portas dianteiras.
» DESFILE ESCOLA DE SAMBA MANCHA VERDE!
» Borracha no trampulador da caixa de mudanças
» Escola de samba, caixa de abelha, grilo falante - TCHAU
» Alto-falantes de 6" nas portas dianteiras.
» DESFILE ESCOLA DE SAMBA MANCHA VERDE!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: