[VÍDEOS] - Novo Ka 1.0 190 Km/h

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VÍDEOS] - Novo Ka 1.0 190 Km/h

Mensagem por Rafael...... em Ter Set 14 2010, 19:36

Sem comentários.
Um brother meu ele demorou para postar aqui no clube, o vídeo, então ja tive a iniciativa.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Re: [VÍDEOS] - Novo Ka 1.0 190 Km/h

Mensagem por JOC_KÁ em Ter Set 14 2010, 20:34

tbm ca p/ nós era uma bela ladeira................rsrs

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar

Mensagem por Rafael...... em Ter Set 14 2010, 20:48

JOC_KÁ escreveu:tbm ca p/ nós era uma bela ladeira................rsrs

Hahuahuahuahuahuhauahuahuhu
Chegou rápido aos 190 neh??????To de cara , chegou muito rapido , tava vendo os videos do gol 1.0 demoraaaaaa pra chegar nessa velocidade.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por JOC_KÁ em Ter Set 14 2010, 20:54

tbm o rpm do kazin foi no último..........rsrs......

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por oReIaAaA em Ter Set 14 2010, 21:46

HUahuahua...
karaka.. a saverinhu lah parece q tava parada na pista..
HUAhuahuAHUHAua...

se é lokooo!!

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por Shu-Sha em Qua Set 15 2010, 00:06

Eu estou usando o C.A.I e o filtro esportivo HPF In flow!!! postei aki falando que chegava fácil aos 200, mas que cortava com 7800 rpm, e a galera não acreditou, vou fazer um video tbm!!!

Parabéns pela iniciativa!!!!

Shu-Sha
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 418
Cidade/Estado : São Paulo/ SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto Ebony
Código de Opcionais : KFM 0

Mensagem por Leonardo andrade em Qua Set 15 2010, 00:10

vai lá meu garoto!

fico no aguardo...

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por peuboneti em Qua Set 15 2010, 00:25

200 acho q nao chega

180 chega qualquer um.

O meu fiesta 1.0 ja bati os 190 tb (depois q fiz algumas coisa, e nao tava em ladeira, tava no plano), mais mais um pouco cortava por causa do cambio. 1.0 corta a 6600rpm se nao me engano

Lembrando que o painel marca errado. O meu eu tiro 10km/h (tira teima foi o gps) isso p qualquer velocidade

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k

Mensagem por Vogel Design em Qua Set 15 2010, 01:45

então cara, que eu saiba o corte de giro do ka não é 7.800 mas sei la! sobre 200 Km/h acho ainda mais dificil o marcador não é real! com GPS que tbm não é preciso! chegou a marcar 170 e o mostrador a 185, 190. infelizmente é um pouco de iluzão mas mesmo assim divertido hehehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Rafael...... em Qua Set 15 2010, 22:38

Shu-Sha escreveu:Eu estou usando o C.A.I e o filtro esportivo HPF In flow!!! postei aki falando que chegava fácil aos 200, mas que cortava com 7800 rpm, e a galera não acreditou, vou fazer um video tbm!!!

Então amigo vou postar o comentario do autor do video ao telefone comigo.

''O ford ka não cortou o giro , sei não mas ainda tinha motor. Soh que acabou a reta.''

Bom foi mais ow menos isso , ou seja eu acho que o ford ka pode chegar a marcar 200km no painel sim. Mas questão de precisão eh muito relativo isso , eu axo que nao e preciso de proposito mass... o que importa que o ford ka anda pra caralho.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Tar em Qui Set 16 2010, 00:00

Shu-Sha escreveu:Eu estou usando o C.A.I e o filtro esportivo HPF In flow!!! postei aki falando que chegava fácil aos 200, mas que cortava com 7800 rpm, e a galera não acreditou, vou fazer um video tbm!!!

Leonardo andrade escreveu:vai lá meu garoto!

fico no aguardo...

Uma dessa eu vo espera deitado... pq vai demorar!
Laughing

Rolling Eyes

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Vogel Design em Qui Set 16 2010, 03:54

no meu caso então impossivel heheh já que desde que coloquei as 17" no velocimetro o máx. que mostrou foi 150 Km/h e no GPS 160 km/h, deve ter dado diferença por causa do tamanho da roda! mesmo assim estava na descida com pé embaixo a um bom tempo! mas como disse acima com as rodas 13" marcou quase 190 mas no GPS não passou de 170

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Alexbsb em Qui Set 16 2010, 09:04

Tar escreveu:

Leonardo andrade escreveu:vai lá meu garoto!

fico no aguardo...

Uma dessa eu vo espera deitado... pq vai demorar!
Laughing

Rolling Eyes

Fala ae galera sou o autor do video

Essa reta e antes da reta da granja, chegando em bsb pela BR 020 o carro tah natural com as rodas aro 13
agora pra galera q usa o carro soh pra ir na padaria comprar pão e nao sabe pisar nao posso fazer nada, pode ate nao ter precisao no painel, mas tava muito rapido

Abraço a todos

Alexbsb
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : Taguatinga/Brasilia
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : Xenon, Farol de neblina, Explosound xm 3600 Sub Piooner 308 D2

Mensagem por Rafael...... em Qui Set 16 2010, 11:56

Vogel Design escreveu:no meu caso então impossivel heheh já que desde que coloquei as 17" no velocimetro o máx. que mostrou foi 150 Km/h e no GPS 160 km/h, deve ter dado diferença por causa do tamanho da roda! mesmo assim estava na descida com pé embaixo a um bom tempo! mas como disse acima com as rodas 13" marcou quase 190 mas no GPS não passou de 170

Isso de precisão é relativo, pois nem o gps é preciso , meu padrasto tinha uma BMW 320I 6CC , viajando ela marcou 220km no painel e 220 no gps ai vc me pergunta não ta certo não? ai eu te falo , nas barreiras eletronicas , marcava sempre 10km a menos do que no painel , e ai qual que esta certo? qual que esta errado??

Concluindo prefiro não me preocupar tanto com precisão e curtir a adrenalina da velocidade, isso e o que importa.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por rrossilva em Qui Set 16 2010, 12:30

quando chegar a 190 abre o vidro e coloca a cabeça pra fora, deve ser louco..hahahahahaha..
Máximo que peguei com o meu foi 160km/h, não tive coragem de ir mais.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 435
Cidade/Estado : Barbacena/MG
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por Vogel Design em Qui Set 16 2010, 13:36

sei la, acho bem dificil mesmo chegar nesta velo! o meu hoje eu sei que não chega, sempre que pego estrada dou final nele, de ficar mais de minutos com pé embaixo em plena carga, mas com as rodas 17" entre outras coisas! no velocimentro não marca mais que 150 Km/h e gps (já peguei 2 modelos diferentes) mostra em torno de 160 a 165 km/h.
mas isso tbm não me preocupa muito tbm não, se fosse pra chegar em um piscar de olhos vá la, mas ainda temos um carro 1.0 que é bem manco e demora hoooooras pra chegar nisso! e quem acha que chega rapido é pq nunca dirigiu um carro de verdade! não estou querendo zuar ninguém nem duvidar de ninguém, mas convenhamos, que o carro é manco isso ele é!
mas enfim, um dia quem sabe termino meu projeto e mostro um VDO pra galera

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Froner em Qui Set 16 2010, 13:50

Num ladeirão desses até fusca lacra...

Froner

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Santa Maria/Rio Grande do sul
Motorização/Cor : 1.6 / Branco - 195/50 R15
Código de Opcionais : Tecno/Completo

Mensagem por Vogel Design em Qui Set 16 2010, 14:18

HAHHAHAHHA

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por rrossilva em Qui Set 16 2010, 17:53

Eu acho o Ka até esperto em relação a outros 1.0 do mesmo ano. Se o ka estiver com alcool puro, quente e só o motorista ele até que estica bem rápido. Eu dirigi a pouco tempo um mille economy 1.0 2010 na gasolina, achei ele muito lerdo pra acelerar e o motor ficava fazendo uns barulhos estranhos quando tava em alta rotação.
Bom, mas comparar com carro 1.6 pra cima já é outra história... dirigi a pouco também um siena 1.6 16v dos antigos, não é o fire. O carrinho anda muito, se não ficar ligado o caboco morre..hahahaha

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Código de Opcionais : VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*

Mensagem por JOC_KÁ em Qui Set 16 2010, 18:21

com relação a desempenho acho o ká pior apenas do que o VHC........agora acho q ambos chegam proximo a 190 numa descida.....reta eu acho dificil......agora como o vogel disse...achar que um mil chega rápido a uma velocidade acima de 150 km/h é pq o cara nunca dirigiu um carro 1.6 acima......ou esta sendo entusiasta demais.....pq agora q dirijo um carro 1.8 posso dizer que a diferença e gritante.......pois esses dias cheguei brincando a 160 km/h numa leve subida do rodoanel......coisa que jamais faria com o ká.....

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por rrossilva em Qui Set 16 2010, 18:24

subida com o ká pesado na estrada, se não embalar bem vai até terceira marcha...

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Rafael...... em Qui Set 16 2010, 19:14

JOC_KÁ escreveu:com relação a desempenho acho o ká pior apenas do que o VHC........agora acho q ambos chegam proximo a 190 numa descida.....reta eu acho dificil......agora como o vogel disse...achar que um mil chega rápido a uma velocidade acima de 150 km/h é pq o cara nunca dirigiu um carro 1.6 acima......ou esta sendo entusiasta demais.....pq agora q dirijo um carro 1.8 posso dizer que a diferença e gritante.......pois esses dias cheguei brincando a 160 km/h numa leve subida do rodoanel......coisa que jamais faria com o ká.....

Meu padrasto teve uma BMW 320I 6 CC , anda bem anda sim chega facil aos 200 km mas custa 110 mil reais hoje tem um ford ranger 3.0 de 163 cavalos chega facil aos 150 em quarta marcha anda bem anda sim mas custa 80 mil reais, minha mae tem um novo focus 2.0 de 148 cavalos , anda bem anda sim , chega facil aos 160km mas custa 60 mil reais.

AGORA ACEITO A MINHA REALIDADE DE PODER COMPRAR UM CARRO DE 23 MIL REAIS EM 60X , ACEITAR QUE MEU CARRO ANDA BEM COMPARADO AOS 1.0. E ACREDITO QUE CHEGOU RAPIDO AOS 190 KM , COLOQUE ESSA VELOCIDADE NUM UNO? EM UM GOL ? AGORA QUANTO AO VHC NAO POSSO OPINAR POIS NUNCA DIRIGI O MESMO.

AUHAHUHAUHUAHUAHUAHU AGORA FALAR QUE UM 1.8 E MUITO BOM AFF.... NUNCA DIRIGIU UM CARRO DE VERDADE.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por JOC_KÁ em Qui Set 16 2010, 19:33

rsrs........desses ai nunca msm......kkkkkkkk........calma colega.....para minha realidade........q pelo jeito é igual sua.....pois meu carro tbm foi esse valor e em 60x tbm........o 1.8 é mto bom........o 1.0 tbm é bom concordo, gostei mto dele no tempo em que tive e naum trocaria por nenhum outro 1.0......só troquei por questão de espaço o motor foi o de menos.......agora um carro mil.......qualquer um até um fiesta de 30 mango naum pode ser dito que chaga a 190 km/h rápido.......isso se chegar a "reais" 190 km/h........

agora quem sabe um dia se Deus abeçoar eu dirijo um carro desses de verdade ai, por enquanto eu aceito minha realidade q é ter um carro 1.8....assim como aceitei bem quando eu tinha o kazin.......

outra coisa.......se o colega dirigiu essas máquinas ai, pode falar com propriedade, q um carro mil naum chega rápido a 190 km/h, naum interessa o valor até pq um tempra chega rápido aos 190 e custa 10 mil......a velocidade independe do valor em si do carro mais sim da potência do motor q é a discussão em si......naum é verdade.....

agora...parabens para vc apesar de parecer que vc ficou meio bravo comigo.....rsrsrs.......ou achou q eu tentei me "crescer" para cima de vc só pq agora consegui um carro com um motor um pouco mais potente......e eu naum quis passar essa impressão.....chegar a essa velocidade naum é fácil......exige concentração e adrenalina pura.....um cisco na estrada e as coisas poderiam ficar complicadas........e outra coisa se vc estava no alcool enquanto o ponteiro do velocimetro subia rápido o do combustivel descia praticamente na msm velocidade naum.....rsrsrs......

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Tar em Qui Set 16 2010, 19:44

rrossilva escreveu:subida com o ká pesado na estrada, se não embalar bem vai até terceira marcha...
O único lugar que tive que colocar 3ª para subir foi na estrada de Brusque/Nova Trento... Cool

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por rrossilva em Qui Set 16 2010, 20:14

Tar escreveu:
rrossilva escreveu:subida com o ká pesado na estrada, se não embalar bem vai até terceira marcha...
O único lugar que tive que colocar 3ª para subir foi na estrada de Brusque/Nova Trento... Cool

Não sei como é na sua região, mas em minas (regiao sudeste do estado) tem muito morro e serras. Qualquer tráfego na estrada mata um carro 1.0.
Eu fiz uma viagem curta semana passada, 50km de estrada só. Coloquei terceira umas 4 ou 5 vezes na volta. Na ida foi tranquilo sem tráfego.
Enquanto isso a gente vê new civic, corolla e etc passando com o motor cheio..hahahaha

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Tar em Qui Set 16 2010, 20:21

rrossilva escreveu:
Tar escreveu:

Não sei como é na sua região, mas em minas (regiao sudeste do estado) tem muito morro e serras. Qualquer tráfego na estrada mata um carro 1.0.
Eu fiz uma viagem curta semana passada, 50km de estrada só. Coloquei terceira umas 4 ou 5 vezes na volta. Na ida foi tranquilo sem tráfego.
Enquanto isso a gente vê new civic, corolla e etc passando com o motor cheio..hahahaha
Ixiii... nesse tal de Minas Gerais ai deve ser como essa estrada que eu falei... mas só que la ninguem passa vc não... pq as curvas vc faz no pau da viola a uns 80km/h
Dai é meio dificil alguem passar alguem

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Rafael...... em Qui Set 16 2010, 20:22

JOC_KÁ escreveu:rsrs........desses ai nunca msm......kkkkkkkk........calma colega.....para minha realidade........q pelo jeito é igual sua.....pois meu carro tbm foi esse valor e em 60x tbm........o 1.8 é mto bom........o 1.0 tbm é bom concordo, gostei mto dele no tempo em que tive e naum trocaria por nenhum outro 1.0......só troquei por questão de espaço o motor foi o de menos.......agora um carro mil.......qualquer um até um fiesta de 30 mango naum pode ser dito que chaga a 190 km/h rápido.......isso se chegar a "reais" 190 km/h........

agora quem sabe um dia se Deus abeçoar eu dirijo um carro desses de verdade ai, por enquanto eu aceito minha realidade q é ter um carro 1.8....assim como aceitei bem quando eu tinha o kazin.......

outra coisa.......se o colega dirigiu essas máquinas ai, pode falar com propriedade, q um carro mil naum chega rápido a 190 km/h, naum interessa o valor até pq um tempra chega rápido aos 190 e custa 10 mil......a velocidade independe do valor em si do carro mais sim da potência do motor q é a discussão em si......naum é verdade.....

agora...parabens para vc apesar de parecer que vc ficou meio bravo comigo.....rsrsrs.......ou achou q eu tentei me "crescer" para cima de vc só pq agora consegui um carro com um motor um pouco mais potente......e eu naum quis passar essa impressão.....chegar a essa velocidade naum é fácil......exige concentração e adrenalina pura.....um cisco na estrada e as coisas poderiam ficar complicadas........e outra coisa se vc estava no alcool enquanto o ponteiro do velocimetro subia rápido o do combustivel descia praticamente na msm velocidade naum.....rsrsrs......

Não amigo não fiquei irritado foi apenas o segundo comentario que fizeram sobre o meu tinha que abrir uma defesa. Mas sobre a velocidade acredito que chegou rapido pois o gol AP que minha namorada tinha não passa de 140 nem a pau decendo e com o vento a favor, por isso axo que o nosso ka anda bem comparando aos 1.0 , esse foi o intuito do meu comentario soh que nao postei detalhadamente pois aki e um forum de ford ka , 90% devem ser 1.0.

E sobre o 1.8 vc ja andou no punto TJET? 1.4 turbo , ele sim chega rapido aos 190km , esse e o futuro pequenos motores com grande desempenho , aquele carro e um capeta para andar. Um sonho de consumo , que pretendo comprar quando tiver condições.

Agora quanto a BMW viajando em uma velocidade alta 160KM pra cima , brasilia a pirenopoles 260 km de estrada com um tanque de combustivel , se não me engao 60 litros e não conseguimos chegar em casa teve que para para abastecer.

Sou feliz com meu carro , axo ele muito bom e isso é o que importa.

Peço desculpas se pareci irritado , rude de alguma maneira , pois estamos aqui para fazer amigos , e discutir sobre carros.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por rrossilva em Qui Set 16 2010, 20:25

Qual a média de consumo dessa BMW no computador de bordo? Deve andar muito.

rrossilva
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Tar em Qui Set 16 2010, 20:36

No pc de bordo tbm não sei... mas fazendo as contas nessa velocidade da em torno de 4 km/l na gasosa

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por JOC_KÁ em Qui Set 16 2010, 21:04

Rafael...... escreveu:
JOC_KÁ escreveu:rsrs........desses ai nunca msm......kkkkkkkk........calma colega.....para minha realidade........q pelo jeito é igual sua.....pois meu carro tbm foi esse valor e em 60x tbm........o 1.8 é mto bom........o 1.0 tbm é bom concordo, gostei mto dele no tempo em que tive e naum trocaria por nenhum outro 1.0......só troquei por questão de espaço o motor foi o de menos.......agora um carro mil.......qualquer um até um fiesta de 30 mango naum pode ser dito que chaga a 190 km/h rápido.......isso se chegar a "reais" 190 km/h........

Não amigo não fiquei irritado foi apenas o segundo comentario que fizeram sobre o meu tinha que abrir uma defesa. Mas sobre a velocidade acredito que chegou rapido pois o gol AP que minha namorada tinha não passa de 140 nem a pau decendo e com o vento a favor, por isso axo que o nosso ka anda bem comparando aos 1.0 , esse foi o intuito do meu comentario soh que nao postei detalhadamente pois aki e um forum de ford ka , 90% devem ser 1.0.

E sobre o 1.8 vc ja andou no punto TJET? 1.4 turbo , ele sim chega rapido aos 190km , esse e o futuro pequenos motores com grande desempenho , aquele carro e um capeta para andar. Um sonho de consumo , que pretendo comprar quando tiver condições.

Agora quanto a BMW viajando em uma velocidade alta 160KM pra cima , brasilia a pirenopoles 260 km de estrada com um tanque de combustivel , se não me engao 60 litros e não conseguimos chegar em casa teve que para para abastecer.

Sou feliz com meu carro , axo ele muito bom e isso é o que importa.

Peço desculpas se pareci irritado , rude de alguma maneira , pois estamos aqui para fazer amigos , e discutir sobre carros.

eu tinha um gol quadrado ap.......1.8.......que pra chegar a 140 km/h +ou- era rápido porem naum passava mto disso nuam....com relação ao consumo naum falei da bmw pois eu ja imaginava que a bmw fosse assim eu falei com relação ao ká......a mais de 140 km/h deve consumir pra caramba......

esse punto deve andar mto.....msm....todo mundo elogia.....

com relação ao 1.8 do corsa é um bom motor e naum consome mto naum......pelo menos eu saio rápido dos farois.......rsrsrs......

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:38

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo