[VÍDEOS] - Novo Ka 1.0 190 Km/h

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [VÍDEOS] - Novo Ka 1.0 190 Km/h

Mensagem por Froner em Sex Set 17 2010, 02:29

rrossilva escreveu:Eu acho o Ka até esperto em relação a outros 1.0 do mesmo ano. Se o ka estiver com alcool puro, quente e só o motorista ele até que estica bem rápido. Eu dirigi a pouco tempo um mille economy 1.0 2010 na gasolina, achei ele muito lerdo pra acelerar e o motor ficava fazendo uns barulhos estranhos quando tava em alta rotação.
Bom, mas comparar com carro 1.6 pra cima já é outra história... dirigi a pouco também um siena 1.6 16v dos antigos, não é o fire. O carrinho anda muito, se não ficar ligado o caboco morre..hahahaha

O carrinho anda muito, se não ficar ligado o caboco morre..hahahaha...

Não acho q Siena 1.6 16v anda tanto assim.....meu vizinho tem um 1.6 16v q é muito bonito, ele ja troco filtro e só anda no alcool...sempre q modifica algo ele me intima pra correr....MAS ATÉ HJ ELE SÓ TOMO NABO do meu Ka...

Froner
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 45
Cidade/Estado : Santa Maria/Rio Grande do sul
Motorização/Cor : 1.6 / Branco - 195/50 R15
Código de Opcionais : Tecno/Completo

Mensagem por Vogel Design em Sex Set 17 2010, 11:45

iiiiiiiiiii a galera azedou o topico heheheheheh
tipo, sobre custo beneficio até concordo em partes com o que vc descreveu, BMW, Ranger, Focus! tem que entender tbm que é outro nivel de mercado! são carros com estrutura e dinamica totalmente diferente! se for falar de valor, um amigo tinha um vectra 2.2 que pagou 20.000 e gastou mais 5 de motor total 25.000 e com aquele carro a gente foi até a 260 Km/h
pronto, temos o preço de um Ka! mas enfim! isso não é pra menosprezar o Kazinho, porem temos que ser um pouco mais realistas. uma coisa é falar tecnicamente e ter coerencia sobre o assunto! outra coisa é querer idolatrar um carro 1.0 que não tem nem 80 Cv! não é uma critica! apenas uma observação!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por JOC_KÁ em Sex Set 17 2010, 16:41

Vogel Design escreveu:iiiiiiiiiii a galera azedou o topico heheheheheh
tipo, sobre custo beneficio até concordo em partes com o que vc descreveu, BMW, Ranger, Focus! tem que entender tbm que é outro nivel de mercado! são carros com estrutura e dinamica totalmente diferente! se for falar de valor, um amigo tinha um vectra 2.2 que pagou 20.000 e gastou mais 5 de motor total 25.000 e com aquele carro a gente foi até a 260 Km/h
pronto, temos o preço de um Ka! mas enfim! isso não é pra menosprezar o Kazinho, porem temos que ser um pouco mais realistas. uma coisa é falar tecnicamente e ter coerencia sobre o assunto! outra coisa é querer idolatrar um carro 1.0 que não tem nem 80 Cv! não é uma critica! apenas uma observação!

foi isso q eu quis dizer.......

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 661
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais : menos ar

Mensagem por Vogel Design em Sex Set 17 2010, 16:46

eheheeheehehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael...... em Sab Set 18 2010, 00:02

Vogel Design escreveu:iiiiiiiiiii a galera azedou o topico heheheheheh

260km? mas foi no painel? nao e preciso, no gps? tbm nao e preciso mas valeu a intenção. Hhahuhauhuahuhua......

Blz entao vc acabou de gastar 25 mil reais ai vai o carro por algum pequeno defeito fundi o motor , pronto vc se F#### ai com o ford ka não vc liga na ford e eles trocão tudo que e preciso.
Não estou aqui para defender nada , nenhum ponto de vista , mas o que importa de verdade pra min , minha satisfação com meu carro.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Vogel Design em Sab Set 18 2010, 13:43

tinha uma mercedes AMG com a gente e a mercedes tava marcando 270 e a nós estavamos atras deles seguindo e trocando idéia por radio.
quanto tua satsfação com o carro eu considero, inclusive gosto do meu tbm, mas a comparação que foi feita la atras sobre BMW, ford Ranger, focus e ford Ka? tbm não tem sentido nenhum, é isso que eu estava falando e só fiz um comparativo de valor, já que a coisa era preço e carros que andam estava te falando o quanto ele gastou com o carro e quando nós gastamos por um que não anda metade!
sobre a ford trocar tudo, não fica muito na esperança não dependendo da merda que da no carro, pode ter certeza que vc vai ter uma baita canseira da ford pra conseguir trocar alguma coisa que muitas vezes é problema deles. por isso eu estava comentando sobre valores e carros somente isso, e sobre durar o carro ele teve o carro por 5 anos, vendeu a 1 pra comprar outro mais novo, que hoje tbm ta turbo e com 350 cv, pegou com 40.000 km rodado e até agora não teve problema nenhum.
enfim. era somente um comentario, não uma critica! abraços a todos.

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Man On The Edge em Qua Set 29 2010, 18:40

Ou era uma descida ou era uma reta beeem longa.

No meu, 170 de velocímetro na reta. Devia estar uns 160 de real. Numa descida, já meti quase 180.

Mas, até a rotação de corte (6700 rpm), deve bater 190 no velocímetro mesmo...

Abraços

Man On The Edge
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 481
Cidade/Estado : Rondonópolis - MT
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9

Mensagem por oReIaAaA em Qua Set 29 2010, 20:04

caraii.. mais tbm bebe só um pokim neh
HAUhauh

oReIaAaA
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 576
Cidade/Estado : Marília/SP
Motorização/Cor : 1.0/Branco
Código de Opcionais : chimbiKa - Completasso!!!

Mensagem por xfx777 em Sex Out 01 2010, 00:44

195km/h velocidade de corte 5 marcha ...

xfx777
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 601
Cidade/Estado : Criciúma/SC
Motorização/Cor : 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais : kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...

Mensagem por Cauê em Sex Out 01 2010, 07:58

xfx777 escreveu:195km/h velocidade de corte 5 marcha ...

Fala ae sumido!

195km/h com rodas 13? Tú é louco! kkkk

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Vogel Design em Sex Out 01 2010, 16:44

bom, eu descobri que alguns paineis do Ka tem um bug, eles travam de vez em quando, o meu agora ta dando isso direto, mas enfim, nem vou entrar em detalhes pq tem gente que ainda ach qe o ka chega a 190 heheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael...... em Sex Out 01 2010, 20:13

Vogel Design escreveu:bom, eu descobri que alguns paineis do Ka tem um bug, eles travam de vez em quando, o meu agora ta dando isso direto, mas enfim, nem vou entrar em detalhes pq tem gente que ainda ach qe o ka chega a 190 heheheh

Cara vc acredita que um vectra de 20 mil reais chegou aos 260 , pq a galera não pode acreditar nisso que um carro 0KM chega a 190????Soh pq ele é 1.0? Tem um cara muito cabuloso (engenheiro mecanico , que tem um corola 2.0 VVTI e um Novo Ka 1.6 ) aki mesmo no forum , aonde ele mesmo falou que tava preparando um ka com motor 1.0 que chegou a 220 no gps com cambio do 1.6.

Mas eu não mais discutir , não vou nem falar mais nesse topico , sobre isso não pq , nao vamos chegar a lugar algum.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design em Dom Out 03 2010, 21:44

eu to de boa tbm, falar sobre o quanto o carro anda e sobre consumo pra mim não é papo que se prese perder tempo! pra mim chega

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por peuboneti em Seg Out 18 2010, 21:02

Rafael...... escreveu:
Vogel Design escreveu:bom, eu descobri que alguns paineis do Ka tem um bug, eles travam de vez em quando, o meu agora ta dando isso direto, mas enfim, nem vou entrar em detalhes pq tem gente que ainda ach qe o ka chega a 190 heheheh

Cara vc acredita que um vectra de 20 mil reais chegou aos 260 , pq a galera não pode acreditar nisso que um carro 0KM chega a 190????Soh pq ele é 1.0? Tem um cara muito cabuloso (engenheiro mecanico , que tem um corola 2.0 VVTI e um Novo Ka 1.6 ) aki mesmo no forum , aonde ele mesmo falou que tava preparando um ka com motor 1.0 que chegou a 220 no gps com cambio do 1.6.

Mas eu não mais discutir , não vou nem falar mais nesse topico , sobre isso não pq , nao vamos chegar a lugar algum.

Esplica melhor sobre esse ka 1.0 que o cara preparou. Oq ele fez alem do cambio de 1.6. Tem q ta forte pra andar tudo isso. Tem q ser turbo..

peuboneti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 115
Cidade/Estado : São Paulo / Campinas
Motorização/Cor : Fiesta 1.0 / Preto
Código de Opcionais : k

Mensagem por o.s em Qua Out 27 2010, 15:06

já peguei velocidade insanas no meu até os 190 km/h, mas não discuto ninguem acredita...

é que nem quando eu era moleque pansudo, tinha em casa um amd K6 2 500mhz com 196 mb ram, com uma misera geforce 2 64mb 64bit mx, quando lançaram o NFSU disse que rodei sem problemas de Lag e ainda com os níveis de detalhes no médio, todo mundo ria da minha cara.... acho que os milagres acontecem com poucos.

Qdo tinha meu Kadett atingi 220 no painel brincando... com rodas 14 mas ninguem acredita...

E qdo estava descendo para a praia com o kadett aproveitei uma reta antes da descida da serra estiquei a 180 e um clio 1.0 16V Hi Flex vermelho com placas AOP-18**, pareou comigo e ainda me apodou facilmente, dae todo mundo acreditou... bah

o.s
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 76
Cidade/Estado : Curitibapr/
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : completo menos ar/direção

Mensagem por Rafael...... em Qua Out 27 2010, 16:34

o.s escreveu:já peguei velocidade insanas no meu até os 190 km/h, mas não discuto ninguem acredita...

é que nem quando eu era moleque pansudo, tinha em casa um amd K6 2 500mhz com 196 mb ram, com uma misera geforce 2 64mb 64bit mx, quando lançaram o NFSU disse que rodei sem problemas de Lag e ainda com os níveis de detalhes no médio, todo mundo ria da minha cara.... acho que os milagres acontecem com poucos.

Qdo tinha meu Kadett atingi 220 no painel brincando... com rodas 14 mas ninguem acredita...

E qdo estava descendo para a praia com o kadett aproveitei uma reta antes da descida da serra estiquei a 180 e um clio 1.0 16V Hi Flex vermelho com placas AOP-18**, pareou comigo e ainda me apodou facilmente, dae todo mundo acreditou... bah

eu tinha um AMD XP 1.6 com 512 de Memoria Ram essa mesma placa de video e rodava ele no medio de boa , games so precisa de placa de video.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 28 2010, 01:42

mas o ka a 190 ainda acho bem dificil heheheh! no meu já marcou no ponteiro 190 tbm, mas tenho certeza que ele não chegou nisso!
assim como uns tempos atras deu pau no painel e tenho um video dele a 230. bizarro, pq o ka só vai até 220, mas ele tava já batendo no ponteiro do zerador do odometro.
por isso não acredito.
carros do mesmo jeito que andam tem suas falhas! assim que possivel posto o video aqui pra vcs!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por PedroCVL em Sex Jan 14 2011, 22:35

de fato, 190 reais acho que não da não
mas eu só sei que quando ta 160 no velocimetro eu já tiro o pé! além do receio em saber que qualquer coisa já era, sempre tinha mais gente no carro, então não seria só minha vida! heaiuhaiuhae
talvez com um focus, bmw, eu ultrapasse essa barreira, pq o carro tb vai me dar mais segurança!

PedroCVL
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 54
Cidade/Estado : Salvador/Bahia
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Basico + ar

Mensagem por Vogel Design em Sex Jan 14 2011, 22:46

eu já andei a 230 em um audi e em um vectra 2.2 turbo deu VDO max. era 220 e já tava batendo la no fim! então nem faço idéia de quanto estavamos, (neste dia de carona) mas é foda o carro parece estar bem mais na mão que o ka a 140 hahhahah

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por PedroCVL em Sex Jan 14 2011, 22:59

agora comparando com o gol que tem aqui, além de eu achar o ka mais estavel, ele não vibra tanto qnt o gol qnd ta 140, 160... tem uns carros que parecem que vão desmontar heaiuhaeuihae

PedroCVL
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por PedroCVL em Sex Jan 14 2011, 23:01

numa estrada boa, se eu não olhar no velocimetro ando a 140 achando que estou a 100... já o gol, além de vibrar td, ainda tem o maravilhoso grito do motor! gol g4

PedroCVL
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Mensagem por Vogel Design em Sab Jan 15 2011, 05:19

eu acho o motor do ka meio chorão hehehehhe
mas tive um palio que chorava mais!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael...... em Sab Jan 15 2011, 17:59

Vogel Design escreveu:eu acho o motor do ka meio chorão hehehehhe
mas tive um palio que chorava mais!

Carai com as 17 o carro não passa mais de 140, dentro da cidade, antes data 160 facil facil, com as rodas o painel ficou precisamente correto, com os medidores de velocidade das rodovias "pardais".

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Vogel Design em Sab Jan 15 2011, 21:32

exatamente, tbm acontece o mesmo comigo, hoje consigo um pouco mais que 140, mas é dificil hehehheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Crozatti em Sab Jan 15 2011, 21:55

Com o meu 1.0 original já cheguei no máximo a 170km/h em descida, em reta não passa de 160km/h.

Crozatti
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 229
Cidade/Estado : Pedreira
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 Flex/Prata
Código de Opcionais : KPM0

http://cafedasanta.blogspot.com/

Mensagem por AGUIA em Sex Mar 04 2011, 19:24

opa tava vendo o video de um ká a 190km, o meu da 200km, e ta pouco rodado, ja dei muita taca em palio, gol, uno celta e corsa, semana passada foi a ves de uma s10, agora estou estudando uma forma de aumentar a potência dele, estou vendo um novo turbo eletrico, ja consegui as imagens na net. é lançamento, tenho uma oficina e assim que conseguir desenvolver um igual posto a imagem ok,

AGUIA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : MATUPÁ MATO GROSSO
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : KBD1

Mensagem por Vogel Design em Sex Mar 04 2011, 20:08

Turbo eletrico!? o motor teria que virar bem en!? usando baterias de litiun, de preferencia totalmente a parte do carro, acho que daria pra usar mais como um Buster do que como um turbo realmente! acho que seria muito ineficiente!
isso opinião minha! já que um turbo vira D+++++ e joga MUUUITO ar pro motor! ai pra ter a mesma pressão e o giro o motor iria ter que consumir MUITA energia!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por igordmb em Sab Mar 05 2011, 14:29

ka 1.0 a 190 km e 200km?????? corte de giro a 7800???? carai!! que kas sao esses

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por Rafael...... em Sab Mar 05 2011, 19:56

Vogel Design escreveu:Turbo eletrico!? o motor teria que virar bem en!? usando baterias de litiun, de preferencia totalmente a parte do carro, acho que daria pra usar mais como um Buster do que como um turbo realmente! acho que seria muito ineficiente!
isso opinião minha! já que um turbo vira D+++++ e joga MUUUITO ar pro motor! ai pra ter a mesma pressão e o giro o motor iria ter que consumir MUITA energia!

cara eu não sei se vai funcionar...

Já li uma materia sobre um turbo eletrico, os requisitos mínimos seriam um alternador de 120 ap e uma bateria de 80 ap mínimo somente para ele ...

Mas pode ser outro modelo...

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

TURBO ELETRICO

Mensagem por AGUIA em Dom Mar 06 2011, 11:41

nao presisa de muito pressao, a inteção é aliviar a força que o piston faz pra sugar o ar, esse turbo eletrico nao tem como pricipal funcao a pressao, ma facilitar a entrada de ar nas camaras, isso alivia mas o motor, vou fabricar um e ver no que dá, ok, ja tive outro ká, em 2008, o motor dele nao aguantou muito, fundiu com 40.000km, e logo depois disso foi roubado e nao encontrei mais a placa dele é NJD9087 preto com rodao tambem do mato grosso. informaçoes agradeço.

AGUIA
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : MATUPÁ MATO GROSSO
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : KBD1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo