Motor falhando ao ligar pela manhã no álcool

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Motor falhando ao ligar pela manhã no álcool

Mensagem por GGPORTO em Ter Jan 27 2009, 22:15

Mais um para a lista dos problamáticos na partida a frio. Ontem meu carro demorou 30 min pra pegar entre inúmeras tentativas quando ia chamar o reboque da Ford ele deu partida tremendo de frio mas deu. depois de 10 min ele voltou ao normal e ficou quente e sem tremer. Levei na Ford eles passaram no Palm e disseram que tava resolvido. Hoje de manhã falei vamos testar... Adivinha???? Nada. Nem tremer ele queria! Liguei pro vendedor ele deu uma assistência e mandou ligar pra ford. Mandaram o reboque e com 2 semanas de carro novo já andei de reboque. O "tiozinho do Palm", como disse o Lebrão, disse que podia ser vela, combustivel ou bico injetor. Larguei o carro lá e amanhã vou lá pegar e ver o que eles fizeram. Mas antes disse pro Vendedor pra não deixar os "tiozinhos" inventarem que é coisa do alccol que eu usei pra querer me cobrar pelo reparo. Gostei muito do carro mas quebrei todos os porquinhos meus e dos meus pais para comprar um zero "sem muitos gastos com manutenção" e deu nisso. Espero que amanhã acabe essa novela.

Abraçosss!!!!!!

GGPORTO
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Cidade/Estado : Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBB9

Mensagem por carlos_fernandes em Seg Jul 13 2009, 22:36

Pensei que fosse o único com esse problema da partida a frio. comprei o carro em julho de 2008 e esse problema está acontecendo esse mês comigo, levei na concessionária para fazer a 2º revisão, outra coisa chata...ficar levando o carro a cada 6 meses. Só para ganhar dinheiro mesmo. e o consultor disse que atualizou o software da injeção...engraçado que sempre o carro fica funcionando bem na concessionária....batata no dia seguinte o carro não liga....outra coisa que acho estranho é ele não ligar de primeira depois de pernoitar na minha garagem, mas se liga o carra de manhã e depois a noite ele liga. Então vou seguir o que está no manual antes de levar novamente na concessionária. Está escrito para colocar somente gasolina aditivada no reservatória de partida a frio e abastecer o carro com gasolina aditivada a cada 6000km. Fiz isso hoje colocando 20L, amanhã posto de resolveu.

Obs. engraçado é não acontecer isso no ano passado.

carlos_fernandes

Número de Mensagens : 34
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0

Mensagem por Adolfo Luiz em Ter Jul 14 2009, 00:41

O meu tá com o mesmo pro, trepidando mas não chega a morrer é LIGA DE PRIMEIRA, depois fica normal, mas ainda tem uma pequena variação quando esta contando, não fica estabilizado como era antes, vou levar na autorizada pra da uma olhado na injeção (Reprogramar)! pale

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por carlos_fernandes em Ter Jul 14 2009, 10:30

Hoje consegui ligar de primeira, Mas agora não dá para saber se é o fato de ter gasolina aditivada no tanque ou a gasolina aditivada no reservatório. só tem como saber isso quando colocar álcool e ligar o carro de manhã.

carlos_fernandes

Mensagem por PoLGaMeS em Ter Jul 14 2009, 10:35

nessa epoca de frio creio q seja mais complicado mesmo...
o meu sempre pega de primeira ou no maximo 2° tentativa ...
ontem de manha q tava o maior friaca soh consegui ligar ele na 3° tentativa... e mesmo assim ele morreu... ae na 4° ele ligou e ficou "bobo"... depois q esquentou eh tranquilo...

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por carlos_fernandes em Ter Jul 14 2009, 12:25

Então não serve para nada o reservatório...se o carro não liga no frio...imagina quem mora no sul. vai precisar de 1 hora para ligar o carro. ou ficar ligando e desligando o sistema para injetar mais gasolina para dar a partida.

carlos_fernandes

Mensagem por Adolfo Luiz em Ter Jul 14 2009, 18:25

Este Reservatório de Partida à Frio deveria ser como da Honda que todas as vezes Injeta um pouco de Gasoza para facilitar a Partida e tb. esvaziar o reservatório vacilitando para que a Gasolina não envelheça e prejutique a Injeção do Carro!! Shocked

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Mensagem por ThiagoCaparica em Seg Ago 03 2009, 10:08

heheheh o meu primeiro probleminha apareceu. hehehe espero que resolvam rapido e que seja o ultimo.
Vamos lá.
1º o carro começou a fazer um barulho horrível e ficar falhando de manha na hora de ligar. ( pesei ser combustível ruim, apesar de sempre abastecer em postos de confiança e geralmente no mesmo posto, mais foi só uns 2 minutos, depois ele Esquentou e ficou tudo certo.
2º fui então e olhei o reservatório de gasolina e ele não estava vazio, mais por via das duvidas completei. (o que também não adiantou ).
3º resolvi apelar, ontem quando fui abastecer , completei o tanque com gasolina plus aditivada uns 37 litros. ( adivinha hoje de manhã ficou pior ainda tive que tentar ligar o carro por 3 vezes, e depois disso passou uns 2 minutos para ele parar de pular e de fazer barulho.)
4º marquei para agora as 12:40 na concessionária. ( daqui apouco mando o resultado.

Obs: mesmo com o ultimo tanque dando os seus pulinhos de manhã fez a média de 11km/l álcool com 5 litros de gasolina.

( Resumindo é só o incômodo de ficar esquentando o carro de manhã, porque não comprei um carro zero para ficar uns 2 minutos com ele ligado ate esquentar, principalmente com gasolina.... )

ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico

Mensagem por Darksun em Seg Ago 03 2009, 10:52

carlos_fernandes escreveu:...imagina quem mora no sul. vai precisar de 1 hora para ligar o carro. ou ficar ligando e desligando o sistema para injetar mais gasolina para dar a partida.
Eu moro no Sul e meu carro pega sempre de primeira, mesmo depois de quase uma semana parado e em temperaturas abaixo de 0 (normal nesta época aqui na região), porém só abasteço a gasolina e boto gasolina pódium no reservatório.

Adolfo Luiz escreveu: esvaziar o reservatório vacilitando para que a Gasolina não envelheça e prejutique a Injeção do Carro!!
Faço isso com o meu, sempre renovo a gasolina do reservatório, pois como só abasteço a gasolina ela só é usada no inverno e fica lá parada, então sempre quando passa um tempo eu esvazio e renovo.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por hsbenites em Seg Ago 03 2009, 13:32

Tô achando que dei azar e coloquei alcool batizado no meu Ka... Semana passada tava indo para um cliente e o tanque já na reserva, abasteci num posto BR da avenida Santo amaro, aqui em sampa - aliás, paguei muito barato... Já há 3 dias ele faz uns barulhos estranhos qdo ligo, e na hora de sair da garangem do prédio, que é por uma rampa, ele perde potência e morre... Preciso tentar ligar umas 2x...

Não sei de faz alguma diferença, mas coloquei 5 litros de gasolina aditivada no tanque tb. O tanque da partida também está cheio, com aditivada.

Será que é o alcool mesmo ou pode ser alguma outra coisa? O que vocês sugerem fazer: esvaziar o tanque e encher de novo? Eles fazem isso em qualquer posto?

Putz, raiva de ter que perder esse combustivel ou mesmo me ferrar alguma parte do carro...

Valeu!

hsbenites
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : São Paulo, SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KPM9 Pulse + Kit Class

Mensagem por ThiagoCaparica em Seg Ago 03 2009, 14:10

hsbenites escreveu:Tô achando que dei azar e coloquei alcool batizado no meu Ka... Semana passada tava indo para um cliente e o tanque já na reserva, abasteci num posto BR da avenida Santo amaro, aqui em sampa - aliás, paguei muito barato... Já há 3 dias ele faz uns barulhos estranhos qdo ligo, e na hora de sair da garangem do prédio, que é por uma rampa, ele perde potência e morre... Preciso tentar ligar umas 2x...

Não sei de faz alguma diferença, mas coloquei 5 litros de gasolina aditivada no tanque tb. O tanque da partida também está cheio, com aditivada.

Será que é o alcool mesmo ou pode ser alguma outra coisa? O que vocês sugerem fazer: esvaziar o tanque e encher de novo? Eles fazem isso em qualquer posto?

Putz, raiva de ter que perder esse combustivel ou mesmo me ferrar alguma parte do carro...

Valeu!

è só pela manhã ou dpois ele fica fallhando tambem ????

ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Darksun em Seg Ago 03 2009, 14:54

hsbenites escreveu:... O que vocês sugerem fazer: esvaziar o tanque e encher de novo? Eles fazem isso em qualquer posto?...
Aí que tá, não fazem em posto algum e nem os mecânicos da Ford conseguem esvaziar completamente tal reservatório competentemente. Você mesmo tem que fazer. O melhor é desmontar e lavar ou arrumar algum tipo de bomba de sucção.

Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Mensagem por ThiagoCaparica em Seg Ago 03 2009, 15:01

hsbenites escreveu:Tô achando que dei azar e coloquei alcool batizado no meu Ka... Semana passada tava indo para um cliente e o tanque já na reserva, abasteci num posto BR da avenida Santo amaro, aqui em sampa - aliás, paguei muito barato... Já há 3 dias ele faz uns barulhos estranhos qdo ligo, e na hora de sair da garangem do prédio, que é por uma rampa, ele perde potência e morre... Preciso tentar ligar umas 2x...

Valeu!

Verifique primeiro se o carro esta falhando o tempo todo , se for só pela manhã na hora de ligar não é combustível rui não, o meu está assim só de manhã esperei acabar coloque só gasolina e continuou, deixei lá na concessionária agora as 12:40 e pego hoje mais tarde. amanhã posto o resultado. Ha eles disseram que provavelmente o carro só esta reconhecendo 1 combustível , vão reprogramar....

ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por hsbenites em Seg Ago 03 2009, 20:30

ThiagoCaparica escreveu:

Valeu!

Verifique primeiro se o carro esta falhando o tempo todo , se for só pela manhã na hora de ligar não é combustível rui não, o meu está assim só de manhã esperei acabar coloque só gasolina e continuou, deixei lá na concessionária agora as 12:40 e pego hoje mais tarde. amanhã posto o resultado. Ha eles disseram que provavelmente o carro só esta reconhecendo 1 combustível , vão reprogramar....

Na realidade é quando eu vou sair com ele da garagem... Seja de manhã ou à tarde... Depois ele fica normal qdo circulo na rua. Semana passada ele falhou bem cedo para ligar pq estava muito frio, mas esta semana já melhorou aqui em São Paulo. Vamos ver amanhã como ele reage quando eu sair para trabalhar.

Darksun escreveu:
hsbenites escreveu:... O que vocês sugerem fazer:
esvaziar o tanque e encher de novo? Eles fazem isso em qualquer
posto?...
Aí que tá, não fazem em posto algum e nem os
mecânicos da Ford conseguem esvaziar completamente tal reservatório
competentemente. Você mesmo tem que fazer. O melhor é desmontar e lavar
ou arrumar algum tipo de bomba de sucção.

Putz, sem condição de eu mesmo fazer isso, não entendo nada de carro, nem tenho lugar para tirar o álcool eu mesmo. Se nem o pessoal da Ford faz competentemente, eu com certeza vou fazer muito INCOMPETENTEMENTE.

Bom, vou dar mais uns dias e ver no que dá, se a coisa piorar eu levo na Ford, se der uma aliviada vou esperar esvaziar o tanque e quem sabe pôr gasolina para ver no que dá.

Valeu a todos.

hsbenites
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por ThiagoCaparica em Ter Ago 04 2009, 08:13

----------------------------------------------ATENÇÃO ---------------------------------------------

O meu carro começou a fazer um barulho horrível e ficar falhando de manha na hora de ligar. ( pesei ser combustível ruim, apesar de sempre abastecer em postos de confiança e geralmente no mesmo posto, mais foi só uns 2 minutos, depois ele Esquentou e ficou tudo certo. depois que o álcool se foi coloquei gasolina e o carro estava do mesmo jeito não pegava de primeira e ficava pulando com um barulho horrível. (levei na concessionária ontem).

Peguei o meu carro ontem mesmo na concessionária eles fizeram a reprogramação. E hoje o carro pegou de primeira normalmente. (Gasolina). Quando terminar este tanque faço o teste com o Álcool.

Obs: Senti o carro mais potente, espero que o meu consumo não aumente, pois as médias que eu estava fazendo em comparação com os demais carros era muito boa.

ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por hsbenites em Ter Ago 04 2009, 13:09

ThiagoCaparica escreveu:----------------------------------------------ATENÇÃO ---------------------------------------------

O meu carro começou a fazer um barulho horrível e ficar falhando de manha na hora de ligar. ( pesei ser combustível ruim, apesar de sempre abastecer em postos de confiança e geralmente no mesmo posto, mais foi só uns 2 minutos, depois ele Esquentou e ficou tudo certo. depois que o álcool se foi coloquei gasolina e o carro estava do mesmo jeito não pegava de primeira e ficava pulando com um barulho horrível. (levei na concessionária ontem).

Peguei o meu carro ontem mesmo na concessionária eles fizeram a reprogramação. E hoje o carro pegou de primeira normalmente. (Gasolina). Quando terminar este tanque faço o teste com o Álcool.

Obs: Senti o carro mais potente, espero que o meu consumo não aumente, pois as médias que eu estava fazendo em comparação com os demais carros era muito boa.

Thiago,
O meu é mais ou menos isso... Quando eu ligo ele fica meio q tremendo, dando umas falhadas... parece até que vai morrer. Hoje eu esperei uns 2 minutos e ele silenciou. Ai consegui sair na boa da garagem, sem ele perder potência na subida da rampa... Acho que vou fazer o teste com gasolina quando acabar este tanque. Vamos ver, depois posto aqui pra ver no que dá.

hsbenites
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por ThiagoCaparica em Ter Ago 04 2009, 14:23

hsbenites escreveu:
ThiagoCaparica escreveu:----------------------------------------------ATENÇÃO ---------------------------------------------

Thiago,
O meu é mais ou menos isso... Quando eu ligo ele fica meio q tremendo, dando umas falhadas... parece até que vai morrer. Hoje eu esperei uns 2 minutos e ele silenciou. Ai consegui sair na boa da garagem, sem ele perder potência na subida da rampa... Acho que vou fazer o teste com gasolina quando acabar este tanque. Vamos ver, depois posto aqui pra ver no que dá.

Ve se o reservatório da injeção de gasolina esta cheio, se não tiver enche, ( parece que se ele estiver abaixo da metade não funciona direito.) se mesmo assim continuar. Leva na concessionária e fala para eles fazerem a reprogramação. o seu carro deve esta igual ao meu só reconhece um tipo de combustível. ai fica dando esse LEGS.

ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por hsbenites em Qua Ago 12 2009, 11:47

Fiquei de atualizar o status do problema, aqui vai:

No sábado a noite eu ia sair e o carro começou a falhar, tremia muito... Quase desisti. Um vizinho meu que estava chegando me perguntou, e comentou que talvez, por já estar com 1/4 do tanque, a água e o álcool tivessem se estratificado. Dei um tempo e depois consegui ligar o carro, fui ao posto e enchi com gasolina aditivada. Nem preciso dizer que não tive mais problemas desde então! O que parece me confirmar que era álcool batizado mesmo.

hsbenites
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por PoLGaMeS em Qua Ago 12 2009, 11:51

e bota batizado nisso hein... pq aki nem o posto mais barato e sem bandeira aconteceu issu no meu ka...

muda de posto urgente....
flwss

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Adolfo Luiz em Seg Ago 17 2009, 18:01

Para quem acha que só o Ka da Problema de Partida a Frio!!

VW convoca recall de Gol, Voyage e Fox

Atualização na ECU evitará problemas de ignição em baixas temperaturas

Volkswagen convoca recall de Gol, Voyage e Fox

Fonte: Site Carro Online.

Data: 17/08/2009.

Thiago Vinholes

Proprietários
dos Volkswagen Fox, novo Gol e Voyage 2009 equipados com motores 1.0
devem comparecer a uma concessionária da marca para atualização do
software de gerenciamento do sistema de partida a frio. De acordo com o
comunicado emitido pela empresa, os veículos podem apresentar
dificuldades para ligar em dias frios, forçando repetidas tentativas
até que o motor entre em funcionamento.

O chamado envolve 268 140 carros e, de acordo com a marca, em casos
extremos o problema pode gerar perda de sincronismo na queima da
mistura ar/combustível, causando a quebra do coletor de admissão e até
possíveis incêndios. Donos dos veículos envolvidos podem obter mais
informações pelo telefone 0800 703 3737 e no website
www.vw.com.br
Confira os números de chassi dos veículos envolvidos:
Novo Gol 1.0L: 9P 000001 a AP 004729
Voyage 1.0L 2009 e 2010: 9T 000001 a AT 009 587
Fox 1.0L: 94 000001 a A4 039918

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Supertsunami em Seg Ago 17 2009, 20:46

Eu vi no jornal essa chamada de recall da VW. Meu carro não apresentou falha ao ligar pela manhã, talvez seja por causa do calor...

Mudando de assunto, fiquei preocupado agora pois hoje, por necessidade, abasteci o carro com alcool num posto shell.... A sorte que coloquei pouco. Vamos ver no que dá.

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Adolfo Luiz em Seg Ago 17 2009, 21:57

É Amigo tenha cuidado com Posto Shell aqui em João Pessoa PB eu não coloco mas na Rede Garrefour Shell o Alcool com certesa e batizado tive de levar o Carro na Ford! Shocked

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Blobh em Sex Ago 21 2009, 12:55

É, tava demorando. Tb fui agraciado com as famosas falhas pela manhã.

Terça enchi o tanque com álcool (antes tava um rabo de galo com gasolina, apesar de pouca) e as partidas a frio a cada dia tem ficado mais difíceis desde então. E o consumo aumentou absurdo.

Hj mesmo tive que tentar umas 5x, o carro pegava fácil, mas o motor falhava demais até apagar. E o dia nem está frio, em torno dos 20 graus. Precisei ficar acelerando MUITO para o carro não morrer... E depois que esquentou parou, mas enquanto isso ele falhava tanto que parecia que tinha só 3 cilindros funcionando.
E o posto é de procedência, abasteço nele com frequência e nunca tive problemas.

Fui hj na Ford e agendei de deixar o carro lá na terça pra verem o que é. Vou aproveitar e mandar olhar o barulho irritante da coluna B do motorista...

A consultora que me atendeu disse que pode ser uma série de fatores desde partida a frio que não funciona ou mesmo precisar da famosa reprogramação da central de injeção.

Blobh

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0L - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9

Mensagem por Adolfo Luiz em Sex Ago 21 2009, 22:22

Na minha modesta opinião e Alcool Batizado!! affraid

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Blobh em Sab Ago 22 2009, 19:21

Não é... O defeito foi se tornando progressivo, e tanto que não é álcool batizado que só dá com o carro frio, depois de uns 5 min ligado ele se normaliza.

Toda vez agora que ligo o carro ele falha, fica pipocando (como se estivesse funcionando só 3 cilindros).

Blobh

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0L - Preto Ebony
Código de Opcionais : KBC9

Mensagem por flavio brasa em Ter Ago 25 2009, 13:58

boa tarde a todos!! tenho um k 1.6 com 3 mil kms que só pega na 4a. vez. pepepepepepepepe! peppepepepepepepep, no 4. pepepep. pega. como um carro a gasolina ( petrobras boa) zero, pode ser assim?parece um chevete 1976 e é muito desagradavel pois tenho medo de viajar com ele pra minha cidade que é fria e não gostaria de ficar a pé. ele fez a revisão de 3.000 na barra ford e com a recomendação de olharem este problema , peguei na sexta-feira e no sábado.pepepepepepepep!!!desagradavel.alguem sabe de algo?
flavio padilha

flavio brasa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : rio de janeiro / rj
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : pneus 185

Mensagem por ThiagoCaparica em Ter Ago 25 2009, 14:16

flavio brasa escreveu:boa tarde a todos!! tenho um k 1.6 com 3 mil kms que só pega na 4a. vez. pepepepepepepepe! peppepepepepepepep, no 4. pepepep. pega. como um carro a gasolina ( petrobras boa) zero, pode ser assim?parece um chevete 1976 e é muito desagradavel pois tenho medo de viajar com ele pra minha cidade que é fria e não gostaria de ficar a pé. ele fez a revisão de 3.000 na barra ford e com a recomendação de olharem este problema , peguei na sexta-feira e no sábado.pepepepepepepep!!!desagradavel.alguem sabe de algo?
flavio padilha
Revisão dos 3mil ???? Shocked ????? que revisão é esta só faz com 10.000 km ou 6 meses,
manda fazer a reprogramação, seu carro deve esta com problema para identificar o combustível..... Chega lá falando que o defeito é esse depois disso se não der certo manda eles fazerem um checape geral, mais provavelmente é isso.

ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por flavio brasa em Ter Ago 25 2009, 14:36

obrigado pela atenção mas quem ligou pra fazer a revisão foi a concessionária apesar do carro ter 4 meeses e só colocar gasolina de um posto de um senhor super sério..acredito na reprogramção e fico feliz do clube ser tão rápido nas respostas.já marquei outra re-revisão pra amanhã e darei notícias ao clube depois...
obrigado mesmo!
flavio padilha

flavio brasa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : rio de janeiro / rj
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : pneus 185

Mensagem por ThiagoCaparica em Ter Ago 25 2009, 15:02

flavio brasa escreveu:obrigado pela atenção mas quem ligou pra fazer a revisão foi a concessionária apesar do carro ter 4 meeses e só colocar gasolina de um posto de um senhor super sério..acredito na reprogramção e fico feliz do clube ser tão rápido nas respostas.já marquei outra re-revisão pra amanhã e darei notícias ao clube depois...
obrigado mesmo!
flavio padilha

É posta o resultado, mais muito estranho a concessionária ter ligado dois meses antes do prazo Shocked , Sei não fica de olho nesta concessionária qualquer coisa muda de concessionária. ( parece ate que eles já sabiam que o carro ia dar problema ???!!!!)

ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Aline Lira em Qua Set 09 2009, 11:44

Bom ao ver as notícias, não sei se fico feliz ou triste. Achei que eu estava zicada com meu carro, que cada hora é uma coisa. Mas parece que não é só comigo.

Meu carro está com 35.000 km rodados. E só agora n inverno é que os problemas de manhã começaram. Ele não pega de primeira e quando pega, fica tremendo, até dar umas aceleradas e entao se mantém estável.

Mudei de posto várias vezes, melhorou, voltou. Então, percebi que normalmente ocorre com o tanque entrando na reserva. Mas não há uma regra. Nao levei na concessionária, nem mecânico, pois realmente acho que pode ser um problema de temperatura ou agora que fiquei sabendo, de partida a frio.

Sugestoes do que fazer ?

Aline Lira
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Sao Paulo SP
Motorização/Cor : Ford Ka prata
Código de Opcionais : 1.0 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:37

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte