Barulho específico em uma faixa de rotação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Barulho específico em uma faixa de rotação

Mensagem por Makoto em Qui Set 16 2010, 18:28

Boa noite galera!
Faz muuito tempo q não posto por aqui, mas cá estou. Mudei de ares, fugi de São Paulo, mudei de casa, mas continuo como meu companheirão Black Bullet! Por aqui em SC não dá encontrar a variedade de serviços que se encontra em Sampa, mas a qualidade de vida é outra. Não volto pra Sampa por nada nesse mundo! Só pra passear e visita amigos! Hahahah! Friends
Então... Ainda não consegui fazer os upgrades q queria (depois posto a minha listinha), mas ainda chego lá! Vejo tantos Kazitos ANIMAIS postados por aqui e sinto q preciso entrar na onda! Só me falta $$... Hehe...
Vamos ao assunto, então. O problema é o seguinte:
Há tempos venho reparado um barulho estranho, mas q nunca reparei com a janelas fechadas. É um barulho baixinho e só ouço com janelas abertas e mais precisamente quando o barulho do motor é refletido em algum muro, guard-rail ou coisa parecida quando ando com ele pelas ruas. Tô estudando ele por algumas semanas pra poder postar aqui e conseguir ajuda de vcs. É um barulho como se fosse metal trepidando e batendo em outro, tipo um "tréééééé" que aparece em um rotação específica com o câmbio engatado (com a embreagem solta ele não faz o barulho) de 2.000~2.5000 RPM subindo ou baixando, tanto faz. Sempre nessa faixa de rotação do motor (em 2a ou 3a marcha) ele faz esse barulho.
Vcs tem alguma idéia do q pode ser isso? Câmbio? Embreagem? Correia?
Isso já tá me deixando puto!Furioso
Alguém já teve algum problema parecido?
Será q esse problema vai criando uma cratera no meu bolso? Já tô com meda!! Shocked

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9

Re: Barulho específico em uma faixa de rotação

Mensagem por Cauê em Qui Set 16 2010, 18:39

Sim, o meu também faz este barulho, é o flexível, fica depois do catalizador, faz parte do escapamento, se o seu estiver na garantia leva para eles trocarem pra vc. Flw!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Makoto em Sex Set 17 2010, 11:36

Valeu, Cauê!
"Flexível". né? (Não manjo PN disso)... Hehehe... Rolling Eyes
Só de saber q não é do câmbio ou embreagem, já fico aliviado!! cheers
Aliás... onde posso postar a minha lista de upgrades?

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Cauê em Sex Set 17 2010, 18:05

Makoto escreveu:Valeu, Cauê!
"Flexível". né? (Não manjo PN disso)... Hehehe... Rolling Eyes
Só de saber q não é do câmbio ou embreagem, já fico aliviado!! cheers
Aliás... onde posso postar a minha lista de upgrades?

Pode colocar na assinatura que você pode editar no seu perfil, ou também no lado esquerdo junto com o kit de opcionais...

Flw!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

to com o mesmo problema do barulho com 2.000-2.500 rpm em subida ou reta

Mensagem por Keveron em Dom Set 19 2010, 15:50

eu to com o mesmo problema o Ka ta meio Doidin so fika na oficina

semana pasada eu tinha dechado o Ka no distribuidor para aruma o bixin
tava fazendo barulho meio chato nas subidas com 2.000~2.5000 RPM e em trechos que so tem reta
o gerente de oficina falo que era
[1]combustivel com baixo teor alcool tanto gasolina eo alcool[sendo que o Ka tava abastecido so no alcool ]
[2] tencionador da correia com DEFEITO[sendo que eu peguei a peça que tava no Ka e tava boa ainda ]
[3]falaram que era culpa da roda 17 [sendo que ja uso a 1 ano ea roda foi comprada direto na agencia

sobre o combustivel que eles bateram o pé falando que era de baixa qualidade e que tava zuado
[acionei o representante da ipiranga pra ir na agencia terça-feira fazer teste no laboratorio movel]
eo tencionador da correia trocaram mais fico mesma coisa ainda to com o barulhin chato
e sobre a Roda so faltava eu fica dando risada na cara do mecanico e do gerente de oficina
falei com o funcionario responsavel pelo setor Ford acesorios e falo que tem Nada a ver com as rodas si fose culpa das roda 17 [sendo que falei que foi o pessoal da oficina da propica consecionaria que falo que era culpa das roda esportiva]
no final das conta[fiquei com o carro com o barulho chatin ,ganhei um tencionador de correia novo Razz ]

vo manda ver o flexivel do ka si ele tiver com defeito ai vo fala com o 0800 da ford ou vo no destribuidor da ford pessoalmente zua com o mecanico

Razz

Keveron
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 239
Cidade/Estado : Londrina-parana
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : Tecno-2009 Modelado 2012

Mensagem por Makoto em Qui Set 23 2010, 23:09

Ainda não tive tempo de levar o KBullet para oficina...
Conseguiu resolver, Keveron??

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Tico em Ter Out 19 2010, 11:51

o meu tava com um barulho mto chato a partir dos 2000rpm
o kazao chegou ir ateh em retifica pra ver se nao tinha algo errado

fim das contas, era uma correia tosca la.. trocado resolvido..

Tico
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 55
Cidade/Estado : Caxias do Sul/ RS
Motorização/Cor : 1.0/ Preto
Código de Opcionais : KFL9 + Roda 15''

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:15

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares