Remover som - Ajuda
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Remover som - Ajuda
Ai galera, eu tenho aqui um pionner Deh- ... e queria saber como eu removo ele, pra ver como estão ligadas as rca..
o som tá assim sem a moldura >

beetinho- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 164
Cidade/Estado: Marília
Motorização/Cor: Ka, Preto, 1.6 turbo '
Código de Opcionais: Som Pionner + Rodas de liga 14
Re: Remover som - Ajuda
beetinho escreveu:Ai galera, eu tenho aqui um pionner Deh- ... e queria saber como eu removo ele, pra ver como estão ligadas as rca..
Brother, quando você compra um player, vem duas hastes metálicas de formato "L" que entram nos dois buraquinhos nas extremidades laterais do player, essa hastezinha serve pra destravar as duas travinhas que seguram o player na armação de metal.
Se você não tiver essas hastes, tem como usar duas chaves de fenda bem pequenas (finas), que colocando nessas extremidades, vocÊ consegue destravar, depois pra colocar o som de volta, só empurrar o player até ouvir um "tec"
Abrax

brunão- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 19
Cidade/Estado: São Bernardo do Campo/SP
Motorização/Cor: 1.6
Código de Opcionais: KPG9
Olha, existe um par de uma espécie espécie de chave, é achatada e comprida, ela é inserida na extremidade esquerda e direita, qndo vc insere ela destrava e qndo puxa o toca cd vem junto....
O meu ja eu consegui tirar com a ajuda de uma serra para metal ( http://www.ctu.ufjf.br/~dario/ferramentas/ferramentas_arquivos/image014.jpg ) e uma faca de serra.... mas da MUITO trabalho assim
Sugiro vc emprestar de alguem ou ir em alguma loja especializada de som
O meu ja eu consegui tirar com a ajuda de uma serra para metal ( http://www.ctu.ufjf.br/~dario/ferramentas/ferramentas_arquivos/image014.jpg ) e uma faca de serra.... mas da MUITO trabalho assim
Sugiro vc emprestar de alguem ou ir em alguma loja especializada de som
é, eu não tenho estas astes.. vou tentar com a serrinha.

Olha, eu chegaria em alguma loja especializada e pegaria empretado a chavinha, coloca, tira, devolve e vai embora... ficar quebrando a cabeça por coisa tão simles não vale a pena...
Eu só fiz isso pq era domingo e não conhecia ninguem que possuia as tais chavinhas
Eu só fiz isso pq era domingo e não conhecia ninguem que possuia as tais chavinhas
mas tipo, essas chavinhas são universais?

faz o seguinte, pega 2 chaves de fenda bem finas ou 2 prisilhas daquelas de metal sabe!? igual que prende o duto de ar no seu filtro de ar!? abre elas e deixa elas retas! compridas! e coloca no meio das 2 laterias do aparelho, entre o aparelho e o aro de metal! enfia até o fundo e ai puxa de leve as duas astes, vc vai sentir que o aparelho ta meio solto, de algum jeito tenta pegar ele e puxar pra frente que el sai, depois pra por de volta no aro de metal não esquece de puxar as 2 travas de volta pra dentro pra travar o aparelho a hora que vc socar ele de volta!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Tópicos similares» Swirl Remover
» AJUDA AQUI ADM!!
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA
» Remover rack do teto, é possível?
» Remover som - Ajuda
» AJUDA AQUI ADM!!
» Ajuda com Trabalho de EDUCAÇÃO FÍSICA