Eleição para novos moderadores

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Leonardo andrade em Ter Out 05 2010, 23:47

xfx777 escreveu:Meu voto vai para Alessandro, mais antigo no fórum e um dos pioneiros
na compra do novo ka ...
concordo!

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Vogel Design em Qua Out 06 2010, 01:54

sobre o alessandro nem tem o que falar hehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Alessandro em Qua Out 06 2010, 14:10

Orra galera obrigado msm. Very Happy

agora tem q ter é votação pra ficar tudo certo, mas a respeito q o Xfx777 disse, agente está aq é pra um ajudar os outros, se não fosse isso não teria nem o clube, e tá certo com o Ka vários carros tem os seus lados + e -,
porêm agente compartilha informações para q os - sejam bem poucos e q os + sejam muitos, pq é foda vc comprar um Karro q só da problema e q alguma coisa tem, ou é a pecinha q fica atras do volante( Rsrs) ou com o concessrionário e/ou Fabricante.

E se for no último caso, nós temos autonomia pra cobrar as soluções e q elas sejam rápidas.

E eu gosto daqui pra caramba, alêm de compartilhar informações com o Ka, fiz vários amigos(as), e espero fazer é mto mais. \o/

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Vogel Design em Qua Out 06 2010, 14:55

agora acho que vc falou por todos alessandro, eu sou do tipo que muda tudo no carro hehehe, porem tudo que tirei de original sei como funciona e onde fica, por isso no que posso ajudar estou ai! e a amizade, isso é verdade, muita gente nova e muitos bons amigos! abraços

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Eulalio em Qua Out 06 2010, 21:43

Atualizando um pouco sobre o assunto:

Neste fórum temos os seguintes grupos:

Sócios fundadores: foi uma maneira de homenagear os primeiros moderadores do fórum e que não estavam mais tão ativamente na função. Decidi portanto criar esta nomenclatura e mantê-los como "moderadores".
São eles: Fábio, Felinto Sérgio, Fernando FMGJ, Geraldo, LeonardoHP, Túlio e Lu Brandão.

Moderadores: temos apenas um moderador: o Vinny.

O Brvita tem a função de moderador também, mas não aparece como tal.

Administradores: Sou eu, LeonardoHB e PolGames

Admin: sou eu com o login especial e poder de "deletar" o fórum.


_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Tar em Qua Out 06 2010, 22:11

Eu tbm quero me candidatar!
Obrigado ao Leonardo e ao di-comis que me indicaram

Estou cheio de ver posts sem ter NADA com o assunto do tópico, é tão simples usar o sistema de mensagem particular...

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por vinny em Qua Out 06 2010, 22:23

As vezes o pessoal pode até achar q eu nao estou vendo, mais normalmente estou online, só nao posto.
Smile
Bom qm entrar espero q entre p/ ajudar, não pensando em stats.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por mpxt em Qui Out 07 2010, 07:32

Bom, não sei se começou a votação, mas os meus votos vão para caue, tar vogel. São três sócios com posts que agregam muito ao fórum com dicas valiosas.

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Idade : 39
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM0
Data de inscrição : 27/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Gordinho em Qui Out 07 2010, 14:34

[b]E ae Galera ando meio em falta aki no Forum!
Mais sempre que posso dou uma espiada por aki!!

Meus votos sao alessandro,vogel,caue!!

Estao sempre presentes tirando duvidas e ajudando a galera!!!

Abraço
Bebemorar

Gordinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 138
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Parana
Motorização/Cor : Novo KA 1.0 - Prata
Código de Opcionais : Completo - ar e direçao
Data de inscrição : 17/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 07 2010, 16:22

valew, galera, mas acho que seria melhor abrir aquele voto, igual fizeram se o teu carro entra agua!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Cauê em Qui Out 07 2010, 18:40

Vogel Design escreveu:valew, galera, mas acho que seria melhor abrir aquele voto, igual fizeram se o teu carro entra agua!

Se fizer igual a votação da água, só teria uma opção de escolha de moderador, acredito que o fórum precise de mais pessoas envolvidas, na minha opinião, cada moderador deveria ter uma área de preferência para atuar, acho que assim o forum ficaria ainda mais organizado.

Abração!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 07 2010, 18:51

eu já acho que separar fica complicado, eu por exemplo, conheço bastante coisa, mas não tenho a minima noção sobre outras! ai acho que fica dificil de aconcelhar a galera ou até mesmo dizer se pode ou não fechar topicos! deletar ou não certas pessoas que sei la, as vezes pode se exautar falando algo no forum mas esteja certo!
sobre a votação não sei como funciona, mas poderia abrir 2 votos por user! sei la! isso é uma coisa que não sei como funciona eejehheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Cauê em Qui Out 07 2010, 18:55

Vogel Design escreveu:eu já acho que separar fica complicado, eu por exemplo, conheço bastante coisa, mas não tenho a minima noção sobre outras! ai acho que fica dificil de aconcelhar a galera ou até mesmo dizer se pode ou não fechar topicos! deletar ou não certas pessoas que sei la, as vezes pode se exautar falando algo no forum mas esteja certo!
sobre a votação não sei como funciona, mas poderia abrir 2 votos por user! sei la! isso é uma coisa que não sei como funciona eejehheheh

Vogel, não quis dizer que vc só ficaria com uma parte, mas ficaria mais de olho em uma área, acho que todos podem ajudar no forum todo, mas cada um teria uma atenção maior em determinada área.

Sobre a votação pode ser aberto com a opção de escolha diversificada, tem esta opção no phpBB, dá pra escolher várias opções ao mesmo tempo!

=D

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 07 2010, 19:10

por mim ok!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Eulalio em Sab Out 09 2010, 22:42

Galera,

Essa semana agora eu decido.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Alessandro em Seg Out 11 2010, 19:49

Opa galera valeu pelos votos msm, agora é esperar para o Eulalio decidir e quem vai ou não.

Mesmo assim nós 3 e os outros também ajudam, por isso q nós estamos aq, por um bem comum( ou não dependendo da modificação q fizeram) Very Happy

Agora é a reta final \o/ e vamos esperar pelo resultado.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Eulalio em Seg Out 18 2010, 14:38

Senhores,

Tenham cuidado com a moderação deste fórum. Dêem preferência para apagar somente posts novos, o que passou já passou.

Embora não veja muitos atritos aqui, não espero que sejam criadas discussões desnecessárias. Somos todos em prol da melhoria do fórum.

Existem muitos usuários que podem se aborrecer com besteira e vocês foram escolhidos para moderarem e esta função requer muita paciência e considerações.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Cauê em Seg Out 18 2010, 15:35

Eulalio, obrigado pela confiança e consideração, ótima escolha!

Gostaria de agradecer também a todos que votaram na gente!

Valeu mesmo pessoal!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Idade : 31
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]
Data de inscrição : 27/03/2009

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Vogel Design em Seg Out 18 2010, 17:08

opa, valew galera, farei o melhor pelo forum e pela qualidade do mesmo! abraços!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Alessandro em Seg Out 18 2010, 18:19

Oba obrigado msm Eulalio,

Isso foi uma BIG de uma surpresa e ainda eu vou contribuir, melhor nós vamos contribir em prol do clube.

Senhores Vogel e Cauê agora é agente fazendo o Clube melhorar.

Obrigadão Eulalio.

Abs

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Leonardo andrade em Seg Out 18 2010, 18:23

parabéns ao novos modeladores Tar, Vogel, Cauê.

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Vogel Design em Seg Out 18 2010, 18:31

Valew Leo, estaremos aqui se precisarem de algo! estou agora mesmo vendo umas coisas e fazendo uns testes pra poder ajudar assim que possivel pois nunca mexi com isso antes hehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Leonardo andrade em Seg Out 18 2010, 18:41

parabéns ao Alessandro tbm!

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Alessandro em Seg Out 18 2010, 18:44

Ih Vogel vc disse tudo nem eu cara. rsrs

Eu me esqueci o Tar também, o Quarteto de novos moderadores. \o/

E valeu msm Leonardo, e viva todo mundo. \o/

Abs

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Eagle em Ter Out 19 2010, 13:59

sucesso ai aos novos moderas!!!

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Eulalio em Ter Out 19 2010, 20:27

Senhores Tar, Alessandro, Vogel Design e Cauê:

- O poder agora está em suas mãos (Star Wars?)

Ultimamente tenho muito pouco tempo para administrar e moderar, portanto, qualquer dúvida mandem uma MP para mim.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por di-comis em Ter Out 19 2010, 23:12

parabens rapaziada...
e vida longa ao CNK eheh

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Tar em Ter Out 19 2010, 23:24

Eulálio,
Sou mais a do Capitão Planeta
"O Poder é de vocês!"
Laughing


Eu vi que tinha aparecido um botão novo no forum mesmo... hehe
E quem que tirou o emoction da piscadinha?

Que o nosso forum continue crescendo e com qualidade!

abraços

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Vogel Design em Qua Out 20 2010, 03:27

valew eulalio! eu andei criando um ou 2 topicos pra testes ontem pra aprender a fazer o basico e já os deletei! aconcelho a galera que entrou de modera a fazer isso, assim não corremos o risco de fazer besteira no forum hehehhe.

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Danilo em Ter Maio 07 2013, 18:12

Parabéns rapaziada... é isso ai...

_________________
[font=Comic Sans MS]Para ver minha GARAGEM: http://www.clubedonovoka.com/t9012-fotos-garagem-do-kazinho-vermelho-danilo

UPs:

[x] Suspensão de Rosca
[x] Bi-xenon 8000k
[x] Insulfilm Verde Natural
[x] Farol de Milha
[x] Xenon 8000k (Farol de Milha)
[x] Black Piano no teto
[x] BlackOut Black Piano
[x] Lâmpada Pingo 8 LEDs
[x] Luz de Ré 12 LEDs
[x] Luz de Placa 2 LEDs (Cada)
[x] Luz de Cortesia 6 LEDs
[x] DVD Automotivo Pioneer Tela 3"
[x] Alto-Falantes 5" Pioneer
[x] Alto-Falantes 6" Pioneer
[x] Capas Cromadas para Parafuso de Roda
[x] Adesivo do Clube do Novo Ka

Danilo
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4617
Idade : 23
Cidade/Estado : Arujá - SP
Motorização/Cor : 1.0L - Vermelho
Código de Opcionais : KBP3
Data de inscrição : 12/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eleição para novos moderadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:22


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum