motoqueiro de uma égua ahauhauh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

motoqueiro de uma égua ahauhauh

Mensagem por di-comis em Sab Out 02 2010, 19:05

Galera...

mó zica, hj.. não fazem nem 10 min to vindo pra casa da namorada um motoqueiro de m**** bateu na traseira do KArango...
mó raiva o transito parou derepente eu parei de boas.. mas o motoqueiro filho de uma égua não parou....
corno de merda...

deu uma boa ralada no parachoque traseiro (lado do motorista) e desencaixou....

ta de noite e a garagem daqui da casa da mulher eh escura então não deu pra ver o prejuizo.. mas deu pra ver q tirou um bom tanto de tinta...

eh isso ae... fazer o que... depois eu vou ver o preju...

abraços

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Re: motoqueiro de uma égua ahauhauh

Mensagem por Cauê em Sab Out 02 2010, 19:31

Putz, que raiva que dá né?

Estava em meio a uma viagem e quando estava indo embora um motoqueiro entrou na minha lateral quando eu entrei para fazer um retorno, o cara estava ser documento da moto, todo errado e implorou para não chamar a polícia, resumindo, fiquei com pena, e deixei quieto, voltei para o hotel e tive que abrir o forro ao lado do banco do passageiro e desamassar a lataria para poder viajar e voltar para casa sem que os guardas me parassem na estrada, chegando em casa eu levei direto no lanterneiro para desamassar direito e pintar novamente, ficou novinho!

Boa sorte com o conserto do seu Ka...

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por Douglas de Mira Hoshino em Dom Out 03 2010, 06:42

=/

fodah ... comigo foi mais apampa..
riscou um poko a lateral do lado do motorista. A tintura poderia ser retocada pelo proprio dono, sei lah... uma mini makininha e uma boa tecnica =X

mas daew... dah pra vc mesmo encaixar de volta ou tem q mandar fazer ? o0

Douglas de Mira Hoshino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 8
Cidade/Estado : Monte Mor/Sao Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Blue
Código de Opcionais : Insulfilm e mudei o extintor de lugar =P

Mensagem por robshow em Dom Out 03 2010, 15:25

Cauê escreveu:Putz, que raiva que dá né?

Estava em meio a uma viagem e quando estava indo embora um motoqueiro entrou na minha lateral quando eu entrei para fazer um retorno, o cara estava ser documento da moto, todo errado e implorou para não chamar a polícia, resumindo, fiquei com pena, e deixei quieto, voltei para o hotel e tive que abrir o forro ao lado do banco do passageiro e desamassar a lataria para poder viajar e voltar para casa sem que os guardas me parassem na estrada, chegando em casa eu levei direto no lanterneiro para desamassar direito e pintar novamente, ficou novinho!

Boa sorte com o conserto do seu Ka...

Ficou com pena ? se sou eu : "ou paga ou me dá a moto ou vai em cana"

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por robshow em Dom Out 03 2010, 15:27

di-comis escreveu:Galera...

mó zica, hj.. não fazem nem 10 min to vindo pra casa da namorada um motoqueiro de m**** bateu na traseira do KArango...
mó raiva o transito parou derepente eu parei de boas.. mas o motoqueiro filho de uma égua não parou....
corno de merda...

ta de noite e a garagem daqui da casa da mulher eh escura então não deu pra ver o prejuizo.. mas deu pra ver q tirou um bom tanto de tinta...

abraços
e o motoqueiro caiu ? se sim, vc teria a chance de passar por cima Twisted Evil huahauhauhau

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Mensagem por di-comis em Dom Out 03 2010, 18:27

pior q não...
o q bateu em mim foi o pneu da roda...
o cara só se recompos e saiu loko... nem parar parou .. o transito estava parado, nem deu pra ir atras.. tb nem compensava....

desencaixou o para choques e ralou um pouco..
não mexi pq hj tava mto frio...
acho que é só encaixe.. vou ver o que faço depois..

mais algum prejuízo vai rolar sim.. nem q seja pelo retoque do arranhão..
ta td manchado tipo de boracha preta... por causa do pneu....

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).

Mensagem por robshow em Seg Out 04 2010, 10:59

humm, provavelmente uma cera vai resolver, sendo apenas borracha.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por di-comis em Ter Out 05 2010, 07:04

assim espero... pra mecher só no final de semana agora...

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Bruno AKácio em Qua Out 06 2010, 11:04

Putz ..xperiencia parecida ...
Fui visitar uns conhecidos q moram em uma republica .. coloquei o carro dentro da garagem ... q eh compartilhada .
Eis q chega um dos moradores da republica - motoqueiro.. enxarcado de cachaça, acelerou d+ a moto e deixou ela derrapar .. nao segurou .. foi pro chão e ainda conseguiu acerta o parachoque traseiro do meu Ka ...
Deu muita raiva .. porem o cara arcou com o todo o preju, diferente do colega di-comis que teve q abraçar o strago.

Bruno AKácio
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 12
Cidade/Estado : Cuiabá/MT
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Base

http://www.arquivoteca.combr/arquivo

Mensagem por KA GL em Qua Out 06 2010, 13:08

fodhha isso... o meu ka já tem marcas de motoqueiro nos dois lados do parachoque trazeiro... marcas de raladas... tem uma no parachoque da frente no lado esquerdo q nao sei de onde surgiu, pelo menos nao foi comigo, acho que em algum estacionamento... e um retrovisor com as presilhas quebradas da capa, que ta gambiarrado para não soltar! fodhha... E todas as vezes esses vermes disparam na hora! somem! FDP'S Como o carro é prata n da pra ver muita coisa, só se fixar os olhos ai percebe... entao to deixando um tempo passar pra fazer tudo de uma vez.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Out 06 2010, 13:53

ahhh...ja nem vou contar minhas historias...hahaha

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Mensagem por Alessandro em Qua Out 06 2010, 14:17

Ih Di q mlk vê por um lado legal o teu foi no parachoque q é mais fácil de reparar e no meu q o FDP numa Cb400 magro do kct e estava no meio e ele quando foi arrancar pra andar não aguentou com o peso da moto e TUM na lateral do meu Karango, mô mlk e ele ainda por cima vazou, e quem estava dirigindo era minha Mãe assustada disse, " VAZA q vc tá tão fudido q nem deve ter $$ pra arrumar a tua moto quanto mais o meu Karro".

e q venha o concerto do Down, Monstroqueiro lazarento. rsrs

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por di-comis em Qua Out 06 2010, 20:26

kkkk
gaera varias histórias...

mas paciencia..fazer o q essas coisas acontecem..
estamos sujeitos a isso...

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Leonardo andrade em Qua Out 06 2010, 21:24

di-comis escreveu:kkkk
gaera varias histórias...

mas paciencia..fazer o q essas coisas acontecem..
estamos sujeitos a isso...

paciência e dinheiro pra mandar arrumar a barbeiragem.

Laughing

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por di-comis em Qua Out 06 2010, 23:05

vdd...
mas se fosse esquentar a cabeça ia ter muitos ae ficando louco..

apaentemente não tive mto pejuizo...
so vou conseguir ver alguma coisa mesmo no final de semana...

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Alessandro em Qua Out 06 2010, 23:32

Aee é msm Di e outra se não fosse pra se preocupar com isso melhor nem tirar e nem sair com o Ka, mas como isso é condição adversa de trânsito é mandar arrumar e correr atraz do prejú e já era. Very Happy

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Mensagem por di-comis em Qua Out 06 2010, 23:42

quase corri foi atras do motoqueiro hauhahua
na hora sobe o sangue..

mas fazer o q?

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Alessandro em Qua Out 06 2010, 23:51

Ai em Sampa e em qualquer lugar é foda correr atras desses fios de umas éguas, pq ai vem um bando e vai q alêm do parachoque vc tem q arrumar mais coisas, pq do jeito q eles se unem é fera.

E não esquece de postar as fotos do antes e depois.

Éis a vida, é isso q te digo, pelo menos o Ka é forte nesses impactos, mas o fio chegou a vuar alguma coisa ou só foi a moto msm.

Alessandro
Moderador
Moderador

Mensagem por KA GL em Qui Out 07 2010, 14:47

hoje pela manha, eu vi um KA fazendo o contrário hehehehe... O cara derrubou o motoqueiro e foi embora hahahhaha... Mas claro, o motoqueiro estava errado, o cara quer andar EM CIMA DA DIVISORIA DAS FAIXAS ai é fodhhhaaaaa! Ai vivem em ponto cego dos carros. Ai o cara foi mudar de faixa, o imbecil do motoqueiro andando feito maloqueiro, estava no lugar errado e levou uma fechada. Deu pra ver que nao foi culpa do cara do carro... inclusive esse motoqueiro me cortou que eu nem vi e sobrou no chao la na frente.... Eles tem que respeitar mais as condições do transito, eles são muito contra a lei, andam errados, fazem manobras erradas... po.. e depois é culpa do cara do carro.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por di-comis em Qui Out 07 2010, 23:07

ja marquei sabado vo parar pra mexer nisso...creio q eu mesmo consiga arrumar.. se eu não conseguir vo deixar no funileiro.. fazer o que..ehe

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Leonardo andrade em Qui Out 07 2010, 23:55

KA GL escreveu:hoje pela manha, eu vi um KA fazendo o contrário hehehehe... O cara derrubou o motoqueiro e foi embora hahahhaha... Mas claro, o motoqueiro estava errado, o cara quer andar EM CIMA DA DIVISORIA DAS FAIXAS ai é fodhhhaaaaa! Ai vivem em ponto cego dos carros. Ai o cara foi mudar de faixa, o imbecil do motoqueiro andando feito maloqueiro, estava no lugar errado e levou uma fechada. Deu pra ver que nao foi culpa do cara do carro... inclusive esse motoqueiro me cortou que eu nem vi e sobrou no chao la na frente.... Eles tem que respeitar mais as condições do transito, eles são muito contra a lei, andam errados, fazem manobras erradas... po.. e depois é culpa do cara do carro.

concordo, bando de motoqueiros fora da lei.

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Toshiba em Sex Out 08 2010, 04:12

di-comis escreveu:Galera...

corno de merda...

abraços

voce ainda teve sorte, peguei meu ka faiz nem 3 mes do meu pai, fui fazer um retorno o motokeiro veio e encheu a lateral traseira do carro ... final das contas, dividi meu seguro em 4x, paguei ontem a 3ªparcela e já tive q acionar o seguro, vai ter q trocar a lateral pq amassou bem feio, e só arrumar não iria ficar bom .... tbm vo morrer no prejuizo ..... te q pagar a franquia e ficar sem carro por no minimo 2 semana, e ainda +o tempo aki nao ajuda e fica xovendo dai nao pode pintar nm nada e me fo... de mora +ainda ....
afxxx aproveitei seu topico aee ........
+fazer oq né .... já bateu ... se desse pra voltar Smile
abraço

Toshiba
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : Presidente Prudente / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por di-comis em Seg Out 11 2010, 07:47

kkk faz parte velho...

eu consegui arrumar parcialmente...
confesso que não lavei o carro então não encerrei a região... mas td indica q só marcou a pintura...(borracha do pneu da moto, tem aquela borra preta)...

o unico problema eh q o parachoque do KA tem uma peça em plastico que tem uns dentinhos q prende o parachoque no carro (em conjunto com os parafusos) é umas travinhas meio chatas de trabalhar.. com a pancada "afroxou" a trava...ta meio mole dai não ta travando legal o parachoque...
consegui encaixar mas ta com um dente...
fui atras da peça em umas 3 auto peças grande e não achei... era sabado a tarde, sabado de feriado prolongado então não achava nada aberto...
dai deixei temporariamente do jeito q ta e fui aproveita o sabado e tomar uma breja..

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por di-comis em Dom Out 17 2010, 16:39

Algumas fotos pra ver a situação...

vo lavar o carro agora e quando acabar eu posto as fotos depois do "conserto"

segue as fotos...

não da pra ver direito nas fotos, mas ficou um dentinho ali..
fazer o que.. qdo achar a peça eu troco..

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por jodelson em Qua Jan 26 2011, 13:36

Esses motoqueiros são fod mesmo o meu Ka com 4 meses um filho da mãe saiu de uma rua sem olha para o lado o cara tava todo errado sem capacete e ainda com duas minas na garupa no deu outra foi bem na hora que eu estava vindo do trabalho ele apregou na laterau o estrago foi desde o para-choque até o vidro traseiro... e o cara só levantou e se madou e preju???... todo meu!!!!

jodelson
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 26
Cidade/Estado : floriano/Piaui
Motorização/Cor : Ford KA Preto
Código de Opcionais : 007

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares