Bateram no meu ka!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bateram no meu ka!

Mensagem por Caio Vinicius em Ter Out 12 2010, 23:35

Puta que paril!! Comprei meu carro faz 6 meses e um desgraçado me bate no começo da porta do passageiro!

Pessoal preciso de ajuda de vcs em relação a entrar com uma ação nas pequenas causas...
Oq aconteceu foi o seguinte: Estava eu fazendo uma curva para a esquerda, qndo derrepente um siena passa o sinal do pare e me bate um pouco a frente no meio da curva , até agora nao entendo como aquele morfético conseguiu fazer akilo!! ele só podia estar no telefone!
bom após isso pararmos o carro ele vem todo tranqüilo e me fala que tem seguro e pedi desculpas porq ele nao tinha me visto, na quela hora tava meio nervoso so consegui anotar a placa, nome e cel!! fui tirar foto mas a PORCARIA DO CEL TVA SEM BATERIA...

Um dia depois ele me liga falando que eu tinha batido nele, que agente tinha batido junto e um monte de blá blá blá.....
Ele queria fazer um acordo e eu iria dividir a franquia com ele.
LÓGICO QUE NAO ACEITEI, A PRIMEIRA COISA QUE PEDI NO DIA SEGUINTE FOI PARA TIRAR FOTOS DO CARRO DELE,POREM, ELE NAO ACEITOU E FALOU PARA EU TIRAR AS FOTOS 2 DIAS DEPOIS..,..

Fiquei PUTO pa caraio com esse cara, entao fui fazer o B.O e o orçamento na ford.
O orçamento ficou em 2,600.00 !!!!
BOM PESSOAL como devo seguir agora ? oq fazer? ele é advogado, será que ele pode fazer o processo demorar, ou algo que possa ajuda-lo?demora muito?

PESSOAL DO FÓRUM DA UMA FORÇA AEW!

ABRASS!

Caio Vinicius
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : sampa
Motorização/Cor : PrEtooo
Código de Opcionais : 0000

Re: Bateram no meu ka!

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Out 13 2010, 10:11

puts...no domingo tbm bateram no 1.6 aki...

mais quem tava dirigindo era meu pai...

ele segurou pra nao bater no da frente..o de tras nao egurou...e tum..ai o com o impacto bateu no da frente...

e asim começa um engavetamento..hahaha

mais nao zuou mto nao..

pelo menos funilaria nao vai ter que fazer..

atras deslocou o para choque..

e entortou o engate..nao sei e afetou algo em bairo...

e na frente...eu olhando...( eu nao entendo nda de funilaria )...

mai eu acho que ele ta um pouco torto pra baixo..
tipo chupando limao..hahahaha

quebrou o farol...

e desalinhou o capo...

mais tarde ligar pro cara pra ver se ele ja ligou pra seguradora...

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Mensagem por hostert em Qua Out 13 2010, 11:20

eh complicado ...ate com seguro total a gente se encomoda sem entao muito pior...olha conselho se a franqui nao for muito alta aceita para nao se encomodar mais...no Brasil a justiça eh muito lenta e injusta ..maior exemplo eh essa marginalidade solta e aprontado e levando quase sempre vantagens com as brechas da lei. Embarassed

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por robshow em Qua Out 13 2010, 11:57

Caio Vinicius escreveu:Puta que paril!! Comprei meu carro faz 6 meses e um desgraçado me bate no começo da porta do passageiro!

Pessoal preciso de ajuda de vcs em relação a entrar com uma ação nas pequenas causas...
Oq aconteceu foi o seguinte: Estava eu fazendo uma curva para a esquerda, qndo derrepente um siena passa o sinal do pare e me bate um pouco a frente no meio da curva , até agora nao entendo como aquele morfético conseguiu fazer akilo!! ele só podia estar no telefone!
bom após isso pararmos o carro ele vem todo tranqüilo e me fala que tem seguro e pedi desculpas porq ele nao tinha me visto, na quela hora tava meio nervoso so consegui anotar a placa, nome e cel!! fui tirar foto mas a PORCARIA DO CEL TVA SEM BATERIA...

Um dia depois ele me liga falando que eu tinha batido nele, que agente tinha batido junto e um monte de blá blá blá.....
Ele queria fazer um acordo e eu iria dividir a franquia com ele.
LÓGICO QUE NAO ACEITEI, A PRIMEIRA COISA QUE PEDI NO DIA SEGUINTE FOI PARA TIRAR FOTOS DO CARRO DELE,POREM, ELE NAO ACEITOU E FALOU PARA EU TIRAR AS FOTOS 2 DIAS DEPOIS..,..

Fiquei PUTO pa caraio com esse cara, entao fui fazer o B.O e o orçamento na ford.
O orçamento ficou em 2,600.00 !!!!
BOM PESSOAL como devo seguir agora ? oq fazer? ele é advogado, será que ele pode fazer o processo demorar, ou algo que possa ajuda-lo?demora muito?

PESSOAL DO FÓRUM DA UMA FORÇA AEW!

ABRASS!

Resolve na bala. Twisted Evil

hauhuaha, brincadeira. cheers
Consegue arrumar alguma testemunha do acidente ? cameras ? levanta o endereço dele pela placa com um despachante e manda uma carta com aviso de recebimento solicitando o valor do conserto ou um acordo que seja bom pra vc, com um prazo de uns 3 dias, e após o prazo põe ele no pau, guarda essa sua solicitação de acordo que vc vai precisar dela em juizo.
quando o vizinho do prédio bateu no meu, eu tirei todas fotos possiveis e juntei a filmagem do prédio e avisei pra ele que se eu não recebesse o dinheiro do conserto ia ficar bem mais caro pra ele, então ele me pagou em dinheiro vivo. Sorvete

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por hostert em Qua Out 13 2010, 19:17

no meu caso ja relevei muita re...tem muito 171 pór ai ..ainda acho que se der para fazer acordo eh a melhor soluçao, pois a justiça eh injusta como ja relatei.

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares