compro molas.............
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
compro molas.............
compro molas do kazinho...
qro cortar as minhas..
mai quero ter reservas!!
qro cortar as minhas..
mai quero ter reservas!!
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Re: compro molas.............
Fala Jonh!
Também quero cortar as originais! Mas também quero ter outras originais no armário!
Será que cortando 1 elo na frente e meio elo atrás dá pra passar na vistoria?
Se não, cortando apenas meio elo na frente, passa?
Flw
Também quero cortar as originais! Mas também quero ter outras originais no armário!
Será que cortando 1 elo na frente e meio elo atrás dá pra passar na vistoria?
Se não, cortando apenas meio elo na frente, passa?
Flw
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

nao pensei nesse lance da vistoria...
puts...vou ver isso!!!
puts...vou ver isso!!!
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
vistoria de que?! só se for de seguro!
sobre comprar mola original pra cortar as tuas, não vale mais a pena compra já molas esportivas? o carro não fica tão pulão, a não ser que vc queira abaixar pacas!
sobre comprar mola original pra cortar as tuas, não vale mais a pena compra já molas esportivas? o carro não fica tão pulão, a não ser que vc queira abaixar pacas!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
entao...se eu fizer isso nem vou avisar o seguro nem nda...
entao nao sei qual vistoria ele falou..hahahaha
entao...nao vou baixar mto nao...
bem pokinho...so pra baixar um pouco mesmo..
qual e o valor dessas molas?
entao nao sei qual vistoria ele falou..hahahaha
entao...nao vou baixar mto nao...
bem pokinho...so pra baixar um pouco mesmo..
qual e o valor dessas molas?
quando eu comprei a red coil, paguei 420, deve estar mais barato agora! fora que a cangoorun é mais barata, na época tava 380 se não me engano!
ela já baixa bem e fica tesão de pilotar!
então, sobre o seguro é só não deixar de pagar, se vc já fez a vistoria do seguro já era! já perguntei pro cauê uma porrada de vezes que tal vistoria e essa que ele vive falando, mas ele nunca responde hehheh! aqui em sampa, de vistoria que tem que é obrigatória é aquela merda do controlar, mas mesmo assim só ve emissão de poluentes por enquanto, ano que vem vai pegar, ruido de escape e mais pra frente concervação do veiculo!
ela já baixa bem e fica tesão de pilotar!
então, sobre o seguro é só não deixar de pagar, se vc já fez a vistoria do seguro já era! já perguntei pro cauê uma porrada de vezes que tal vistoria e essa que ele vive falando, mas ele nunca responde hehheh! aqui em sampa, de vistoria que tem que é obrigatória é aquela merda do controlar, mas mesmo assim só ve emissão de poluentes por enquanto, ano que vem vai pegar, ruido de escape e mais pra frente concervação do veiculo!

Vogel Design- Moderador

Creio q é do seguro, mais é sussa.... Se vc já fez a vistoria e continuar pagando é de boa.
Agora se bater corre levantar ele antes de ligar p/ seguro e boa.
Dai eles vao pedir p/ fazer vistoria de novo e depois é só baixar mais uma vez
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
suave! o unico problema é que dependendo o caso que vc bate não tem papo, até mesmo pq se a culpa for tua se o outro motorista quiser et fu... se ta realmente fu....

Vogel Design- Moderador

Vogel Design escreveu:...já perguntei pro cauê uma porrada de vezes que tal vistoria e essa que ele vive falando, mas ele nunca responde hehheh!...
vinny escreveu:Creio q é do seguro, mais é sussa.... Se vc já fez a vistoria e continuar pagando é de boa.
Opa!!
A vistoria que eu estou falando á a vistoria do DETRAN, pelo menos aqui no Rio para renovar o documento do carro (verdinho), é obrigatório a realizar a vistoria anualmente, são verificados os seguintes itens, RIGOROSAMENTE, é fogo! Tem que estar tudo em ordem mesmo! É claro que alguns destes itens acabam passando em branco, mas a maioria é verificado, inclusive é feito a inspeção de gases.
Sistema Elétrico: bateria, cabos, fiação e conexões, verificando o estado geral e fixação.
Sistema de Iluminação: Faróis principais - Examinar o estado geral, regulagem, posicionamento, comutação e cor da luz emitida; Faróis de neblina; Faróis de longo alcance; Lanternas de iluminação da placa traseira; Luzes-piloto.
Sistema de Sinalização - Lanternas indicadoras de direção; Lanternas intermitentes de advertência; Lanternas de freio; Lanternas de freio elevada; Lanternas de marcha ré; Lanternas de posição; Lanternas de neblina traseira;
Equipamentos Obrigatórios
- Espelhos retrovisores, interno e externo - Deve-se verificar se está danificado ou com visibilidade insuficiente, e se há fixação ou ajuste deficiente.
- Limpadores de pára-brisa - Deve-se verificar a existência dos dois limpadores/lavadores e se estão conformes, e se há funcionamento, fixação e/ou conservação deficientes.
- Pala Interna de Proteção contra o Sol (pára-sol) para o condutor - Deve-se verificar se há fixação e/ou conservação deficiente. O pára-sol para o condutor é um importante equipamento obrigatório, servindo para impedir que os raios de sol frontais ofusquem a visão do motorista, causando cegueira momentânea, podendo provocar acidentes.
- Velocímetro - Deve-se verificar existência, e se há uma conservação eficiente.
- Buzina - Deve-se verificar existência, e se há um funcionamento eficiente.
- Dispositivo de Sinalização Luminosa ou Refletora de Emergência, independente do circuito elétrico do veículo (triângulo de segurança) - Deve-se verificar a conservação do equipamento. O triângulo de segurança indica aos motoristas que há um veículo parado e/ou avariado à frente.
- Extintor de Incêndio - Deve-se verificar a existência, capacidade e tipo adequado, se há conservação ou fixação deficiente, se o indicador de pressão registra uma pressão abaixo da recomendada, e se o mesmo encontra-se com a validade vencida.
- Freios de Estacionamento e de Serviço com Comandos Independentes - Deve-se verificar a conservação e o funcionamento independente do freio de estacionamento (freio de mão ou similar).
- Cintos de Segurança - Deve-se verificar se a quantidade é suficiente, se o tipo está conforme, se os fechos estão operando eficientemente, e se a conservação, fixação e/ou funcionamento não são deficientes.
- Roda Sobressalente, compreendendo o aro e pneu, macaco, chave de roda e chave de fenda ou outra ferramenta apropriada par deslocar a calota da roda compatíveis com o veículo. Deve-se verificar a existência e se o tipo está conforme, além do estado de conservação dos mesmos. O pneu sobressalente deve estar em bom estado, seguindo as mesmas prescrições de uso e conservação dos outros pneus.
- Pára-Choques Dianteiro e Traseiro - Deve-se verificar a existência, se estão excessivamente deformados e/ou com saliências cortantes, e se a dimensão, posição e pintura (do pára-choque traseiro) estão regulamentadas.
Rodas e Pneus
Verificar o estado geral, fixação das rodas (aro e/ou pneu) e calotas, diâmetros iguais nos 2 eixos. Deve-se verificar também a presença de todos os elementos de fixação das rodas (parafusos), e o estado de conservação. Em relação aos pneus, examinar o estado geral, designação, se há pneus diferentes no mesmo eixo, se algum deles possui saliências externas ou profundidade remanescente de qualquer banda de rodagem inferior a 1.6 mm, se o estado de conservação dos flancos e bandas não são deficientes, além da adequação ao uso estar de acordo com a designação do fabricante.
Sistemas e Componentes Complementares
Verificar quanto à sua existência, funcionamento, estado geral, dimensões, fixação e posicionamento.
- Portas/Tampas e Fechaduras - Deve-se verificar o estado geral de seus componentes, condições de abertura e fechamento, funcionamento das portas, das fechaduras, trincos e travas.
- Vidros e Janelas - Deve-se verificar a existência dos vidros, conservação, visibilidade, funcionamento do sistema de acionamento e a existência de vidros de segurança. Os vidros não podem ter fissuras ou outras deficiências.
- Bancos - Deve-se verificar se a estrutura está comprometida ou com a fixação deficiente, e se o funcionamento das travas é eficiente.
- Sistema de Alimentação de Combustível e Reservatório - Deve-se verificar, com o veículo posicionado no fosso de inspeção ou elevador, vazamentos de combustível (líquido/gasoso), existência de tampa do reservatório, fixação e/ou conservação e estado geral dos componentes.
- Sistema de Exaustão de Gases - Deve-se verificar, com o veículo posicionado no fosso de inspeção ou através de inspeção visual, a existência de silenciador de ruídos de explosão do motor, seu estado geral, se há corrosão acentuada, fugas de gases ou fixação deficiente.
- Carroçaria - Deve-se verificar, com o veículo no fosso ou elevador, o estado geral interior e exterior e a presença de deformações e/ou saliências cortantes, dimensões, distância do solo, assoalho interno e externo, pára-lama, teto, corrosão acentuada ou trincas que comprometam a estrutura.
- Chassi/Estrutura do Veículo - Deve-se verificar, com o veículo no fosso, elevador ou através de inspeção visual, se o chassi/estrutura do veículo, ao longo de toda sua extensão, apresenta fissuras, corrosão ou deformações acentuadas que possam comprometer a sua integridade, e o estado das soldas, travessas, rebites de aço e suportes.
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Q nada Vogel, primeiro depende mto do plano do seu seguro... O meu paga o carro de terceiros e nao me cobra nada, só cobra se eu mandar o meu arrumar (normalmente só se for mto feio a batida usaria ele, pq a franquia é bem cara (1,8k), normalmente sai mais barato as batidinhas ou ralados.
Caso vc foda lindamente mesmo, a pessoa nao vai qrer prejudicar vc por 3 motivos:
1º seguro paga mais rapido *uma vez meu seguro pagou o carro do cara em 3 dias
2º se ele caguetar e o seguro nao pagar, vc vai alegar nao ter grana isso leva ao pequenas causas
3º no pequenas causas demora até q rezoavel e o juiz vai ver seu salario e falar vc pode pagar tanto (dai quebra as pernas dele q as vezes oq o seguro iria pagar em 1 mes, vc vai demorar 12 meses)
Você não é obrigado a fazer b.o, sempre é bom claro. Não precisa nem ser feito na hora, da tempo se vc ir levantar o carro fazer o b.o depois ir na seguradora e fazer vistoria p/ acionar o seguro.
\o/
Caso vc foda lindamente mesmo, a pessoa nao vai qrer prejudicar vc por 3 motivos:
1º seguro paga mais rapido *uma vez meu seguro pagou o carro do cara em 3 dias
2º se ele caguetar e o seguro nao pagar, vc vai alegar nao ter grana isso leva ao pequenas causas
3º no pequenas causas demora até q rezoavel e o juiz vai ver seu salario e falar vc pode pagar tanto (dai quebra as pernas dele q as vezes oq o seguro iria pagar em 1 mes, vc vai demorar 12 meses)
Você não é obrigado a fazer b.o, sempre é bom claro. Não precisa nem ser feito na hora, da tempo se vc ir levantar o carro fazer o b.o depois ir na seguradora e fazer vistoria p/ acionar o seguro.
\o/
Vogel Design escreveu:suave! o unico problema é que dependendo o caso que vc bate não tem papo, até mesmo pq se a culpa for tua se o outro motorista quiser et fu... se ta realmente fu....
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
sim eu to ligado nisso, porem já acionei o seguro 2 vezes uma eu e outra meu pai pra terceiros e sem arrumar meu carro, mesmo sem B.O. nem nada! não precisa de BO pra acionar o seguro, tanto pra terceiros quanto pra si mesmo!
mas já tive amigo que se ferrou pelo seguinte fato, de bater a pessoa de qualquer jeito querer chamar a policia e ai sim deu bosta! sendo que ele iria pagar tudo, conclusão, ele perdeu o seguro e ta até hoje brigando com o cara pq não tem grana pra pagar! ahhahah
mas já tive amigo que se ferrou pelo seguinte fato, de bater a pessoa de qualquer jeito querer chamar a policia e ai sim deu bosta! sendo que ele iria pagar tudo, conclusão, ele perdeu o seguro e ta até hoje brigando com o cara pq não tem grana pra pagar! ahhahah

Vogel Design- Moderador

se o cara quer causar...vai e foder....
tem que foder eele mesmo....
acho que vou mandar preparar minha susp.
380,00..
caro?
tem que foder eele mesmo....
acho que vou mandar preparar minha susp.
380,00..
caro?
não, ta no preço!
mas suspenção ou mola!?
mas suspenção ou mola!?

Vogel Design- Moderador

suspenção
ja vi molas pro ka por 380 no ML, baixa 5 cm pelo que dizia o anuncio... e nao precisa mudar o amortecedor, usa o original.
Dai quando for fazer vistoria tu poe a original de volta... faz a vistoria... depois volta as molas feras!! hehe
eu to me programando pra comprar umas rodinhas 15 e uma molas dessas.
Dai quando for fazer vistoria tu poe a original de volta... faz a vistoria... depois volta as molas feras!! hehe
eu to me programando pra comprar umas rodinhas 15 e uma molas dessas.
tem o link ai?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157929283-molas-esportivas-macaulay-novo-ka-_JM
nao sei se eh boa... hehe
nao sei se eh boa... hehe
o preço é meio que tabelado, red coil e jj acho que estão na mesma faixa de preço!
sobre o amortecedor john, até da pra fazer, mas não vejo muita nescessidade! o meu só tem mola! apesar que mais uns 10.000 pretendo arrumar os amortecedores que ai provavelmente eles devam ter ido pro saco heheh
sobre o amortecedor john, até da pra fazer, mas não vejo muita nescessidade! o meu só tem mola! apesar que mais uns 10.000 pretendo arrumar os amortecedores que ai provavelmente eles devam ter ido pro saco heheh

Vogel Design- Moderador

vendo as minhas molas jj especiais, dianteira com 1 elo cortado.
R$120,00
Motivo: coloquei susp. de rosca
R$120,00

kk- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 74
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor: 1.0/preto
Código de Opcionais: KBA9
contato: caioalv@hotmail.com

kk- Piloto de Kart

nossa cara, cortou as molas já especiais!? pq?!

Vogel Design- Moderador

As molas da JJ especiais quando o carro esta com tanque cheio a traseria baixa mais ( bem notável), utilizei calço na traseira, mais ai ficou alto, então decidi corta um elo na dianteira, e tirar o calço da traseira, e ficou mto bom, pula praticamente nada, estabilidade continua a msm

kk- Piloto de Kart

bom menos mau! é que geralmente estas molas já são mais fracas, tenho medo de cortar!

Vogel Design- Moderador

kk escreveu:vendo as minhas molas jj especiais, dianteira com 1 elo cortado.
R$120,00
desculpa o mudar jum pouco o foco..haha
mais suas rodas sao as da eco??
e estao brancas???
se sim..por favor me mande fotos!!
hahaha
valew...
***cortei minhas molas tbm!!!..
agora to procurando pra comprar uma originais..
caso eu tenha q colocar correndo..hahaha
to procurando umas molas pro meu bichão, ou originais com um elo cortado ou esportivas sem elo cortado.....

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Jonh_lemos escreveu:kk escreveu:vendo as minhas molas jj especiais, dianteira com 1 elo cortado.
R$120,00
desculpa o mudar jum pouco o foco..haha
mais suas rodas sao as da eco??
e estao brancas???
se sim..por favor me mande fotos!!
hahaha
valew...
***cortei minhas molas tbm!!!..
agora to procurando pra comprar uma originais..
caso eu tenha q colocar correndo..hahaha
Para não fugir do foco, procura KA Black, dia 4 ou 5 vou postar novas fotos, ( roda branca e suspensão de rosca) carro bem baixo.

kk- Piloto de Kart

eu tenho o jogo de molas, usado por 3 dias, quanto vc paga?obrigado!!

rafaelhech- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 51
Cidade/Estado: Cascavel/Pr
Código de Opcionais: Molas esportivas j.j. especiais, rodas pegasus merano aro 17, completo
rafaelhech escreveu:eu tenho o jogo de molas, usado por 3 dias, quanto vc paga?obrigado!!
qto que vc ta pedindo?
ayhuahuahua
cara faço R$ 250,00 frete gratis via pac, obrigado!!

rafaelhech- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 51
Cidade/Estado: Cascavel/Pr
Código de Opcionais: Molas esportivas j.j. especiais, rodas pegasus merano aro 17, completo
as 04 ne??
vou ver por aqui qto q ta saindo um jogo..
ai entro em contato com vc mano!
valew!!!
vou ver por aqui qto q ta saindo um jogo..
ai entro em contato com vc mano!
valew!!!
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Molas helicoidais- Que molas utilizar?
» compro molas
» [Compro] Molas/suspensão para Ka 2011
» compro molas para vitara
» Compro Molas de Origem Suzuki Vitara JLX
» compro molas
» [Compro] Molas/suspensão para Ka 2011
» compro molas para vitara
» Compro Molas de Origem Suzuki Vitara JLX
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: