Vendendo o SOM personalizado!!!!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 01:21

Eae Galera, estou vendendo o som abaixo e o carro também. Lembrando que o som encaixa somente no ford Ka de 2009 p ca. Inclui a bateria de 90ah, dvd e a mala completa... o som completaão. Quem tiver interesse me manda uma mensagem. Moro em Brasília.

(ja vendi as rodas)

Preço eu falo por MP.
Abraço



Eae galera, sou novato no clube moro em Brasília e por aqui o clube é fraco, porém na net o clube é forte!!!
Vou compartilhar com vcs as fotos do meu KArrinho que comprei logo quando lançou em 2008 e aos poucos fui equipando.
Motor 1.0
Opcionais: Vidro, Trava, desembaçador e limpador traseiro.
Acessórios:
Mandei fazer a placa dianteira e traseira menores e refletivas.
Parafusos e arruelas da placa de aço inox (p não enferrujar com o tempo)
Antena pequena de aluminio pintada de preto fosco
Manopla original FORD
Pedaleira original FORD
Lente de espelho retrovisor anti reflexo (azulada)
Pingo 9 leds super branco
piscas dianteiros e traseiro diadem
Xenon 8000k Milha e Farol
Rodas Krmai modelo Pávia aro 17
pneus Champiro GTradial 205/40
Porcas anti furto macGarde
Pitos aluminio ford
Ponteira formato triangular
Molas esportivas MACAULAY cortadas 1,5 ELO
Aro cromado milha

SOM
DVD retrátil PIONEER P5980
nas portas
par Pioneer 6" 50wrms (Azul)
par Tweeter BRAVOX ( adaptado abaixo da regulagem do retrovisor)
Na Mala
par Pioneer 6991 80wrms (Azul)
Sub - VCCS série GOLD pioneer 500wrms 4homs
Mega Capacitor 2Farad
Módulo Sub- Punch 225.2 450wrms 1 canal 4homs
Módulo Agudo - Pyramid 800 gold séries 4X80wrms
Bateria 90ah

Se esqueci alguma coisa depois olho direitinho e posto, ta tarde pacas ja e a memória ja esta falhando rs rs rs











































































Última edição por willpontes em Sex Jan 06 2012, 19:21, editado 6 vez(es)

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por di-comis em Qui Out 21 2010, 01:37

as rodas cairam bem no carro hein...
o porta mala ta lindo cara...
show de bola..

to loko pra fazer algo parecido com o seu no meu...
parabens e bem vindo ao forum

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por Leonardo andrade em Qui Out 21 2010, 01:43

tá lindo o teu ka, o carro muda a estetica com rodas maiores, mas
esse teu porta malas tá perfeito, vc foi bem criativo!

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Idade : 25
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class
Data de inscrição : 12/10/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por P.R.Designer em Qui Out 21 2010, 02:12

Gostei das rodas, combinaram com o carro!

Bonito, parabéns!

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 853
Idade : 26
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais : BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.
Data de inscrição : 18/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 09:04

di-comis escreveu:as rodas cairam bem no carro hein...
o porta mala ta lindo cara...
show de bola..

to loko pra fazer algo parecido com o seu no meu...
parabens e bem vindo ao forum

Opa... Muito obrigado!!! abraço

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por eduardo.geleia em Qui Out 21 2010, 09:37

parabens!!! ficou irada a caranga!!!

eduardo.geleia
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 123
Idade : 31
Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : EduKapeta
Data de inscrição : 07/07/2010

http://www.phedesign.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por dan_hiro em Qui Out 21 2010, 09:56

parabens cara...onde vc conseguiu esses suportes pra twitter?e esse xenon eh bi ou normal?ilumina bem o baixo?desculpe tantas pergutnas ><

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 28
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 10:40

dan_hiro escreveu:parabens cara...onde vc conseguiu esses suportes pra twitter?e esse xenon eh bi ou normal?ilumina bem o baixo?desculpe tantas pergutnas ><
Opa... o par de tweeter eu comprei no site www.autoz.com.br, la vende separado, o suporte para encaixe foi o pessoal da instalação do som que fez, pois esse tweeter não tem suporte, ele é redondo e liso, teve que colar e fazer o acabamento... meu xenon é h4 de 2 lâmpadas, na luz baixa xenon e quando quero somente a luz alta ele desliga o xenon e liga a amarela, dpois vou postar fotos como fica... escolhi dessa forma porque os "canas" aqui no DF embaça muito com xenon.


Última edição por willpontes em Sex Out 22 2010, 08:37, editado 2 vez(es)

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por dan_hiro em Qui Out 21 2010, 10:53

willpontes escreveu:
dan_hiro escreveu:parabens cara...onde vc conseguiu esses suportes pra twitter?e esse xenon eh bi ou normal?ilumina bem o baixo?desculpe tantas pergutnas ><
Opa... o par de twitter eu comprei no site www.autoz.com.br, la vende separado, o suporte para encaixe foi o pessoal da instalação do som que fez, pois esse twitter não tem suporte, ele é redondo e liso, teve que colar e fazer o acabamento... meu xenon é h4 de 2 lâmpadas, na luz baixa xenon e quando quero somente a luz alta ele desliga o xenon e liga a amarela, dpois vou postar fotos como fica... escolhi dessa forma porque os "canas" aqui no DF embaça muito com xenon.
mas vc pega estrada e tals soh com o farol baixo e ta blza?ilumina bem ...eh q eu to pensando em pegar um exatamente igual o teu xenon e amarela soh q tenhu medo de não iluminar bem =]

dan_hiro
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 71
Idade : 28
Cidade/Estado : mogi das cruzes/sp
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : Xenon 8000k,insulfilm G5,Player pioneer Golfinho,Subwoofer Uxp,2cornetas,2 supertwetter,1 megacapacitor Blitz,modulos corzus
Data de inscrição : 10/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 11:02

dan_hiro escreveu:
willpontes escreveu:
dan_hiro escreveu:parabens cara...onde vc conseguiu esses suportes pra twitter?e esse xenon eh bi ou normal?ilumina bem o baixo?desculpe tantas pergutnas ><
Opa... o par de twitter eu comprei no site www.autoz.com.br, la vende separado, o suporte para encaixe foi o pessoal da instalação do som que fez, pois esse twitter não tem suporte, ele é redondo e liso, teve que colar e fazer o acabamento... meu xenon é h4 de 2 lâmpadas, na luz baixa xenon e quando quero somente a luz alta ele desliga o xenon e liga a amarela, dpois vou postar fotos como fica... escolhi dessa forma porque os "canas" aqui no DF embaça muito com xenon.
mas vc pega estrada e tals soh com o farol baixo e ta blza?ilumina bem ...eh q eu to pensando em pegar um exatamente igual o teu xenon e amarela soh q tenhu medo de não iluminar bem =]

Cara, geralmente eu pego estrada de Brasília para Goiânia e a luz de Xenon falta CEGAR quem vem no sentido contrário ILUMINA MUUITOO bem msm, é muito forte só que não vai tão longe quanto a luz alta, ela ilumina distâncias perto e médio, longe não ilumina tanto. Na estrada da p ver até as "almas" quando o xenon bate... rs rs

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por robshow em Qui Out 21 2010, 11:06

Curtiiiiiiiiiiii as redondas \o/

mtoo bonito \o/

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 11:12

robshow escreveu:Curtiiiiiiiiiiii as redondas \o/

mtoo bonito \o/

vALEU.... abrAçoO

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 18:09

Laughing

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por Alessandro em Qui Out 21 2010, 18:54

Caraca Ae Will tá mto loko o teu Ka e ainda por cima bem protegido pelo terço junto com o cambio, deixa ele junto com o teu Ka (ele tem apelido),
e ainda to querendo por essas lentes dos retrovisores anti ofuscante (Azuis), vc pagou mto caros por elas.

E o teu som tá mto bem, gostei da caixa e dos equipamentos, com uma resalvo os tweeters na capa não perdeu a sua efeciencia.

E ainda o q seria PITOS Ford, eu não entendi. Very Happy

Tá de Parabéns.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por Tar em Qui Out 21 2010, 19:31

Ta show o kazão heim!
Coloca as maçanetas interna da cor prata também!

Heim, se der coloca umas foto com o acabamento em carpet do porta mala, pra eu ver como que ta!
E onde que fica o macaco e o triangulo?

abraços

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por thunderbirdbr em Qui Out 21 2010, 19:42

parabens!! Seu ka tah show! abs

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Data de inscrição : 19/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por André Dantas em Qui Out 21 2010, 22:37

ta muito f*** seu ka vei! parabens!

André Dantas
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 188
Idade : 26
Cidade/Estado : Recife/PE
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Básico, Ar, 2 Tornados 15", 2 ST200, 2 D250X, Taramp's T2.0K, Boog AB4000, Insufilme
Data de inscrição : 30/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 21 2010, 22:58

porra, ta muito loco mesmo, só uma duvida! o escape é ponteira ou escape mesmo!? achei bacana triangular!
e sobre teu xenon, se vc regular o farol pode melhor muito viu! isso ta parecendo falta de regulangem!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 23:51

Alessandro escreveu:Caraca Ae Will tá mto loko o teu Ka e ainda por cima bem protegido pelo terço junto com o cambio, deixa ele junto com o teu Ka (ele tem apelido),
e ainda to querendo por essas lentes dos retrovisores anti ofuscante (Azuis), vc pagou mto caros por elas.

E o teu som tá mto bem, gostei da caixa e dos equipamentos, com uma resalvo os tweeters na capa não perdeu a sua efeciencia.

E ainda o q seria PITOS Ford, eu não entendi. Very Happy

Tá de Parabéns.

Porr.. Brigadão!!!
As lentes se não me engano achei por 50 reais o par, foi um pouco dificil e tive que pegar a do Fiesta, é o mesmo espelho retrovisor.
OS PITOS Ford é só p encher linguiça rs rs... são os pitos da roda que são de aluminio com emblema ford...
abraço

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 23:54

Tar escreveu:Ta show o kazão heim!
Coloca as maçanetas interna da cor prata também!

Heim, se der coloca umas foto com o acabamento em carpet do porta mala, pra eu ver como que ta!
E onde que fica o macaco e o triangulo?

abraços

opa... não entendi ... vc quer que eu coloque fotos do carpete do porta malas?
o Triangulo e macaco eu fiz uma adaptação entre o banco traseiro e o madeiramento para encaixar tudo e não ficar batendo nada.
abraço

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 23:55

thunderbirdbr escreveu:parabens!! Seu ka tah show! abs
BrigadãoO

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Qui Out 21 2010, 23:57

Vogel Design escreveu:porra, ta muito loco mesmo, só uma duvida! o escape é ponteira ou escape mesmo!? achei bacana triangular!
e sobre teu xenon, se vc regular o farol pode melhor muito viu! isso ta parecendo falta de regulangem!

Valeu... sobre o escape é só ponteira soldada, fui achar bem longe de Brasília, mais certo, em CATALÃO- GO em uma viagem a serviço. Acho que a ponteira triangular combina com as "quinas" do carro.... o Xenon eu vou regular essa semana tanto as milhas quanto farol, colocar pra CEGAR rs...o foco vai ficar filet..
abraço

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por Vogel Design em Sex Out 22 2010, 01:48

ai sim! legal cara, boa sorte ai com o Karango! e qualquer novidade vai postando ai pra galera!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por robshow em Sex Out 22 2010, 09:15

campeão, vc mexeu nos paralamas ? to vendo q atrás seu pneu é justinho nele, queria saber se vc dobrou a lata q fica dentro do paralama traseiro pro pneu não raspar, pq eu to com esse problema...

vc usa molas esportivas e ainda cortadas ? esse é o famoso "que as formigas se abaixem pq eu to passando. huahauha"

eu não sei em brasilia, mas em são paulo é impossivel andar assim. o carro fica preso na primeira lombada uahauaha.

acho uma pena q vc seja de brasilia, pq seria um orgulho ter esse Ka na nossa carreata do salão do automovel de sampa uahuahauh

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Sex Out 22 2010, 09:38

robshow escreveu:campeão, vc mexeu nos paralamas ? to vendo q atrás seu pneu é justinho nele, queria saber se vc dobrou a lata q fica dentro do paralama traseiro pro pneu não raspar, pq eu to com esse problema...

vc usa molas esportivas e ainda cortadas ? esse é o famoso "que as formigas se abaixem pq eu to passando. huahauha"

eu não sei em brasilia, mas em são paulo é impossivel andar assim. o carro fica preso na primeira lombada uahauaha.

acho uma pena q vc seja de brasilia, pq seria um orgulho ter esse Ka na nossa carreata do salão do automovel de sampa uahuahauh

Eae meu brother, a respeito do Paralama traseiro eu tive que passar uma esmerilhadeira (Lixadeira) e "comer a lata" até o ponto da solda, então não fica pegando, dobrar eu não faço pois eu tinha um celta e fui dobrar quebrou foi a tinta toda.
Molas esportivas eu comprei pelo mercado livre da Macaulay, quando coloquei o carro ficou dianteira 4 dedos entre lata e pneu e traseira 2 dedos. Levei na SUSPEN LU aqui em Brasilia e cortei 1,5, agora é 2 dedos frente e traseira igualado na lata, o carro não quica, mas também fica mais duro, até msm por causa dos pneus perfil baixo. Mas se eu tivesse cortado as molas originais p deixar nessa altura eu tava fud.... quica quica da porr...
Aqui em Brasília não muda muita coisa, a pista na capital é boa, foda são as cidades satélites, e com esse tempo de chuva é uma buraqueira violenta, minha sorte é que meu carro fica mais na garagem, trabalho no carro da empresa, então fica mais p final de semana msm, se fosse p andar no dia a dia tinha que ter muita paciencia e dinheiro p desempenar roda ... rs rs
Bem que eu queria participar ai em Sampa, fod.. que é longe. Mas valeu brother. Qualquer dúvidas estamos ai.
ABRÇO

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por Rooney em Sex Out 22 2010, 10:17

Fala Will, blz?

Esta muito massa seu carro, o som, as luzes, as rodas, só achei falta do insulfilm, com ele vai ficar mais bonito ainda. Cool

Rooney
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Campo Grande MS
Motorização/Cor : Ford Ka / Preto
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 28/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Sex Out 22 2010, 10:44

Rooney escreveu:Fala Will, blz?

Esta muito massa seu carro, o som, as luzes, as rodas, só achei falta do insulfilm, com ele vai ficar mais bonito ainda. Cool

Fala Rooney, blz meu brother... pois é, insulfilm eu não gosto muito, p ser sincero ja fui muito fã de película, tinha um celtinha lacrado na G5, mas hj prefiro mostrar o interior do carro, eu só colocaria Insulfilm caso o meu carro tivesse AC por que eu colocaria uns bancos de couro aí sim jogaria uma película p couro do banco não queimar as "partes" quando ficasse muito tempo parado no sol.. rs
abraço

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por robshow em Sex Out 22 2010, 11:04

ah entendi, então seria melhor eu 'gastar' ou até mesmo 'cortar' essa parte de dentro do paralama do que dobrar certo ? se for assim eu vou ter que levar num funileiro mesmo, pq dobrar para dentro acho q consigo fazer em casa....

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)
Data de inscrição : 24/08/2009

http://www.rbacarin.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por Vogel Design em Sex Out 22 2010, 13:25

então robshow, tudo depende do trampo, no meu eu mesmo que fiz com um martelo de borracha, no do meu primo um celta novo ele que fez tbm! é só ir na miuda, ou gastar uns 60 conto pra levar no funileiro que ele faz pra vc rapidinho, sobre descascar a tinta, realmente descasca porem eu pintei com esmalte incolor pra não enferrujar, mas descasca na parte de dentro do lado de fora do paralama não!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por willpontes em Sex Out 22 2010, 13:42

Vogel Design escreveu:então robshow, tudo depende do trampo, no meu eu mesmo que fiz com um martelo de borracha, no do meu primo um celta novo ele que fez tbm! é só ir na miuda, ou gastar uns 60 conto pra levar no funileiro que ele faz pra vc rapidinho, sobre descascar a tinta, realmente descasca porem eu pintei com esmalte incolor pra não enferrujar, mas descasca na parte de dentro do lado de fora do paralama não!
Isso mesmo.. eu por exemplo paguei 30 reais p camarada fazer o serviço com a lixadeira, fica umas pontas de lata depois que passa a lixadeira e ele eliminou passando uma Grosa para lixar detalhado.

willpontes
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 107
Data de inscrição : 16/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vendendo o SOM personalizado!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:37


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum