Qual melhor farol milha pro old KA?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Dom Jan 15 2012, 17:08

Quem dera...

Ontem vi um desse amarelo aqui em BH, só que vinho!
Ele passou no nosso encontro e não parou, e olha que a Flavia berrou ele! hAHhaHA

Aluir viu o preço pra fazer isso no Kazinho, custa acho que 17mil reais..
Tudo incluso, para choques alterados, rodas esportivas, o capota toda certinha (manual) e o painel, que é tipo um ''anti furto'' !

Muito caro mano

Preço do meu carro + 17mil pego um carro de 32mil !

Foda hahaha

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Felipe Kázera em Seg Jan 16 2012, 02:47

é mas seu carro de 32 mil não vai ser conversível!
huAUHSauhs

Felipe Kázera
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2120
Idade : 26
Cidade/Estado : Sorocaba-SP
Motorização/Cor : 1.0 Zetec Rocam/ Preto Fosco
Data de inscrição : 10/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Seg Jan 16 2012, 08:44

Mais vai continuar sendo 2004 e cada vez mais velhinho...

Sendo que o outro pode ser 1.8 TURBO com teto solar / banco de couro


Smile E mais novo... hehehehehehe

E EU NÃO TENHO 17MIL... ou seja! Fudeu! kkkkkkkk

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Igor em Seg Jan 16 2012, 09:27

KA GL escreveu:Igor, vejo ai no seu avatar a foto do seu KA. Essa luz é só a lampada pingo?

Eu uso pingos com 7 leds todos pra frente super branco (levemente azulada). A sua, é pingo é pingo azul mesmo ou é de led tb? Se for led? quantos leds são? São todos de frente ou tem pros lados? Super branco ou azul?


Então Brother, Os Leds que eu usava quando tirei a foto eram 4 Leds todos pra frente de cor branca, agora eles foram pra placa e eu to usando um de 5 Leds, sendo que 4 pros Lados e 1 à frente ( Melhorou muito ) E também de Cor Super Branco. Ficou Massinha Até ! hahahah

Igor
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 653
Idade : 24
Cidade/Estado : Curitiba/ Paraná
Motorização/Cor : KA ST Ártico 2013
Código de Opcionais : KFI3
Data de inscrição : 29/11/2011

http://www.facebook.com/igorhw

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Seg Jan 16 2012, 10:23

Quero trocar o meu do farolete...

Quero colocaro com led pros lados! O meu de 4 leds (mirados pra frente) quase não ilumina 'dentro' do farol..
Já o xenon deixa tudo azul brilhando! kkkkkkk

Smile

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por KA GL em Qua Fev 08 2012, 21:25

Irmãos de KArro,

Hoje, eu e mais um amigo, instalamos no nosso KArango tiras de led super branco. Bom, oiem ai os resultados.







Eu coloquei no meu old lá embaixo pra que os espiritos de porcos não arranque no meu farol. ai terminei colocando onde seria o farol de neblina. Matei a minha vontade de ter milhas diferenciados no carro e ate que ficou harmonico e bonito, sem falar que ficou muito discreto, desligados, mesmo de dia, nem da pra ver as tiras. O que vocês acharam? Podem ser sinceros em?... rs








KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por danilopossera em Qui Fev 09 2012, 10:27

KA GL escreveu:Irmãos de KArro,

Hoje, eu e mais um amigo, instalamos no nosso KArango tiras de led super branco. Bom, oiem ai os resultados.







Eu coloquei no meu old lá embaixo pra que os espiritos de porcos não arranque no meu farol. ai terminei colocando onde seria o farol de neblina. Matei a minha vontade de ter milhas diferenciados no carro e ate que ficou harmonico e bonito, sem falar que ficou muito discreto, desligados, mesmo de dia, nem da pra ver as tiras. O que vocês acharam? Podem ser sinceros em?... rs








Velho a iluminação da fita ficou boa??? to pensando em colocar uma no local do farol de milha tambem. so tenho duvida se funciona ou se é so estética.

Gostei de como ficou o OLD, achei lindo.

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por AluirBh em Qui Fev 09 2012, 10:45

Ficou bacana demais! mas é funcional ou é so estetica mesmo?

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Idade : 31
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca
Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por KA GL em Qui Fev 09 2012, 22:36

É de uso estetico. Não tem brilho suficiente para iluminar o caminho, forma apenas uma pequena ilha, e com um objeto a frente, sem o farol e a noite, da pra ver o reflexo do brilho. Durante o dia também da pra se ver os leds acessos, pois ficou em uma parte que fica um tanto protegido do sol, o brilho não fica muito ofuscado pelo brilho do sol. Vai ai umas fotos tiradas a noite. A qualidade da imagem não ajuda muito, afinal foi de celular 3.2mpx.





A pequena ilha que forma no chão. (a iluminação do ambiente só era formada por um poste com luz incandescente (amarelada))


Só com uma pingo de 7 leds projetados para a frente (não gostei muito das pingo)


Claro que a realidade esta distorcida, essa explosão de luz é só falta de capacidade da captação da lente da camera. Na realidade o brilho é forte e concentrado e não espalhado assim como aparece nas imagens. E por ficar afastado do farol, se destaca bem mesmo com o farol ligado. Vi alguns carros com tiras de led na lente do farol, com o farol ligado, o brilho fica muito misturado, não se destaca. Gostei muito do resultado, ficou discreto e bem projetado, não parece que esta só seguindo moda (colado pra chamar a atenção) Ficou coisa fina. Aprovado e indicado!

PS: Eu mesmo coloquei, se quiserem eu faço um tutorial pra vocês fazerem e não pagar para instaladores que fazem sem carinho e sai cortando fio original pq dizem que só da pra fazer cortando os fios do carro só pra minimizar o tempo deles. No meu caso, puxei uma fiação pra dentro do carro e coloquei uma chave liga/desliga independente.


KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Sex Fev 10 2012, 10:17

Poh, ficou show hem Ka GL?

O tutorial ia ser bom demais hahahaha!
Eu faria isso no meu...

Mais penso ainda num lugar diferente hehehehehe!

Mais ficou muito bacana, eu curti Very Happy

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por danilopossera em Sex Fev 10 2012, 10:33

eu queria um farol de milha assim nesse estilo, mas que fizesse função de farol de milha desse uma boa iluminação.

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Sex Fev 10 2012, 13:18

danilopossera escreveu:eu queria um farol de milha assim nesse estilo, mas que fizesse função de farol de milha desse uma boa iluminação.

Mais com leds vc não vai conseguir não!

Se quer que ilumina mesmo, coloca os farois d milhas!
Pq esse ai é mudança pra estética do carro, não funcional !

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por danilopossera em Sex Fev 10 2012, 13:41

pois é cara, é que eu queria mudar um pouco.... fugir do padrao pois todos os farois de milha sao redondo, kkkkkkk. mas é assim mesmo vou ver quanto que ta por aqui e colocar.
e lampadas tu sabe quais sao as legais pra colocar????

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Sex Fev 10 2012, 15:03

Bom, errado é, mais eu colocaria xenon nos milhas...

Fica muito show!

Xenon de 6k ou 8k! O de 6k é melhor pq é branquinho, menos ruim se cair em blitz e talz...
Mais xenon ultimamente tá muito tranquilo...

Ou se vc preferir andar certinho, as lampadas 5000k da Phillips, são brancas.. fica legal demais também!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por danilopossera em Sex Fev 10 2012, 15:40

blz Victor, e nas luzes normais dos farois? tem alguma referencia? pro farol baixou/alto que lampada fica legal colocar??

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Sex Fev 10 2012, 15:45

Seguinte mano, eu com um Kazinho do modelo do seu...
Pra evitar problemas...


No farolete, colocaria o pingo do Fabiano Keller (vende aqui no forum).. de 38 leds, branco!
Farol baixo colocaria as lampadas da Philips, as de 5000k que são brancas (e permitidas).
No farol d milha colocaria xenon de 6000k.. que é brancão e top! (Proibido haha)
E farol alto deixa o original mesmo...

Fica show desse jeito, com todos as lampadas branquinhas e o xenon no milha ardeeendo! hahahaha

Se passar em blitz, essas coisas tem que ficar esperto pra desligar somente os milhas com xenon... pq xenon da zebra!
Ai vc fica com o baixo acesso.. porém branco (menos forte) e permitido!

Ai vc roda tranquilo Smile

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por danilopossera em Sex Fev 10 2012, 15:57

essa aqui é proibida???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-222531915-kit-lampada-h4-diamond-vision-philips-efeito-xenon-5000k-_JM

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Sex Fev 10 2012, 16:36

Essa não!

Essa ai que eu disse pra vc usar no farol baixo sacou?
Até 5000k pode...

A partir do 6000k é proibido! (Que já é xenon, a lampada tem reator e talz).

E cuidado, cada lampada é d um modelo, h4, h7 e talz..

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por KA GL em Sex Fev 10 2012, 22:15

Essa ai danilo fica top, em? Um amigo já colocou em um carro dele, orra, fica top e ilumina suavemente azulado. e ta bom o preço, lembro que na epoca ele comprou por 130 gramas de chocolate amargo. Pq o preço era um pouco amargo mesmo. Eu uso uma xing-ling no farol baixo, comprei em uma loja do tipo "tem de tudo", 21 real h7. eu disse, orra, é essa mermo... e ta ate hoje, ja ta com 1 ano... sorte em?... rs o OLD usam dois tipos de lampadas, h7 para o baixo e h1 para alta. O modelo atual, tipo o seu usa só h4 (é farol alto e baixo na mesma lampada).

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Sex Fev 10 2012, 22:26

Ta ai um kra que entende hahahah

Outra coisa hem! Smile

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por danilopossera em Sex Fev 10 2012, 22:36

mas na opiniao de vcs, qual fica melhor e mais bonito, a super branca(que nao sei o nome) ou essa Diamond Vision Philips?

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por KA GL em Sab Fev 11 2012, 10:43

danilopossera escreveu:mas na opiniao de vcs, qual fica melhor e mais bonito, a super branca(que nao sei o nome) ou essa Diamond Vision Philips?

A super branca, pelo menos a da philips chama-se Cristal Vision 4300k. As de 4000k chamam-se Blue Vision e as Diamond Vision são 5000k... Tudo isso é só para dar nome aos bois, só isso. E tem um detalhe, se você for colocar acima de 5000k, é bom que o seu farol seja original, pq os originais não são de plastico (O globo otico). Os de marcas paralelas, geralmente são de plastico e com lampadas acima de 5000k os globos oticos do farol vão queimando com o tempo, digamos, a médio prazo, e quanto maior os K's, mais rapido vai queimar o otico do farol de plastico. Atente para um detalhe, caso o seu farol seja de plastico, veja se na base da lampada tem a vogal "U" em maisculo mesmo, isso significa que a emissão de UV (ultra-violeta) é suportavel em oticos de plastico ou seja, não vai queimar o ótico. As de 4300k super branca, cara, apesar do facho de luz ter o mesmo alcance das halogenas (comum) Por ser branca, a impressão que tem é que ilumina menos que as comuns. Eu percebi bastante isso quando mudei as minhas. Eu aconselharia as de 5000k mesmo, são otimas e parecem que a iluminação tem a mesma proporção das comuns (facho de luz maior que as de 4300k) eu ja testei no meu as de 5000k, só não comprei ainda pq a xing-ling ta durando mais do que esperado hehehe. Espero ter ajudado um pouco.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por KA GL em Sab Fev 11 2012, 12:01

Vamos ao tuto,

Para os novos KA, se quiser ligar junto com as pingo, o acesso das pingo é muito fácil. Basta tirar os soquetes da pingo, com maestria, encaixar os fios do led nas frechas do conector do soquete (fio positivo no positivo), reencaixar o soquete, pronto, o fio ta fixo. Foi assim que fizemos pra colocar o led no novo ka (fotos já postada nesse tópico de como ficou). Mas ATENÇÃO: Muito cuidado para os fios não ficarem se tocando, pode fechar curto e tchau pro circuito eletrico. No OLD KA, para colocar os leds como estão nas fotos já postadas, segui esses passos logo abaixo. Serve também para os novos KA, caso queirão deixar as tiras independentes das pingo.

Material:

-Tiras de led
- Fio para 12v (quase todos os tipos de fio serve)
- Fita isolante
- objeto cortante
- Chave liga/desliga (casa de eletrônica encontra fácil)
- cooler com bastente gelo e umas cervas.

Primeiro passo.

Achar o local que agrada, achou, blz, fixa as tiras de led com fita adesiva comum para se ter noção do tanto de fio vai ser necessario e pra achar o melhor caminho para a passagem da fiação. Feito isso, vamos para o próximo.

Segundo passo.

Para não sair cortando fios, retire o reservatório d’água, não percisa soltar as mangueiras, só precisa mover. Você irá avistar uma capa circular de borracha fixa na lata do carro, fica tendenciosa para baixo da churrasqueira, mas não precisa retirá-la, só tirando o reservatório já da pra ter acesso fácil.

Terceiro passo.

A capa circular de borracha é um acesso para a cabine do veículo, Provavelmente alguma fiação já deve ter passando pela capa, se não tiver e não conseguir retirá-la (a capa) faça um pequeno furo, suficiente para passar o seu fio. Quando for passar o fio para dentro do carro, lembre que a necessidade do fio ir para dentro do carro é para apenas colocar a chave liga/desliga para acionar as tiras de led. Para isso, você tera que colocar o fio e depois volta-lo para a bateria, pois a chave liga/desliga ficará no caminho do fio positivo que sai da tira e vai para a bateria do carro. Aconselho enfiar o fio dobrado, ou seja, com as duas pontas para o motor, ficará mais fácil do que voltar o fio por dentro. Não deixe um buraco grande quando fizer o furo, pois pode entrar água. Para vedar, caso fique sobras do buraco que você abriu na capa, uma cola plastica ajuda bastante. Feita a passagem do fio para a cabine, vamos para o proximo passo.

Quarto passo.

Com o FIO POSITIVO já passando por dentro da cabine, corte-o e coloque a chave liga/desliga e ache um bom lugar para deixa-la. As extremidades do fio estarão para o motor, agora fica fácil, é só ligar uma extremidade nas tiras de led e a outra ponta do fio na bateria. Muito cuidado com os polos, Os leds só iram acender se o fio positivo do led estiver ligado no positivo da bateria, leds não funcionam com correntes invertidas. E atenção: Só ligar os fios na bateria quando estiver tudo pronto, se o fio positivo estiver ligado na bateria e a outra ponta do fio positivo bater na lata do carro, tchau cirtuito eletrico do carro, tem ate o risco de pegar fogo. Então só ligar os fios na bateria quando tudo tiver ok.

Quinto passo.

Testar se a chave liga/desliga esta ligando e desligando as tiras de led. Se estiver funcionando normalmente é só colocar o reservatório d’água no lugar e sair bolando com o carro “pimpado”.

Alguma duvida é só perguntar.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por danilopossera em Sab Fev 11 2012, 13:03

entao tu(Ka GL) acha melhor colocar a Diamond mesmo né. blz entao vou dar uma olhada(R$$$$) e ver se faço isso.

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Sab Fev 11 2012, 22:32

Boa Ka GL, fera demais!

Reputação +1, mereceu demais! hahahahaha

Então kra.. to pretendo fazer isso mais tô vendo se faço dentro do farol..
Igual um desenho que vc postou ai uma vez, lembra?
De uma montagem...



E Danilo, é isso mesmo brother!
Eu se fosse vc colocaria as 5000k no farol baixo, roda sem problema..
E nos neblinas um xenon de 6000k..
Ai fica maravilhoso e roda sussa!!!


Valeu!

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Blu em Dom Fev 12 2012, 03:20

KA GL escreveu:É de uso estetico. Não tem brilho suficiente para iluminar o caminho, forma apenas uma pequena ilha, e com um objeto a frente, sem o farol e a noite, da pra ver o reflexo do brilho. Durante o dia também da pra se ver os leds acessos, pois ficou em uma parte que fica um tanto protegido do sol, o brilho não fica muito ofuscado pelo brilho do sol. Vai ai umas fotos tiradas a noite. A qualidade da imagem não ajuda muito, afinal foi de celular 3.2mpx.





A pequena ilha que forma no chão. (a iluminação do ambiente só era formada por um poste com luz incandescente (amarelada))


Só com uma pingo de 7 leds projetados para a frente (não gostei muito das pingo)


Claro que a realidade esta distorcida, essa explosão de luz é só falta de capacidade da captação da lente da camera. Na realidade o brilho é forte e concentrado e não espalhado assim como aparece nas imagens. E por ficar afastado do farol, se destaca bem mesmo com o farol ligado. Vi alguns carros com tiras de led na lente do farol, com o farol ligado, o brilho fica muito misturado, não se destaca. Gostei muito do resultado, ficou discreto e bem projetado, não parece que esta só seguindo moda (colado pra chamar a atenção) Ficou coisa fina. Aprovado e indicado!

PS: Eu mesmo coloquei, se quiserem eu faço um tutorial pra vocês fazerem e não pagar para instaladores que fazem sem carinho e sai cortando fio original pq dizem que só da pra fazer cortando os fios do carro só pra minimizar o tempo deles. No meu caso, puxei uma fiação pra dentro do carro e coloquei uma chave liga/desliga independente.


Que massa hein KA GL??

Curti, principalmente pq tinha a idéia de fazer algo parecido... Só que eu tava imaginando de usar aquelas DRL da Philips (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215516557-lmpadas-philips-led-drl-daytime-running-lights-_JM) porque acho que da uma ajuda considerável na iluminação, além claro da estética. O problema é o custo além de que não verifiquei ainda se pelo tamanho dá pra encaixar ali tranquilo.

Gostei da sua solução. Agora eu fico na dúvida entre fazer isso ou por os "clássicos" faróis de neblina RCD. ehehhe


valeu

Blu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0 / Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por KA GL em Dom Fev 12 2012, 13:21


Danilopossera, Cara, to ligado que historia de $ é froid. Mas cara, se tu for gastar dinheiro com isso, a diferença de preço, pelos dois custos serem altos, eu colocaria mais uns 30 contu e pegaria a diamon mesmo. Ou então faz como eu, compra uma xing-ling enquanto que ta liso, pra nao ter que ficar com as normais mesmo hehehe.

Victor mota, cara, Obrigado por +1 de reputação, vamos tomar uma pra comemorar...rs. Lembro sim cara do esbolso que fiz. Ficaria show, mas vê alguém que trabalhe muito bem com farois, vei, já vi muitos se arrependerem de abrir os farois, infiltração é froid. Mas te falo, antes de posicionar a tira de led aonde esta hoje no meu, eu coloquei ela por cima mesmo do farol, ficou legal, mas na hora que liguei o farol, o brilho do led não ficou tão destacado. Bom, quando vc comprar as suas tiras você vai testar e vai perceber isso.

Blu, Eu não conhecia essa da philips, gostei muito dela. Mas, o custo é alto, e você teria que adaptar, o espaço é curto no parachoque. A capinha de plastico onde ta fixado o meu led, logo atras, coladinho mesmo, tem um acabamento de pastico de proteção de uma correia, por isso que os de neblina originais, o milha fica só na metade e o resto é só acabamento. Acho que não da pra deixar todo o corpo oculto pra dentro e só deixar a parte de iluminação pra fora, ou seja, tu vai ter que instalar, se for no mesmo lugar do meu, com o corpo da DRL pra fora. Em questão de acabamento (estetica) não ficaria legal. Mas se você achar em algum lugar, não custa nada tentar e nos falar aqui Smile. E sem falar no investimento... as minhas tiras de led custaram 15 reais no mercado livre...rs. Agora, já que as RCD custam uns 300 contu instalada, então vale a pena tentar ver como fica essa DRL no lugar. Não esquece de compartilhar os resultados, ok?

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 13/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Blu em Seg Fev 13 2012, 01:50

É, pelo visto vai demorar uns meses, por conta de $$$ também, hehe.

Enquanto isso, vou pesquisando...Ontem tava olhando fotos de um Ka club da Argentina, achei várias fotos de carros usando aqueles faróis de milha completos, semelhantes ao Fiesta. Segue algumas abaixo:





Blu
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0 / Azul
Código de Opcionais : GL
Data de inscrição : 06/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por danilopossera em Seg Fev 13 2012, 09:13

Pois é KaGl tava pensando nisso mesmo.

Ai andei olhando e achei essas 2.

http://www.dealextreme.com/p/philips-h4-5000k-60-55w-diamond-vision-premium-halogen-headlight-bulbs-12v-2-pack-70579

http://www.dealextreme.com/p/h4-5000k-diamond-vision-vehicle-white-light-bulbs-pair-dv-12v-44159.


São iguais né. dai vou pegar uma delas e ver como fica. se realmente gostar dai compro uma mais cara.

Outra duvida. Tanto a luz baixa quanto a alta ficarao com o tom azulado né.

danilopossera
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 120
Cidade/Estado : Aracaju /Sergipe
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Completaço
Data de inscrição : 05/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Victor Motta em Seg Fev 13 2012, 17:33

Acho que no Novo ka fica sim!

No meu old fica não...
Alto é outra lampada...

Victor Motta
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 4611
Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : :D Em breve...
Data de inscrição : 04/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual melhor farol milha pro old KA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum