Rodas 17' em carro sem direção hidraulica, sera que fica muito pesado a direção ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rodas 17' em carro sem direção hidraulica, sera que fica muito pesado a direção ???

Mensagem por dailton cesar em Sex Out 22 2010, 13:05

Boa tarde,

Eu comprei um ford Ka essa semana, e estou com essa duvida se coloco uma roda 17', pois nao tem direção hidraulica. Ai estou com essa grande duvida.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

dailton cesar
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Cuiaba / MT
Motorização/Cor: 1.0 / branco
Código de Opcionais: Farol de Neblina

Re: Rodas 17' em carro sem direção hidraulica, sera que fica muito pesado a direção ???

Mensagem por Vogel Design em Sex Out 22 2010, 13:10

cara, com o carro andando vai ficar um tesão, até em estrada vai ficar até melhor do que quem tem direção, porem pra manobrar vai ser complicado! eu tenho 17" e com o carro desligado fica um tijolo, nada que não de pra virar, até mesmo pq com o carro desligado a direção hidraulica fica até mais dura que o normal
tipo se eu não tivesse direção eu teria as 17" do mesmo jeito, mas não sou padrão hehehe aprendi a dirigir e tive uns 3 gurgel na minha vida, carro mais duro que aquele impossivel, então meio que não ligo pra isso hahahha

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Re: Rodas 17' em carro sem direção hidraulica, sera que fica muito pesado a direção ???

Mensagem por P.R.Designer em Sex Out 22 2010, 13:29

Vai ficar um pouco duro pra manobrar! Mas pra dirigir vai ficar melhor, mais estavel em estradas e talz.

P.R.Designer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 924
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais: BBS 15X7 + Suspensão preparada + xenon nos milhas.

Mensagem por robshow em Sex Out 22 2010, 14:13

como os brothers falaram, fica bem pesado pra fazer baliza sem direção hidraulica com 17"... se vc deixar o pneu bem calibrado e bem duro, aliviará seu sofrimento, mas não muito auhauhauha.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1557
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por Vogel Design em Sex Out 22 2010, 14:15

hehhehe com certeza, quase nada hehehhe!
mas pra andar é bem legal hehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Mensagem por thunderbirdbr em Sex Out 22 2010, 21:10

o ka nao tem direção hid e ando com 17 de boa... pra manobrar tbm é de boa, precisa de um pouco mais de força, mas vai tranquilo, nada impossível de se fazer... O que vc pode fazer para melhorar é trocar o volante tbm por um da mesma medida (350mm) mas esportivo que é mais leve, tem mais pegada e vai facilitar muito no dia-a-dia... se quiser da uma olhada no meu topico... http://www.clubedonovoka.com/acessorios-tuning-f3/ka-thunderbirdbr-rodas-17-scorro-volante-rmx-shutt-pedaleira-shutt-luz-de-cortesia-de-led-conta-giros-type-r-monster-painel-azul-t4053.htm

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 535
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais: Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: