Rodas Lamborghini no Ka
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Rodas Lamborghini no Ka
Eae pessoal, sou novo no fórum e também um novo proprietário do Ka 
Gostaria da opinião de vocês sobre colocar a roda igual do Lamborghini ( http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=147734143_599.jpg&v=O )
Eu estava pensando em 15", 16 no máximo.
Já viram o Ka assim? Como fica?
Gostaria da opinião de vocês sobre colocar a roda igual do Lamborghini ( http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=147734143_599.jpg&v=O )
Eu estava pensando em 15", 16 no máximo.
Já viram o Ka assim? Como fica?
rafaelfracasso- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Cuiabá
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Só ar-condicionado (obrigatório em Cba)
Re: Rodas Lamborghini no Ka
sinceramente, procura outra! por 2 motivos, essa roda já ta mega batida! tipo muita gente tem, e outra 15", 16" no máx. não fica legal nessa roda! procure uma mais simples que fique melhor no Ka, essa roda na minha opinião é bonita individual, mas no ka não acho bacana, o Ka é tem um desenho relativamente Clean, e essa roda é um baita confusão visual!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
É, realmente está bem batida :/
Mais é bem dificil decidir qual roda ser colocada, acho que vou esperar alguns meses estudando hehe!
Valeu pela resposta!
Mais é bem dificil decidir qual roda ser colocada, acho que vou esperar alguns meses estudando hehe!
Valeu pela resposta!
rafaelfracasso- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Cuiabá
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Só ar-condicionado (obrigatório em Cba)
realmente, complicado hehehhe boa sorte na procura!

Vogel Design- Moderador

eu concordo totalmente com o vogel....
brother, da umas olhada nas TSW, tem uns modelos bonitos pro Ka.
brother, da umas olhada nas TSW, tem uns modelos bonitos pro Ka.

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

geralmente rodas de raios, normais, 5 pontas! 7, 9 ou igual a do robshow, ficam melhores, principalmente nos aros que vc procura!

Vogel Design- Moderador

LVidal- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Motorização/Cor: 1.6 Flex/Azul Noronha
Código de Opcionais: KUG1
mas essa ficou mais legal pq é 17... se fosse 15 ia ficar bizarro....
particularmente, só tem um carro q eu acho q combina com esse modelo de roda: o Astra Hatch . sei lá pq hauhahauhahau
particularmente, só tem um carro q eu acho q combina com esse modelo de roda: o Astra Hatch . sei lá pq hauhahauhahau

Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

se for colocar essa roda aconselho colocar 17", rebater os paralamas e colocar molas redcoil.... ai sim vai ficar da hora!!

thunderbirdbr- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 535
Motorização/Cor: Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais: Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
a maioria das rodas com desenho diferente! vale a pena de 17 pra cima! estes desenhos com roda pequena fica estranho!

Vogel Design- Moderador

sou dessa mesma opinião Vogel...

pode perceber, roda universal que fica bom em qualquer carro geralmente são as raiadas! tipo a sua, as originais as minhas, aquelas do peugeot.
não que não tenha como usar outras, porem tem a relação do tamanho e desenho carro e roda!
estudos de design automotivo, e isso é estudos serios diz que 60% de um desenho de um carro se aplica nas rodas! não que se eu fizer um carro escroto com roda legal ele vai ficar lindo! mas o ka por exemplo na minha opinião é um carro legal com roda zuado que na minha opinião fica mirrado e feio pra casete! roda incorpa o carro
pra vcs terem uma noção, 90% das pessoas que falam do meu carro comentam em primeiro lugar sobre as rodas e perguntam o aro!
em segundo lugar vem, pq vc tirou os emblemas!
terceiro me perguntam se alarguei o carro e respondo que só fiz os spoilers
em quarto lugar e quase raramente me perguntam se o retrovisor é de fit! e respondo que é de punto e por ultimo e quase imperceptivel! como vc abre as portas!? hahhahahha
não que não tenha como usar outras, porem tem a relação do tamanho e desenho carro e roda!
estudos de design automotivo, e isso é estudos serios diz que 60% de um desenho de um carro se aplica nas rodas! não que se eu fizer um carro escroto com roda legal ele vai ficar lindo! mas o ka por exemplo na minha opinião é um carro legal com roda zuado que na minha opinião fica mirrado e feio pra casete! roda incorpa o carro
pra vcs terem uma noção, 90% das pessoas que falam do meu carro comentam em primeiro lugar sobre as rodas e perguntam o aro!
em segundo lugar vem, pq vc tirou os emblemas!
terceiro me perguntam se alarguei o carro e respondo que só fiz os spoilers
em quarto lugar e quase raramente me perguntam se o retrovisor é de fit! e respondo que é de punto e por ultimo e quase imperceptivel! como vc abre as portas!? hahhahahha

Vogel Design- Moderador

Caraca as rodas fazem mto a diferença.
Nesse caso é legal por as da nova Eco q é quase estilo dessas, porem de design eu acho legal, e fica mto bacana no Ka, já vi um andando aq com essas rodas, baixo e com escape e chamou mto a minha atenção.
Porêm se vc acha q elas ficam legais, pronto monta e curti pra caramba, e vê o modelo novo delas, eu acho loko também.
Se for de 17" pneus 205/40 neles e 15" 195/55.
Nesse caso é legal por as da nova Eco q é quase estilo dessas, porem de design eu acho legal, e fica mto bacana no Ka, já vi um andando aq com essas rodas, baixo e com escape e chamou mto a minha atenção.
Porêm se vc acha q elas ficam legais, pronto monta e curti pra caramba, e vê o modelo novo delas, eu acho loko também.
Se for de 17" pneus 205/40 neles e 15" 195/55.
Tópicos similares» Rodas Lamborghini no Ka
» qQual é a melhor medida de Pneu para as rodas 17 AMG Monoblock?
» Acervo Digital - Revista Quatro Rodas - 1960-2010
» "Rodas dianteiras travando"
» Teste da C320 - Revista 4 Rodas
» qQual é a melhor medida de Pneu para as rodas 17 AMG Monoblock?
» Acervo Digital - Revista Quatro Rodas - 1960-2010
» "Rodas dianteiras travando"
» Teste da C320 - Revista 4 Rodas
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Acessórios & Tuning :: Rodas, suspensão e amortecedores
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: