Difusor de Ar
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Difusor de Ar
Fala Galera!
Meu sobrinho de 8 anos tacou seu celular no difusor de ar central-direito e acabou danificando uma das palhetas, gostaria de saber se vocês sabem onde ou quem vende um difusor ou palheta nova a um preço acessível. Se alguém aqui do fórum estiver vendendo aceito negociar.
Abs, Silent!
Meu sobrinho de 8 anos tacou seu celular no difusor de ar central-direito e acabou danificando uma das palhetas, gostaria de saber se vocês sabem onde ou quem vende um difusor ou palheta nova a um preço acessível. Se alguém aqui do fórum estiver vendendo aceito negociar.
Abs, Silent!

Silent- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 8
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD9
Re: Difusor de Ar
bah cara, pior que nao passei por isso ainda, mas admito que tenho interesse em comprar os difusores de cor metalica, o meu ka é tudo da cor do painel, dai quero botar outros, mas sem pintar os que tenho.
se alguem souber onde se comprar isso a preços módicos...
se alguem souber onde se comprar isso a preços módicos...
Puts Silent o teu sobrinho achou q era um porta celular, opa ai complica no ML tem uns Ka iguais aos nossos sucatas, vc pode ver se tem ainda ai vc compra o q foi danificado.
Ou negociar com o Eduardo.
Eduardo vc pode ver o $$ na ford ou ver se o da Eco sirva pq tem uns a venda no ML também.
Ou negociar com o Eduardo.
Eduardo vc pode ver o $$ na ford ou ver se o da Eco sirva pq tem uns a venda no ML também.
Vlw pelas dicas Alessandro! Entrarei em contato com os donos de sucata. O problema é que eles cobram relativamente caro nas peças e com o frete termina ficando vantajoso comprar uma peça da concessionária.
Abs
Abs

Silent- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 8
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD9
vc já viu o preço na própria ford?
as vezes vale a pena, e vc troca em menos de 20 segundos heheheh
as vezes vale a pena, e vc troca em menos de 20 segundos heheheh

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Tópicos similares» MISTURMAX - Difusor Turbo Misturador
» Barulho Difusor de Ar - C280
» W124 - Difusor de ar central e manopla do câmbio
» Difusor de Ar
» Avanço Hall
» Barulho Difusor de Ar - C280
» W124 - Difusor de ar central e manopla do câmbio
» Difusor de Ar
» Avanço Hall
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: