Multa por não usar cinto de segurança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Multa por não usar cinto de segurança

Mensagem por robshow em Qua Out 27 2010, 18:08

Que M*** levei uma multa por falta de cinto de segurança, mas não lembro de não estar usando nesse dia.

Como recorrer ? Meu cinto possui uma espuma vermelha, na cor do carro, estava usando camiseta vermelha neste dia... uma foto que ilustre a falta de clareza na identificação de estar ou não com o cinto, sendo que não fui parado para esta verificação.... poderia resolver ?

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1555
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Re: Multa por não usar cinto de segurança

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 28 2010, 03:10

provavel, mas é relativo, recorrer multa é o mesmo que falar, fui eu para o detran! minha carta ta casada a 2 anos hehheheh por multas que não fui eu quem tomou! imagina no teu caso!
e olha que to a 2 anos entrando com recurso! bom dessa história vc já deve saber!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Mensagem por Jonh_lemos em Qui Out 28 2010, 07:55

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 3301
Cidade/Estado: sao paulo
Motorização/Cor: 1.6 Prata
Código de Opcionais: Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Mensagem por robshow em Qui Out 28 2010, 10:04

uahauh, po john, propaganda até nesse tópico, ja ta apelando...

eu só to conformado com essa multa pq todo dia q saio com o carro eu cometo alguma infração \o/, então, 1 multa em 5 anos de habilitação não é tão ruim.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Mensagem por Vogel Design em Qui Out 28 2010, 12:27

hehheheh deixa o menino, vai ser ANIMAL hehehehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 9560
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel

Mensagem por Cauê em Qui Out 28 2010, 19:44

robshow escreveu:uahauh, po john, propaganda até nesse tópico, ja ta apelando...

eu só to conformado com essa multa pq todo dia q saio com o carro eu cometo alguma infração \o/, então, 1 multa em 5 anos de habilitação não é tão ruim.

Vogel Design escreveu:hehheheh deixa o menino, vai ser ANIMAL hehehehe

Este assunto já foi tratado, realmente é propaganda que deveria ser feita de outra forma.

Vogel, tisk tisk tisk... "ANIMAL" É? Só se for pra detonar o fórum... =/

No

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por KA GL em Qui Out 28 2010, 19:52

Pois é cara... recorrer a multa é um tanto complicado! Já vi casos que conseguiu e já vi casos que não conseguiu. como diria o capitão nascimento no filme tropa de elite... O SISTEMA É FODHA!

Eu as vezes penso em rebaixar o meu carro, colocar lampadas super branca, essas coisas todas que todo jovem gosta hehehehe... mas não faço nada... o sistema aqui na minha cidade é punk... é o tempo todo arrumando desculpa para tirar um trocado nosso. Tá ate engraçado agora... um aborda, ai quando consegue achar a "falha" chama outro pra negociar... e no final, vc tem que "agradar" aos dois... Uma vez o carro de um amigo meu estava com o estintor vencido, depois desse "balé" todo... o cara ainda disso: "e o companheiro ali... como vai ficar?" é froide! Bom, eu não tava presente... mas não duvido da historia.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 696
Cidade/Estado: PE
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: GL

Mensagem por robshow em Qui Out 28 2010, 20:14

tbm não duvido... por isso eu ando com o carro certo "como 10 e 10 é 20" igual os manos dos racionais huahaua

as vezes acontece alguma infração de transito necessária, mas nada absurdo

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por IronLex em Sex Dez 31 2010, 08:34

robshow escreveu:Que M*** levei uma multa por falta de cinto de segurança, mas não lembro de não estar usando nesse dia.

Como recorrer ? Meu cinto possui uma espuma vermelha, na cor do carro, estava usando camiseta vermelha neste dia... uma foto que ilustre a falta de clareza na identificação de estar ou não com o cinto, sendo que não fui parado para esta verificação.... poderia resolver ?

Amigo, se vc realmente não foi abordado é fácil, pois a multa por uso de cinto, obrigatoriamente, tem de ter abordagem. Imagine os carros em que o cinto é do tipo Dois Pontos (Abdominal) como o agente poderá verificar o uso ou não? Digite no google que vc achará inúmeros modelos de recursos. Basei-se neste fato, "não fui abordado". Na própria Ait consta se o mesmo foi abordado ou não. Boa sorte, se vc está certo corra atras.

Aos amigos que reclamaram de corrupção. Eu fico até triste quando leio isso, mas é preciso saber que tem gente honesta na PM também e que são a maioria, gente que trabalha duro d+, muita das vezes longe de casa, família, amigos, mas tem os lixos como em todo ramo. Enquanto a sociedade aceitar esses porcos e o governo pagar a remuneração que paga aos agentes, infelizmente, vai ser isso aí....

IronLex
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: Solteiro
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: TE + Sony CDX-GT447UX + Al + CG + Insufilm

Mensagem por robshow em Seg Jan 03 2011, 08:27

agora ja foi, ja paguei a multa

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: