3ª FullPower Fest dias 20 e 21 de novembro no salão imigrantes. Encontro Oficial do Clube com exposição do Clube do Novo Ka
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: 3ª FullPower Fest dias 20 e 21 de novembro no salão imigrantes. Encontro Oficial do Clube com exposição do Clube do Novo Ka
fikei esperando o convite das credencias para ajudante, pois como eu tinha dito não ia ter grana :S ou 1 convite pra entrar de carona, + ngm lembrou... pra eu expor tb ngm deu notícias,... poxa, deve ter sido dahora la neh, q bom q vcs curtiram 
Doug Flight- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 192
Cidade/Estado: São Paulo (SP)
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: KPK1 + Insulfilm G20 + H4 Diamond Vision + Manoplas Shutt Cromadas + Pedaleiras Shutt Escovada + Soleira Shutt Escovada + Ponteira Escape Cromada + DVD Buster Retrátil 7' + Caixa Dutada Falcon 12' + Módulo Falcon + Antena Cromada + Milha com Diamond Vision HB4 + Rodas Mangels Rush Aro 15' + Pneus Maxxis MA-Z1
Re: 3ª FullPower Fest dias 20 e 21 de novembro no salão imigrantes. Encontro Oficial do Clube com exposição do Clube do Novo Ka
Po, Doug... Acabou que os caras conseguiram 3 convites prá gente entrar na faixa, tirando quem pegou a credencial pela grade, né... uhauhauhauahuahuaauaha
Só o estacionamento de R$ 20,00 lá no cú do Judas que sacaneou... rsss
Só o estacionamento de R$ 20,00 lá no cú do Judas que sacaneou... rsss
Então Doug....
pra expor ja estava fechado os 5 carros faz muitos dias.... e a fullpower não disponibilizou mais lugares
fica dificil ficarmos lembrando de toda galera do forum assim...
na proxima vc manda umas mp's e talz pra trocar uma idéia... eu tava com um vip pro domingo sobrando mas nem sabia q vc precisava...
abçs mano
pra expor ja estava fechado os 5 carros faz muitos dias.... e a fullpower não disponibilizou mais lugares
fica dificil ficarmos lembrando de toda galera do forum assim...
na proxima vc manda umas mp's e talz pra trocar uma idéia... eu tava com um vip pro domingo sobrando mas nem sabia q vc precisava...
abçs mano

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

bom..primeiramente para expor..
todas as 05 vagas ja estava ocupadas....
e credencial era o para quem ia expor...
e em relação aos vips e etc...
tudo isso foi definida na reuniao de quarta feira no garage...
quem foi sabia que ia rolar uns vips nossos na porta pois nao tinha ninguem pra levar...
vou falar por mim aqui...
pq nao quero ver ninguem "reclamando" que ninguem avisou que nao tinha vips e nem nda...acho que faltou foi boa vontade de se quer ligar pra alguem pra saber....
mais quem foi curtiu e foi lokoo d++++++++
todas as 05 vagas ja estava ocupadas....
e credencial era o para quem ia expor...
e em relação aos vips e etc...
tudo isso foi definida na reuniao de quarta feira no garage...
quem foi sabia que ia rolar uns vips nossos na porta pois nao tinha ninguem pra levar...
vou falar por mim aqui...
pq nao quero ver ninguem "reclamando" que ninguem avisou que nao tinha vips e nem nda...acho que faltou foi boa vontade de se quer ligar pra alguem pra saber....
mais quem foi curtiu e foi lokoo d++++++++
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Ngm ta reclamando Jonh, só disse q fikei esperando resposta, pois disseram q iam ver e me ligavam pra avisa, e quando me falam isso eu acho chato fika ligando atrás das pessoas, parece q eh cobrança...
sei lah so sei q eu sempre tento me oferecer pra ajudar no q precisar, ngm nem chama nem faz nada, eu to tentando representar o maximo q eu posso, mas nao ta dando, sobre eu faltar alguns encontros eu ja avisei alguns do clube do q se passa cmg, e eu acho q todo mundo eh bem grandinho pra entender quando 1 pessoa ta com problemas na vida particular, eu ate ia no garage quarta, mas nao deu, tive q resolver 1 briga fudida q deu em casa, por isso nao fikei sabendo dessa reuniao, mas acho q nao custava nada alguem dar 1 aviso nem q seja por mensagem no celular, ou email, orkut...
eu não to tendo tempo nem pra entra aki no forum direito, não to sabendo das coisas direito :S
+ eu fiko puto com isso, a gente se oferece pra td, ngm liga, ai depois fala q n comparece, q n representa...
não to citando nome de ngm, não to direcionando isso pra ngm eu não to reclamando das pessoas, e sim de algumas minusculas atitudes, mas que pra alguns fazem a diferença...
+ blz gente, ta td sussa, vou continuar indo normalmente nos eventos e vou tentar fikar mais ligado 1 poko no forum, e continuo dizendo, quem precisar de mim só me chamar ;D
abraçoo ai
sei lah so sei q eu sempre tento me oferecer pra ajudar no q precisar, ngm nem chama nem faz nada, eu to tentando representar o maximo q eu posso, mas nao ta dando, sobre eu faltar alguns encontros eu ja avisei alguns do clube do q se passa cmg, e eu acho q todo mundo eh bem grandinho pra entender quando 1 pessoa ta com problemas na vida particular, eu ate ia no garage quarta, mas nao deu, tive q resolver 1 briga fudida q deu em casa, por isso nao fikei sabendo dessa reuniao, mas acho q nao custava nada alguem dar 1 aviso nem q seja por mensagem no celular, ou email, orkut...
eu não to tendo tempo nem pra entra aki no forum direito, não to sabendo das coisas direito :S
+ eu fiko puto com isso, a gente se oferece pra td, ngm liga, ai depois fala q n comparece, q n representa...
não to citando nome de ngm, não to direcionando isso pra ngm eu não to reclamando das pessoas, e sim de algumas minusculas atitudes, mas que pra alguns fazem a diferença...
+ blz gente, ta td sussa, vou continuar indo normalmente nos eventos e vou tentar fikar mais ligado 1 poko no forum, e continuo dizendo, quem precisar de mim só me chamar ;D
abraçoo ai

Código de Opcionais: KPK1 + Insulfilm G20 + H4 Diamond Vision + Manoplas Shutt Cromadas + Pedaleiras Shutt Escovada + Soleira Shutt Escovada + Ponteira Escape Cromada + DVD Buster Retrátil 7' + Caixa Dutada Falcon 12' + Módulo Falcon + Antena Cromada + Milha com Diamond Vision HB4 + Rodas Mangels Rush Aro 15' + Pneus Maxxis MA-Z1
galera..
relaxa do stress....
problemas particulares tdo mundo tem...
eu mesmo ia voltar no domingo não deu.. pq tinha umas parada pra resolver...
cada um cada um..
qto aos vips...
os caras q exporam ficaram la sabado e domingo o dia inteiro..
meu no sabado fiquei quebrado debaixo daquele sol e olha q fui embora cedo...
mó solzão... o pessoal ficou lá fritando...
se eles ganharam vip na boa mereceram...
se decidiram dar pra fulano ou ciclano acho que eles tinham mais do que direito... se eles quisessem ter vendido para cobrir os gastos eu tb apoiaria...
só tenho a agradecer aos 5 que passaram mó perreio e representaram pelo clube...
relaxa do stress....
problemas particulares tdo mundo tem...
eu mesmo ia voltar no domingo não deu.. pq tinha umas parada pra resolver...
cada um cada um..
qto aos vips...
os caras q exporam ficaram la sabado e domingo o dia inteiro..
meu no sabado fiquei quebrado debaixo daquele sol e olha q fui embora cedo...
mó solzão... o pessoal ficou lá fritando...
se eles ganharam vip na boa mereceram...
se decidiram dar pra fulano ou ciclano acho que eles tinham mais do que direito... se eles quisessem ter vendido para cobrir os gastos eu tb apoiaria...
só tenho a agradecer aos 5 que passaram mó perreio e representaram pelo clube...

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
bom..so escrevi o q eu escrevi..pq eu li e nao gostei da forma que ecreveram..
mais enfim..
encerra o assunto por aqui!!..
e vou pedir pro vogel ja encerrar esse topico...
e o outro tbm...
e vou abrir um so para as fotos!!..
acho melhor...
***e a galera que apareceu la!!
representando tbm..
foii muitoo lokoo!!!
pra quem ficou la o dia inteiro foi puxado!!>.mais muitooo lkooo!!
curti d+!!!!
e di comis valew pela força ae...!!!!
e tu entrou so na migué!!!..
deui sorte q o segurança era o Miguel..huahuahuaa
mais enfim..
encerra o assunto por aqui!!..
e vou pedir pro vogel ja encerrar esse topico...
e o outro tbm...
e vou abrir um so para as fotos!!..
acho melhor...
***e a galera que apareceu la!!
representando tbm..
foii muitoo lokoo!!!
pra quem ficou la o dia inteiro foi puxado!!>.mais muitooo lkooo!!
curti d+!!!!
e di comis valew pela força ae...!!!!
e tu entrou so na migué!!!..
deui sorte q o segurança era o Miguel..huahuahuaa
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
vcs viram a hora q o miguel abraçou a loira da pirelli ?

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

foi a hora que a morena me chamou de meu amor..
e eu me apaixonei???
e eu me apaixonei???
Relaxa Jonh eu n escrevi isso brigando com o povo, só expliquei o pq q eu não fui kkk
o q eu menos quero é arruma treta com o pessoal do clube kapeopkea
ou eu me interpretei mal, ou vc interpretou a msg mal, + não foi essa a intenção não ;D
só tentei explicar pq vieram me cobrar o pq q eu não fui entendeu?
abraço gente
o q eu menos quero é arruma treta com o pessoal do clube kapeopkea
ou eu me interpretei mal, ou vc interpretou a msg mal, + não foi essa a intenção não ;D
só tentei explicar pq vieram me cobrar o pq q eu não fui entendeu?
abraço gente

Sussa..hahaha
Vogel...se quiser trancar esse topico aqui!
pó trancar!!!
Vogel...se quiser trancar esse topico aqui!
pó trancar!!!
opa, valew a presença de todos galera, foi muito bom, agora que venham outros, e deposi vou propor um topico sempre aberto, somente pra postar fotos e videos nos encontros e desencontros! e o topico ta fechado a partir de agora.

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» Apresentação [OFICIAL]
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» Apresentação [OFICIAL]
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: