GPS quem ja instalou
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: GPS quem ja instalou
deve ser o NAV740. Um colega de trabalho comprou um.
veio meio desatualizado (V7 com mapas de 2007), mas é muito facil de colocar outros navegadores.
colocamos o Igo 8.3 com mapas de 2009 e ficou muito bom. Vem com tela de 4.3.
veio meio desatualizado (V7 com mapas de 2007), mas é muito facil de colocar outros navegadores.
colocamos o Igo 8.3 com mapas de 2009 e ficou muito bom. Vem com tela de 4.3.
ehfranco- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 33
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KPG9
Pessoal,
comprei um GPS nos EUA, TOMTOM 720 GO. Aqui custa em torno de 1400 reais, e lá saiu por 300 reais na Amazon (chega a ser ridícula essa diferença de preço).
Mas enfim, o GPS veio com o mapa dos EUA e do Canada, e agora eu preciso instalar o do BRASIL. Eu já baixei o mesmo pela internet, e já tentei realizar uns 10 procedimentos para ativar o mapa, mas todos sem sucesso. Alguém possui algum tutorial que funcione, comprovado?!
Eu pensei em comprar o mapa do Brasil original na tomtom, só que o mesmo está saindo por 250 reais, não é possível que um mapa seja tão caro assim. E para variar, aqui no Brasil eles não lançam nenhuma promoção, ou cupom de desconto, o que já é normal lá nos EUA (chegam a dar 30% de desconto, mas não achei nenhum cupom ativo para este mês).
Caso não consiga ativar o mapa do Brasil, vou acabar comprando o original mesmo, pois mesmo assim ainda economizo quase 900 reais (absurdo).
A versão do mapa Brasil v8.35.2366 e do Software do tomtom é 8.350.
Obrigado.
comprei um GPS nos EUA, TOMTOM 720 GO. Aqui custa em torno de 1400 reais, e lá saiu por 300 reais na Amazon (chega a ser ridícula essa diferença de preço).
Mas enfim, o GPS veio com o mapa dos EUA e do Canada, e agora eu preciso instalar o do BRASIL. Eu já baixei o mesmo pela internet, e já tentei realizar uns 10 procedimentos para ativar o mapa, mas todos sem sucesso. Alguém possui algum tutorial que funcione, comprovado?!
Eu pensei em comprar o mapa do Brasil original na tomtom, só que o mesmo está saindo por 250 reais, não é possível que um mapa seja tão caro assim. E para variar, aqui no Brasil eles não lançam nenhuma promoção, ou cupom de desconto, o que já é normal lá nos EUA (chegam a dar 30% de desconto, mas não achei nenhum cupom ativo para este mês).
Caso não consiga ativar o mapa do Brasil, vou acabar comprando o original mesmo, pois mesmo assim ainda economizo quase 900 reais (absurdo).
A versão do mapa Brasil v8.35.2366 e do Software do tomtom é 8.350.
Obrigado.
Luiz Guilherme- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 13
Motorização/Cor: KA 1.6 - Preto
Código de Opcionais: KPH9
Experimenta baixar o aplicativo todo já com o mapa do brasil, radares e etce coloque em outro SD.
Rodrigo,
você tem algum link com o pacote completo para indicar?
Obrigado,
LG
você tem algum link com o pacote completo para indicar?
Obrigado,
LG

Cara dá uma olhada nesse forum pois tem muita dica pra todo tipo de GPS.
http://www.portalgps.com.br
vlww
http://www.portalgps.com.br
vlww
Obrigado Rodrigo.
Este final de semana resolvi quebrar a cabeça com o GPS, e finalmente funcionou. WOO HOO!!!
Mas eu usei o seguinte tutorial, que recomendo a quem tiver um GPS tomtom.
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=334471
Abç,
LG
Este final de semana resolvi quebrar a cabeça com o GPS, e finalmente funcionou. WOO HOO!!!
Mas eu usei o seguinte tutorial, que recomendo a quem tiver um GPS tomtom.
http://www.ipmart-forum.com/showthread.php?t=334471
Abç,
LG

Cara esse fds os GPS em sp deixaram todos p&*$* da vida. Tá louco, nada funcionava.
Bacana a dica, na internet vc ewncontra mesmo muita coisa legal.
Bacana a dica, na internet vc ewncontra mesmo muita coisa legal.
Bom ... li todo o topico e como ninguem aqui citou a dica q vou passar, acho q vale a pena deixa-la aqui.
Para quem usa muito GPS, a localização dos radares é algo muito importante e estão sempre criando novos. Então recomendo o site Mapa Radar que nada mais é do que uma comunidade ativa de cadastro de radares do Brasil todo. Ele é altamente atualizado dia a dia por seus membros e possui tutorial de download e instalação para diversos modelos de GPS.
MULTA NUNCA MAIS !!!!
Abraços,
Para quem usa muito GPS, a localização dos radares é algo muito importante e estão sempre criando novos. Então recomendo o site Mapa Radar que nada mais é do que uma comunidade ativa de cadastro de radares do Brasil todo. Ele é altamente atualizado dia a dia por seus membros e possui tutorial de download e instalação para diversos modelos de GPS.
MULTA NUNCA MAIS !!!!
Abraços,
Pessoal, to com uma dúvida na colocação do suporte do GPS no pára brisa. Como a fixação dele é por ventosa, à vácuo, e eu coloquei filme na frente... corre o risco de descolar ou fazer bolha!? Alguém pode me dar uma orientação sobre isso!? Valeu!! Abs

Mannrich- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 177
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KFM0 Fly+Neo
Nao posso confirmar pq nao tenho filme no para brisas .. mas creio q nao va dar problema nao .. a area do filme eh muito grande para a area da ventosa .. fora q alguns suportes desses tem um sistema q para tirar ele tem uma alavanquinha q levanta leve mente a lateral da ventosa para entrar ar ... sendo assim nao vai gerar a pressao na hora de tirar do vidro ...
Abraços,
Abraços,
quero comprar o gps da garmin nuvi 250, alguem sabe se é bom?
como eu faço pra colocar aquele programa que mostra os radares e lombadas?
abraços
como eu faço pra colocar aquele programa que mostra os radares e lombadas?
abraços

luciano_oz- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 328
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: Ranger 2.3
Código de Opcionais: Sport
Os arquivos com as bases de dados de radares vc encontra em www.maparadar.com
No orkut tem a comunidade desse site, ai eh so entrar la e pegar o tutorial para instalar. ... eh bem simples ... o garmin vem com um programa (poi loader) q faz isso.
No orkut tem a comunidade desse site, ai eh so entrar la e pegar o tutorial para instalar. ... eh bem simples ... o garmin vem com um programa (poi loader) q faz isso.
Comprei o Meu GPS
chegou ontem
, é um Foston FS-430 tela 4.3.
Comprei pelo mercado livre.
Estou adorando,estou usando o IGO 2008, já atualizei os radares agora vou atualizar os mapas se conseguir..
muito bom.......... agora da para dirigir assim
Comprei pelo mercado livre.
Estou adorando,estou usando o IGO 2008, já atualizei os radares agora vou atualizar os mapas se conseguir..
muito bom.......... agora da para dirigir assim

ThiagoCaparica- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 406
Cidade/Estado: Brasília - DF
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: basico
No site www.dealextreme.com tem umas opções bem baratas.

renato_tecno- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 82
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Motorização/Cor: 1.0/Vermelho Bari
Código de Opcionais: KTA9 - Ka Tecno
Galera, comprei um Infoscape na 25 de março, paguei 280 reais, ele vem com 4 navegadores [iGo (atualizei para o mapa mais atual), Destinator 7 (usa o mesmo mapa da Quatro Rodas), MIO (não tive curiosidade de usar) e o outro eu não me lembro qual é], ele possui uma anteninha externa, não tive problemas com ele. Não perde sinal e o som é bem alto, tem a opção de transmitir via FM também!
lauro_ajose- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 27
Cidade/Estado: Franca - SP
Motorização/Cor: 1.0 - Preto
Código de Opcionais: Kit Fly
GPS
Já usei bastante o GPS BAK 1463 e ele é muito bom! várias opçoes de rota, grava as rotas, avisa radar, exporta os dados, bluetooth, mp3, mp4 e fotos.
Mas já existe com wi-fi também.
Mas já existe com wi-fi também.
Kleber Ataide- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Distrito Federal
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: Completo
Meu primeiro post aqui no fórum! Meu Ka 0K só chega no fim do mês. Estou querendo usar meu cel como gps (n97), mas gostaria de saber se alguém usa o suporte da nokia (http://nokia.submarino.com.br/detail/index.site?pid=21568054&cid=80312&pcid=80311). Vela a pena?

coelhods- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0/Black Ebony
Código de Opcionais: KFM0
Galera eu também já usei o meu Iphone 3GS como GPS, mas tenho 1 dúvida sobre ele, to usando o sistema q veio nele, gasta alguma coisa q no final do mês percebo na minha conta, mas alguns amigos meus me dizem q não gasta nada pra atualzar os mapas dos endereços q eu digito, mas ai a minha pergunta tá se não gasta nada, como que o meu celular vai buscar as informações certinhas ?
Essa a minha Dúvida, posso ou não gente, ou terei q adiquirir algum kit de Gps pra ele ?
Valeu !!!
Essa a minha Dúvida, posso ou não gente, ou terei q adiquirir algum kit de Gps pra ele ?
Valeu !!!
Pelo que sei o Iphone usa a rede para triangular a posição, ou seja, só para localizar ele já usa tráfego de dados. Dependendo do plano que vc tem isso não é nada.

coelhods- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 54
Motorização/Cor: 1.0/Black Ebony
Código de Opcionais: KFM0
Alessandro escreveu:Galera eu também já usei o meu Iphone 3GS como GPS, mas tenho 1 dúvida sobre ele, to usando o sistema q veio nele, gasta alguma coisa q no final do mês percebo na minha conta, mas alguns amigos meus me dizem q não gasta nada pra atualzar os mapas dos endereços q eu digito, mas ai a minha pergunta tá se não gasta nada, como que o meu celular vai buscar as informações certinhas ?
Valeu !!!
O meu nao veio com nenhum programa de gps, so o google maps. Os programas pagos, normalmente, tem mensalidade ou anuidade, vc nao receberia na sua conta e certamente nao vem fracionado pelo uso.
Eu uso o iGO, q nao tem mensalidade e tem todos os mapas offline.
O iphone 3gs tem gps, bussola eletronica e triangulacao por antena. Se usar mapa online, vc paga o trafego de dados, se nao e tudo na faixa.
arakawa- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 23
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Motorização/Cor: 1.6/prata
Código de Opcionais: x
Galera, por enqto eu uso o GPS do BlackBerry curve com o mapa da Nextel. Não sou muuuuito fã, mas já me ajudou algumas vezes. PORÉM, nesse fds, como dito, comecei a brincar com o KaRaio: Filmei ele no G5 (e a mulher brigou mto, pq diz q não consegue enxergar pra dirigir) e colokei um DVDzinho.
O aparelho é esse aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132271149-dvd-booster-8490-com-tvbluetooth-entrada-gpstoushusbsd-_JM e uma das suas opções é o GPS, mas pra isso tem q comprar antena (ou receptor de sinal, sei lah o nome) e tal.
Alguém aí já fez isso de instalar esse receptor num DVD?
E o que acharam?
Abraço a todos KaZeiros !!!
O aparelho é esse aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132271149-dvd-booster-8490-com-tvbluetooth-entrada-gpstoushusbsd-_JM e uma das suas opções é o GPS, mas pra isso tem q comprar antena (ou receptor de sinal, sei lah o nome) e tal.
Alguém aí já fez isso de instalar esse receptor num DVD?
E o que acharam?
Abraço a todos KaZeiros !!!
Eu uso o Navcity Nc300, apesar de vez ou outra cometer erros, me mandar em favela, rua sem saída, contramão e etc, em 100% das vezes eu cheguei onde queria me orientando por ele.

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

o melhor que tem é o sistema iGo8. Muito show.
a proposito, estou vendendo um gps+dvd no topico passar pra frente
a proposito, estou vendendo um gps+dvd no topico passar pra frente

claudiotassis- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 247
Cidade/Estado: Vitoria ES
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: basico
TENHO O NDRIVE TOUCH SE TO VENDENDO POR 280 NOVO SEM USO NA CAIXA COM GARANTIA DE 1 ANO. TEM ANTI RADAR MAPAS EM 3 D FAZ SUA ROTA DESEJADA OU SIMPLESMENTE MOSTRA SUA ROTA PERCORRIDA COMANDOD E VOZ COMPLETAO E TELA DE TOUCHSCREEN
MendesJiuJitsu- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 111
Cidade/Estado: Niteroi - Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Basicão
Eu tenho mas eh no celular... Nokia 6710 Navigator
2 anos gratis de GPS. atualizacoes de mapas gratis tb.. daqui a 2 anos eh me viro de alguma maneira!!

Edit: Pra quem quer um celular foda, que faz o mesmo que um N95 por metade do preço ta ai a dica!! Melhor aquisicao dos ultimos tempos foi esse aparelho
2 anos gratis de GPS. atualizacoes de mapas gratis tb.. daqui a 2 anos eh me viro de alguma maneira!!

Edit: Pra quem quer um celular foda, que faz o mesmo que um N95 por metade do preço ta ai a dica!! Melhor aquisicao dos ultimos tempos foi esse aparelho

Eagle- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 676
Cidade/Estado: Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor: 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais: KPD9 / KPP9
LeonardoHB escreveu:Ou compra o novo Focus q vem com GPS embutido no painel... e não aquela coisa horrível q eles chamam de ítem de série q vem pindurado no vidro do Vectra GT...
Mas quem estreiou a idéia do painel foi o Fiat Linea hehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! boa a do vectra!
Crozatti eh msm!
Crozatti eh msm!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Muito bom porém estou atrás de um que indica a localização
dos pardais vlw.
dos pardais vlw.

xfx777- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 600
Cidade/Estado: Criciúma/SC
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais: kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
Estou esperando lançarem o adaptador GPS para colocar no PSP Go!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Alguem sabe quem é o pai da criança???
» Para quem gosta do twitter
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Alguem sabe quem é o pai da criança???
» Para quem gosta do twitter
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: