Som Basicão
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Som Basicão
Oi galera, preciso de uma ajudinha pra dar uma melhorada no meu som.
Eu tenho os alto falantes originais na frente, um CD player H-Buster HBD-7100 e um par de 6X9 pioneer no tampão.
Não sou mto ligada em som, mas passo mto tempo no trânsito e... com o barulho do motor 1.0 e a janela aberta pra compensar a falta de ar... não da pra escutar mta coisa. Então eu quero dar uma melhorada no som.
O problema é q não entendo nada de som, sera q vocês podem me dar uma mãozinha??
O q faço pra melhorar meu som sem gastar muito?
Veleu
Eu tenho os alto falantes originais na frente, um CD player H-Buster HBD-7100 e um par de 6X9 pioneer no tampão.
Não sou mto ligada em som, mas passo mto tempo no trânsito e... com o barulho do motor 1.0 e a janela aberta pra compensar a falta de ar... não da pra escutar mta coisa. Então eu quero dar uma melhorada no som.
O problema é q não entendo nada de som, sera q vocês podem me dar uma mãozinha??
O q faço pra melhorar meu som sem gastar muito?
Veleu

Gabby- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 18
Cidade/Estado: curitiba
Motorização/Cor: 1.0/vermelho
Código de Opcionais: KFD9
Re: Som Basicão
Gabby
O legal seria vc colocar um subwoofer pequeno no seu carro pois os sons graves ajudariam a eliminar os ruidos de fora do carro, outra coisa que seria legal vc fazer é substituir os falantes originais por um kit duas vias, fazendo isso os ruidos externos vão deixar de incomodar tanto, mas como o Tar ja disse precisamos saber quanto vc pretende gastar para indicar algo dentro de seu orçamento
O legal seria vc colocar um subwoofer pequeno no seu carro pois os sons graves ajudariam a eliminar os ruidos de fora do carro, outra coisa que seria legal vc fazer é substituir os falantes originais por um kit duas vias, fazendo isso os ruidos externos vão deixar de incomodar tanto, mas como o Tar ja disse precisamos saber quanto vc pretende gastar para indicar algo dentro de seu orçamento
Eu já tinha pensado em trocar os falantes originais por um Kit duas vias, mas não achei nenhum q seja 5X7 e não sei se adaptar um seria uma boa idéia.
Sei lah, não qro nd batendo no meu carro
Meu orçamento é meio redzido, não tenho mta noção de quanto custe um módulo ou um sub, mas qria gastar uns 300 +/-.
Se puderem me indicar algo.... agradeço
Sei lah, não qro nd batendo no meu carro
Meu orçamento é meio redzido, não tenho mta noção de quanto custe um módulo ou um sub, mas qria gastar uns 300 +/-.
Se puderem me indicar algo.... agradeço

Gabby- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 18
Cidade/Estado: curitiba
Motorização/Cor: 1.0/vermelho
Código de Opcionais: KFD9
Olha, se vc mesmo fizer a adaptação pode ficar tranquilo que não vai ficar batendo... prender com braçadeiras plasticas, colocar uma espuminha ou algo assim resolve o problema no caso do kit ser 6"... ou tem até adaptador para vender na propria concessionária
Olha, com 300 fica meio complicado o kit, o modulo e o sub... pois ainda vc vai precisar dos cabos RCA, fio do positivo e da caixa para o sub
Em tudo isso vc vai gastar algo em torno de 700 reais se pegar novo
Um kit duas vias sai por 150
Um módulo+/- para o sub e para o kit uns 250~300 reais
O sub uns 200
O fio 16mm² flexível é 4~5 o metro... e precisa de 5 metros
Os RCA não faço idéia... mas uns 20 reais cada
A caixa uns 80
Mas vc escolhendo entre o sub e o kit duas vias, vai ser "obrigatório" o uso do módulo
Ve ai oq vc decide
abraços
Olha, com 300 fica meio complicado o kit, o modulo e o sub... pois ainda vc vai precisar dos cabos RCA, fio do positivo e da caixa para o sub
Em tudo isso vc vai gastar algo em torno de 700 reais se pegar novo
Um kit duas vias sai por 150
Um módulo+/- para o sub e para o kit uns 250~300 reais
O sub uns 200
O fio 16mm² flexível é 4~5 o metro... e precisa de 5 metros
Os RCA não faço idéia... mas uns 20 reais cada
A caixa uns 80
Mas vc escolhendo entre o sub e o kit duas vias, vai ser "obrigatório" o uso do módulo
Ve ai oq vc decide
abraços
Tópicos similares» Treinador Basic - Montagem Concluída
» O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo
» Basic do Sancler
» Realflight Basic vale a pena??
» Computador de bordo
» O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo
» Basic do Sancler
» Realflight Basic vale a pena??
» Computador de bordo
Página 1 de 1