[VENDO] Adesivo do Clube
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
[VENDO] Adesivo do Clube
Fala, galera.!
Consegui falar com a gráfica hoje e já mandei rodar 50 adesivos... O modelo é um .cdr que tá rolando no fórum:

O preço é único de R$ 5,00 por unidade, envio por carta comum sem custo.
Para facilitar e não gerar flood no tópico, fiz uma lojinha no meu site, aí quem quiser comprar é só clicar e pagar direto com pagseguro, ok?
Mandei a arte pro cara hoje, vou pegar os adesivos na terça (09/11). Então, posso estar postando a partir da quarta feira que vem ( 10/11 ).
Quem tiver interessado, só clicar aqui:
http://clubedoka.com/site/?cat=12
Abraços.!
Edit: Segue foto do adesivo preto colocado no meu carro... O branco vou pegar amanhã ( 08/11 ) à tarde, e devo colocar a foto à noite.

Consegui falar com a gráfica hoje e já mandei rodar 50 adesivos... O modelo é um .cdr que tá rolando no fórum:

O preço é único de R$ 5,00 por unidade, envio por carta comum sem custo.
Para facilitar e não gerar flood no tópico, fiz uma lojinha no meu site, aí quem quiser comprar é só clicar e pagar direto com pagseguro, ok?
Mandei a arte pro cara hoje, vou pegar os adesivos na terça (09/11). Então, posso estar postando a partir da quarta feira que vem ( 10/11 ).
Quem tiver interessado, só clicar aqui:
http://clubedoka.com/site/?cat=12
Abraços.!
Edit: Segue foto do adesivo preto colocado no meu carro... O branco vou pegar amanhã ( 08/11 ) à tarde, e devo colocar a foto à noite.

Última edição por fabianokeller em Sex Fev 11 2011, 15:08, editado 2 vez(es)
Re: [VENDO] Adesivo do Clube
Olá Fabiano!
Obrigado pela contribuição!
Sobre o adesivo, ele foi feito com corte eletrônico (onde só as letras e contornos grudam no carro), ou ele está retangular? Você tem disponível em quais cores?
Um abraço!
Obrigado pela contribuição!
Sobre o adesivo, ele foi feito com corte eletrônico (onde só as letras e contornos grudam no carro), ou ele está retangular? Você tem disponível em quais cores?
Um abraço!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Sim, é vinil recortado... Só as letras e tal...
O cara lá tem em todas as cores, mas só mandei fazer em branco... Tu queria de alguma outra cor? Posso ver lá, mas não sei se ele recortaria só um, acho que ele vai querer que tenha alguma quantidade mínima, não sei...
Que cor tu queria?
O cara lá tem em todas as cores, mas só mandei fazer em branco... Tu queria de alguma outra cor? Posso ver lá, mas não sei se ele recortaria só um, acho que ele vai querer que tenha alguma quantidade mínima, não sei...
Que cor tu queria?
opa... já fechei lá... acho que já recebe meu endereço direto ne?

thunderbirdbr- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 535
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais: Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto
Opa... Recebo, sim... Chácara Belenzinho...
Tá gravado lá, assim que chegar o primeiro lote já te envio...
Valeu.!
Tá gravado lá, assim que chegar o primeiro lote já te envio...
Valeu.!
fabianokeller escreveu:Sim, é vinil recortado... Só as letras e tal...
Que cor tu queria?
Quem diria ein, a pouco tempo eu também vendia adesivos, mas a gráfica me cobrava 8 reais por cada um, uma facada né, eu tirei a um tempo atrás o adesivo do meu carro, mas vou querer colocar novamente, me arruma um branco cara, quando eu chegar em casa eu pago pelo mercado pago, e mando meus dados por MP.
Um abraço e boas vendas!
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Po, 8 por cada é meio caro, mesmo... Também não sei dizer se o cara tá sendo camarada porque eu sempre faço trampo e indico cliente prá ele, e também porque to rodando 50 adesivos de uma vez, né...
Os dados eu recebo direto quando tu finaliza a compra, nem precisa mandar MP, só preencher lá direitinho quando fechar o pagamento. Ele prometeu os adesivos pro sábado à tarde, mas só vou poder passar lá na segunda feira. Na terça já devo estar postando.
To vendo as camisetas com ele também, o logo na frente e o endereço do site atrás, mas não fechei nada ainda porque não vi a malha... Ele falou que tem uma dry-fit lá, quero ver se passo amanhã prá ver a qualidade e cotar. Aí já aviso, também.
Ia ser legal ter as camisas prontas pro FullPower, né? Se alguém tiver alguma outra ideia de modelo avisa aí...
Abraços.!
Os dados eu recebo direto quando tu finaliza a compra, nem precisa mandar MP, só preencher lá direitinho quando fechar o pagamento. Ele prometeu os adesivos pro sábado à tarde, mas só vou poder passar lá na segunda feira. Na terça já devo estar postando.
To vendo as camisetas com ele também, o logo na frente e o endereço do site atrás, mas não fechei nada ainda porque não vi a malha... Ele falou que tem uma dry-fit lá, quero ver se passo amanhã prá ver a qualidade e cotar. Aí já aviso, também.
Ia ser legal ter as camisas prontas pro FullPower, né? Se alguém tiver alguma outra ideia de modelo avisa aí...
Abraços.!
cara... vc acha q conseguiria um do clube e um Zetec Inside pra mim ?
http://im4.ebidst.com/upload_big/7/3/1/1222522026-16595-0.jpg
http://im4.ebidst.com/upload_big/7/3/1/1222522026-16595-0.jpg

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

hahahahaha... legal, esse, hein...
até dá prá fazer lá, o problema é a quantidade mínima, né... se for prá rodar 1 só não sei quanto fica...
mas segunda vou lá pegar os outros, e converso com o cara...
achei a ideia classe a...
até dá prá fazer lá, o problema é a quantidade mínima, né... se for prá rodar 1 só não sei quanto fica...
mas segunda vou lá pegar os outros, e converso com o cara...
achei a ideia classe a...
se conseguir de outra cor quero um branco..que se não, não destaca no vidro, já que tem pelicula
Matheus_Acre escreveu:se conseguir de outra cor quero um branco..que se não, não destaca no vidro, já que tem pelicula
É branco o que mandei fazer... Acho que vou conseguir pegar amanhã, aí já colo um no meu carro e tiro a foto...
Aproveitando o tópico...
Alguem tem a arte desse modelo de adesivo?

Comprei do dani, mas ele não tem mais também...
E à respeito dos adesivos... penso ser mais pratico disponibilizar a arte e fazer na propria cidade... Um desse aqui saiu por R$5... e é o dobro de tamanho do adesivo do clube

abraços
Alguem tem a arte desse modelo de adesivo?

Comprei do dani, mas ele não tem mais também...
E à respeito dos adesivos... penso ser mais pratico disponibilizar a arte e fazer na propria cidade... Um desse aqui saiu por R$5... e é o dobro de tamanho do adesivo do clube

abraços
Então, Tar... O adesivo não fui eu quem criei, peguei a arte em um dos tópicos que fala como adesivo... E, como vi que tinha bastante gente afim, mandei rodar alguns e to vendendo prá quem não tem como fazer... O problema é que sai mais barato, em quantidade... Se você for rodar só 1, não sei se vale a pena...
Esse outro q vc tem a foto, dá prá pegar a própria foto e vetorizar só o desenho... Amanhã cedo tento fazer no micro do escritório, aqui em casa meu Corel "original" parou de funcionar... hahaha
Esse outro q vc tem a foto, dá prá pegar a própria foto e vetorizar só o desenho... Amanhã cedo tento fazer no micro do escritório, aqui em casa meu Corel "original" parou de funcionar... hahaha
Sim, é muito boa a idéia dos adesivos, quanto mais gente tiver, mais o clube cresce né
Eu ja tentei vetorizar também, mas não ficou muito bom... hehe
Corel bão vc acha em site de torrents
Mas se conseguir vetorizar posta aqui pra gente!
Eu ja tentei vetorizar também, mas não ficou muito bom... hehe
Corel bão vc acha em site de torrents
Mas se conseguir vetorizar posta aqui pra gente!
Fui buscar hoje lá... E o cara fez preto... hahahahaha
Mas, como só tinha metade pronto, peguei a metade preta, e segunda à tarde pego a outra metade branca...
Então agora, tem preto e branco... Vou atualizar o site...
Amanhã vou colocar um preto no meu ( na lata, pqe no vidro não vai aparecer ) e posto aqui... E na segunda à noite coloco no vidro e tiro a foto...
Mas, como só tinha metade pronto, peguei a metade preta, e segunda à tarde pego a outra metade branca...
Então agora, tem preto e branco... Vou atualizar o site...
Amanhã vou colocar um preto no meu ( na lata, pqe no vidro não vai aparecer ) e posto aqui... E na segunda à noite coloco no vidro e tiro a foto...
ficou legal tbm, mas prefiro colocar o branco no vidro msm...

É;.. esse que o Tar mostrou e legal também..
Vocês que estão vendendo, têm branco pra por no vidro?
Vocês que estão vendendo, têm branco pra por no vidro?

lukinha03- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 64
Cidade/Estado: Sampa - Bragança Pta. / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho Bari
Código de Opcionais: KFM09
Tem sim, no link do primeiro post tem opção dos dois, o branco vou pegar amanhã na gráfica, o preto já tá na mão...
Valeu fabiano!! Vou dar uma olhada lá e garantir o meu...!

Finalmente, depois de uma ligeira enrolação, chegaram os adesivos brancos... hehehehe...
Saiu um meio zuado, sem a anteninha, e colei no vidro do meu carro prá poder bater a foto...

Bom, agora tenho os brancos e os pretos, vou colocar hoje no correio os que já foram vendidos, valeu pela paciência do pessoal...
E, quem quiser, ainda tenho 12 brancos e 21 pretos...
http://www.fabianokeller.com.br/loja.php
Abraço.!
Saiu um meio zuado, sem a anteninha, e colei no vidro do meu carro prá poder bater a foto...

Bom, agora tenho os brancos e os pretos, vou colocar hoje no correio os que já foram vendidos, valeu pela paciência do pessoal...
E, quem quiser, ainda tenho 12 brancos e 21 pretos...
http://www.fabianokeller.com.br/loja.php
Abraço.!
thunderbirdbr escreveu:ficou legal tbm, mas prefiro colocar o branco no vidro msm...
2

Nithium- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Rio Branco - Acre
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: ar+som
ai sim hehehe...

fabiano, fui fazer débito pelo BB, quando cliquei pra confirmar o pgto na loja apareceu esse erro. Será que foi debitado do mesmo jeito?
Comprei o branco.
EDIT: Foi confirmado pelo e-mail. No aguardo
Comprei o branco.
EDIT: Foi confirmado pelo e-mail. No aguardo

Gustavo Lopes- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 62
Cidade/Estado: Cascavel-PR
Motorização/Cor: RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais: Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Recebi sim, Gustavo... Vou postar de tarde, pois os adesivos estão em casa... Pego no almoço, e coloco no correio à tarde...
Valeu.!
Valeu.!
opaa.. esse ai ke o Tar mostrou é mt show hein!!..

vcs estão vendendo dele??
se tiver fala o preço do preto ai!!..
eu vo kere!!..
xD

vcs estão vendendo dele??
se tiver fala o preço do preto ai!!..
eu vo kere!!..
xD

oReIaAaA- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 631
Cidade/Estado: Marília/SP
Motorização/Cor: 1.0/Branco
Código de Opcionais: chimbiKa - Completasso!!!
Vou ver aqui... Preciso vetorizar, ou se alguém tiver o .cdr aí me manda que eu rodo...
Abraço.!
Abraço.!
Fabiano, acabei de comprar um branco... fico no aguardo.. valeu!

Fabiano, ja enviou os adesivos? Tem o endereço de rastreamento?

Gustavo Lopes- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 62
Cidade/Estado: Cascavel-PR
Motorização/Cor: RoCam 1.0 Flex / Prata
Código de Opcionais: Básico - Opcional: Direção Hidráulica e Vidros Elétricos
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» [VENDO] 4 Injectores diesel DELPHI
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» [VENDO] Adesivo do Clube
» Red Bull Brasil Futebol Clube
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» [VENDO] Adesivo do Clube
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: