Bolsinha porta treco! (Tutorial)
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bolsinha porta treco! (Tutorial)
Esse modesto tutorial é para aqueles que não sabem aonde enfiar os pendrivers, IPod, chave de tanque, entre outras pequenas bugigangas que só fazem barulho dentro do carro.
Material:
- Cola Plástica (ATENÇÃO: A cola plástica foi utilizada pois eu já sei como manusear. Pessoas sem experiência pode sofrer depois para retirar os vestigios, então eu aconselho aos marinheiros de primeira viagem que tentem utilizar aqueles velcros que ja vêm com cola de fábrica ou fitas de dupla face.)
- Velcros.
- Um saquinho de pano grosso.
Passo-a-Passo:
- Cole o velcro fêmea (o que não é áspero) de qualquer forma, utilizando uma super cola ou costurando, no saquinho de pano.
- Utilizando a cola plástica ou outra escolhida por você, cole o velcro macho no centro do plástico que protege a caixa de câmbio, logo ali abaixo do freio de mão.
- Depois que a cola secar e o velcro estiver bem firme é só usufruir!
Fotos:

Material:
- Cola Plástica (ATENÇÃO: A cola plástica foi utilizada pois eu já sei como manusear. Pessoas sem experiência pode sofrer depois para retirar os vestigios, então eu aconselho aos marinheiros de primeira viagem que tentem utilizar aqueles velcros que ja vêm com cola de fábrica ou fitas de dupla face.)
- Velcros.
- Um saquinho de pano grosso.
Passo-a-Passo:
- Cole o velcro fêmea (o que não é áspero) de qualquer forma, utilizando uma super cola ou costurando, no saquinho de pano.
- Utilizando a cola plástica ou outra escolhida por você, cole o velcro macho no centro do plástico que protege a caixa de câmbio, logo ali abaixo do freio de mão.
- Depois que a cola secar e o velcro estiver bem firme é só usufruir!
Fotos:

Re: Bolsinha porta treco! (Tutorial)
Orra ficou legal o tuto e ainda pode por as chaves de casa, controle do som, moedas, vixe tem uma enfinidade de coisas pra por nesse porta-treco, e ainda é tão chato essa cola pô. :s
E ainda bem q tem os felcros. rsrs
E ainda bem q tem os felcros. rsrs
BOUA RAPAIZ!!!
farei isso com certeza, e tu ainda me deu ideia pra uma infinidade de coisas... eu ando com muito cacareco, vou fazer mais de um e colar em outro lugares hehehe
valeu mesmo
farei isso com certeza, e tu ainda me deu ideia pra uma infinidade de coisas... eu ando com muito cacareco, vou fazer mais de um e colar em outro lugares hehehe
valeu mesmo
è brother, e uma desta grande para guardar alguma coisa no porta mala tbm é bem vinda......

Cristhian Silva- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 37
Cidade/Estado: são paulo
Motorização/Cor: 1.0 cinza
Código de Opcionais: -
hehehehe, acho que da trabalho abrir a parada, mas ta valendo, principalmente porque nao fica balançando dentro do carrro! 

Carlos Filho- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 575
Cidade/Estado: Teresina/PI
Motorização/Cor: 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais: KBD1
Tópicos similares» Lateral de Porta Moldada para fiesta
» Tutorial Bioquímico
» [TUTORIAL]CLASSES
» TUTORIAL JOIA DO PODER
» Tutorial Photoshop - Básico Iniciante
» Tutorial Bioquímico
» [TUTORIAL]CLASSES