Acabamento Interno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Acabamento Interno

Mensagem por Andregt4 em Sex Nov 19 2010, 11:09

1º Pessoal, percebi que o plástico do acabamento intero arranha muito fácil, alguem sabe algum produto que passe pra melhorar esse acabamento e disfarçar os arranhados???

2º Alguem sabe qual produto eu devo usar para limpar os vidros do carro pelo lado de dentro?? Coloquei isulfilm mas tem umas manchas de agua escorrida no vidro, pelo lado de dentro onde ta o isulfilm, alguem sabe o que posso usar para limpa-los por dentro???

Obrigado desde já.
Very Happy

Andregt4
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80
Cidade/Estado : Varginha/MG
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN1

Re: Acabamento Interno

Mensagem por thunderbirdbr em Sex Nov 19 2010, 12:42

opa... blz...
a parte plastica realmente exige um pouco de cuidado, pois arranha. EU não conheço nenhum metodo para que nao arranhe... a nao ser que pinte as partes plasticas e aplique uma boa camada de verniz... vai ajudar um pouco...

se vc colocou o insufilm recentemente deixe o carro no sol durante uns 3 dias que este "escorrido" deve ser a agua que ainda tem entre o insufilm e o vidro. Para limpar quando tem insufilm é só pano umido mesmo para não danificar.

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto

Mensagem por Andregt4 em Sex Nov 19 2010, 15:32

thunderbirdbr escreveu:opa... blz...
a parte plastica realmente exige um pouco de cuidado, pois arranha. EU não conheço nenhum metodo para que nao arranhe... a nao ser que pinte as partes plasticas e aplique uma boa camada de verniz... vai ajudar um pouco...

se vc colocou o insufilm recentemente deixe o carro no sol durante uns 3 dias que este "escorrido" deve ser a agua que ainda tem entre o insufilm e o vidro. Para limpar quando tem insufilm é só pano umido mesmo para não danificar.

E em relação novamente ao insulfilm, o meu tem 2 dias que coloquei, mas ele ta com umas bolhas no vidro, ae eu fui na loja onde coloquei e o cara falou que elas vão desaparecer porque é o detergente que ta secando, é verdade mesmo ou isso é um jeito de disfarçar serviço porco??????????

E além das bolhas normais, tem umas microbolhas, será que elas vão desaparecer tb? scratch

Andregt4
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 80
Cidade/Estado : Varginha/MG
Motorização/Cor : 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais : KFN1

Mensagem por robshow em Sex Nov 19 2010, 16:48

normalmente desaparece depois de uma semana, no meu caso, sobrou uma ou outra pequenininha q furei com uma agulha

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por thunderbirdbr em Sab Nov 20 2010, 14:46

normalmente desaparece mesmo, é só deixar o carro no sol e pronto...

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto

Mensagem por Alessandro em Dom Nov 21 2010, 13:24

André no painel é meio chato msm, quando vc ver alguma parte arranhada ou com aquele pedacinho q saiu, no meu principalmente no comando dos vidro eletricos na hora de instalar o som, eu fico passando a "bunda" da chave de fenda ou phillips, ai volta ao seu acabamento normal, pra fazer o acabamento voltar tem q passar muito rápido e ai volta ao normal ou fica mais aceitável, tudo isso depende de como está, mas se for arranhado em superficies planas, ai complica, pra desfarçar eu acho q com silicone bom resolve.

Nos vidros é bom passar um pano de micro fibra, eu passo no meu e recomendo, e tem alg

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:43

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo