Barulho no escapamento
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Barulho no escapamento
Pessoal, meu Ka ta com 600km rodados, e ele anda fazendo um barulho de lata solta no escapamento, esse barulho só é percebido quando o carro vibra muito, como se algo tivesse solto dentro do escapamento, eu olhei por baixo, e verifiquei que o barulho vem daquele cilindro do escapamento que fica perto do motor, quando eu mexo no escapamento, ele faz um barulho de como se tivesse algo solto dentro dele, alguem sabe o que pode ser?? e qual é essa parte do escapamento que eu citei? não sei o nome, só sei que é aquela que fica mais perto do motor, que tem tipo uma proteção de tela, alguem sabe??
Que tenso, carro com 600km rodados ja dando esses problemas. Sem contar que encontrei na tampa do porta malas uma falha na pintura, tipo um amontoado de tinta escorrido.
Que tenso, carro com 600km rodados ja dando esses problemas. Sem contar que encontrei na tampa do porta malas uma falha na pintura, tipo um amontoado de tinta escorrido.
Andregt4- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 80
Cidade/Estado: Varginha/MG
Motorização/Cor: 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais: KFN1
Re: Barulho no escapamento
OLÁ, ESSA PARTE DO ESCAPAMENTO QUE VOCÊ FALOU SEJA O CATALISADOR, O BARULHO ACREDITO QUE SEJA NORMAL, SENDO QUE O MEU TAMBÉM FAZ, PRINCIPALMENTE QUANDO O CARRO TA PARADO E REALMENTE É UM BARULHINHO DE LATA SOLTA. QUANTO AO ESCORRIDO DE TINTA, ISSO NÃO É NORMAL, MAS NO MEU CASO O MEU CARRO TAMBÉM VEIO COM UM ESCORRIDO DE TINHA BEM ABAIXO NA PORTA DO MOTORISTA, LEVEI NA FORD E ELES CONSERTARAM PRA MIM, LEVE O SEU!!
O KA É UM CARRO MUITO BOM, PENA QUE TENHA ALGUNS PROBLEMINHAS TÉCNICOS, MAS TUDO SE RESOLVE, AFINAL NENÉM NOVO TAMBÉM FICA DOENTE. NÃO VÁ PENSAR QUE OUTROS CARRO DITOS POPULARES SEJAM DIFERENTES. FALO
O KA É UM CARRO MUITO BOM, PENA QUE TENHA ALGUNS PROBLEMINHAS TÉCNICOS, MAS TUDO SE RESOLVE, AFINAL NENÉM NOVO TAMBÉM FICA DOENTE. NÃO VÁ PENSAR QUE OUTROS CARRO DITOS POPULARES SEJAM DIFERENTES. FALO

Christian- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 50
Cidade/Estado: Otacílio Costa
Motorização/Cor: 1.0 Branco
Código de Opcionais: KPK0
Rapaz, se for mesmo do catalisador não deve ser normal o barulho não heim...
AndreGT4, o seu problema é o flexível, pelo q entendi da descrição...
Tive exatamente o mesmo problema, tem 2 tópicos q já discutiram isso:
- Flexivel do escape Ka 1.6 ja era pela 2ª vez
- Barulho específico em uma faixa de rotação
É um problema recorrente e freqüente do nosso Ka... Tem muita gente com dor de cabeça com essa peça problemática!
Espero ter ajudado!
Abraço
Tive exatamente o mesmo problema, tem 2 tópicos q já discutiram isso:
- Flexivel do escape Ka 1.6 ja era pela 2ª vez
- Barulho específico em uma faixa de rotação
É um problema recorrente e freqüente do nosso Ka... Tem muita gente com dor de cabeça com essa peça problemática!
Espero ter ajudado!
Abraço

Makoto- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Nômade
Motorização/Cor: 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais: KPG9
realmente pode ser o flexivel, é mais facil vc encontrar barulho naquela peça! e pode ter ocorrido algum problema na montagem sei la, normal acontecer este tipo de coisa, só se ouve mais em carros como o nosso pelo baixo nivel de isolamente acustico!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9401
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
O barulho realmente é no flexivel como eu pude ler pelos problemas, parece que tem algo solto dentro dele, é um barulho que so aparece mesmo quando o carro treme. Vou amanha ver se eles trocam, afinal está na garantia.
E a pintura vou ver se eles resolvem tb.
E a pintura vou ver se eles resolvem tb.
Andregt4- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 80
Cidade/Estado: Varginha/MG
Motorização/Cor: 1.0L/Prata Geada
Código de Opcionais: KFN1
o meu tá com esse barulho chato tbm em baixas rotações, deve ser a malha flexivel.
o meu tb era comprei 4 abraçadeiras de aço inoxidável de 2.5" e prendi na malha, fico bom demais, pensei até que era corrente de comando batendo.. hhehhhehehe
luhlafa- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: Conselheiro Lafaeite/MG
Motorização/Cor: 1.0/PRATA
Código de Opcionais: DH VE TE
o flexivel encomoda mesmo! mas qualquer surdineiro bão troca!

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Tópicos similares» Escapamento mais esportivo
» Barulho na traseira
» Barulho suspensão do cult
» Barulho na Direção (RESOLVIDO)
» escapamento
» Barulho na traseira
» Barulho suspensão do cult
» Barulho na Direção (RESOLVIDO)
» escapamento
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: