MAIOR POTENCIA EM MENOR ESPAÇO

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MAIOR POTENCIA EM MENOR ESPAÇO

Mensagem por leeon em Sex Dez 03 2010, 12:58

Galera to precisando saber o que comprar de som, nao sei NADA, absolutamente NADA
e to com medo de me passarem pra tras, ja me cobraram 650 num modulo que no mercado livre ta por 300 conto, 400 no maximo
entao se alguem puder me informar só os equipamentos, o que comprar e tal vai ser goooood demais !
to pensando em:
2 subs de 12
2 cornetas
2 twiters
2 5x7 das portas dianteiras eu acho
quero escutar de tudo, do pagode ao hip-hop, se for melhor só 1 sub maior de 15 e mais 6x9, ou mais cornetas, ajuda ai, o que vocês montariam de melhor qualidade com menor espaço ?! SEM SE PREOCUPAR COM PREÇO, MAS SENDO ECONÔMICO, tanto no dinheiro como no espaço!

Se tiverem uma noção de preço dos equipamentos e puder descrever também vai ajudar !

Última edição por leeon em Sex Dez 03 2010, 13:47, editado 1 vez(es)

leeon
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 28
Cidade/Estado : brasilia - df
Motorização/Cor : preto 1.0
Código de Opcionais : som

Re: MAIOR POTENCIA EM MENOR ESPAÇO

Mensagem por Morenão Phight em Sex Dez 03 2010, 13:27

se vc quer ocupar pouco espaço no portamalas e ter um som de qualidade dentro do carro faz isso

mas se vc quer som pra fora do carro é melhor dar adeus ao portamalas

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly

http://www.funkcomolegusta.com/

Mensagem por leeon em Sex Dez 03 2010, 13:47

Mas eu queria um som foooorte, bem forte, esse eu ja tinha visto e ja pensei muito sobre o assunto, mas se eu colocar um como esse e colocar amplificadores melhores, módulos melhores e tudo mais, da pra ficar beeem top, ou fica limitado pelo sub ?

leeon

Mensagem por Morenão Phight em Sex Dez 03 2010, 14:05

na verdade eu vo troca essa caixa lateral selada por uma caixa lateral dutada, assim acredito que eu consiga o dobro da pressão sonora que eu tenho agora mas do jeito que ta ja da pra impressionar pq o som ta tocando bem mais do que parece, esse sub que eu to usando mesmo sendo um sub de apenas 10" ta tocando muito forte, só não ta melhor pq o cara q instalou fez umas merdas na hora da instalação mas isso eu ja vo leva pra consertar na semana que vem
se vc quer um som interno de qualidade e forte mantendo espaço no portamalas vc pode fazer um igual ao meu só substituindo a caixa selada por uma dutada pq esse sub pede uma caixa dutada com apenas 31 litros mas se vc quiser um som pra abrir o portamalas e ficar tocando na rua ai a historia ja muda e seu portamalas vai embora tbm

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por leeon em Sex Dez 03 2010, 14:14

po, nao vou montar som pra abrir porta malas em frevo, mas nao quero escutar o espancamento sonoro de um playboy do meu lado quando estiver parado no sinal.
quero aumentar o som e tocar junto.
achei massa teu som, de verdade, muito inteligente, só nao sei a diferença entre caixa selada e dutada!
entao tu acha que se eu colocar um sub de 12 como tu fez ai vai ficar bom ?
e as cornetas, 6x9, é necessário ?
eu ate disponho de mais espaço do que você usou, poderia colocar os modulos no banco e aproveitar o lado direito pra auto falante ..

leeon

Mensagem por Vogel Design em Sex Dez 03 2010, 15:21

sobre a pergunta de caixa dutada e selada! em uma explicação rapida, caixa selada ta porradas mais secas do tipo TU TU TU TU e dutada geralmente tem outro tipo de ressonancia que fica uma porrada mais continua do tipo TUUUUUMMMMMMMMM

bom, vamos aos fatos! se vc procura qualidade, vc nunca vai ter com cornetas! se procura qualidade vc tem que montar um som pra vc! som de qualidade não vaza pra fora! exemplo, esta foto é do meu carro, o som é FORTE! e tem uma ótima qualidade! porem se abro o porta malas com o som ligado meu sub nem faz barulho! parece que perto toda a batida, agora se vc quer um carro mais pra se aparecer e tal, abrir porta malas e tocar o puteiro! ai é outro esquema! que vou ser sincero nem sei te ajudar, até mesmo pq nunca instalei uma corneta e nem sei como funciona!
mas uma coisa vc precisa ter em mente, som FORTE e pra fora! com cornetas e tal, não é ter som de qualidade é simplesmente ter somente som alto heehheheh
bom ai ta a foto e 2 videos pra se ter uma idéia, no primeiro o porta malas ta aberto só pra dar uma exemplo do deslocamento de ar no duto e tal!
no segundo foi do segundo campeonato de som que levei ele! nos 2 já peguei o primeiro lugar, neste no caso como o locutor fala, bateu 137.9 Db é MUITO alto e tipo, da pra encobrir o som dos outros quando param do lado! pelo menos vergonha não passo heheheheh

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Morenão Phight em Sex Dez 03 2010, 16:09

humilho hein Vogel
é quase impossivel alguem passa vergonha com um som desses

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Sex Dez 03 2010, 17:25

hehheehheh valew, tipo, não é a melhor coisa do mundo, mas foi feito com carinho ai que muitas vezes faz a diferença! agora precisamos ver do leeon o que ele realmente quer! e começar a brincar!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por leeon em Sex Dez 03 2010, 17:39

Show !
Então tu acha que eu tenho que colocar o que pra ter esse som como o teu?
O que tu coloco no teu ?
segunda feira eu vou participar de uma feira de som automotivo e vou comprar os equipamentos, tem como tu me dar uma idéia do que comprar ?
tipo, 1 sub de tanto, um modulo com potência tal, um amplificador for se necessário, tantos 6x9 ..
pretendo comprar o som todo segunda agora, ou grande parte dele, entao preciso de uma ajudinha ..

leeon

Mensagem por leeon em Sex Dez 03 2010, 17:43

entao Vogel, não quero nada estridente e tal mas quero um som forte e de qualidade.
Modulos melhores, mais potentes e tal, altera em alguma coisa ou isso vai do sub que eu comprar ?
eu compro um subwoofer ou suboofer ? ( espero ter escrito certo )

leeon

Mensagem por Vogel Design em Sex Dez 03 2010, 18:17

ehhehe é subwoofer e woofer! woofer, é melhor pra som pra fora do carro e tal! no teu caso é melhor usar subwoofer!
no meu caso tenho um subwoofer de 750 Wrms e 1500 W de pico!
quando vc for procurar um sub pela potencia e tal procure saber quantos Watts RMS ele tem, geralmente tentam enganar com Watts PMPO que não serve de nada! no caso do meu som tudo que uso, tirando os cabos RCA e o aparelho de som, ou seja, todos os falantes, sendo 2 kits 2 vias, cada um com 50 Watts RMS modelo DB680.2 da DB Drive todo o som tbm é DB drive e os kits 2 vias são da serie Speed, porem futuramente pretendo comprar 1 kit 3 vias pra dianteira de 120W RMS e um kit coaxial pra traseira de 90 W RMS da serie Platinum que compoem o resto do som! mais um modulo estereo para empurrar os Kits 2 vias e que futuramente sera o mesmo pra empurrar os novos kits! o modulo é um DB Drive da série platinum modelo PT475a que tem 4 saidas de 75W RMS porem to deixando o ganho super baixo para não me estourar os kits 2 vias, depois que trocar posso almentar mais o ganho e o som vai ficar ainda mais forte!
já o sub o segredo maior independente de marca, potencia e tal esta na caixa! fazendo uma caixa perfeita o som fica mil vezes melhor, no meu caso esta caixa é toda feita em MADEIRA MDF que é muito melhor que caixas de fibra, uso MDF de 2 Cm de espessura revestido ainda com fibra de vidro, realmente uma pedra hehehheh o sub não lembro o modelo mas é tbm da série platinum da DB Drive com 1500 W de pico e 750 W RMS bobina dupla e empurrando uso um modulo tbm da série platinum da DB Drive modelo PT1200.1d com 1.200 Watts RMS, porem meu sub é bobina dupla de 4 Ohms e por causa da instalação e impedancia e etc este modulo esta mandando 600 Watts para ele, e funcionando ainda com 75% de ganho, ou seja este video ai que deu 137.9 DB foi pouco, sendo que não regulei nada pra ficar FORTE eheheh
uso um fusivel pra cada modulo de 100 Amperes e um megacapacitor de 4 farad tbm da DB Drive e a bateria eu troquei a original que já tinha ido pro saco e coloquei uma bateria (que não é das tops, mas é boa) Spider Nitro de 90Ah no lugar, mas tive que adaptar uma nova caixa de bateria e tal! e tenho tbm um dijuntor que ainda não coloquei no carro pra colocar na bateria la na frente, tbm de 100 amperes pra desarmar em caso de curto ou sei la o que!
tbm não podemos esquecer, uso cabos de força de 21MM com capa de silicone e cabos RCA da Audiophonic da linha Hi-Fi cm tripla blindagem e anti Ruido!
bom, isso é o que tenho no meu carro, é um brinquedo caro, porem como eu trabalhava em oficina eu pegava tudo por menos da metade do preço de mercado! e comprei algumas coisas mesmo antes de ter o carro! ou seja fiz aos poucos e parcelado heheheh
sobre montar algo legal aconcelho o seguinte, um kit 2 vias na dianteira bom e um kit coaxial bom na traseira! vc tera muita qualidade e um modulo que tenha potencia praticamente igual aos falantes, por exemplo, ter 4 falantes no carro certo!? 2 de 100 watts por exemplo na frente e 2 de 80 Watts atras, ai vc compra um modulo que tenha 4 saidas de 80 W se comprar mais forte pra tentar suprir os dianteiros vc pode acabar queimando os traseiros, então tem que ter um limite!
o mesmo acontece com o sub, 2 sub, 3 é bobeira, 1 faz o trabalho e muito bem feito se fizer direito, respeite a litragem da caixa que geralmente vem indicada pelo fabricante e de preferencia use madeira pra fazer a caixa MDF nenhum outro tipo! e se o sub tiver 700 Watts RMS procure um modulo que te supra nisso, não compre nada muito mais forte que isso! se um dia vc apelar pode queimar!
e antes de comprar consulte um instalador de preferencia amigo e honesto que ele te explica melhor! igual meu caso, não uso toda a potencia do sub por causa que meu sub é de 4 ohms se eu tivesse comprado um sub de 2 ohms talvez conseguiria tirar um pouco mais de potencia ainda! mas hoje no caso não me arrependo, assim já ta ótimo hehehhe mais iria estourar meu ouvido e chega a incomodar ficar muito tempo com o som alto!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por leeon em Sex Dez 03 2010, 19:03

INFELIZMENTE vou ter que me virar pra comprar, pq na feira que eu vou nao sei o que vai ter de som e nao posso entrar com mais ninguém, entao eu vou copiar tudo que tu falo e vou levar pra tentar comprar as coisas. Provavelmente vai ser tudo importado, entao vou me ligar muito na questao de numeros, potencia e tal, ainda bem que tu me falo pra nao comprar nada muito além da capacidade do som, tava pensando em comprar modulos bem melhores pra ver se dava certo, mas vo procurar compra tudo na media de 700 watts pra cima. ( to certo ou é bestera )
mas ai eu so compro o que for certeza de qualidade, o resto compro numa oficina de confiança aqui em brasilia.

passando a limpo :
um kit 2 vias na dianteira bom e um kit coaxial bom na traseira
um modulo com 4 saidas de 80 W ( isso vem especificado no modulo né ? )
1sub de 12 com o maximo de watts que eu achar e de preferencia um de 2ohms ( alguma sugestão? )
um modulo que supra os watts do sub sem passar muito do limite
algum megacapacitador ?
fiação, cabos, bateria, fusiveis e tudo mais eu vejo com o instalador.

posso comprar um sub de uma marca mais simples só que com mais potencia, por conta do dinheiro e tal, ou é melhor compra um simples de uma marca boa ?

SPL, o que é isso ? kkkkk tava lendo a respeito, fiquei sabendo que rola até uma massagem de brinde!

leeon

Mensagem por Vogel Design em Sex Dez 03 2010, 19:37

heheheh SPL é no caso carros que tem muito grave! aquela porrada absurda nas costas quando o som ta no talo, este fds vou fazer um video se der e porto semana que vem! com o porta malas fechado parece que ele vai abrir só com o som! treme tudo!
então cara, o lance dos modulos é igual pra todos os falantes! porem no modulo estereo fica mais facil, se vc comprar um com 4saidas de 80Watts vc compra um kit 2 vias de sei la, 90W e um coaxial com a mesma potencia e já era liga um canal pra cada falante, de preferencia procure modulos que tenham entrada RCA, geralmente tem uma qualidade melhor! porem tudo tem seu preço, sobr eo que vc perguntou sobre o sub tanto faz comprar com 4 ou 2 Ohms, por isso que falei que era melhor vc falar com um instalador experiente! assim ele te ajudava melhor, se vc vai na feira pede ajuda aos vendedores! sobre o preço do sub, o sub em si não é muito caro, o que sai caro geralmente são os modulos!
marcas boas que vc acha hoje no mercado são
JL (sem palavras, muito bom) http://mobile.jlaudio.com/
DB Drive (o que eu tenho) http://www.dbdrive.net/home.php
JBL (dizem ser bom, só conheço sistema de som residencial e de balada deles de carro não manjo) http://www.jbl.com/EN-US/Products/Pages/MarketGroup.aspx?MID=CAR
Morel (hiper caro, só use de exemplo hehheheh tbm é um sonho de consumo) http://www.morelhifi.com/products/mob_audio.html
Audiophonic (custo beneficio bom) http://www.somcuritiba.com.br/loja/audiophonic-club4100-qualidade-audio-4x100wrms-ohms-p-987.html não sei pq não achei o site da marca!
Alpine (caro e muito bom tbm) http://www.alpine.com/
Focal (mega top, mega caro) http://www.focal.com/en/car-audio-sound/
Hertz (marca muito boa tbm) http://www.hertzaudiovideo.com/default_en.htm
estas são as marcas que eu confio, acho muito foda! se quiser procure por preços e modelos na internet, aqui vão os sites dos fabricantes, ai vc procura os modelos e vai vendo a paulada hehehhe
bom cara é isso ai, mas tenha cuidado de sair comprando, achava melhor só pesquisar primeiro, depois comprar fora da feira, geralmente preços de feira podem cair, mas muitas vezes acabam vendendo mais caro!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por leeon em Sab Dez 04 2010, 16:53

VALEU CARA, de verdade !
ta tudo no skema já, ja procurei preço de alguns itens, modulos e tal, chega lá e compra tudo direito, ai qnd voltar ja aviso o que comprei e se comprei Very Happy

leeon

Mensagem por Vogel Design em Seg Dez 06 2010, 17:30

opa, e ao leeon, conseguiu algo!? novidades!?

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Tar em Ter Dez 07 2010, 00:12

Ta, agora deixa eu fazer a pergunta que ninguem fez até agora...
Quer gastar quanto? $$

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 07 2010, 04:35

hehheheh verdade! mas no começo acho que ele escreveu que podia ser algo até meio absurdo mas nem tanto!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por leeon em Ter Dez 07 2010, 12:50

entao, FRAAAAAAAAAACO FRACO !
SO TINHA COISA RUIM !
comprei dois super tweeter de 2000 watts por 30 conto e um pyramid goldseries competition de 800w por 200, achei que valeria a pena, se eu nao usar eu vendo pra um amigo que ta montando um som desses de porta de frevo ...
mas fiz um orçamento numa loja muito boa aqui perto de casa, 1 sub os auto falantes das portas um modulo charger cabos rca, fiação e porta fusíveis, tudo por uns 1500 mais ou menos
ele falo que ia ficar bom, tocar forte, nao boto muita fé nao, mas o preço ta massa ...
dinheiro é pra gastar, quero um som MUITO doido, mas não quero gastar absurdos entende ?! nao estipulo um valor pra nao me limitar, quero qualidade e paredes tremendo ...

esse pyramid que comprei da pra usar, os ST da pra usar tb ou eu vendo logo ?

leeon

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 07 2010, 17:45

bom ai vai do gosto de cada um vc, tem que saber primeiro o que cada coisa serve e pra que!? o ST só serve pra gritar! só sai com agudo, no meu caso eu odeio! mas ai precisa ver o que vc quer! já o modulo parece bom, só achei muito barato por ser um modulo de 800W

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Tar em Ter Dez 07 2010, 23:37

Vai nessa vogel, como eu ja falei... pyramid nem no paraguai tem moral...
Pelo preço 3 modelo provavelmente deve ser um modulo roxo... E esta longe de possuir 800rms... deve ser 800w pmpo

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Mensagem por Morenão Phight em Qua Dez 08 2010, 13:12

o mais engraçado é que existem adesivos da marca pyramid pra colocar no carro e o pior é que existem pessoas que colocam esses adesivos Laughing

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Qua Dez 08 2010, 19:34

hehehhe enfim, eu acho uma bosta! eu não curto pyramid entre muitos outros, mas to evitando falar certas coisas no forum pq algumas pessoas andaram me mandando MP hahhahahha então se me perguntam se é bom e é uma bosta falo que é lindo! afinal quando falo que é ruim a galera mete o pau hahahha

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Morenão Phight em Qui Dez 09 2010, 09:56

ta certo q existem uns produtos meia boca que servem só de quebra galho pra quem não tem condições de comprar coisa melhor mas esse pyramid pelo visto deve ser uma porcaria mesmo hein

Aki vão as 3 principais classes de som Automotivo

TTB - A sigla quer dizer Toco Ta Bom Very Happy esse é o tipo de som mais comum existente hoje e pessoas que se contentam com qualquer coisa pertencem a esta classe

QMM - A sigla quer dizer Quanto Mais Melhor, esta é uma evolução do TTB, e também pode ser considerada um TTB com vários equipamentos que normalmente são de baixa qualidade.
Pessoas que gostam de encher o carro de Subwoofers, 69, cornetas etc independente de terem ou não um amplificador capaz de alimentar todos estes equipamentos satisfatoriamente e normalmente dão prioridade ao barulho independente da qualidade pertencem a esta classe.

QAT - A sigla quer dizer Qualidade Acima de Tudo, esta é a mais rara das classes de som automotivo
Pessoas que colocam qualidade e fidelidade de som em primeiro lugar e mesmo com orçamento curto, sempre procuram equipamentos que lhes proporcionarão uma maior qualidade sonora, mesmo que para isso seja necessário abrir mão de altas potencias (que normalmente são PMPO Very Happy ) pertencem a esta classe

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 09 2010, 10:22

hahahhah tipo discovery channel dos tunneiros? hahhaha

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Rafael...... em Qui Dez 09 2010, 10:39

Huuhahuahuahuahuahuuah Pyramid tem 160 RMS.

Assim, Pyramid as roxas são, coisa fulera agora a, SUPER-PRO preta tem um desempenho bom.

Tenho um B52 ZL4240. Acho bonito , mas meu toca de MYconection não da um desempenho como um pioneer, mas deixo trabalhando muito ficando doido e deixando o carro aberto vou no banco pago todas as contas volto e o carro esta perfeitamente bem.

Imagina um Pioneer 5700. Iao ter quebrado o painel inteiro para levar.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 09 2010, 10:55

heheheh cara, pior que pioneer já não é la estas coisas mais! a pioneer caiu D+ a qualidade, assim como sony antigamente era boa, hoje acho uma bosta! pioneer ainda é bom em players, mas já ta começando a deixar a desejar! agora em modulos e outros equipamentos acho que ta cada dia mais fraco!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Morenão Phight em Qui Dez 09 2010, 11:16

as empresas tentam colocar produtos a preços populares no mercado pra vender mais mas isso joga a qualidade la em baixo.
nunca vi amplificadores da pioneer até pq eles são bem dificeis de se encontrar aki no brasil mas pelo menos em relação aos subwoofers eu ja ouvi muita gente dizendo que as versoes antigas eram bem melhores
os players a pioneer ainda tem bons modelos no mercado mas ja estão aparecendo varios modelos com cortes de recurso

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 09 2010, 12:30

exatamente, espero que não aconteça mas a sony foi uma que morreu do dia pra noite tentando fazer isso!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Morenão Phight em Qui Dez 09 2010, 13:06

meu player pioneer 3180 tem alguns recursos que não foram colocados por puro relaxo, como a leitura de DVIX que é feita apenas pelo DVD e o bluetooth que precisa de modulo adicional para ser ultilisado, mas estes problemas ja foram corrigidos no 3280, pelo menos nisso houve uma evolução mas tambem ja existem CD players simples onde varios recursos para ajuste de som foram cortados.
Em relação ao subwoofer eu do uma opinião melhor apartir de amanha que é quando eu vou pegar a minha caixa nova mas eu posso adiantar que o modelo TS-W258D2 não ficou muito legal em caixa selada de baixa litragem pelo menos no meu caso pois eu costumo ouvir muitas musicas com batidas prolongadas tipo Black Music, Jazz (sim eu ouço Jazz), Funck (Funck mesmo e não aqueles pancadão do rio de janeiro) e por ai vai mas em DVDs acusticos Tipo Capital Inicial etc o som ficou legal, acho que vai ser dificil arrumar uma configuração que fique perfeita em todos os tipos de musica mas espero que com uma caixa dutada o som melhore um pouco

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Rafael...... em Qui Dez 09 2010, 13:21

Vogel Design escreveu:heheheh cara, pior que pioneer já não é la estas coisas mais! a pioneer caiu D+ a qualidade, assim como sony antigamente era boa, hoje acho uma bosta! pioneer ainda é bom em players, mas já ta começando a deixar a desejar! agora em modulos e outros equipamentos acho que ta cada dia mais fraco!

Cara pra que segurar o carro?O sub fica com mais grave se nao tiver vazaão de ar nenhuma?? É isso mesmo?
Queria ver seu som ao vivo para ter noção como ta o grave.

Simmmm Isso é verdade so acho bomm os players.

Tem uns macacos aqui em brasilia que achão Pioneer Melhor coisa do mundo em todos os equipamentos, os TSW307 KARA PRETA um sub fraco, mas um custo beneficio bom só que queima muito facil, tava num evento com o EDX só aberto. eu falei pow comprei um sub BRAVOX semana passada, ai o um bicudo ouvindo a conversa veio falar IIIiiiiiiiiiii, é ruim de mais sô, pq vc num compro um carapreta?. Ai eu parei olhei para o cara, e falei , num tinha dinheiro para tudo isso não.

TSW307 199 reais
Bravox EDX Paguei 700 reais.

Mas meu sonho mesmo seria um KIT alphine, Nem sei se digita assim mesmo o nome.Vi no westcostcustoms. Cabuloso

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:39

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo