Pedal da Embreagem
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pedal da Embreagem
Alguém ja teve/tem problemas com o pedal da embreagem?
A parte de borracha (onde o pessoal coloca as pedaleiras) do meu ja "rasgou", pássei uma fita isolante para não deixar separar a borracha totalmente do pedal...
O meu carro ta com pouco mais de 58 mil km...
Penso que pode ser prblema de como eu piso no pedal, visto que a maior parte foi eu que dirigi
Alguém mais teve algo parecido?
Eu queria colocar as pedaleiras originais da Ford.... mas ja vi bastantes reclamações aqui no fórum devido a elas serem de plastico e estarem "soltando" a tinta
Achei essa foto aqui do di comis

Mas imaginem com o pedal original e esse peimeiro sulco do lado esquedo do parafuso TOTALMENTE solto
A parte de borracha (onde o pessoal coloca as pedaleiras) do meu ja "rasgou", pássei uma fita isolante para não deixar separar a borracha totalmente do pedal...
O meu carro ta com pouco mais de 58 mil km...
Penso que pode ser prblema de como eu piso no pedal, visto que a maior parte foi eu que dirigi
Alguém mais teve algo parecido?
Eu queria colocar as pedaleiras originais da Ford.... mas ja vi bastantes reclamações aqui no fórum devido a elas serem de plastico e estarem "soltando" a tinta
Achei essa foto aqui do di comis

Mas imaginem com o pedal original e esse peimeiro sulco do lado esquedo do parafuso TOTALMENTE solto
Re: Pedal da Embreagem
o meu pedal da embreagem começou a rasgar um pouco no mês passado, aí eu comprei as pedadeiras original ford e realmente sai um pouco de tinta mais elas são bem agradaveis para dirigir.
custou $47 reais
custou $47 reais
Re: Pedal da Embreagem
esta com o pé pesado ein

waguinho ka preto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 420
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Motorização/Cor: KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais: Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Tópicos similares» Embreagem ou pedal de embreagem
» pedal da embreagem afundou
» KIT DE EMBREAGEM:
» Nova Single-speed, Fixie ou Contra pedal...
» Mudar embreagem Suzuki 1.9 TD Motor Peugeot
» pedal da embreagem afundou
» KIT DE EMBREAGEM:
» Nova Single-speed, Fixie ou Contra pedal...
» Mudar embreagem Suzuki 1.9 TD Motor Peugeot
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka :: Manutenção, Reparo & Tutoriais :: Manutenção e reparos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: