Kazinho nunca é entregue...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kazinho nunca é entregue...

Mensagem por bete1987 em Qui Dez 09 2010, 21:53

Oi pessoal, nem sei se fiz certo em abrir um novo tópico, mas...enfim, vim desabafar, depois de um certo tempo juntando uma graninha, pesquisei bastante, e resolvi "me dar" um Ka de aniversário... Mas já está virando um pesadelo, pois no dia 18/11 fui na Barrafor, tinha o carro pra pronta entrega, escolhi o vermelho, 1.0 completinho. Dei uma entrada e financiei o restante. O carro foi faturado dia 22/11 e daí começou a novela: deixei o emplacamento por conta deles, mas aqui no RJ para emplacar precisa do tal contrato de alienação, e a financeira não liberava de jeito nenhum esse contrato para o despachante seguir com a documentação. Então só no dia 02/12, sim, 10 dias depois o maldito documento chega, e o despachante no dia seguinte pagou os dudas do emplacamento, e até hoje não estou com meu carrinho ainda! Estou enchendo o saco da vendedora quase todos os dias, e só ontem (08/12) ela me ligou dizendo que o Detran está com dificuldade de fazer a documentação, pois meu sobrenome é muito grande, e teria que abreviar, e estava dando divergência, etc. Enfim, ela disse que estão resolvendo isso, e que sexta-feira (amanhã) à tarde meu carro seria emplacado. Não aguento mais tanta espera, ainda mais por ser um carro que tinha pra pronta entrega, acho que vou acionar a justiça, não queria isso, mas vamos ver né... pale

bete1987
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : rio de janeiro
Motorização/Cor : 1.0/vermelho
Código de Opcionais : --

Re: Kazinho nunca é entregue...

Mensagem por thunderbirdbr em Qui Dez 09 2010, 22:11

opa... é realmente tem horas que é osso... Mas logo logo vc estará com seu Ka na garagem... exitem varios relatos aki no forum de pessoas que esperaram muito, mas no final compensa.... relaxa que tudo da certo!

thunderbirdbr
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 508
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Kawasaki ER-6N
Código de Opcionais : Muita adrenalina no motor e torque pra derreter asfalto

Mensagem por bete1987 em Qui Dez 09 2010, 22:17

Tomara que chegue amanhã... e esqueci de dizer: semana passada quem chegou primeiro foi o carnê para pagar, outra coisa, me ligaram da Barrafor esses dias perguntando se eu estou satisfeita com o carro!!! Quase que mandei ela pra P#&!#@!!!! ninguém merece viu?

bete1987
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por robshow em Sex Dez 10 2010, 12:21

a proposito, qual seu sobrenome pra ser tão grande assim ? kkkk

sugiro consultar o procon o quanto antes... pressiona o gerente pra te deixar um carro reserva enquanto resolvem o problema, afinal o problema é deles e não seu.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1387
Motorização/Cor : 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

http://www.rbacarin.com.br

Mensagem por mpxt em Sex Dez 10 2010, 12:55

Publicar a reclamação na imprensa também ajuda. Se vc conhecer algum programa de rádio que abre espaço pra isso, quebra um galhão. Aqui em São Paulo, na radio Bandeirantes, o programa O Pulo do Gato tem um espaço chamado "Bota a boca no trombone". Lá os ouvintes reclamam de vários tipos de serviços, produtos, etc. e a emissora corre atrás dos responsáveis para cobrar uma solução.

mpxt
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 148
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPM0

Mensagem por fabiop12 em Sex Dez 10 2010, 16:41

Vá até o PROCON e faz uma reclamação isso se resolve rapidinho, se você ficar só cobrando o vendedor vai demorar mesmo.

fabiop12
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 66
Cidade/Estado : catanduva - sp
Motorização/Cor : preto ebony 1.0
Código de Opcionais : kit pulse, menos ar e direção

Mensagem por Alessandro em Sex Dez 10 2010, 17:35

Caraca Bete vc deveria ter pedido o praxo de entrega no contrato, foi o q a minha Mãe fez quando agente foi comprar o Karango, isso em Janeiro de 2008 e na primeira semana de Fevereiro já estavamos com o primeiro novo Ka andando aq em Campinas.

Antes de fechar vc tem q colocar e falar com o gerente e vendedor junto e ficar cobrando os 2.

Nesse caso agora só Procon pq já tá tem um bom tempo, e informa a Ford sobre essa palhaçada q estão fazendo com vc, pra NEGATIVAR a autorizada nas avaliações de cada concessionaria.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por bete1987 em Sex Dez 10 2010, 20:14

Pessoal, valeu pelas dicas... Hoje a vendedora me ligou e lá fui eu pegar meu Kazinho, mas.... sem a placa! Minha preferência era tirar ele da loja já emplacado, mas é uma P... falta de sacanagem eu ter uma parcela a vencer, e não estar usando o carro viu! Conversei com o gerente, e ele me mostrou um papel com a requisição do Detran, e me garantiu que a placa estará pronta até quarta -feira, eles vão até a minha casa emplacar...Estou muito contente com meu carrinho, muito gostoso de dirigir, mas gostaria de tira-lo da loja como combinado....

Última edição por bete1987 em Sex Dez 10 2010, 20:19, editado 1 vez(es)

bete1987
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por bete1987 em Sex Dez 10 2010, 20:18

robshow escreveu:a proposito, qual seu sobrenome pra ser tão grande assim ? kkkk

sugiro consultar o procon o quanto antes... pressiona o gerente pra te deixar um carro reserva enquanto resolvem o problema, afinal o problema é deles e não seu.

Então, meu sobrenome ficou um pouquinho grande quando casei, e o tal problema no Detran é que eles tem um certo limite de caracteres para colocar na documentação do carro. Vai aí: Elisabete da S. P. G. Cunha, até que não tá tão grande assim, mas... (to abreviando por segurança, tá?)

bete1987
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Alessandro em Sex Dez 10 2010, 21:59

Isso msm Bete, mas é tenso msm quando casa aumenta o sobrenome.

Mas eles até abrevia o bairro no doc. no do Karango, mto tenso msm é essa parte do Detran na minha opinião tem q manjar mto pra trampar com isso.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por robshow em Sab Dez 11 2010, 01:08

ué... mas será q nunca apareceu ninguém antes no mundo com nome grande lá ? só agora deu problema, estranho né ? parece ser uma desculpa da loja...

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

Mensagem por Cicero Silva em Ter Dez 14 2010, 13:13

Olá
Sou novo no forum e também novo no ka, se me permite vou aproveitar o mesmo topico para falar que também estou esperando a 14 dias meu ka e até agora nada, isso porque tinha em estoque. Comprei o meu na America Ford de Recife e ganhei emplacamento total "gratis", mas ja me arrependi, se eu mesmo tivesse saido pra resolver isso ja estava com carro, fora que fizeram confusão com a seguradora, eu paguei a primeira pra a concessionaria e depois de 5 dias me ligam avisando que era pra pagar a seguradora.. ora mas eles que tem que saber disso, não eu!!! Agora to esperando o extorno em minha conta e a liberação do carro emplacado...

Cicero Silva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Recife/PE
Código de Opcionais : KBD1

Mensagem por bete1987 em Qui Dez 16 2010, 16:24

bete1987 escreveu:Oi pessoal, nem sei se fiz certo em abrir um novo tópico, mas...enfim, vim desabafar, depois de um certo tempo juntando uma graninha, pesquisei bastante, e resolvi "me dar" um Ka de aniversário... Mas já está virando um pesadelo, pois no dia 18/11 fui na Barrafor, tinha o carro pra pronta entrega, escolhi o vermelho, 1.0 completinho. Dei uma entrada e financiei o restante. O carro foi faturado dia 22/11 e daí começou a novela: deixei o emplacamento por conta deles, mas aqui no RJ para emplacar precisa do tal contrato de alienação, e a financeira não liberava de jeito nenhum esse contrato para o despachante seguir com a documentação. Então só no dia 02/12, sim, 10 dias depois o maldito documento chega, e o despachante no dia seguinte pagou os dudas do emplacamento, e até hoje não estou com meu carrinho ainda! Estou enchendo o saco da vendedora quase todos os dias, e só ontem (08/12) ela me ligou dizendo que o Detran está com dificuldade de fazer a documentação, pois meu sobrenome é muito grande, e teria que abreviar, e estava dando divergência, etc. Enfim, ela disse que estão resolvendo isso, e que sexta-feira (amanhã) à tarde meu carro seria emplacado. Não aguento mais tanta espera, ainda mais por ser um carro que tinha pra pronta entrega, acho que vou acionar a justiça, não queria isso, mas vamos ver né... pale

Finalmente hoje 16/12, meu carro foi emplacado! Agora não sei se a enrolação maior foi a do Detran ou a concessionária. Podem dar as mãos os dois... Já coloquei insulfilme e um somzinho, tá uma graça!!!

bete1987
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Mensagem por Cicero Silva em Sex Dez 17 2010, 10:22

Recebi o meu ontem também, e superou as minhas expectativas Shocked

Percebi que quando ligo o ar condicionado fica um pouco barulhento. E norma?? pergunto isso pois nunca tive carro com ar condicionado....

Cicero Silva
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : Recife/PE

Mensagem por robshow em Sex Dez 17 2010, 10:59

barulhento ?
não.
ele fica mais fraco, mas não faz mto mais barulho, pelo menos eu não notei isso.

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Carlos Filho em Sab Jan 08 2011, 17:14

acho que ele ta reclamando do barulho do ventilador... hehehe

Carlos Filho
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 553
Cidade/Estado : Teresina/PI
Motorização/Cor : 1.0L / Preto Ebony

Mensagem por robshow em Sab Jan 08 2011, 18:34

só se for

robshow
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Leonardo andrade em Qua Jan 19 2011, 23:46

O meu quando liga o ar faz um barulhinho diferente, tipo como se tivesse uma turbina ligada.

Leonardo andrade
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 689
Cidade/Estado : Rio Branco/Ac
Motorização/Cor : 1.0 /Branco Ártico
Código de Opcionais : Pulse + class

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem por Walber em Qui Fev 21 2013, 00:43

Comprei o meu dia 03 de fevereiro e estou esperando também... Para falar a verdade estou com medo da Báltico não entregar.... Cada hora fala uma coisa #tenso

Walber
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Limeira/sp
Motorização/Cor : Ka 1.0 class 2013 branco "Gasparzinho"
Código de Opcionais : Completaooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:25

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares