Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 14 2010, 19:34

então, risco de explosão acho que não, talvez o que mude de um pro outro deve ser a capacidade de descarregar toda a energia a hora que precisa! mas não sei te dizer qual é bom e qual é ruim, só sei que vc deve usar no máx 30 cm de fio entre o megacapacitor e o modulo! principalmente com aterramento! algo assim

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Morenão Phight em Qua Dez 15 2010, 00:05

vo pega esse Ssl de 3.5 Farad ai eu levo na Krocokar pra instalar
amanha eu do uma passada na santa ifigenia se eu não encontrar o megacapacitor por la eu pego no mercadolivre mesmo

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 33
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por leo visnadi em Qua Dez 15 2010, 19:35

ficou muito legal o seu som em!!!! parabens!

leo visnadi
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.6 cinza
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 13/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Rafael...... em Qua Dez 15 2010, 22:33

Morenão Phight escreveu:vo pega esse Ssl de 3.5 Farad ai eu levo na Krocokar pra instalar
amanha eu do uma passada na santa ifigenia se eu não encontrar o megacapacitor por la eu pego no mercadolivre mesmo


Posta foto do resultado para agente ver.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Morenão Phight em Qui Dez 16 2010, 12:30

pode deixar, assim que tiver instalado eu atualiso as fotos
fui na santa ifigenia e só encontrei uma loja que vendia megacapacitor, o problema é q tava caro pra caramba o jeito vai ser pedir pelo mercadolivre mesmon se a entrega for rapida antes do natal eu ja to com ele instalado ai eu posto as fotos

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 33
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Qui Dez 16 2010, 16:30

legal, ai pelo menos mais um problema acabado hehehhe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por nitsche13 em Sex Dez 24 2010, 15:43

alguem sabe me falar se no paje (25 de março ) e mais barato que no santa efigenia? Rola de colocar GPS nesse?

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13
Data de inscrição : 25/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Sex Dez 24 2010, 18:46

aqui por sampa qualquer lugar que vende muamba é meio que tabelado, aqui na paulista tbm tem um tal de galeria boulevard que tbm vende os eletronicos baratos!
geralmente os preços são bem parecidos e sempre jogar um Hzinho que leva um desconto legal!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por nitsche13 em Sab Dez 25 2010, 14:06

O esquema e que sou de BH e queria saber quanto é porque devo ir ai no começo do ano entende.

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13
Data de inscrição : 25/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Sab Dez 25 2010, 14:21

a sim, é, se for som pra carro na santa vc provavelmente vai ter mais opção! porem nos outros lugares vc tbm acha! principalmente players para carro, agora falante o melhor é a santa mesmo, porem não acho o melhor lugar se procura coisa gringa! tipo som TOP! que lá é um pouco mais dificil de achar!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por nitsche13 em Dom Dez 26 2010, 11:08

Olhei aqui na net o DVD 2din da napoli com GPS modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161021873-dvd-2din-gps-bluetooth-7-touchusbsdcardtv-napoli-dvd-700-_JM acho que vou pegar ele achei legal

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13
Data de inscrição : 25/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Dom Dez 26 2010, 15:03

eu particularmente não gosto de Napoli, mas ai vai de cada um! o preço realmente é bom, mas não é o melhor aparelho do mundo! e o famoso PATO (ele voa e nada, porem não faz direito nenhum dos 2) é que em outros posts já comentei, sou meio chato pra estas coisas, mas realmente pela praticidade de ter tudo em um aparelho só com custo baixo é isso ai.
tem um alpine deste tipo, só que a brincadeira vai pra mais de 3.500 reais! ai é bem tenso!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por nitsche13 em Dom Dez 26 2010, 16:54

To querendo o melhor não, ia comprar um my connection, mas R$ 500,00 por cd original que também é pato é osso, bem fraco ele. Ai prefiro pagar uns 800 no napoli com mais coisa ou to errado?

nitsche13
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 85
Cidade/Estado : Belo Horizonte/MG
Motorização/Cor : 1.0/Black
Código de Opcionais : 13
Data de inscrição : 25/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Makoto em Dom Dez 26 2010, 18:40

Olha Nietzsche...
Entre Napoli e My Connection, prefiro o My Connection.
Se fosse entre Pioneer/Kenwood/Sony e My Connection, aí a decisão é óbvia, né?
Não arrisco nem 1 real com essas marcas Made In China/Taiwan/Hong Kong/Singapore/Phillipinnes/Korea...

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 36
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Rafael...... em Dom Dez 26 2010, 19:42

Cara my conection é muito bom, não existe player original tão bom quanto o myconection.

Tenho um IPOD nano quando ligo o bixo no IPOD aparece o emblema FORD muito massa , cara eu tava pensando em comprar um GPS, pois o Myconection é violento de bom. Te garanto niguem rouba, e não me deixou a desejar em nada para um player pioneer.

Pra usar um ipod num pioneer vc tem que comprar um cabo que é 200 reais

Se não me engano é uma parceria entre ford e Kenwood.

Rafael......
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1769
Idade : 26
Cidade/Estado : DF Taguatinga
Motorização/Cor : 1.0 Branco
Código de Opcionais : Basico
Data de inscrição : 10/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Seg Dez 27 2010, 17:06

é que sei la, meu primo tem uma loja de som, e nossa o que tem de gente que põe napoli e coisas assim e depois vem querendo reclamar! cara o aparelho é uma bosta, alguns não tem nem saida RCA pra SUB! porra, no fim vc quer colocar um sub vc tem que usar um modulo vagabundo e por ai vai! logo vc nunca vai ter um som descente!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Makoto em Seg Dez 27 2010, 17:26

"decente", Vogel...

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 36
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Seg Dez 27 2010, 17:58

opa heheheheh já coloquei os 2 pra não ter duvida hahhahahah

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Makoto em Seg Dez 27 2010, 19:10

acho q tô virando o Prof. Pasquale do Clube... Hehehehehhe!! scratch

Makoto
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 510
Idade : 36
Cidade/Estado : Nômade
Motorização/Cor : 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 31/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por url93 em Seg Dez 27 2010, 20:41

Surprised mega capacitor explode ?

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Morenão Phight em Ter Dez 28 2010, 00:35

é bem dificil explodir mas não é impossivel

Morenão Phight
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 626
Idade : 33
Cidade/Estado : Santa Isabel/São Paulo
Motorização/Cor : 1.0/preto
Código de Opcionais : Fly
Data de inscrição : 26/02/2009

http://www.funkcomolegusta.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por url93 em Ter Dez 28 2010, 10:20

e isso e verdade ah e como vc fez essa caixa la e uma caixa e uma moldura ??

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 28 2010, 12:15

não entendi bulhufas (ta certo prof. Kasquale!?heheheh) do que vc quis perguntar hehehehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por url93 em Ter Dez 28 2010, 12:27

tipo eu perguntei se a caixa dele e uma caixa e uma moldura por fora ou e so uma caixa

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 28 2010, 12:48

com certeza é uma caixa com uma moldura mais acima onde tem a tela de proteção!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por url93 em Ter Dez 28 2010, 12:55

to doido pra min melhorar logo pra min fazer minha caixa meu irmao ja me deu um pioneer 258 Wink e refazer meus pezinhos pra ficar todo pronto a vogel ja trocou o painel

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 28 2010, 13:12

nem, só vou correr atras disso em janeiro!
e sobre os pezinho, faz isso não, coloca na porta normal! fica bem mais legal!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por url93 em Ter Dez 28 2010, 13:14

a diferença no som e muita
mas meu set era um player kenwood kit 2 via 50d no pezinho e 50gt nas portas
a vogel o oque eu achei no youtube http://www.youtube.com/watch?v=Du_ETaLxIJU

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Vogel Design em Ter Dez 28 2010, 19:31

a sim, foi o video que o shusha fez! hehehheh ai levei primeiro lugar!
pena que na hora da entrega do trofeu ninguém filmou!
e tipo, sobre o lance do pesinho digo mais por estetica, acho que fica estranhão os falantes ali, um bom kit 2 vias já faz o serviço de boa!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por url93 em Ter Dez 28 2010, 20:00

e o meu e um lixo mas os pezinhos tao ajudando muito mas ainda procuro manta asfaltica

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Finalmente o som fico pronto!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:06


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum