Restaurando o velho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Restaurando o velho.

Mensagem por thiago thiago thiago em Ter Dez 14 2010, 08:49

depois de pesquisar decidi ficar com meu ka 2002 frente as abusivas taxas de juros cobrados nos carros novos.

Vou "restaurar" meu carro e deixar como novo.

está precisando arrumar/trocar

alinhamento
freio empenado
cristal dos faróis está amarelado (aceito sugestões para arrumar isso, vi um produto nos EUA mas nao acho por aqui - óbvio eheheh)
volante gasto
tapetes gastos
rádio (tirar esse podrão colocar um digno)
speakers - tirar o tampão tabajar e colocar umas caixinhas nervosas nas portas
arrumar a trava elétrica que nao está fechando a porta motorista
lata do porta malas está com um amassadinho
lata perto da roda traseira esquerda com amassadinho
amassadinho de estacionamento na porta direita

acho que vou gastar uns R$2 mil mas q se dane, melhor que pagar R$42 mil um carro de R$25 mil se for financiar (sem entrada) e ficar com ele até comprar um outro (sonho Audi A1 Chicote ) a vista.

depois posto fotos


thiago thiago thiago
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : CURITIBA PR
Motorização/Cor : 1.0 PRATA
Código de Opcionais : IMAGE
Data de inscrição : 12/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurando o velho.

Mensagem por rpedra em Ter Dez 14 2010, 09:22

Opa Thiago ... para a tua sugestão do farol amarelado, tenho sim, saiu em uma 4Rodas uma matéria daquelas Teste de Produto novo, se funciona ou não, um kit nacional para restauração de farol amarelado. Custa menos de R$ 30,00 !!! Se não me engano é na edição de outubro ou novembro de 2010.

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurando o velho.

Mensagem por leo visnadi em Qua Dez 15 2010, 12:18

rpedra escreveu:Opa Thiago ... para a tua sugestão do farol amarelado, tenho sim, saiu em uma 4Rodas uma matéria daquelas Teste de Produto novo, se funciona ou não, um kit nacional para restauração de farol amarelado. Custa menos de R$ 30,00 !!! Se não me engano é na edição de outubro ou novembro de 2010.

Ou melhor ainda!(sai mais barato hehe)

Fiz no Astra antigo do meu pai!

Como o carro dele fica o dia todo no sol...... Devido o estacionamento dele do trabalho ser aberto... Amarelou tudo!!!!!

Compra lixa d’água 600... 800... 1200...

Massa de polir n°2

E algodão para polimento!

Já deve estar imaginando o que vamos fazer certo?!

Meu, lixa direitinho o farol seguindo a ordem das lixas........

Você vai ver que o amarelado vai sair

E quando ficar branquinho de novo só que opaco só polir bem com a massa!

Ficou zeradinho o farol dele!


para volante eu ja vi produto que restaura.... só nao sei se fica 100%

o resto só trocar direitinho ir em um bom martelinho de ouro que vai ficar 100%!

se você fosse de sp eu até indicaria um que faz todos os carros da minha familia, e sempre fica 100%


Abraços!

leo visnadi
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Cidade/Estado : são paulo
Motorização/Cor : 1.6 cinza
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 13/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurando o velho.

Mensagem por Alessandro em Sab Dez 25 2010, 11:16

Thiago isso ae tem q restaurar então o tempo $$ não ajuda pra comprar um A1 ( q é um baita de um carro legal), mas q nem o Leo disse acima fazer os procedimentos no farol pra voltar bonitão e martelinho de ouro pra deixa a lata legal, e já nos tapetes tem um vendedor vendendo uns tapetes legais aq no clube, já q o Old e o Novo os tapetes são os msm e ainda são de carpete.

E os freios é algo complicado, mas pq vc não da um up neles colocando os da EcoSport 1.6 ou 2.0 Mecanico, mas vc vai ter q trocar as tuas rodas por no mínimo 14".

Se o seu tempo $$ está complicado poem os discos sólidos msm e pastilhas novas, poem da Cobreq tá no meu Karango e to gostando e no meu tá com os discos originais e é uma combinação perfeita.


E nos deixa atualizado com as evoluções heim.

Abs

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Restaurando o velho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:17


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum