Capa para Extintor
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Capa para Extintor
Alessandra, vc ainda ta enviando pra galera? Se tiver, da próxima vez que for encomendar me avisa?
Obrigada
Obrigada

De !!!- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 140
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 - Preto
Código de Opcionais: KPE9
Hitokiri Adriel escreveu:eu retirei a pe;ça e encaixa o extintor, fiz o molde, cortei e aminha mãe costuro.. fiz em corvim.. fico bonitão
Hito. faz um pra mim tb... hahahaha

Rodrigo Sartori escreveu:Hitokiri Adriel escreveu:eu retirei a pe;ça e encaixa o extintor, fiz o molde, cortei e aminha mãe costuro.. fiz em corvim.. fico bonitão
Hito. faz um pra mim tb... hahahaha
Falei pra minha mãe cobrar fazer umas capinhas q o pessual do forum ia curtir muito... ela disse q ela faz pra mim pq ra vender ela costura muito torto kkkkkk

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
A Alessandra sumiu do fórum... faz um tempão q ela num aparece... se ela tivesse por aqui ainda pediria pra ela fazer pra mim tbein...
Se alguém se habilitar e não for mto caro eu até compro...
Falows!
Se alguém se habilitar e não for mto caro eu até compro...
Falows!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Hito,
Compraria facil a capinha com costura torta da sua mãe (rsrsr) mas pra mandar pra Belo Horizonte via SEDEX fica fumo d+!!!!!! Mas se ela costurar podemos conversar sobre isso!!!!!!!!
Abraços.
PS: Até hoje nada do Usain Bolt chegar!!!! To ansioso!!!
Compraria facil a capinha com costura torta da sua mãe (rsrsr) mas pra mandar pra Belo Horizonte via SEDEX fica fumo d+!!!!!! Mas se ela costurar podemos conversar sobre isso!!!!!!!!
Abraços.
PS: Até hoje nada do Usain Bolt chegar!!!! To ansioso!!!

Filipe Guimarães- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 209
Cidade/Estado: Belo Horizonte/Minas Gerais
Código de Opcionais: KFM9 (eu acho)
To vendendo uma capa do extintor original na cor grafite sem uso por R$ 32,00.

fabio.mfp- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 333
Cidade/Estado: Salvador
Motorização/Cor: 1.6 / Prata
Código de Opcionais: Kit Pulse + Kit Class
Fábio
Eu quero comprar!! Quanto será que fica o envio pra Salvador??
(pode ser correio normal mesmo... não sedex.)
Eu quero comprar!! Quanto será que fica o envio pra Salvador??
(pode ser correio normal mesmo... não sedex.)

gabi_84- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Salvador/BA
Motorização/Cor: 1.0 Flex / Preto
Código de Opcionais: kbd9
Fabio coloca fotos das capas.
Alessandro escreveu:Fabio coloca fotos das capas.

fabio.mfp escreveu:Alessandro escreveu:Fabio coloca fotos das capas.
Fábio, já vendeu? A cor é mais clara que a da forração ou é a mesma cor? Você pode colocar a referência da peça? Ela é de qual modelo da Ford? É do Focus ou Verona?

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita- Administrador

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9
Brvita escreveu:fabio.mfp escreveu:Alessandro escreveu:Fabio coloca fotos das capas.
Fábio, já vendeu? A cor é mais clara que a da forração ou é a mesma cor? Você pode colocar a referência da peça? Ela é de qual modelo da Ford? É do Focus ou Verona?
Eh mais clara mesmo, tanto a grafite (essa) como a preta (q nao eh preta, rsrs, vai entender), a referencia eh XS5D/19W203/AA/7U4, q eu saiba eh pra Fiesta/Ka/Courier, talvez sirva no Focus ou Verona mas nao tenho certeza!

Nossa Fabio que legal agora sim da pra ter uma noção de como é ela, mas como assim a preta que não é preta, mas essa "preta" está saindo $$, ela é o mesmo valor da grafite.
Alessandro escreveu:Nossa Fabio que legal agora sim da pra ter uma noção de como é ela, mas como assim a preta que não é preta, mas essa "preta" está saindo $$, ela é o mesmo valor da grafite.
Eh o mesmo preço sim, a preta parece grafite, quase nada mais escura q essa q to vendendo, muito muito muito pouco, se botar as 2 juntas tem gente q vai dizer q eh a mesma cor, rsrsrs!

Ahh entendi, é interesante isso se no codigo da peça diz preto e a coloração original é parecido com o grafite, mas ao mesmo tempo é interesante pra caramba.
Valeu !!
Valeu !!
Alessandro escreveu:Ahh entendi, é interesante isso se no codigo da peça diz preto e a coloração original é parecido com o grafite, mas ao mesmo tempo é interesante pra caramba.
Valeu !!
O codigo da preta eh diferente, soh nao sei qual eh o codigo.

Eu achoq em cps se o guarda vez vai falar merda de colocar capa
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Mas eu acho q com capa do extintor fica com um acabamento primoroso e pra mim isso traduz como zelo ao Karro por não possuir essa capa e demais itens que não veio no Karro e com o tempo e tempo $$ vai colocando até deixar com a cara do dono, idependentemente do estilo, seja ele esportivo ou clássico.
olá,
Minha mãe fez uma capa linda pro extintor do meu kazim.... ela usou veludo cotelê da cor preta (pra combinar com a cor do carro
) ficou chiquérrimo......
Ah, se vcs quiserem.... é só encomendar rsrsrsrrs a capinha (com elástico - facilita a remoção) sai por 15,00 (frete por conta do comprador, claro!!!) precinho super bacana né?!
Vou tirar umas fotos e postar pra vcs verem!!!!!!!!!!!
Minha mãe fez uma capa linda pro extintor do meu kazim.... ela usou veludo cotelê da cor preta (pra combinar com a cor do carro
Ah, se vcs quiserem.... é só encomendar rsrsrsrrs a capinha (com elástico - facilita a remoção) sai por 15,00 (frete por conta do comprador, claro!!!) precinho super bacana né?!
Vou tirar umas fotos e postar pra vcs verem!!!!!!!!!!!
Marina- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Goiania/Goias
Motorização/Cor: 1.0/preta
Código de Opcionais: n
Coloca as fotos mesmo Marina..

igor.noberto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 117
Cidade/Estado: Campina Grande/Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Pintura metálica
Fiz a minha na Estocar (Campinas) e paguei 30 reais. Ficou bem bacana também.
Esta loja fica na R. Mário Siqueira, 778 - esta é a mesma rua da Unimed, paralela à Av. Barão de Itapura.
Fica aqui a dica!
Esta loja fica na R. Mário Siqueira, 778 - esta é a mesma rua da Unimed, paralela à Av. Barão de Itapura.
Fica aqui a dica!

Euro Dante- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 50
Cidade/Estado: Campinas/SP
Código de Opcionais: KFM9 + Kit Neo
capinha do meu eu peguei um carpe que sobrou da caixa de som e fiz num fds
pra desestressar

nao ficou profissional
mas ficou aceitavel
pra desestressar
nao ficou profissional
mas ficou aceitavel
Bom dia a todos.
Minha mãe fez uma capa para o extintor do meu Ford Ka, e ela aceita encomendas.
O Valor é R$ 15,00 mais despesas de postagem.
Se alguém interessar o meu email é carlosfabiano1@gmail.com
Vejam as fotos da capa: http://cfgonsalves.myphotoalbum.com/view_photo.php?set_albumName=album01&id=p1010005
Minha mãe fez uma capa para o extintor do meu Ford Ka, e ela aceita encomendas.
O Valor é R$ 15,00 mais despesas de postagem.
Se alguém interessar o meu email é carlosfabiano1@gmail.com
Vejam as fotos da capa: http://cfgonsalves.myphotoalbum.com/view_photo.php?set_albumName=album01&id=p1010005
cfgonsalves- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 5
Cidade/Estado: Betim / MG
Motorização/Cor: 1.0 / PRATA
Código de Opcionais: KMF0
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140473167-capa-para-extintor-novo-ford-ka-_JM tem pra vender no mercado livre mas achei meio feio o acabamento a alessandra poderia voltar ao forum e fazer mais eu compraria ´=P

ruas vazias- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 422
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Motorização/Cor: 1.0 flex preto
Código de Opcionais: ..
E AI PESSOAL. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, SOMOS UMA FÁBRICA DE TAPETES PERSONALIZADOS E ACESSÓRIOS EM CARPETE. ENTREM EM CONTATO PELO E-MAIL carrocompleto@gmail.com.
Nesse caso ai do cobre extintor podemos fazer e postamos para todo o Brasil.
CARROCOMPLETORJ- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: rj/rj
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: 1
ruas vazias escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140473167-capa-para-extintor-novo-ford-ka-_JM tem pra vender no mercado livre mas achei meio feio o acabamento a alessandra poderia voltar ao forum e fazer mais eu compraria ´=P
No meu entender a unica diferença entre o da Alessandra e a que está no ML é a posição da abertura, do ML fica aberto pro lado de fora e da Alessandra deve ficar aberto pro lado de dentro.. é o que parece..
Mas que porcaria esse negocio da Ford mesmo, parece até coisa de pobre, manda os carros sem acabamento
Bye

Anjo Negro- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 71
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Motorização/Cor: 1.0 / Prata
Código de Opcionais: KFM0 (FLY)
CARROCOMPLETORJ escreveu:E AI PESSOAL. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, SOMOS UMA FÁBRICA DE TAPETES PERSONALIZADOS E ACESSÓRIOS EM CARPETE. ENTREM EM CONTATO PELO E-MAIL carrocompleto@gmail.com.
E o seu companheiro, quanto vai custar ???

[img:72b7]http://www.clubedonovoka.com/
[/img]Pessoal, ainda não temos a capa específica para o NEW KA. Mas temos total condição de produzir uma capa com corte, costura e acabamento profissional. O modelo podemos definir inclusive com a ajuda e sugestão de vcs que conhecem bem o carro e sabem como é preciso ser feito para ficar perfeito, se é preciso ter furo aqui ou ali, se a abertura é pro lado de dentro ou de fora, pra esq ou dir, se tem que ser na cor preto ou grafite, etc. O preço eu já posso adiantar porque já temos o custo pois fabricamos para outro modelo de outro carro: R$ 25,00 +frete. Podemos inclusive se for o caso e gosto, bordar o logotipo da ford (por mais R$6,00). Enfim, temos algumas opções. Não tenho foto da capa para postar, mas vou colocar a foto do tapete do NEW KA para vcs darem uma olhada na qualidade do nosso trabalho. Como não conseguirei acompanhar o site regularmente, contatos por e-mail serão mais rápidos: carrocompleto@gmail.com. Abraço, Cristiano
[/img]Pessoal, ainda não temos a capa específica para o NEW KA. Mas temos total condição de produzir uma capa com corte, costura e acabamento profissional. O modelo podemos definir inclusive com a ajuda e sugestão de vcs que conhecem bem o carro e sabem como é preciso ser feito para ficar perfeito, se é preciso ter furo aqui ou ali, se a abertura é pro lado de dentro ou de fora, pra esq ou dir, se tem que ser na cor preto ou grafite, etc. O preço eu já posso adiantar porque já temos o custo pois fabricamos para outro modelo de outro carro: R$ 25,00 +frete. Podemos inclusive se for o caso e gosto, bordar o logotipo da ford (por mais R$6,00). Enfim, temos algumas opções. Não tenho foto da capa para postar, mas vou colocar a foto do tapete do NEW KA para vcs darem uma olhada na qualidade do nosso trabalho. Como não conseguirei acompanhar o site regularmente, contatos por e-mail serão mais rápidos: carrocompleto@gmail.com. Abraço, Cristiano

CARROCOMPLETORJ escreveu:[img:4a99]http://www.clubedonovoka.com/[/img]Pessoal, ainda não temos a capa específica para o NEW KA. Mas temos total condição de produzir uma capa com corte, costura e acabamento profissional. O modelo podemos definir inclusive com a ajuda e sugestão de vcs que conhecem bem o carro e sabem como é preciso ser feito para ficar perfeito, se é preciso ter furo aqui ou ali, se a abertura é pro lado de dentro ou de fora, pra esq ou dir, se tem que ser na cor preto ou grafite, etc. O preço eu já posso adiantar porque já temos o custo pois fabricamos para outro modelo de outro carro: R$ 25,00 +frete. Podemos inclusive se for o caso e gosto, bordar o logotipo da ford (por mais R$6,00). Enfim, temos algumas opções. Não tenho foto da capa para postar, mas vou colocar a foto do tapete do NEW KA para vcs darem uma olhada na qualidade do nosso trabalho. Como não conseguirei acompanhar o site regularmente, contatos por e-mail serão mais rápidos: carrocompleto@gmail.com. Abraço, Cristiano
Legal amigo, a sua empresa tem site ?? Gostaria de ver outros produtos de Vc's, tenho amigos que possuem outros modelos de carros, meu namorado possui um Peugeot 206sw...
Bye

Legal amigo, a sua empresa tem site ?? Gostaria de ver outros produtos de Vc's, tenho amigos que possuem outros modelos de carros, meu namorado possui um Peugeot 206sw...
Bye
Temos mais está em manutenção (www.proartco.com.br)
Pode dar uma olhada em nossa pagina de venda de tapete no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139844842-tapete-de-carpete-bordado-em-todas-as-pecas-varios-carros-_JM
Fabricamos tapetes para todos os carros nacionais e importados. Também temos outros itens como capa de proteção externa flanelada, tapetes de porta mala, protetor de banco para cadeiras de bebe, protetor para passeio com cães no banco traseiro, porta macaco, triangulo, etc, bolsas de ferramentas, coifas de cambio e freio de mão,etc e estamos desenvolvendo novos produtos. Assim que o site ficar pronto eu posto aqui. Abraço, Cristiano

Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Capa para os Bancos ou colocar Banco de couro?
» Pintura para choque
» Ciclos para MULHERES
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
» Pintura para choque
» Ciclos para MULHERES
» Alimentação saudável para um desportista
» Build Para Lord [backRO]
Página 4 de 5
Permissão deste fórum: