RESERVATORIO DE PARTIDA - é preciso por combustível?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: RESERVATORIO DE PARTIDA - é preciso por combustível?
Pessoal, eu até agora não vi um motor igual ao zetec pra pegar de manha tão bem abastecido com etanol, eu vo falar uma coisa pra vcs, não sei se o de vcs são iguais, quando peguei meu Ka em dezembro de 2009 ele ja veio com gasosa no reservatório, quando chegou o frio e fui dar partida no carro tava mais ou menos uns 9° de manhã, aquela merda de parida a frio resolveu injetar e aí viro merda, o carro não pegou, demorou, tive q desligar a tomadinha do reservatório pra num injetar mais... he he he. Desde esse dia até hj q o reservatorio ta seco, nunca mais coloquei gasolina e agora o melhor, pode ta o frio q for, com etanol e o carro pega na primeira, nenhuma outra marca faz isso, VW, Gm, Fiat, Renault, Todos são ruim de pegar no frio e precisa de partida a frio pois ja ouvi relatos de todos, então pessoal, não repcisa abastecer de gasosa não, pode ir de boa q pega... motor bom.

marcoalves1970- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 970
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Fiesta Rocan 1.0 / Prata Riviera
Código de Opcionais: Trava, alarme e porta malas
Gente, boa noite.... comprei meu Kazinho recentemente e agora estou com um probleminha e gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolve-lo.
Bom é o seguinte: Ontem abasteci o reservatório de partida a frio pela manhã e fui trabalhar, quando chegou na hora de eu sair do serviço que liguei carro, adivinhem , nem a pau que o carro pegou.. Olhei olhei, e percebi que o reservatório estava vazio. Fui até o posto de abasteci novamnte, quando chegou hj pela manha que fui sair, novamente o mesmo problema, o reservátorio vazio.. Sera que alguém poderia me dar uma luz... Agradeço!!!!
Bom é o seguinte: Ontem abasteci o reservatório de partida a frio pela manhã e fui trabalhar, quando chegou na hora de eu sair do serviço que liguei carro, adivinhem , nem a pau que o carro pegou.. Olhei olhei, e percebi que o reservatório estava vazio. Fui até o posto de abasteci novamnte, quando chegou hj pela manha que fui sair, novamente o mesmo problema, o reservátorio vazio.. Sera que alguém poderia me dar uma luz... Agradeço!!!!
Cinthia- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Franco da Roca
Motorização/Cor: Ka 1.0 Preta
Código de Opcionais: Básico
Cinthia escreveu:Gente, boa noite.... comprei meu Kazinho recentemente e agora estou com um probleminha e gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolve-lo.
olha, 2 coisas, ou esta vazando ou a valvula de retenção, aquela q fica perto do reservatório ja veio pifada de fabrica, esta valvula só abre quando injeta, não deixa o motor sugar a gasolina do reservatório com omotor em funcionamento e se ela estiver com problemas de ficar aberta vai sugar a gasolina toda comforme vc liga o motor. Faz uma coisa, presta atenção e ve se o motor não fica balançando um pouco a mais do normal na marcha-lenta ou falha quando vc anda, com a entrada da gasolina do reservatório pode dar umas rateadas mais como o reservatório do ka é pequeno, com 300 ml, acaba logo logo... he he he. Estranho, como disse acima no meu carro não uso gasolina de partida a frio, pega normal no tempo do frio, até desliguei a tomadinha do reservatório??

marcoalves1970- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 970
Cidade/Estado: Franca, SP
Motorização/Cor: Fiesta Rocan 1.0 / Prata Riviera
Código de Opcionais: Trava, alarme e porta malas
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Tanque de Combustível da TR4
» marcador de combustivel
» Problemas com o marcador de combustivel
» RESERVATORIO DE PARTIDA - é preciso por combustível?
» Desempenho X Consumo
» marcador de combustivel
» Problemas com o marcador de combustivel
» RESERVATORIO DE PARTIDA - é preciso por combustível?
» Desempenho X Consumo
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: