RESERVATORIO DE PARTIDA - é preciso por combustível?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RESERVATORIO DE PARTIDA - é preciso por combustível?

Mensagem por marcoalves1970 em Qui Jun 16 2011, 10:38

Pessoal, eu até agora não vi um motor igual ao zetec pra pegar de manha tão bem abastecido com etanol, eu vo falar uma coisa pra vcs, não sei se o de vcs são iguais, quando peguei meu Ka em dezembro de 2009 ele ja veio com gasosa no reservatório, quando chegou o frio e fui dar partida no carro tava mais ou menos uns 9° de manhã, aquela merda de parida a frio resolveu injetar e aí viro merda, o carro não pegou, demorou, tive q desligar a tomadinha do reservatório pra num injetar mais... he he he. Desde esse dia até hj q o reservatorio ta seco, nunca mais coloquei gasolina e agora o melhor, pode ta o frio q for, com etanol e o carro pega na primeira, nenhuma outra marca faz isso, VW, Gm, Fiat, Renault, Todos são ruim de pegar no frio e precisa de partida a frio pois ja ouvi relatos de todos, então pessoal, não repcisa abastecer de gasosa não, pode ir de boa q pega... motor bom.

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Cinthia em Ter Jul 05 2011, 22:42

Gente, boa noite.... comprei meu Kazinho recentemente e agora estou com um probleminha e gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolve-lo.
Bom é o seguinte: Ontem abasteci o reservatório de partida a frio pela manhã e fui trabalhar, quando chegou na hora de eu sair do serviço que liguei carro, adivinhem , nem a pau que o carro pegou.. Olhei olhei, e percebi que o reservatório estava vazio. Fui até o posto de abasteci novamnte, quando chegou hj pela manha que fui sair, novamente o mesmo problema, o reservátorio vazio.. Sera que alguém poderia me dar uma luz... Agradeço!!!!

Cinthia
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Franco da Roca
Motorização/Cor : Ka 1.0 Preta
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Jul 06 2011, 07:13

Cinthia escreveu:Gente, boa noite.... comprei meu Kazinho recentemente e agora estou com um probleminha e gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolve-lo.
Bom é o seguinte: Ontem abasteci o reservatório de partida a frio pela manhã e fui trabalhar, quando chegou na hora de eu sair do serviço que liguei carro, adivinhem , nem a pau que o carro pegou.. Olhei olhei, e percebi que o reservatório estava vazio. Fui até o posto de abasteci novamnte, quando chegou hj pela manha que fui sair, novamente o mesmo problema, o reservátorio vazio.. Sera que alguém poderia me dar uma luz... Agradeço!!!!

olha, 2 coisas, ou esta vazando ou a valvula de retenção, aquela q fica perto do reservatório ja veio pifada de fabrica, esta valvula só abre quando injeta, não deixa o motor sugar a gasolina do reservatório com omotor em funcionamento e se ela estiver com problemas de ficar aberta vai sugar a gasolina toda comforme vc liga o motor. Faz uma coisa, presta atenção e ve se o motor não fica balançando um pouco a mais do normal na marcha-lenta ou falha quando vc anda, com a entrada da gasolina do reservatório pode dar umas rateadas mais como o reservatório do ka é pequeno, com 300 ml, acaba logo logo... he he he. Estranho, como disse acima no meu carro não uso gasolina de partida a frio, pega normal no tempo do frio, até desliguei a tomadinha do reservatório??

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:43

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: