Rodas Aro 17'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rodas Aro 17'

Mensagem por Tadeu em Sex Ago 15 2008, 10:11

Bom dia a todos.
Instalei rodas de aro 17' pneus 205/45/R17 84W
no meu "Hot Wheels" e ficou muito "alto"
então optei por rebaixar a suspensão dianteira
em 4 cm...ficou punk
Filme G5 na traseira e vidros traseiros,G20 nas portas e G35 no PAra-Brisas
Kit xenom PWL (BI H4 3)

Tadeu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 15/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por LeonardoHB em Sex Ago 15 2008, 10:13

Tá bonito hein? Mas acho que aro 15 é o ideal pra esse carro... Tive comentários de terem colocado aro 16 (a roda do focus) em um ka e ele pegar o pneu nas laterais qdo virava o volante...

Mas tá bonitão...

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Bovolini em Sex Ago 15 2008, 10:46

Será que não dá problema com a garantia do veículo por ter alterado a suspensão?

Bovolini
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 299
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0, preto
Data de inscrição : 06/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Tadeu em Sex Ago 15 2008, 10:48

LeonardoHB escreveu:Tá bonito hein? Mas acho que aro 15 é o ideal pra esse carro... Tive comentários de terem colocado aro 16 (a roda do focus) em um ka e ele pegar o pneu nas laterais qdo virava o volante...

Mas tá bonitão...

Não raspa nem um pouco, nem com 5 pessoas !!!!
Mas pra naum raspar eu tive que rebater a "orelha" que segura a capa potetora do
paralama interno (capa plástica).

Bovolini escreveu:Será que não dá problema com a garantia do veículo por ter alterado a suspensão?

Já foi pra concessionária pra arrumar o ar-condicionado e ninguem falou nada !!!


Última edição por LeonardoHB em Sex Ago 15 2008, 11:45, editado 1 vez(es) (Razão : Evite duplo post.)

Tadeu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 15/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Fernando FMGJ em Sex Ago 15 2008, 16:25

Bom dia a todos.
Instalei rodas de aro 17' pneus 205/45/R17 84W
no meu "Hot Wheels" e ficou muito "alto"
então optei por rebaixar a suspensão dianteira
em 4 cm...ficou punk
Filme G5 na traseira e vidros traseiros,G20 nas portas e G35 no PAra-Brisas
Kit xenom PWL (BI H4 3)

Bonito pra karacolis! Ainda por cima 1.6!
É o cão sobre rodas, e que rodas, taquilpas!
Mais um que está merecendo uma figa de aço inox enorme arrastando chão afora!
Parabéns

_________________
Fernando Gonçalves

Fernando FMGJ
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 734
Idade : 51
Cidade/Estado : Rio de Janeiro - RJ
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.rcrio.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Tadeu em Sab Ago 16 2008, 14:05

Valeu pelo comentário!!!

Tadeu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 15/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Fabio em Dom Ago 17 2008, 18:48

Nossa... não teria coragem de dobrar parachoque pra colocar uma roda dessas... mas que ficou bonito pra karacolis hehehe, ficou!

_________________
Novo Ka 1.0 2013
Vermelho Arizona

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Idade : 52
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Geraldo em Ter Ago 26 2008, 16:31

ficou muito louco!!!

_________________
KA NEO 1.0

Estou vendendo o KAzinho pra comprar um carro maior! Interessados mandem MP

Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por duche em Qua Ago 27 2008, 01:07

curti + sei la 17 tira agilidade do kazim 1.6 tbm tenho um 1.6
to pensando em deixar as rodas originais ou por no maximo aro 16

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Túlio em Qua Ago 27 2008, 07:57

Eu tô é doido pra galera que tem as rodas de liga originais resolva colocar rodas maiores e disponibilizem as que estão usando mais baratas pra galera. heheheheh

_________________
Novo Ka 1.0
Preto
Ar quente
Limpador e desembaçador trazeiro
Vidros elétricos

Túlio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 844
Cidade/Estado : Nova Serrana - MG
Motorização/Cor : 1.0 / Preto (Base + Kit Fly)
Código de Opcionais : KFB9
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por LeonardoHB em Qua Ago 27 2008, 09:42

Eu até fico com as originais de liga leve... se alguém colocar lá na feira do rolo... mas eu queria mesmo era colocar umas aro 15" pretas e em aço escovado... ia ficar mto loka no Chapolin...

Me falaram q a aro 16" raspa um pouco se o pneu não for perfil baixo... e a aro 17" pelo q eu ví desse manin aqui do post ele teve q adaptar o paralamas...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por tchela_vih em Seg Set 01 2008, 10:57

affraid ficou muito show!parabEns! Smile

tchela_vih
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Idade : 27
Cidade/Estado : Manaus/AM
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Preto
Código de Opcionais : Base + Kit PERFORMER + Roda 15"
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Geraldo em Seg Set 01 2008, 19:12

a foto do avatar da tchela_vih é muito legal. Eu peguei meu carro numa correria tao grande q mal deu tempo de assinar os papeis. ainda tava com massa de polir em alguns lugares, credo

_________________
KA NEO 1.0

Estou vendendo o KAzinho pra comprar um carro maior! Interessados mandem MP

Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por tchela_vih em Seg Set 01 2008, 19:17

brigada geraldo, hehehe...eu fui meio correndo tbm..+ ele tava muito lindo com esse laço em cima, não pude dexar de tirar uma foto! Laughing

tchela_vih
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Idade : 27
Cidade/Estado : Manaus/AM
Motorização/Cor : 1.6 Flex/Preto
Código de Opcionais : Base + Kit PERFORMER + Roda 15"
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Geraldo em Seg Set 01 2008, 19:19

hehehe ficou legal. Qd fui pegar o meu, o carro ainda tava vindo da lavagem. o cara mal entrou na loja eu entrei e saí. nao deixei nem explicarem nada do carro

_________________
KA NEO 1.0

Estou vendendo o KAzinho pra comprar um carro maior! Interessados mandem MP

Geraldo
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 440
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KFC 9 (KA Neo)
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por luciano_oz em Qua Set 17 2008, 21:00

putz queria pneus com perfil 45, esse meu jogo de pneu 40 me da tanta dor de cabeça Sad

qual a marca dos pneus e as medidas?
sabe o offset da roda?
e a tala?

abraços!!

ps: ta show o carro Very Happy

luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 29
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por CintiaCamila em Qua Set 17 2008, 21:07

O Ka é pequenininho mas fica lindo com rodona!
Gostei muito!!!

CintiaCamila
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 185
Idade : 33
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBA9
Data de inscrição : 25/08/2008

http://www.scrapblog.com/cintiacamila

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Tadeu em Seg Set 22 2008, 17:55

luciano_oz escreveu:putz queria pneus com perfil 45, esse meu jogo de pneu 40 me da tanta dor de cabeça Sad

qual a marca dos pneus e as medidas? Os pneus são Dunlop
sabe o offset da roda?
e a tala?

abraços!!

ps: ta show o carro Very Happy

tchela_vih escreveu:affraid ficou muito show!parabEns! Smile
Obrigado moça !!!!

CintiaCamila escreveu:O Ka é pequenininho mas fica lindo com rodona!
Gostei muito!!!
Fica muito gostoso pra andar com ele assim... recomendo!!!



Edit By Eulálio: Favor ler as regras 14.1 e 14.2 deste fórum. Agora é proibido fazer posts seguidos.


Última edição por Eulalio em Seg Set 22 2008, 19:21, editado 1 vez(es) (Razão : posts seguidos)

Tadeu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 15/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por FAEL em Sex Set 26 2008, 19:47

FICOU MUITO MASSA VEIO... Laughing

FAEL
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : pernambuco
Motorização/Cor : preto
Código de Opcionais : rodas
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Felinto Sérgio em Sab Set 27 2008, 00:23

Ficou muito louco. Parabéns pela aquisição.

_________________
Felinto Firmeza
- KA 1.0 KPD9
- Neblina (Xenon 6000K)
- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Cidade/Estado : Fortaleza-CE
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 01/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Tadeu em Ter Out 07 2008, 09:32

Felinto Sérgio escreveu:Ficou muito louco. Parabéns pela aquisição.
Ok, valeu !!!

Tadeu
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 60
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.6 Preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 15/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por felipe em Qua Jan 07 2009, 19:24

ficou louco o seu ka vei.

felipe
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : fortaleza-ce
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : completo
Data de inscrição : 21/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Paulo Marques em Dom Jan 11 2009, 10:04

parabens, ficou muito bom, so acho que vc precisa rebaixar mais...

Paulo Marques
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 637
Idade : 34
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.6, preto
Código de Opcionais : KPI9+Air Bag+Couro+Xenon no farol de milha e Bi xenon 8000k+Angel Eyes+DVD Pionner +Roda 17 Scorro S173 e Pneu 205/40, recentemente NITRO, suspencao esportiva e escapamento RaceWay em Inox....
Data de inscrição : 07/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

fala irmao

Mensagem por ARTHUR CUNHA CARVALHO em Ter Maio 29 2012, 16:15

eai cara.. tava querendo colocar um aro 17 no meu ford ka.. ja tenho a roda. .eh igual essa sua.. gostaria de saber como vc fez para colocar.. o que precisa mudar no carro.. etc.. desde ja mto agradecido.. abraço!!!

ARTHUR CUNHA CARVALHO
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : Governador Valadares
Motorização/Cor : 1.0 prata
Código de Opcionais : ar trava alarme
Data de inscrição : 28/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aro 17

Mensagem por Lelé Câmara em Qua Jun 20 2012, 14:05

O meu carro tem roda 17 e não encosta em nada. Uso o pneu 195/40/17. O único problema é o desempenho e o consumo.

Lelé Câmara
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Cidade/Estado : Fortaleza - Ce
Motorização/Cor : 1.0 branco
Código de Opcionais : AC, VE, TE, DH
Data de inscrição : 08/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rodas Aro 17'

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum