Podemos confiar nos mecanico da ford novo ka 2010_2011.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Podemos confiar nos mecanico da ford novo ka 2010_2011.
Ja ouvi muitas reclamaçoes do ka,tem algumas que esta acontecendo com o meu ka,mas o meu veio com uns defeitos,que os mecanico da ford nao revisaram antes de ser entregue o veiculo,farous mal regulados muito para cima ofuscando a visao,recebi frequentimente sinais de luz dos motirista que vinha no sentido contrario depois de alguns dia que reparei,as guarniçoes da porta saia quando decia o vidro,marcha ré dura para engata,raspava toda vez que engatava,mesmo com o pe atolado na embreagem e o carro parado com o freio de estacionamento,a porta do lado do motorista aparenta esta aberta com uma folga,o banco do motorista destrava sozinho e corre,os freio dianteiro fazia ruido parecendo que os montantes estava com folga,foi resolvido todos esse defeitos no quarto dia que estava com o carro,nao sao defeitos que desvalorisa o carro mas que mostra a incopetencia da distribuidora,e ja to pensando na revisao de 10.000 km sera que vao executar os serviços que estao previsto no manual..???

Fernando vick- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: londrina/parana
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: 3673
Re: Podemos confiar nos mecanico da ford novo ka 2010_2011.
Tudo vai da relação que vc criou entre cliente x vendedor. Eu peguei o meu agora e antes do fechamento fiz a vendedora se comprometer que eu não teria problemas na hora da revisão e nem surpresas mal intencionadas, já que nunca havia tido um FORD, mas que conhecia de perto esses problemas por ter Ford na família. Mostrei-me receiosa e o gerente chegou dando garantias como qualquer trabalho de vendas faz... Quando vc faz a loja se comprometer além do que está escrito, cria mais argumentos para exigir e cobrar da equipe perante à Ford, já que cada um precisa defender seu posto. E qualquer concessionária sempre cria meios, na revisão, do cliente executar algum serviço que renda um dinheirinho por fora. Cabe a vc, como consumidor, exigir que o carro esteja em condições perfeitas, sem ônus, da forma como lhe foi vendido. E devolvê-lo imediatamente para loja caso não fique satisfeito, alegando que só irá retirá-lo perfeito (após testá-lo no ato da entrega, junto ao funcionário responsável) ou tomará providências legais.
Não sei como foi no seu caso, mas eu nem teria ficado com o carro nessas condições, mas como já pegou e ficou, relata, em 2 vias, tudo o que já aconteceu com o carro (mesmo tendo sido resolvido, para que não se repita), os problemas novos (por mínimos que sejam! são mínimos hoje, amanhã não se sabe...), entrega uma via para o vendedor responsável e diga que não te interessa o carro, caso ele saia da revisão com problemas, já que vc está desacreditado na competência da equipe. Guarde sua cópia para futuras consultas e documente TUDO o que ocorre com seu carro, inclusive os argumentos na hora da venda que te fez decidir pela Ford, pensando sempre no futuro. É o vendedor quem fica encima dos mecânicos, para não desagradar seus recém-clientes e é o vendedor quem se prejudica na sua insatisfação. Estreite seu relacionamento com quem fez a venda e mantenha-se um cliente chato e exigente para que seu carro seja respeitado. Faça isso a qualquer tempo, antes mesmo do prazo de revisão, se te interessar.
Percebo que muitos problemas relatados no fórum, se deram por falta de conhecimento na lei do consumidor e na passividade dos próprios clientes...
Espero ter ajudado!
Não sei como foi no seu caso, mas eu nem teria ficado com o carro nessas condições, mas como já pegou e ficou, relata, em 2 vias, tudo o que já aconteceu com o carro (mesmo tendo sido resolvido, para que não se repita), os problemas novos (por mínimos que sejam! são mínimos hoje, amanhã não se sabe...), entrega uma via para o vendedor responsável e diga que não te interessa o carro, caso ele saia da revisão com problemas, já que vc está desacreditado na competência da equipe. Guarde sua cópia para futuras consultas e documente TUDO o que ocorre com seu carro, inclusive os argumentos na hora da venda que te fez decidir pela Ford, pensando sempre no futuro. É o vendedor quem fica encima dos mecânicos, para não desagradar seus recém-clientes e é o vendedor quem se prejudica na sua insatisfação. Estreite seu relacionamento com quem fez a venda e mantenha-se um cliente chato e exigente para que seu carro seja respeitado. Faça isso a qualquer tempo, antes mesmo do prazo de revisão, se te interessar.
Percebo que muitos problemas relatados no fórum, se deram por falta de conhecimento na lei do consumidor e na passividade dos próprios clientes...
Espero ter ajudado!
APC- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: Ka 1.0 flex, completo, prata geada.
Código de Opcionais: BASE + FLY + KIT CLASS/ Kit trial (BG9A/46002/HA/), aerofólio BG8A (BG8A/A44220/AA/XWA), farol de neblina (BG8A/19B532/BA/), friso lateral (BG8A/B29076/BA/YYD), protetor de cárter (BG8A/6K643/AA/), sensor de ré (particular), defletor (particular).
Tópicos similares» Ford Focus RealToy com rodas HW
» novo integrante .....
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
» novo integrante .....
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Inauguração do novo templo da Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil - AMCCB - Bairro do Limão-SP
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: