Podemos confiar nos mecanico da ford novo ka 2010_2011.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Podemos confiar nos mecanico da ford novo ka 2010_2011.

Mensagem por Fernando vick em Dom Dez 26 2010, 01:20

Ja ouvi muitas reclamaçoes do ka,tem algumas que esta acontecendo com o meu ka,mas o meu veio com uns defeitos,que os mecanico da ford nao revisaram antes de ser entregue o veiculo,farous mal regulados muito para cima ofuscando a visao,recebi frequentimente sinais de luz dos motirista que vinha no sentido contrario depois de alguns dia que reparei,as guarniçoes da porta saia quando decia o vidro,marcha ré dura para engata,raspava toda vez que engatava,mesmo com o pe atolado na embreagem e o carro parado com o freio de estacionamento,a porta do lado do motorista aparenta esta aberta com uma folga,o banco do motorista destrava sozinho e corre,os freio dianteiro fazia ruido parecendo que os montantes estava com folga,foi resolvido todos esse defeitos no quarto dia que estava com o carro,nao sao defeitos que desvalorisa o carro mas que mostra a incopetencia da distribuidora,e ja to pensando na revisao de 10.000 km sera que vao executar os serviços que estao previsto no manual..???

Fernando vick
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 2
Cidade/Estado : londrina/parana
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : 3673

Re: Podemos confiar nos mecanico da ford novo ka 2010_2011.

Mensagem por APC em Dom Fev 27 2011, 18:47

Tudo vai da relação que vc criou entre cliente x vendedor. Eu peguei o meu agora e antes do fechamento fiz a vendedora se comprometer que eu não teria problemas na hora da revisão e nem surpresas mal intencionadas, já que nunca havia tido um FORD, mas que conhecia de perto esses problemas por ter Ford na família. Mostrei-me receiosa e o gerente chegou dando garantias como qualquer trabalho de vendas faz... Quando vc faz a loja se comprometer além do que está escrito, cria mais argumentos para exigir e cobrar da equipe perante à Ford, já que cada um precisa defender seu posto. E qualquer concessionária sempre cria meios, na revisão, do cliente executar algum serviço que renda um dinheirinho por fora. Cabe a vc, como consumidor, exigir que o carro esteja em condições perfeitas, sem ônus, da forma como lhe foi vendido. E devolvê-lo imediatamente para loja caso não fique satisfeito, alegando que só irá retirá-lo perfeito (após testá-lo no ato da entrega, junto ao funcionário responsável) ou tomará providências legais.
Não sei como foi no seu caso, mas eu nem teria ficado com o carro nessas condições, mas como já pegou e ficou, relata, em 2 vias, tudo o que já aconteceu com o carro (mesmo tendo sido resolvido, para que não se repita), os problemas novos (por mínimos que sejam! são mínimos hoje, amanhã não se sabe...), entrega uma via para o vendedor responsável e diga que não te interessa o carro, caso ele saia da revisão com problemas, já que vc está desacreditado na competência da equipe. Guarde sua cópia para futuras consultas e documente TUDO o que ocorre com seu carro, inclusive os argumentos na hora da venda que te fez decidir pela Ford, pensando sempre no futuro. É o vendedor quem fica encima dos mecânicos, para não desagradar seus recém-clientes e é o vendedor quem se prejudica na sua insatisfação. Estreite seu relacionamento com quem fez a venda e mantenha-se um cliente chato e exigente para que seu carro seja respeitado. Faça isso a qualquer tempo, antes mesmo do prazo de revisão, se te interessar.
Percebo que muitos problemas relatados no fórum, se deram por falta de conhecimento na lei do consumidor e na passividade dos próprios clientes...
Espero ter ajudado!

APC
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 11
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : Ka 1.0 flex, completo, prata geada.
Código de Opcionais : BASE + FLY + KIT CLASS/ Kit trial (BG9A/46002/HA/), aerofólio BG8A (BG8A/A44220/AA/XWA), farol de neblina (BG8A/19B532/BA/), friso lateral (BG8A/B29076/BA/YYD), protetor de cárter (BG8A/6K643/AA/), sensor de ré (particular), defletor (particular).

Mensagem por PAULO RIBEIRO em Qua Out 17 2012, 19:30

boa noite.
Veja a minha situação desastrosa com meu FORD KÁ 09/10, adquirido ZERO KM na BRACOM Cabo Frio - RJ.
Hoje aguardo decisão da JUSTIÇA para o meu caso, pois da FORD, só tive o descaso.

http://problemasfordka.blogspot.com

http://www.facebook.com/groups/143562605777773

Paulo Roberto
22-2645-3120
22-8121-3550 tim
22-9257-1764 claro.

PAULO RIBEIRO
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 39
Cidade/Estado : CABO FRIO - RJ
Motorização/Cor : FORD KÁ / CINZA
Código de Opcionais : 0

Mensagem por Alessandro em Dom Fev 10 2013, 14:17

Tópico movido para o local adequado.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: