COMO VERIFICAR A TEMPERATURA DO CARRO?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
COMO VERIFICAR A TEMPERATURA DO CARRO?
Oi gente,
Notei que o Ka não tem nada no painel indicando a temperatura do veículo. Como vou saber se ele aquecer demais? Alguém pode me explicar!?
obrigada.
Notei que o Ka não tem nada no painel indicando a temperatura do veículo. Como vou saber se ele aquecer demais? Alguém pode me explicar!?
obrigada.
LORAC- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 7
Cidade/Estado: Niterói/RJ
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: 000
Re: COMO VERIFICAR A TEMPERATURA DO CARRO?
Não tem como saber, vc só vai saber quando acender uma luz indicando que está acima da temperatura, ai vc vai ter que encostar e esperar esfriar.
Isso está no manual....
Isso está no manual....

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

amigo sinto informar a vc , que se vc der o azar da luz acender vc pode ter certeza se ela acender o seu cabeçote vai pro saco infelismmente esta luz ela acender quando esta muito quente acima do que o motor aguenta este processo q a ford fez nao e bom masi vc pode instalar um marcador de temepratura nao vai gastar muito coisa de uns 130 reasi vc resolve

waguinho ka preto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 420
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Motorização/Cor: KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais: Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
olha nos outros topicos eu instalei no meu fico uma maravilha...quando a luz acende é porq já ta quase indo pro espaço de tão quente...e se n cuidar pode empenar o cabeçote queimar junta.... ai a coisa começa a fica cara...

Lasek- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1443
Cidade/Estado: Porto Alegre RS
Motorização/Cor: 1.0 RED
Código de Opcionais: RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo
Cara, faz o seguinte, coloca um fio dentro do reservatório de água e a outra ponta enrola na ponta do termômetro, aí tu fica vendo a temperatura direitinho. rsss. Que isso, brincadeiras a parte, a única forma mesmo é vc instalar um sensor por fora a adaptar o medido dentro do carro. O ideal é vc ver com um mecânico de confiança, pois não adianta vc colocar e não marcar correto. Com respeito a luz indicadora no painel, se acender, realmente está muito quente. No meu acendeu no meio de uma viagem de 200km. Deu pro na válvula e arrebentou o reservatório de água. Terminei a viagem na garrafinha de água dentro do carro. Fui e voltei da viagem com carro assim, Acho que coloquei uns 15lts de água. Foi uma doidera mesmo, sorte que não afetou mais nada.
Tópicos similares» Carro Morrendo
» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» Renault Duster: clientes se irritam com falta de peças que pode levar a meses de espera sem o carro.
» Como jogar no gamezer
» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» Renault Duster: clientes se irritam com falta de peças que pode levar a meses de espera sem o carro.
» Como jogar no gamezer
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: