Painel parou de funcionar e voltou do nada. Agora fica Falhando.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Painel parou de funcionar e voltou do nada. Agora fica Falhando.
Bom, seguinte.
Ontem tava andando normalmente, parei no posto pra abastecer, quando fui ligar o carro, aquele local que fica o TRIP/HORA/KM TOTAL ficou um monte de tracinho assim: ---.-- / ------ , sem nenhum numero, apertei o botão e mostrava as horas, mas permanecia os traços no KM total. E o velocímetro não funcionava, ficava no zero topado, eu andando e ele sem funcionar, porém o RPM e o da gasolina estavam ok.
Daí... com uns 10 minutos, por ai, as portas travaram e o velocimetro voltou a funcionar inesperadamente. O que achei estranho foi as portas não terem travado, e quando travaram, ele funcionou, qual a ligação que tem entre isso?
E agora, ele fica tipo, falhando, to com 60km/h por exemplo, olho pro ponteiro e ele desce sozinho, como se eu tivesse freado bruscamente, ele desce pra 20, ai sobe pra 60 dinovo, desce pra 40, e sobe pra 60 dinovo, isso de uma vez, o ponteiro fica louco :S
Alguém ja teve esse problema? o meu Ka é 2010/11 e não to muito afim de ir na concessionaria não
Abraços!
Ontem tava andando normalmente, parei no posto pra abastecer, quando fui ligar o carro, aquele local que fica o TRIP/HORA/KM TOTAL ficou um monte de tracinho assim: ---.-- / ------ , sem nenhum numero, apertei o botão e mostrava as horas, mas permanecia os traços no KM total. E o velocímetro não funcionava, ficava no zero topado, eu andando e ele sem funcionar, porém o RPM e o da gasolina estavam ok.
Daí... com uns 10 minutos, por ai, as portas travaram e o velocimetro voltou a funcionar inesperadamente. O que achei estranho foi as portas não terem travado, e quando travaram, ele funcionou, qual a ligação que tem entre isso?
E agora, ele fica tipo, falhando, to com 60km/h por exemplo, olho pro ponteiro e ele desce sozinho, como se eu tivesse freado bruscamente, ele desce pra 20, ai sobe pra 60 dinovo, desce pra 40, e sobe pra 60 dinovo, isso de uma vez, o ponteiro fica louco :S
Alguém ja teve esse problema? o meu Ka é 2010/11 e não to muito afim de ir na concessionaria não
Abraços!

Carlos Filho- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 575
Cidade/Estado: Teresina/PI
Motorização/Cor: 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais: KBD1
Re: Painel parou de funcionar e voltou do nada. Agora fica Falhando.
não ta na garantia ?
acho que é culpa do osmar....
osmar contatos.... kkkkk
acho que é culpa do osmar....
osmar contatos.... kkkkk

robshow- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1536
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0 Flex Vermelho Bári
Código de Opcionais: AR+DH+VE+TE+RODA 16+COURO+SUB BOMBER 10+CORNETA+TWEETER+SENSOR DE RE+Silver Vision+mascara+GPS+Soleira+DVD+TV DIGITAL+Film G20 trancado+detalhes cromados (KPE9)

amigo tire o painel e super simples veja se a tomanda nao esta solta, que ue acho meio dificil mas pode acontecer e vc fez o recall do chicote??? pode ser q seu chicote ficou raspando ein um ferro q tem la dentro que eu vi e pode ser q descascou o fio dele e simples mete as caras, e se tiver garantia aproveite

waguinho ka preto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 420
Cidade/Estado: Mogi das Cruzes
Motorização/Cor: KBC9- 1.0 Preto
Código de Opcionais: Graças a Deus vendi a bombinha kkkkkkk
Tem garantia Waguinho, valeu, abraço! Vou deixar lá hoje a amanhã pego, eles que se virem!

Carlos Filho- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 575
Cidade/Estado: Teresina/PI
Motorização/Cor: 1.0L / Preto Ebony
Código de Opcionais: KBD1
Tópicos similares» falhando em baixa
» BATE-FICA CURITIBA/PR - 07 à 10/06/12
» Help - Rfactor deixou de funcionar
» VIP? Agora é pra valer?
» TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)
» BATE-FICA CURITIBA/PR - 07 à 10/06/12
» Help - Rfactor deixou de funcionar
» VIP? Agora é pra valer?
» TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: